Idas e vindas do amor-Revelações

Um conto erótico de nômade
Categoria: Heterossexual
Contém 2230 palavras
Data: 31/03/2024 17:29:01
Última revisão: 01/04/2024 08:26:56

Olá amigos, um bom domingo de páscoa a todos, novamente aqui, trazendo mais uma de minhas experiências com a senhora Frida Werner minha Patroa gostosa e safada da Alemanha, espero que estejam gostando da série.

Bem se me lembro bem logo após maravilhosa gozada que dei pra Frida, desmontei, nem levantei pra me banhar ou lavar o pau virei me e cai no sono profundo rápido, não sei se disse pra vcs mais eu amo dormir em hotel, aqueles lençóis, macios humm é como me sentisse em meio as nuvens durmo como um bebê, nessa noite em questão eu tive um sonho molhado que se tornou realidade quando acordei, sonhei que estava na minha antiga cama me punhetando com o pau bem duro com a cabeça melada, meu caralho fazia aquele barulhinho, eu estava quase gozando quando no sonho aparece a Eva ( a protagonista feminina da primeira saga de contos que eu escrevi- Perdendo o cabaço) ela me via ali em meio aquela situação, mordia os lábios sentava ao me lado, tirava as camisa, hummm os seios eram da mesma forma que eu me recordava.

EVA: HUMMM SAFADINHO, TÁ SE MASTURBANDO É? VOU AJUDAR VC- No sonho ela fica na minha frente coloca meu pau entre os seios primeiramente e começa a fazer movimentos maravilhosos que me faziam delirar.

EVA: NÃO GOZA SAFADO, DEIXA EU MAMAR NESSE PAU- ela segurava então na base do meu pau e o colocava todo na boca chupava até a cabeça, lambia e cuspia, batia com ele na cara, fazia os movimentos de punheta no pau com parte dele na sua boca, fazia aqueles barulhinhos safados que me deixavam louco. Eu estava quase gozando, aos poucos viu despertando mais a sensação de receber boquete continuava, aos poucos a figura da Eva foi se transformando na Frida, era ela que chupava meu pau naquela manhã, quando eu acordei ela indagou!

FRIDA: ACORRDARR MEU PRÍNCIPE, QUERO TOMAR MEU CAFÉ DA MANHÃ!

Passou mais uns 10 minutos ela mamando na minha rola até eu gozar e jogar muito leite na boca sa safada!

FRIDA: HUMM EU GOSTARR DO SEU SEMEN MEU JOVEM RRAPAZZ! LEVANTA MAIS ANTES ME DIGA QUEM É ESSA TAL DE EVA?

Ri, levantei e entrei na ducha para tomar banho, e lá contei toda minha história com a Eva, Frida achou engraçado e sorriu. Terminamos nosso banho, nos vestimos e antes de sairmos para o verdadeiro café da manhã, ela puxou-me pelos braços e falou com dureza comigo!

FRIDA: OLHA PRA MIM GARROTO, EU FRIDA ENTENDER QUE OLIVERR, ESTARR CANSADO ONTEM, POR ISSO NUM LIGUEI, MAIS HOJE QUERO DARR A RABO PRA VC, ONTEM VC NEM PROCUROU?

EU: FRIDA, ONTEM A NOITE EU ESTAVA MUITO CANSADO, FOI MUITO DIFICIL MANTER MINHA EREÇÃO!

FRIDA: EU NÃO SER GOSTOSSA, OLIVERR PREFERE MULHER BRASILEIRA?

EU: NÃO AMOR, ONTEM ESTAVA CANSADO MESMO, E SEU CUZINHO ESTAVA ASSADINHO, ACHO QUE DEVIDO AS SEÇÕES DE DEPILAÇÃO!

FRIDA: OLIVEER PODE TENTAR, RABO DE FRIDA É GULOSO AGUENTA, FUI DORMIR COM VONTADE DE SER ENRABADA COM O CÚ PISCANDO, VC DEIXARR EU NA MÃO, EU TER QUE ARRUMAR OUTRO JOVEM AMANTE PRA ME SATISFAZERR?

EU: NÃO FRIDA, EU DOU CONTA!

FRIDA: ENTÃO SE PREPARE PRA HOJE A NOITE TENHO UMA SURRPESA PRA VC!

pensei outra surpresa?, essas mulheres vão acabar me matando, descemos e fomos pro café, o pessoal da empresa já estava lá. assim que acabamos fomos todos ao Wall de conferências onde iria começar as apresentações, enquanto o pessoal da manutenção terminava os últimos preparativos do nosso stand de vendas, No centro de conferências estavam eu Frida, e as meninas Janaína e Jaqueline, estávamos lá fazendo nossos contatos quando Frida foi convidada a subir no talco, fui com ela até em cima, entregaram o controle do projetor a ela e no mesmo instante começou a palestrar, só que ela não ia nada bem confundia as palavras as pessoas começavam a rir, vi que Frida começou a querer sair dali, então fui até ela e a salvei, Ajudei com a tradução, na verdade eu só fiz que ficasse mais fácil o trabalho dela, terminei com o vídeo explicando mais da nossa fábrica e produtos, dizendo eu nossos filtros estavam em quase todos os carros no Brasil e na Alemanha. saímos do palco ovacionados dava pra ver as meninas fazendo muitos contatos depois da apresentação, ao descermos do palco, Frida me puxou para um canto escuro onde mal cabia uma pessoa, me deu um caloroso beijo de língua que fez meu pau pulsar dentro da cueca, disse obrigado, e ressaltou a vontade de ser enrabada na noite.

bem voltamos para para nossos lugares com a Frida Feliz da vida, se sentindo a rainha do pedaço, ficamos ali assistindo as outras apresentações até a hora do almoço, depois voltamos para a abertura dos stand e das vendas, olha digo a vcs nossa apresentação surtiu muitos resultados, fizemos muitas vendas e acordos para negócios futuros, Frida ficou radiante, não só ela mais toda a equipe, foi um entra e sai do nosso stand, um sobe e desce com caixas, acordos firmados, já pro fim da tarde notei que as meninas conversavam algo com um dos rapazes da manutenção e olhavam diretamente para mim, ai uma delas a Jana venho!

JANA: OI OLI TUDO BEM? NOSSA QUANTAS VENDAS HOJE FOI BOM O DIA!

EU: SIM, PRA ISSO QUE TRABALHAMOS, VC IRIA ME DIZER SÓ ISSO OU TEM OUTRA COISA!

JANA: SIM, O PESSOAL ESTÁ MARCANDO PRA SAIR IR NUM BARZINHO DEPOIS VC QUER IR COM A GENTE?

EU: HUMMM NOSSA JANA, HOJE ESTOU COM UM MONTE DE COISAS PRA FAZER DEPOIS, VAI DAR NÃO!

JANA: AHH OLI VAMOS, VAI VAI SER LEGAL, nisso ela olhou pros lados espiou, certificando que a Frida não estava por perto e disse!

OLHA OLI, SABE NÃO FUI EU QUE CONTEI, MAS FIQUEI SABENDO QUE A JAQUE TÁ DOIDINHA PRA FICAR COM VC! PODE ATÉ ROLAR SEXO!

Não fiquei nada surpreso, pelas olhadas dava pra saber. EU- OLHA COMO FALEI ESTOU CANSADO PRECISO DESNCANSAR DEPOIS PRA CONSEGUIR TRABALHAR AMANHÃ, SE EU SAIR PRA BEBER COM VCS FICAREI MAIS CANSADO, E NÃO QUERO DAR MOTIVOS PRA FRIDA PEGAR NO MEU PÉ!

Na verdade, não era isso, a noite eu iria sair com a Frida! Jana não se sentia vencida, voltou-se a mim, mais foi impedida pela Frida que apareceu do nada, dizendo as palavras que disse a ela antes- venho me salvar kkk

FRIDA: JANAÍNA, VC E JAQUELINE, JÁ FIZERAM A CONTABILIDADE DO TERCEIRRO LOTE DE FILTROS DE CAMINHON?

JANA: NÃO SENHORA WERNER!

FRIDA: ENTÃO CORRER, IREMOS FECHARR EM 45 MINUTOS, DEIXARRR MENINO OLIVERR EM PAZ PRA TRABALHARR!

Ela saiu com uma quente e outra fervendo, ou como diz minha mãe saiu batendo o pé!

FRIDA: EU SALVARR MENINO OLIVERR!

EU:OBRIGADO FRIDA!

FRIDA: MENINO OLIVERR MEU ESSE NOITE, FUDER RABO DE FRIDA COM CARINHO TESON, MUITO TESON!

Bem como disse a Frida em 45 minutos fechamos o stand e voltamos pro hotel, antes de subir pro meu quarto combinei o horário de de encontro com a Frida, ela ainda foi legal me deu um tempinho pra eu descansar, fui tomei banho, liguei a tv pra sapear os canais e cai no sono acordei com alguém batendo na porta, seria a Frida? pensei olhei pelo olho mágico, abri a porta era a Jaque, ela vestia essas roupinhas de noite, saia curta topzinho! as meninas dessa época começavam a usar piercing, abri pra conversar com ela!

EU: OIE JAQUE TUDO BEM?

JAQUE: SIM, VAMOS SAIR COM A GENTE? ESTÁ SÓ FALTANDO VC!

EU: ENTÃO JAQUE, ACHEI QUE A JANA HAVIA LHE EXPLICADO, VOU FICAR AQUI E DORMIR ESTOU MUITO CANSADO!

ELA INSISTIA.. JAQUE: VAMOS LÁ VAI SER LEGAL A GENTE BEBE ALGUMA COISA E VOLTA!

EU: NÃO JAQUE, VOU FICAR AQUI MESMO!

Ela não se contendo venho até mim, pegou minha mão e levou até sua saia conseguir tocar em sua vagina, ela estava quente e ensopadinha, a menina fazia que eu a masturbasse por ali mesmo na porta de meu quarto!

JAQUE: AINNN VAI OLI ENFIA UNS DEDOS EU DEIXO!

Eu enfiei um depois 2 dedos na bocetinha da Jaque que mordia meus dedos com a boceta, ela pegou meus dedos e levou até a boca e simulando um boquete limpou eles deixando bem sequinhos, meu pau pulou na hora, uma parte de mim dizia, vai com eles, mas a parte consciente dizia, Frida precisa de vc! diZ não!

JAQUE: SE QUISER EU FICO COM VC AQUI, A GENTE PEDE UMA PIZZA, FAZEMOS ESSAS COISAS DE NERD QUE VC GOSTA DEPOIS DOU A BOCETINHA PRA VC BEM GOSTOSO, VC VIU COMO ELA TÁ MOLHADINHA E MELADINHA HOJE! SENTIU ELA BEM APERTADINHA, E SE VC QUISER UM LUGARZINHO MAIS APERTADINHO, LIBERO MINHA BUNDINHA PRA VC. Ela disse isso se virando e empinando a bunda!

Novamente sofri com a briga interior entre o Oliver tarado e o são kk e novamente disse não, ela ficou furiosa! saiu batendo os pés me chamou inclusive de gay! entrei no quarto, a primeira coisa que venho em mente foi bater uma pra me aliviar, mais estava chegando a hora combinada de encontrar a Frida, me arrumei e sai, fui para o estacionamento, esperar a Frida, lá parado perto do carro ouvi vozes conhecidas eram a Jana e Jaque conversando, me escondi atrás de uns carros e ouvi a Jaque dizer!

JAQUE: AQUELE VIADO, PRATICAMENTE ME OFERECI PRA ELE! COMO SE ATREVEU A DIZER NÃO PRA MIM? (fiquei bravo!)

JANA: DEIXA AQUELE NERD PUXA SACO PRA LÁ!OS MENINOS ESTÃO NOS ESPERANDO!

JAQUE: FALA SÉRIO, NÃO ESTOU INTERESSADA EM NENHUM DELES, MAIS COMO ESTOU SUPER EXCITADA, VOU ACABAR DANDO PRA QUEM NÃO QUERO DAR, MALDITO NERD!

Elas se foram no carro, passou mais alguns minutos e ouvi um som conhecido, era o salto alto da Frida, uauu ela estava linda, com um vestido de noite, revelando boa parte das costas, cabelo liso lindos seu perfume era suave com baunilha, ela se virou pra abrir o carro eu cheguei por de trás dela e a abracei!

FRIDA: QUER MATARR FRIDA DE SUSTO!

EU: NÃO, HOJE VOU MATA-LA DE TESÃO!

Aquela noite começou com um jantar super legal em um restaurante bem bacana, fiquei constrangido, mais Frida deixou Claro que eu merecia estar ali, bebemos um bom vinho e comemos, mais eu pensava na minha sobremesa, a história com a Jaque me encheu de tesão, quando voltamos Frida me levou pra um outro quarto que ela havia reservado só por aquela noite, tinha banheira uma cama grande, champanhe no balde nos esperando, Frida arrancou as roupas ficando totalmente nua!

FRIDA: TOCAR EM MEU VAGINA OLIVEER!

Toquei em seu sexo, vi que ela estava igual a Jaque extremamente molhada e melada! não contive fomos para banheira e lá fizemos nossas preliminares, a base de champanhe era um gole e uma chupada nos seios da minha alemã safada que pedia que eu a chupasse com tesão e carinho, me coloquei em baixo de suas pernas e descontei todo o tesão acumulado na bocetinha da Frida, que apesar de nada ter a ver com a Jaque sofreu muito meus amigos a boceta da Frida estava tão melada que chegava a pingar, ela fez ao mesmo, pegou meu pau, molhou ele dentro da taça de champanhe e boqueteou, fazendo aquele oral bem molhadinho e babadinho, ela segurava meu pau pela base e envolvia a a glande com os lábios e a língua, não aguentei levei Frida para cama, quando fiz menção em penetrar sua boceta, ela tampou com a mão e disse!

FRIDA: BOCETA DEPOIS FRIDA QUERERR NO RABO!

Ela me deu um frasco com KY untei meu pau e seu cuzinho com os dedos enfiei, um, dois fazia movimentos de vai e vem, meu pau pulsava sentindo a pressão que Frida fazia com o cu nos meus dedos, pincelei e penetrei, fui sentindo meu pau entrando naquele cú que não parava de piscar era quentinho e macio, Frida, rebolava e se jogava para trás dizendo!

FRIDA: VEM OLIVERR FODERR MEU RABO AINNN MEU BRASILEIRO SAFADOO, FODERR, ISSO FODERR!

eu em cima dela metia devagar, mas ia aumentando a velocidade dos movimentos, logo meus ovos batiam com tudo na entrada da boceta melada da Frida, que pingava manchando os lençóis do hotel! virei Frida, de frente e a penetrei no cu na posição de frango assado, mas ao ver aquela boceta ali melada implorando por ser penetrada a penetrei, fiz algo que não e recomendado, tirar do cú e botar na boceta, mas coma Frida eu fiz muito isso, comecei alternar cú e boceta, aumentava e diminuia a velocidade até ejacular na barriguinha da minha loira! que noite tivemos, depois fomos pra banheira descansar pra recomeçar tudo de novo, e foi nesse fim de semana que resolvemos assumir nosso relacionamento, vcs precisavam ver a cara das meninas ao saber que eu estava transando com a Frida, obvio que a Jaque ficou chateada, ela realmente gostava de mim, mas nós namoramos, quando a Frida voltou para Alemanha a Jaque me consolou literalmente! bem amigos o conto foi esse, ainda pretendo contar 2 histórias com a Frida, sobre um passeio que fizemos juntos de férias para um lugar especial e inusitado e obvio pretendo dizer como tudo terminou contando como e porque ela foi embora!

aqueles que quiserem conversar meu email é nomadedoscontos@gmail.com

tchauu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários