Meu compadre me seduziu e sou amante dele

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 30/03/2024 17:25:51

Eu me chamo Sônia tenho 62 anos 1,68 M 57 kg cabelos curtos tingidos de loiro sou casada há mais de 30 anos e temos duas filhas.

Bem somos um casal que as pessoas consideram muito e Temos vários afilhados se eu não me engano seis a oito afilhados mas tem uns que são mais próximos da gente.

Eu tenho um afilhado que mora mora próximo à nossa cidade digo numa cidade mais próxima mas o meu compadre separou e ele mora próximo a gente.

Meu compadre tem 60 anos 1,75 M 80 kg um coroa de cabelo tingido de preto namoro uma moça de 40 anos muito bonita e ele raramente vem na minha casa mas quando vem é muito bem recebido.

No sábado eu estava em casa com meu esposo eu uso geralmente vestido e meu compadre chegou e chamou meu esposo , ele abriu o portão chamou para dentro ele entrou e eu estava mexendo com café fazendo um bolo e meu compadre sentou numa cadeira na cozinha e alguém chamou o meu esposo lá fora.

Eu fui Surpreendida com um abraço por trás meu compadre me abraçou por trás me puxou para ele eu senti o volume duro na minha bunda e eu falei oxe compadre o que que tá acontecendo com você.

Para minha surpresa ele disse comadre eu estou com tesão louco e quando eu vi seu rabo nesse vestido me deu tanta vontade de foder com você que você nem imagina comadre me desculpa mas o meu pau endureceu na hora e não fala nada para o compadre.

Ele me soltou voltou a sentar e eu fiquei meio sem jeito porque eu levei aquele pau na bunda e fiquei quieta mas voltei ao normal meu esposo retornou sentou conversamos tomamos um café e o meu compadre demorou uns 30 a 40 minutos foi embora.

Mas e agora eu conto para o meu esposo não conto eu fiquei naquele pensamento e eu pensei melhor e Imaginei não vou ficar quieta não vou falar nada porque meu marido é perigoso ele tirar satisfação e fazer besteira então eu deixei quieto fiquei tranquila E imaginei não vou mais receber ele aqui na minha casa.

Mas parece uma coisa passado uns 15 a 20 dias quem aparece na minha casa meu compadre e eu uso vestido acima do joelho tem um bumbum avantajado mas sou uma coroa e meu marido estava no outro terreno nosso cuidando da piscina e meu compadre entrou ficou conversando comigo e tranquilamente um papo bom eu meio esperta mas eu senti aquele negócio na minha bunda daquela vez e falar a verdade eu não esqueci e quando eu olhei o volume do compadre tava enorme no short.

Eu falei para ele compadre quer um café e ele falou eu quero comadre e eu caminhei na frente entrei na cozinha e levei o atras eu peguei a garrafa de café ele chegou atrás de mim e me abraçou outra vez me beijou a nuca e encostou em mim aquele negócio duro na minha bunda que eu imaginei xingar ele brigar com ele e mandar ele embora até agredir ele mas algo estava louco dentro de mim que eu falei compadre para com isso compadre.

Falei para ele compadre você é corajoso o meu marido esta no terreno do lado ele chega aqui pega você assim vai sair uma confusão violenta e ele grudado em mim e beijando meu pescoço abraçado passando as mãos nos meus seios e eu parada e ele levou a mão por baixo ergueu meu vestido e passou a mão na minha bucetinha passou a mão na minha bunda eu em pé sem reação.

Eu deixei rolar para ver até onde ia ele ergueu o meu vestido ele tirou o pau para fora do short eu em pé encostada na pia e ele por trás procurava afastar minha calcinha e me penetrar e até que ele conseguiu me penetrou começou a foder e eu fui relaxando e levando aquele pau em pé ali e pensando se meu marido chegar ele vai fazer besteira com nós dois e meu compadre ali fedendo igual louco quando de repente eu ouço o portão abrir ele tira o pau de dentro de mim coloca para dentro do short senta na cadeira eu pego a garrafa de café coloca uma xícara para ele uma para mim aí eu já falei para ele ô compadre o Otávio chegou que bom meu marido entrou eu falei oh amor compadre veio aqui para falar com a gente fazer uma visita meu marido já o cumprimentou sentou e tomamos café nós três.

Demorou uns 20 30 minutos ele foi embora e eu fiquei imaginando dessa vez o compadre quase me comeu mas eu não vou deixar ele comer mas eu tinha sentido aquele pau entrando na minha buceta eu fiquei louca de tesão mas eu não poderia deixar acontecer isso.

Mas quando começa uma coisa errada ela vai indo e dá errado eu estava novamente em casa agora de vestido tomada banho sentada na cadeira de área meu esposo havia ido trabalhar e quem toca a campainha meu compadre abri o portão ele entrou eu estava na área do fundo ele ficou por ali ele já começou a me abraçar a me beijar aquela intimidade toda e eu findei cedendo e fui para edícula dos fundos onde a gente tem um quarto de visita e ali eu de vestido e o compadre de short ele me abraçando me beijando ele tirou o meu vestido e me beijava a boca e chupava meus peitos tirou minha calcinha me deita na cama , me tira a calcinha e chupa bucetinha e até o cuzinho que eu nunca fui chupada ele chupou tirou aquele short a vara maravilhosa apontando pra mim eu mamei o pau e bolas do compadre , ele finalmente me colocou de quatro e me comeu a bucetinha depois me comeu o cuzinho e foi maravilhoso eu gozem ele gozou .

Ele se vestiu eu me vesti sentamos conversamos e ele foi embora agora de vez em quando ele vem aqui e a gente se diverte mas eu tenho medo de acontecer algo meu marido flagrar e dar ruim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários