Sou amante do meu genro

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 30/03/2024 09:18:07

Sou a Delita tenho 60 anos 1,70 m 60 kg cabelos castanjos aos ombros seios grandes e bumbum grande sou casada e tenho uma filha.

A nossa filha se casou e foi morar em uma cidade há 100 Km da onde eu moro meu genro é um rapaz de 25 anos de uma boa família mas minha filha ficou grávida e eu tive que ir ajudar nos cuidados dela porque ela começou a passar mal na gravidez.

Deixei meu esposo em casa e fui para cidade onde mora minha filha cuidar dela ela passou mal eu tive que levar ao médico e ela precisou ficar internada por 4 dias e na casa ficou eu e o meu genro.

Eu na verdade nunca traí meu marido nunca tive intenção de nada e fiquei na casa da minha filha meu genro me respeitando muito mais de repente ele começou a andar de cueca box dentro de casa aquele volume enorme e ele fazia com que ficasse duro provavelmente para me provocar mesmo viu.

Eu não acho certo isso não mas eu comecei a observar aquele rapaz jovem com aquele corpo maravilhoso aquele volume grande e eu comecei a passar mal aquilo me dava um fogo , uma mulher que nunca traiu o marido e ainda mais o genro ali naquela situação ele com o pau duro e enorme sentado no sofá.

Eu sou uma mulher muito bonita de corpo de rosto e findei que eu estava de vestido e fazendo a comida e de repente meu genro chegou me abraçou por trás ele só de cueca o enorme pau encostou na minha bunda e eu falei para ele que isso você tá doido , vc é marido da minha filha você não pode fazer isso ele beijou minha nuca e disse para mim imagina sogra para com isso eu sou louco por você faz tempo.

Existe coisas que é tentação no momento você se perde e você não consegue se encontrar nesse momento e ele veio passando a mão nos meus seios erguendo o meu vestido eu de fio dental ele encaixou aquele pau no meio da minha bunda eu me arrepiei toda senti algo louco dentro de mim louca para sentir aquele homem em mim que coisa mais louca mas eu não poderia fazer isso.

Mas os beijos eram tão profundos que já chegou até a minha boca me virou de frente para ele meu genro estava enlouquecido me puxou me levou para o quarto dele me jogou na cama dele e caí sem reação e ele caiu por cima de mim arrancou meu vestido me deixou pelada com meu fio dental e me beijando e me beijava me mamou os peitos arrsncou meu fio me chupou a buceta lambeu meu cuzinho coisa que nunca ninguém fez .

Eu não perdi tempo eu tirei aquela cueca quando vi aquele pau grosso 21 cm eu fiquei louca tudo depiladinho o pau e as bolas eu mamei e deixei ele enlouquecido eu chupava as bolas chupava o pau ele segurando minha cabeça e fodendo a minha boca.

Fiquei mais louca quando ele falou sogra hoje eu vou comer até o seu cuzinho se você nunca deu o cuzinho hoje você vai levar no cuzinho se o sogro não tá comendo eu vou comer é hoje sogra.

Ali nesse momento eu já estava entregue mesmo a ele ali eu era mulher dele no momento não tinha outro jeito não tinha como voltar atrás eu sabia que ele ia me comer e ali ele ia me comer inteira não ia ter jeito mesmo.

Ele deitou com aquele cacete para cima me encaixei sobre o corpo dele e sentei ali eu desci senti aquilo tudo entrar dentro de mim agora eu estava tomando conta do pau da minha filha e aquele pau estava dentro de mim e eu subia e descia subia descia e ele me segurava na cintura e me levava até o pé eu sentia tudo dentro e ali foi fodendo eu não aguentei e gozei no pau dele.

Mas ele não deixou barato viu ele fodeu mais um pouco e deu aquela gozou dentro da minha bucetinha aquilo eu fiquei enlouquecida com o pulsar do pau levei todo leite dele dentro de mim depois ficamos deitados Descansando nos beijamos e fomos para o banho.

Tomamos um café batemos um papo gostoso ficamos um tempo lá conversando eu só de fio dental ele só de cueca passado um tempinho ele me grudou e falou eu vou comer seu cuzinho sogra eu falei você tá louco menino parecido não eu vou comer meu cuzinho e me jogou no sofá e me comeu o cuzinho no sofá deles na sala safado gozou bem no meu redondo.

Hoje eu estou há seis meses sendo amante do meu genro Geralmente eu venho para cidade para casa deles fico na casa deles assim que dar uma folga eu transo com ele na casa da minha filha quando não dá certo de ser na casa dele eu falo que vou ao centro e vou e ele sai a gente se encontra e nós vamos ao motel sou amante do meu genro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer casamento liberal, sou totalmente a favor, mas proponha ao marido, seja honesta. Se ele não quiser assuma uma vida assim e separe. VoCê, sua nojenta, e o genro, mal caráter, merecem receber todo mal causado pela mentira. É nojento ser enganado pelas pessoas que vc mais ama e confia, ainda mais sendo do seu próprio sangue e não tem tesão que explique isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixou a sogra viciada em dar cuzinho.

Safadinho comedor de cuzinho.

De repente enrabava até o sogro. Kkk

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Continue a contar mais aventuras suas e de sua sogra

1 0