Tentando foder a sogra e a nora

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 03/03/2024 10:07:54

##########Conto real

Regina , 1,66m 50 kg , cabelos pretos ao meio das costas , seios e bunda M , esta louca pra dar pra mim e me conta tudo que acontece com ela ,separada , mora com sua irmã mais nova e o marido a 100 km da cidade onde moro .

Ela me cinfidencia tudo que faz , acho que ela tenta me estigar , ela faz chamads de vídeo na hora do banho eu assisto ela tomar banho , delícia ver o sabonete desligar pela bucetinha e couzinho .

Dorme em um quarto que não tem porta e sim uma cortina a protege da visão das outras pessoas da casa , mas seu cunhado sempre tenta a ve - lá nua ou semi nua.

A safadinha sacaneia as vezes e deixa ele ver ela de bunda pra cima , ele aprecia o rabo dela achando que ela não o vê , logo o cunhado entra para o quarto dele e Regina escuta os gemidos da sua irmã sendo trepada por seu cunhado.

Regina esta separada a 4 anos e conhece o Ricardo que é motorista da prefeitura , então começa um namoro com o mesmo e resolve ir até a casa do seu namorado ela acha que é só um simples passeio para um namoro de leve.

Mas chegando lá ela tranquilamente toma uma cerveja com Ricardo , após tomar duas cervejas o mesmo a leva para o quarto dele onde inicia a dar uns agarrões nela , ela se derretendo toda , quase mijando de tesão , se entrega toda então ele gruda ela encoxando por trás , com o cacete duro dentro do short , encostado na bunda dela , ela se contorce e vira o pescoço para beijar a boca dele.

Ricardo começa a tirar a blusa dela , retira o sutien deixa a mesma só de saia e começa a beijar e mamar os peitinhos , chupa os biquinhos e apalpa a bunda dela sentindo o fiozinho enterrado no cuzinho , ele retira a saia dela e joga ela na cama de burço , morde , beija e passa alingua no rego até no cuzinho , ela se encolhe toda , ele a vira de frente , puxa a calcinha de lado e lambe a buceta , da uma chupada no grelo ela geme de tesão .

Ele retira a calcinha , deixa ela peladinha com aquela bucetinha e o cuzinho depilados , ele retira short e cueca e fica em pé ao lado da cama , com um cacete de 16 cm , mas grosso , Regina senta e segura o cacete , leva a boca e começa a sugar a cabeçona do cacete , um cacete médio ela vai colocando dentro da boca até engolir todo , retira lambe o pau todo , desce pro saco e suga uma bola , depois suga a outra bola , coloca as duas bolas na boca mama as duas puxa e solta da boca Ricardo a joga na cama , ergue as pernas dela em um frango assado lambe a buceta o cuzinho e coloca a vara na buceta dela , o pau é grosso enche a buceta pois sendo rolisso ela se derrete na vara , fode a franguinha com gosto .

Ele a coloca de 4 e encaixa a vara no buceta a pega pelos cabelos e enterra tudo na buceta , Regina grita de tesão , ela goza na vara grossa e recebe o leite do macho na buceta .

Ela cai na cama ele grudado com o pau dentro , descansa o pau sai da buceta descansam .

Ricardo se recompõe o pau fica duro ele pega um tubo de gel e fala quero comer seu cuzinho ela fala é muito grosso , mas ele a convence e lubrifica o cuzinho dela e a peça grossa e coloca o cacete no redondinho bem devagarinho.

Conforme vai entrando ela diz esta doendo eu vou cagar de dor , isso deu tanto tesão que ele enterrou até o pé e ficou paradinho , ela gemendo e pedindo pra tirar mas ele acalma ela depois foi bombando devagarinho até gozar dentro do cuzinho.

O pau dele sai devagarinho de dentro , o cuzinho dela pisca saindo o leite .

A Regina veio aqui na minha cidade com a norinha dela , a norinha dela de shortinho jeans curtissimo e apertadissimo eu enlouqueci pra foder as duas juntas , mas ela falou minha nora não aceita .

A norinha foi resolver problemas eu não quis comer só a Regina e a nora dela retornou 2 hs depois e falou não foram fazer nada ficaram aqui .

A Regina disse pois é , a norinha deliciosa disse nossa achei que tinham feito até bebê.

Nunca mais marquei nada com a Regina , falei outras vezes com ela mas eu não a quis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários