Eu minha filha e suas 2 amigas

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Grupal
Contém 1277 palavras
Data: 03/03/2024 09:20:42

Ola a todos meu nome é Marcos, todos os nomes são fictí­cio mas meus contos são todos reais, e o de hoje se passou a alguns anos atrás, logo depois que transei com a amiga da minha filha.

Estava eu em casa quando de repente o interfone toca, era minha filha vindo me visitar.

Eu atendo abro o portão e ela sobe.

Ela entrou, me deu um abraço e um beijo sentou no sofá e começamos a conversar, levei ela para meu quarto onde eu estava editando uns ví­deos.

Eu trabalhava em farmácia de hospital na zl de sp, e também fazia edição de ví­deo.

Ela ficou no meu quarto comigo vendo meu trabalho e até que chega uma mensagem no WhatsApp dela.

Ela manda um áudio assim: oi kelly, estou na cidade Tiradentes na casa do meu pai, não vai dar pra eu ir.

Ai a Kelly manda outro áudio e minha filha ouve. Oi mah você está na casa do gostoso do seu pai, posso ir ai, estou com a Bianca.

Ai minha filha fala, desculpa pai essas minas são loucas.

Para quem não me conhece sou branco, magro, 1, 75 de altura, 37 anos aparência de 25, minha filha tem 18 anos fruto de um caso que tive com que minha cunhada na época.

Isso mesmo eu namorava a tia da minha filha e engravidei a minha cunhada, essa história eu conto em breve.

Eu falei: relaxa filha pode falar para elas virem.

Ela: mas pai elas são loucas vão ficar falando besteira.

Eu: o que tem? Você acha que eu não falo besteira?

Eu sei que a Kelly te falou.

Ela sorriu e Mandou um áudio falando para as meninas virem pra minha casa.

Uma hora depois as meninas chegaram, minha filha as recebeu, fiz um suco de abacaxi com hortelã para elas e fui fazer um almoço fácil e rápido Strogonoff, pois estava muito tempo editando ví­deo.

A Bianca pediu licença para usar o banheiro e foi, só que não tinha papel, ela me chamou: pai da Mah, acabou o papel você pode pegar um pra mim?

Assim eu fiz e levei pra ela; ela deixou uma brecha da porta aberta e deu pra ver aquela ninfeta de 18 anos toda durinha gostosinha , meu pau ficou duro na hora, acho que ela percebeu e saiu do banheiro e passou na cozinha sensualizando.

Enquanto eu fazia o almoço as meninas estavam vendo meu trabalho, e falou: Marcos você tem edita ví­deos porno tbm?

Minha filha fala: para meninas vai deixar meu pai sem graça.

Eu: não editei porque nunca pediram.

Elas: e você tem uma comida boa?

Eu: assim que eu terminar você vai provar.

E a Bianca falou: você faria com nós?

Eu: o que?

Ela: vem aqui ver.

Quando entrei no quarto eu vi elas vendo ví­deo pornô com um homem e 2 mulheres, a Kelly me encostou na parede e pegou no meu pau, e começou a me punhetar na frente da minha filha que falou: vai besta eu falei que elas só faziam besteira, agora aguenta.

A Kelly falou: falei Mah, aquele dia que dei para seu pai que ela era muito gostoso, não via a hora de repetir.

Eu falei: só não pode falar para sua madrasta.

Minha filha falou pra eu ficar em paz e ainda falou: pai que rola linda e grande nunca vi uma assim.

Minha filha não mora comigo e vem em casa uma vez por mês e olhe lá.

Aí falei gostou filha?

Ela adorei e foi dar uma pegada no meu pau, quando ela colocou a mão não acreditei , era um incesto, minha filha me chupando, quase não cabe na boca dela, que delícia.

Ai falei meninas vou na cozinha a carne vai queimar, ai foi a Bianca atrás de mim.

Ela se pôs de joelho perto do fogão e começou a me chupar, a a Kelly estava peladinha coloquei ela em cima da pia com a bucetinha pra fora e comecei a chupar, eu estava com uns temperos próximo e me veio uma ideia Loka, colocar um pouco de pimenta na boca mordi a pimenta dedo de moça,mastigue e chupei a Kelly, e a Bianca me chupando, assim eu fiz, ela gemeu alto e falou porra que você fez que delí­cia não para e segurou minha cabeça apertou e começou a gemer, e a Bianca parou de me chupar e falou: nossa amiga tá tão bom assim sendo chupada?

A Kelly com a voz trêmula fala: mi mi migaaaa ele fez allllllllguma coisa diferente pois estáaaaaaa , e gozou na minha boca olhei para ela desfalecida na pia de prazer minha filha fala: caralho pai que chupada foi essa:

eu falei é minha especialidade.

A Bianca falou que queria tbm, ai fui escovei o dente passei Listerine e senti aquela explosão na boca, ai me veio outra ideia, levei a Bianca na mesa falei para minha filha fica de olho na Kelly e na carne.

Coloquei a a Bianca de perna aberta em cima da mesa e falei: a gente põe na mesa o que se come.

Ela falou : isso putão me come, mas antes me chupa, comecei a chupar ela ela gemeu gostoso, peguei um pouco do Listerine coloquei na boca e comecei a jogar aos poucos na bucetinha dela ela gemeu e falando isso chupa que vou gozaaaaaaar, em menos de 4 minutos sendo chupada e continuei ela não aguentou e enquanto eu chupava mais eu coloquei o dedo no seu cuzinho, ela falando que dedo não ela queria rola, e assim eu fiz coloque ela de 4 no sofá falei pra minha filha pegar a camisinha na minha gaveta ela pegou, a Bianca colocou a camisinha na boca e encaixou ela no meu pau, falei: porra mina que você fez ela falou isso é experiência você acha que só vc tem segredos.

Coloquei no cu da pri meti gostoso ai fui pra bucetinha comi também, a Kelly se recuperou e também quis e assim eu fiz aí­ olhei para o outro sofá vi minha filha batendo siririca e a Bianca falou: miga eu te ajudo, e chupou minha filha, ai eu estava quase gozando e as meninas ficaram de joelho na minha frente as 3 e gozei na cara delas. as meninas tomaram banho e porra.

Aí­ falei para elas tomarem um banho e elas foram juntas e se pegaram no banheiro e eu vendo tudo, ai minha filha saiu se secou, minha filha aproveitou tbm, kkkkk, safada.

Ai entrei coloquei a Bianca sentada no tampo da privada e bati uma punheta na cara dela na hora de gozar eu falei abre a boca, ela: não.

Eu abre ela, não eu tenho nojo gostosa se não for você tiver vc cospe. Ela abriu a boca e a Kelly falou também quero e assim eu fiz um pouco de leitinho pra cada uma delas.

Fomos almoçar eu sentei no meio das 2 só de camisa elas começaram a me chupar e punhetar gostoso, elas falaram você acabou com a gente agora vamos acabar com vc.

Ai gozei pela terceira vez mas saiu só um colostro. Fiquei bambo nem almocei direito.

Depois de umas 4 horas minha esposa chega, fala com as meninas e fica na sala com elas enquanto eu fui editar meus ví­deos.

Espero que tenham gostado outro dia eu posto aqui como eu comi a Bianca e a mãe dela.

Comentem isso faz a gente querer cada vez mais compartilhar nossas aventuras sexuais.

E se você mulher e ou casal quiser se realizar me chamem no wcpassarinho121@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 21Seguidores: 19Seguindo: 17Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil genérica

Não Sou Mulher e Estou Interessado Nas Fotos Nudes Das Meninas Pode Ser? Seu Conto Nota Dez e Dez Estrelas Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0