A Dentista Virgem De Aracaju

Um conto erótico de Preatorium
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 25/03/2024 14:49:45

Transando com a dentista

Ola personas, eu sou Ricio, tenho 38 anos, nao tenho filhos, sou fetichista, negro, 191alt, preto, inteligente e super simpático, nativo de aracaju, sergipe e presto serviços judiciais!

Eu sempre consumi contos e relatos desde me adolescência em 2003, me sinto privilegiada porque na medida do possível ultrapassei a oportunidade de fantasiar e realizei tudo que escrevi aqui!

Leiam meus relatos, curtam, comentem e adoro a interação!

Agora vou expor a voces mais um caso real, um relato verdadeiro de minha vida! Divirtam-se!

Sempre tiver perfis em sites fetichistas e eróticos, sempre mantive uma boa atualização com aventuras, fotos e videos interessantes!

Um certo dia recebi uma msg, de Juliana, de uma moca a época de 25 anos, estudante de odontologia na federal do meu estado, virgem, extremamente católica que namorava a 3 anos o mesmo rapaz que também é hiper religioso e TI, daqueles tipo nerd! Ela é negra, preta, baixinha, magrinha, triracial, rostinho redondo, muito gatinha e com um corpo lindo! Eu, Bem educado e desconfiado, com respeito e esperteza procurei saber o motivo do contado dela comigo, ja que eu trabalho prestando serviços, nao posso dar na cara minhas intenções, ela aos poucos foi respondendo e com respeito e distancia disse que tinha visto meu contato no xvideos e a algum tempo após consumir todo meu conteúdo tomou coragem pra falar comigo!

Dai iniciamos uma boa amizade, estabelecemos um tesao e confiança, e ela começou a falar de suas fantasias e me mandava bastante fotos! Uma característica dela que me impressionava era a capacidade dela em ficar com a buceta muito molhada nas fotos! Apesar de virgem, era safadíssima, frequentou vaarios motéis com o namorado para fazer putaria, ela era virgem por questões religiosas(casou virgem) ela tinha bastante tesao a ponto de antes do casamento arriscar alguma aventura e por isso procurou alguém especial.

após muitos meses de papo, ela decidiu me encontrar sexualmente com a condição de nao tirar a virgindade vaginal dela, e apesar de se arriscar receber pica no cu pelo namoradinho, ela ainda nao tinha penetrado o cuzinho totalmente completamente como um sexo completo, ela e o namorado tinham apenas brincado na portinha do cu com bastante putaria, com um pouco de dor e desconforto da parte dela, porem com muito tesao e safadeza ate ele gozar e pronto! Mas bebia leitinho sempre que tinham oportunidade!

Marcamos o dia do encontro, e eu levei ela num motel bacana, e ficamos uns 30 minutos conversando, ela é inteligentíssima e estava decidida a fazer uma putariazinha comigo sem perder a virgindade e foi bem direta, pratica e objetiva sexualmente, tirando a roupa, beijando, deixando-a tocar no seu corpo, eu conduzir ela bem que respondeu deliciosamente a meus estímulos, e ela foi cada vez mais cedendo e atenta aos limites!

Beijei ela bastante, brinquei com seus seios pequenos, lambi seu corpo todo, aquele cheiro despretensioso e inocente, fiz ela gozar bastante aquela bucetinha novinha, virgem, cheirosa, mas sem penetração! Ela também se mostrou madura e experiente, me fazendo um oral de quem sabia de verdade dar prazer a um homem, pois ela ate sabiaque uma pica excitada fica molhadinha, porém, eu, biologicamente eu nao tenho esse detalhe e ela gostava de receber esse líquido de pica babada na boca, ate que chegamos a arriscar o cuzinho!

Eu experiente, logo ao chupar a bucetinha dela por uns 20 minutos, fiquei amaciando seu cuzinho com calma e bastante gel, ate que cheia de tesao e gozando bastante pela bucetinha eu consegui colocar 3 dedos no cu, sem ela perceber de tanto prazer, O que facilitou pra mim conseguir penetrar o cu dela totalmente como um sexo de verdade, e a partir dai, dei a ela uma experiência sexual com um homem de verdade, transamos em vaaarias posições, transamos de forma que ela nunca tinha feito, intensa de verdade, ela gozou de verdade, sendo penetrada totalmente pelo cuzinho, por um macho bem cachorro, fui bem safado, tirava a rola do cuzinho dela e mostrava a ela o regaço, ela adorava quando mostrava o cu fudidissimo, se sentia bem mulher puta, e eu deixava em bem aberta em vaaarias posições, e depois de uma transa cheia de gozos, gemidos, fluidos ela se deixou guiar ao prazer eu anunciei o gozo e enchi o cuzinho dela, gozei pra caralho, como se fosse um gozo duplo, diante de toda aquela situação e contexto e pra minha surpresa, eu fui o primeiro a encher aqueles cuzinho de porra e a penetrar verdadeiramente totalmente aquela mulher gostosa!

Logo após nos limpamos, até ensaiamos uma transa breve, mas o cu dela tava muito dolorido e por ela ter gozado muito, muito mesmo, ela ja estava meio sem tesao, tipo esgotada sexualmente, então ela maduramente mamou meu cacete e bebeu porra de uma forma bem safada e gostosa com a língua pra fora!

Após isso ficamos semanas conversando num intenso tesao, quando a amizade foi cada vez ficando mais presente e o sexual mais distante, a vida dela seguindo, o relacionamento ficando mais serio com o noivado, a conclusão da faculdade e o inicio no trabalho, e fomos aos poucos nos afastando dessa oportunidade e fantasia, e hoje somos apenas distantes conhecidos, mas temos essa historia nas nossas mentes! Hoje ela é casada, muito bem casada, esta gravida e é uma profissional de renome! E nao nos conhecemos mais sexualmente!

dominadoraju@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Preatorium a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários