Nego e Eu fingido que éramos casados

Um conto erótico de Marcelasrp
Categoria: Grupal
Contém 2811 palavras
Data: 02/03/2024 23:51:24
Última revisão: 03/03/2024 00:20:49

Oi gente! Eu sou uma pessoa que vai direto para o inferno. Quando lembro do que fizemos umas semanas atrás, quase morro de rir e de pena do rapaz. Aprontei uma maldade com um moço que conheci na internet que ele nunca deve esquecer. Na verdade, quem aprontou foi eu e meu amigo que chamo de Nego. Ahhh, antes que me esqueça, ele sempre me chama de baixinha!

Para vocês compreenderem melhor vou falar um pouco sobre meu amigo. Nós nos conhecemos e nos tornamos amigos inseparáveis desde que começamos estudar juntos no ensino médio. Essa nossa amizade começou por ele ser gay e termos muita afinidade. Nossa amizade foi evoluindo e por fim ele é praticamente a única pessoa que confio; somos confidentes em tudo. Ele é muito bonito, mas muito bonito mesmo! É um negão de 1,88m de altura, malhado, o corpo parece uma pedra. A coisa mais linda. Pena que é gay rsss. Já eu sou baixinha, tenho 1,57m de altura, peso 51kg, meu busto tem 101cm, cintura 65 e quadril 90. Tenho ascendência libanesa, olhos pretos bem-marcados e cabelos bem pretos também. Enfim, apesar de baixinha sou uma mulher muito atraente desde quando tinha meus 14 anos, agora com 27 então...

Nós éramos de Belo Horizonte, mas no começo do ano passado vim trabalhar em São Paulo e desde então moro sozinha. Já meu amigo se mudou para Europa assim que terminamos o ensino médio. Mas sempre que ele vem ao Brasil a gente passa bastante tempo juntos e aprontamos muitas bobagens. Rsssss

Dessa vez que ele veio para o Brasil, resolveu ficar uma semana aqui em São Paulo comigo. Depois de termos nos divertido bastante por essa cidade, um belo dia tivemos a brilhante ideia de nos inscrevermos, obviamente mais por brincadeira, em um site chamado Sexlog. Um desses sites para encontro de casais. E claro nós nos inscrevemos nos passando por um casal liberal. Tiramos umas fotos como se fossemos casal e choveu de gente interessada em nos conhecer.

A maioria dos pretendentes eram estranhos e feios. Mas um deles, meu deus, eu não acreditei quando vimos as fotos. Era um homem de uns 30 anos maravilhoso. Tanto eu quando meu amigo ficamos enlouquecidas por ele, o Nego muito mais do que eu obviamente. O que era apenas uma brincadeira começou a ficar sério, pois meu amigo queria o homem a qualquer custo. Enquanto o homem estava mesmo interessado era em mim.

Eu sozinha sou uma santa, mas quanto junto com essa peste desse meu amigo, me transformo numa demônia. Meu amigo querendo o homem mais que tudo, eu acabei aceitando marcarmos um encontro em um bar para nos conhecermos melhor; e claro ver se o homem era tudo aquilo mesmo ou se era propaganda enganosa.

Fomos num barzinho ali em Pinheiros, pedimos mesa para três pois estávamos aguardando um “amigo” que logo chegou. Quando o homem chegou, não só era tudo o que estava no site, como era cheiroso e bem cuidado. Eu amooo homem cheiroso. Bastou umas conversas que eu já fiquei assanhada, mais do que meu amigo. Enquanto isso o Nego se passando por marido liberal e nas conversas ele ainda teve a cara de pau de dizer que não ia participar, que gostava era de assistir. Vê de pode uma coisa dessa. É muita desfaçatez... Conclusão: depois e umas bebidas e muitas conversas, decidimos ir para um motel os três juntos para “meu marido” assistir ele me pegar de jeito...

Durante as conversas no bar e, até mesmo a caminho do motel, meu amigo e eu, quando dava, trocamos algumas mensagens discretamente por WhatsApp. Entre algumas delas ele disse que na hora que estivesse no bem bom ele ia entrar para participar para ficar com o rapaz também. Eu disse para ele que isso poderia dar errado e que seria melhor tomarmos cuidado e tals. Até que recebi a mensagem mais sem noção, enviou uma mensagem falando que estava com Ecstasy e que ia colocar na bebida dele. Ai eu perguntei por texto se ele era louco, ele disse:

–– que nada, vou colocar só um pouquinho e ele nem vai perceber. Vai apenas sentir uma vontade incontrolável de ficar com a gente. Vai ser só...

Como o moço era maravilhoso, a gente já chegou no motel na pegação e nem deu tempo dele beber foi nada. O homem era muito safado e tarado. Vocês nem imagina, tinha uma pegada que meu deus... A gente já entrou naquela pegação louca, ele já metendo a mão em mim e, como pegamos uma suíte boa que tinha até sofá e jacuzzi, nem fomos para cama; já caí de quatro no sofá e ele veio por trás com vontade... Nem deu tempo de tirar o vestido! E ele foi tirando a roupa aos poucos enquanto me comia. Estávamos numa loucura sem fim...

Enquanto a gente estava metendo gooostoso, “meu marido” estava preparando a jacuzzi e um vinho para a nós. Não demorou muito o safado do moço gozou. Tirou a camisinha deu um nó, jogou no lixo e, em seguida sentou-se no sofá completamente nu. “Meu marido, corno” rssss, trouxe duas taças de vinho, entregou uma para ele e ficou bebendo a outra sentado na cama de frente um para o outro. E eu que ainda estava de vestido, mas obviamente sem calcinha, comecei a brincar com eles, fingindo que estava fazendo strip-tease. Perdi completamente a vergonha na cara, já não tinha muita mesmo rsss, mas nunca tinha ficado nua na frente do Nego. Acabei ficando peladinha na frente deles, caminhei na direção do sofá e me sentei no colo do moço, na verdade, numa das pernas e fiquei dando uns beijos nele.

Ficamos ali nos acariciando enquanto ele terminava de beber a taça de vinho; e percebi que o pau dele estava duraço novamente. Aí eu comecei a sacanear o Nego. Peguei no pau do rapaz e falei: “Olha aqui amor como está duro”. Ele olhou para gente, com um sorriso debochado e falou:

–– Nossa baixinha, você não vale nada mesmo!

–– Ahh Nego, você gosta de ver que eu sei.

Respondi dando gargalhadas! E continuei dizendo, tira a roupa também para a gente ver como você ficou.

Ele me olhou com aquela cara de dúvida e eu falei novamente. Ahhh foi você quem quis me ver com outro e agora está com vergonha. Tira logo!

Ele sem ter como negar, começou tirar a roupa. Aí veio a supresa... Eu não sou besta né? Já sabia que ele tinha um pauzão, mas quando ele tirou para fora... Era uma tora... Uma cabeçona enooorme! Eu não me contive na expressão e falei: “Uall mas está querendo em nego?” Porém para disfarçar, falei novamente: “Mas vai ficar querendo porque hoje você só vai assistir”. Virei e comecei a beijar o rapaz novamente. Era cada beijo com vontade que ele dava, com uma pegada... Que chegava suspirar; acho que o efeito do ecstasy estava começando. Rssss

Eu sentada na perna dele, com aquele pau roçando minha coxa... eu fiz uma coisa que nunca imaginei que teria coragem, virei para o “marido” e falei: “vem aqui! Deixe a gente ver de pertinho”. Ele se aproximou e ficou pertinho, bem na nossa frente.

Eu nunca havia pensado em dar ou fazer qualquer coisa com o Nego, mas no dia resolvi entrar no papel de verdade. Peguei naquele pauzão, era tão grosso que não conseguia nem encostar a ponta dos dedos tentando abarcar. Fiz um movimento suave de punhetar e falei para o moço. Olha aqui o tamanho que eu tenho que aguentar! (quando lembro disso nem acredito que entrei no jogo para valer. Sou dessas rssssss). Daí ele disse:

–– Nossa, mas nem parece que seu marido tem isso tudo. Você é apertadinha...

–– Para você ver que essa história de pepeca ficar larga é tudo mentira, ao menos a minha continua apertadinha do mesmo jeito.

Respondi e continuei: você acredita que ele tenta comer meu cuzinho? Mas eu não deixo... caímos na risada e eu me fingindo de envergonhada sobre o que tinha acabado de falar.

Com uma mão no pau do “meu marido” e voltei a beijar o rapaz. A cada beijo ele tremia todo e ficava me apertando! Aí parei de beijar, fui com a boca na direção do pauzão, coloquei a língua para fora e encostei apenas a pontinha da língua na cabeçona (mal encostei mesmo, foi só para provocar). E falei em tom de deboche: “você quer né? ...” Me virei e beijei o moço novamente sem nem ter tempo dele recusar. Aí meu marido falou:

–– Você quer me matar do coração baixinha?

–– Você sabe muito bem que eu não vou te chupar.

Respondi aos risos.

Eu estava muito assanhada... Sentada no colo do moço, beijando enquanto me esfregava na perna dele para sentir minha pepeca roçando na coxa dele. Eu vendo e pegando no pau do meu amigo, pertinho de nossos rostos, bem na nossa cara, enquanto o provoca beijando o rapaz; estava muito gostoso! Depois de uns minutos nessas brincadeiras eu decidi dar uma brincada com a língua na cabeça do pau do meu amigo. Dei aquela lambida e olhei para o moço e falei: “Olha como ele fica, chega até pulsar!”. Aí o rapaz respondeu:

–– Se eu que estou apenas assistindo você provocar já fico louco também...

–– Quer ver como ele vai ficar até babando?

Respondi olhando para o moço com aquele olhar de safada. Já respondi levando a boca no pau do meu amigo e tentando abocanhar. Coloquei a cabeça para dentro da boca, esfreguei a língua na parte de baixo do pau dele. Ele suspirando disse:

–– Caralhoooo que língua gostosa...

–– Vou até parar de chupar, senão você vai acabar gozando na minha boca.

Me virei para o moço e falei:

–– Viu... Ele que gosta apenas de assistir hoje está assanhado. Quando estamos apenas nós dois não é sempre assim não.

Em seguida tentei beijar o rapaz e ele tentou afastar a cabeça. Eu falei:

–– Está com medo de gostar do gosto que estou sentindo na boca?

Respondi indagando com aquela cara debochada. Entre sorrisinho e outro continuei:

–– Agora você vai ter que me beijar e me dizer que gosto tem.

Falei já forçando um beijo na boca dele, mas um beijo bem demorado e intenso, daqueles com muita língua... Assim que parei, me afastei e falei:

–– E aí? Gostou do sabor?

–– Senti apenas o gosto da sua boca.

Ele respondeu com o jeito meio envergonhado. Fui novamente com a boca no pau do meu amigo, dei umas boas chupadas e beijei ele novamente. E, em tom de brincadeira e sorrindo falei: “E agora?” Ele apenas balançou a cabeça com sinal de negação, mas com um sorrisinho de safado. Aí eu falei:

–– Então sente o cheiro!

Com meu braço envolto ao pescoço dele, puxei seu rosto em direção ao pau do meu amigo. Enquanto eu encostava o rosto dele no pau do meu amigo eu falei:

–– Para de bobagem, chupa para você sentir como é gostoso!

Meu amigo deu uma forçadinha no pau nos lábios dele, ele abriu a boca e abocanhou... enquanto ele mamava, eu olhava para cara do meu amigo e vocês não faz ideia da felicidade. Eu beijava o pescoço do rapaz, e punhetava ao mesmo tempo. Cochichei no ouvido dele:

–– Enfia o dedo na minha pepeca! Estou morrendo de tesão vendo você chupar meu marido assim.

Quando eu falava e beijava o pescoço dele, dava para sentir os arrepios dele. Ele ficava com muito tesão. Depois de divertimos bastante com ele chupando o Nego, eu falei: “Agora quero que você me chupe também”. Me levantei, puxei ele pelo braço que também ficou em pé e disse que eu ficaria sentada com as pernas abertas para ele me chupar gostoso também. Minha pepeca estava até escorrendo de tesão de ver ele chupando o Nego enquanto me dedilhava.

Assim fiz, me sentei praticamente me deitando no sofá, abracei minhas pernas (tenho ótima mobilidade) deixando minha pepeca completamente abertinha para ele. O Nego, que não é besta, entendeu minha safadeza... Pegou uma almofada, jogou no chão para o rapaz ajoelhar.

Foi tudo bem natural, ele se ajoelhou e começou as carícias em mim. O Nego atrás dele vendo-o me chupar e eu falei:

–– Nego, ele te chupou. Chupa ele também né...

O Nego se ajoelhou atrás dele também e passou a mão pela lateral e começou a punhetar o rapaz. Por fim, o moço acabou se ajoelhando e ficando praticamente de quatro enquanto me chupava na frente do “meu marido”. Nesse momento o Nego começou punhetar ele por trás, como se estivesse ordenhando. Naquela posição, eu estava com muito tesão pois o rapaz tinha uma habilidade com a boca ..., eu olhando para cara do Nego que estava com uma cara de safado olhando para a bunda do rapaz, fiz um sinal com os olhos para ele que retribuiu com uma risadinha e falei:

–– Nego, falei para você chupar, mas parece que você está querendo é comer ele.

–– Me deu vontade mesmo. Não tem um fio de pelo...

Assim que ele respondeu isso caímos nas risadas, inclusive o rapaz. Daí emendei dizendo:

–– Ahh quando eu depilo assim é porque estou querendo dar.

Daí o moço respondeu:

–– Eu não. Faço isso por asseio.

–– Ahhh mas vai dizer que não tem curiosidade de saber como é...

Respondi com aquele jeitinho de safada. E ele, apenas sorriu! Aí eu falei:

–– Eu nunca vi nenhum homem comendo outro assim ao vivo. Deve dar muito tesão... Queria ver. Você tem coragem de comer ele Nego?

–– Do jeito que meu pau está duro aqui, acho que tenho. Respondeu o “meu marido”

–– Então vou segurar ele e você come!

Respondi em tom de brincadeira, mas fazendo menção de segurá-lo. Aí o moço disse:

–– Gente, acho que isso não vai dar certo. Nunca fiz esse tipo de coisa.

–– Então apenas esfrega o pau aí Nego, esfrega para eu ver a carinha dele como vai ficar.\

Falei puxando o rosto dele para cima e fixando o olhar diretamente nos olhos dele. O “meu marido” que já estava entendendo o recado, deu aquela esfregada bem no C... aí eu abracei o rapaz com as pernas, como se estivesse segurando-o e falei:

–– Continua que ele está fazendo carinha de quem está gostando Nego!

Falei isso em meio aos risos. Daí eu falei para o moço: “você está gostando mesmo né seu safado?” E ele respondeu:

–– É um tesão diferente!

–– Você ouviu Nego? Ele está gostando. Come ele logo.

Mal terminei de falar, vi o semblante do rapaz mudar juntamente com um gemido e com tentativa de fugir. Naturalmente ouvi:

–– Aiii.

Eu não me contive, cai na gaitada e falei:

–– Tá vendo. Vocês acham que é fácil... Agora vai ter que aguentar até o fim.

Falei para ele relaxar que ia ficar gostoso. Aos poucos o Nego foi enfiando... por fim, eu vi o suor escorrendo na face do rapaz e perguntei ao Nego: “Está gostando?” E ele respondeu:

–– Entrou tudo. É muito apertado!

–– Então mete pra gozar.

Ele começou a fazer movimento de tirar bem devagarinho e enfiar. E eu falava, mete que ele está gostando Nego. Mete com força... Confesso que eu estava morrendo de tesão de ver o moço sofrer na picona do “meu marido”. Depois de uns instantes, o Nego começou a socar com força. A cada socada o rapaz gritava e suava e eu me divertia com a cena. Até que vi o Nego socar com toda força e segurar lá no fundo e gemer! Era ele gozando! Gozou feito um cavalo. Parecia um animal metendo no coitado do rapaz.

Passou um tempinho o Nego começou tirar o pau devagarinho, até tirar tudo. SE levantou e foi para o banheiro.

Assim que o Nego saiu, o rapaz se levantou e eu olhei para o pau dele estava escorrendo... e eu falei:

–– Você gostou também eim? Olha como ficou...

–– Vocês são dois doidos, isso sim!

Nisso o nego estava votando e o rapaz foi para o banheiro. Enquanto isso ficamos conversando baixinho e dando risadas. O Nego me olhando e falando:

–– Baixinha você está mil vezes mais louca do que antigamente. Olha o que fizemos...

O moço começou a demorar muito no banheiro e ficamos até preocupados. Acabou que quando ele saiu, nós já tínhamos até vestido nossas roupas. Ele não falou uma palavra sequer, apenas vestiu a roupa e saímos do motel. Assim que o Nego acabou de pagar na portaria e saímos, ele pediu para descer do carro e foi embora...

Fomos para meu apartamento morrendo de dar risada e sem entender nada do que se passava na cabeça do homem.

Na opinião de vocês o que será que ele pensou depois? No momento tenho certeza de que ele estava gostando! Até porque o pau ficou pingando porra depois de ser comido... Eu particularmente achei muito divertido, mas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Marcelarsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a aventura. Adoraria ser seu amigo intimo assim .eu adoro dar o cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te conhecer melhor. Vc é muita safada. Deve ser uma delícia. Me escreva para conversarmos: du198308@gmail.com

0 0