Trauma após o Carioca na praia, Contratando um homem Parte 3

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 2914 palavras
Data: 24/03/2024 10:59:01
Última revisão: 28/03/2024 17:48:05

À noite eu chego em casa, minha namorada está no quarto deitada na nossa cama.

Ela disse: Achei um homem!

Eu disse: Deixe-me ver!

Ela me mostrou, um homem negro parecia um armário.

Ela disse: Olha como é gostoso.

Ela foi passando foto dele no site.

Eu disse: Vocês já combinaram.

Ela disse: Sim, quer ver ?

Ela me mostrou a conversa ”Estou com tanto tesão que eu fico balançando a bunda e a ppk pega no edredom”

Ela mandou um vídeo.

Ele disse ”Que bunda gostosa!”

Minha namorada disse” De perto sou mais ainda, vem experimentar”

Ele disse” Na sexta eu vou”

Minha namorada disse” Estou ansiosa, meu namorado chegou depois nos falamos mais”

Minha namorada disse: Adorei ele, parece bastante profissional e bonito.

Eu disse: Você está morrendo de tesão?

Ela só dá uma risada safada, eu passo a mão na sua bucetinha, senti o umidade passando pelo seu pijama.

Ela disse: Se quer uma cerveja?

Eu disse: Eu quero outra coisa.

Nesse momento vou abrindo minha calça e meu pau já estava duro me deito na cama, ela só tira shortinho, ela senta no meu pau, sua bucetinha quentinha e úmida me faz soltar um gemido de tesão, ela vai sentando gostoso no meu pau foi uma rapidinha maravilhosa dentro de 5 minutinhos eu gozei gostoso.

Ela se levanta e me traz uma cerveja, e vai tomar um banho.

Sexta à noite.

Chegou sexta feira a noite, estávamos bebendo vinho, minha namorada com um vestido longo sem nada por baixo, já se destacam os bico dos seios dela, mostrando um certo tesão.

Eu disse: Será que ele vai demorar muito ?

Ela disse: Eu estou meio nervosa.

Eu disse: Relaxa amor não é sua primeira vez..

Ela disse: Agora é diferente da primeira vez.

Eu disse: Porque?

Ela disse: Fiquei com muito medo, não sabia como reagir, pensei que ia sair uma briga… mas quando eu vi ele tirando o pau pra fora e você sentado sem fazer nada só obedecendo… fiquei com muito tesão.

Eu disse: Então se achou que eu fui frouxo?

Ela riu e disse: Sim, muito frouxo amorzinho, e quando ele tava tapas no meu rosto e você tentava dizer algo e ele com sinais já te fazia ficar no seu cantinho, ficava ainda mais com tesão.

Eu disse: Você também queria, não pode negar isso.

Ela disse: Eu senti o peso e a firmeza das mãos dele realmente me causava arrepios. A primeira vez que eu vi, achei que não ia aguentar, que não estava preparada, mas quando você segurou a minha mão me dando força e senti o pau dele inteiro dentro de mim, foi maravilhoso.

Meu pau faltava estourar as calças de tesão. Me deu um puta frio na barriga quando a campainha tocou. Ela foi atender, eles deram um beijo no rosto, logo eles entraram na sala.

Minha namorada disse: Aqui está meu namorado.

Ele entendeu a mão para mim, era uma mão grande, pode sentir no aperto. Ele estava confiante.

Ele disse: É um prazer!

Alto e forte, certeza que devia ter um pau enorme, estava escrito na descrição dele quando contratou mas eu não quis saber desses requisitos.

Ele disse: Você vai aprovar nossas relações ?

Minha namorada o abraçou e disse : Vai sim!

Eles dão um selinho, começam a se beijar, na minha frente, eu fico olhando, minha namorada olha pra mim.

Ela disse: Seu corno.

Ela deu um sorrisinho, ela estava feliz.

Ela disse: Corno.

Eu disse: É

Ela balançou a cabeça rindo.

Eu disse: O que eu sou ?

Ela disse: Mansinho bem treinadinho.

O cara apalpando ela bem gostoso, os dois namoravam na minha frente, minha namorada abaixou as alças do vestido fazendo ele cair no chão, ele apalpou os peitos enormes da minha namorada e beliscava enquanto se beijavam.

Minha namorada sentou no sofá ao meu lado, ele tirou a camisa com um abdômen definido com cueca da calvin klein mostrando muito sedutor, parecia um Deus Africano, minha namorada passando a mão no abdômen dele.

Minha namorada disse: Que corpo!

Ele disse: Gostou.

Minha namorada abriu um sorriso, beijava aquela barriga e mordia.

Minha namorada disse: Adorei.

Ele gemia de tesão.

Eu fiquei com ciúmes e disse: Você faz muito isso ?

Ele disse: Acontece sempre com mulheres mais velhas, quando o maridão não dá mais no coro, é raro casais mais novos e ainda com uma mulher tão atraente igual a sua.

Aquilo fez minha mulher abrir um sorriso, eu por outro lado não fiquei muito feliz com a resposta dele. Percebi que minha namorada só tem olhos para o meio das pernas daquele negão, ela foi abrindo a calça do homem bem na minha frente com um sorriso no rosto, ela abaixa lentamente as calças e a cueca dele. Centímetro por centímetro ela expõe seu enorme pau cheio de veias, até que a calça cai no chão e seu pau salta, quase acertando seu rosto.

Ela se maravilha com o tamanho de seu futuro amante. Com um pau de 23 centímetros e bolas do tamanho de bolas de golfe para combinar, eu ficaria chocado se ela não tivesse um orgasmo ali mesmo. Ela lentamente passa a mão por todo o pau com um sorriso no rosto.

Eu não queria me mostrar um corno voyeur, então tomei a iniciativa de chupar um seios da minha namorada, o comedor passou a mão no outro peito dela e depois na minha cabeça.

Ele disse: Ele é tão carinhoso, pelo que vejo ele gosta.

Minha namorada disse: Sim, ele é.

Ele disse: Você me falou que ele era corno, mas não pensei que era desse jeito.

Meu tesão só aumentava, sua bunda bate no meu rosto, não resisto e beijo, ele puxa as nádegas da bunda dela, minha cara se encaixa perfeitamente na sua buceta, sinto que ela está no ponto de levar rola, sua buceta estava muito molhada, só de ver o tamanho daquela rola, enquanto eles namoram eu fico chupando sua bucetinha, lambuzando meu rosto com o néctar.

Minha namorada senta novamente ao meu lado, ela abre um sorriso, ele coloca o pau na direção do rosto da minha namorada, nunca fiquei perto de um pau assim, de perto parece que o tamanho dobra, ele com pau no rosto dela, me distanciei o mais rápido possível.

Ela disse: É maior do que na foto!

Eu pensei “de perto assim, parece uma viga de metro”. O comedor abre um sorrisinho.

Ela colocou na boca e começou a chupar, ele pôs a mão na sua cabeça.

Ele disse: Que boca gostosa!

Colocando cada vez mais na boca, de vez enquanto me olhava com uma cara de safada, um boquete maravilhoso, o pau dele não era tão grosso, assim ela conseguia colocar na boca com mais facilidade, eu ouvia ela engasgando com pau, batendo na sua garganta.

Ele disse: Chupa assim!

Ela coloca tudo na boca, uma verdadeira puta, o cara quase morre de tesão, minha namorada sendo uma submissa no pau de outro bem na minha frente, fazendo uma garganta profunda num pau quase impossível de colocar tudo na boca, ele chega a virar os olhos, quando ela tira aquele pau todo babado da boca, ela olha pra mim toda safada, ele bate com pau no rosto da minha namorada.

Minha namorada disse: Vamos comparar amor?

Só me levanto, sabendo do resultado e coloco meu pau do lado dele. Não preciso nem dizer, qual se destacou, foi então quando ele colocou o pau dele por cima do meu, o meu pau sumiu completamente, minha namorada pegou o meu e colocou por cima, e começou a masturbar os paus colado, ela colocou meu pau inteiro na boca com facilidade, ela fez pra me agradar pois novamente voltou para o pau do negão, onde beijava e chupava com mais vontade.

Coloquei a mão na sua cabeça fazendo ela chupar o pau dele, ela me olhando sorrindo.

Ele passou o pau nos seios enormes da minha namorada, ele fez ela ficar de pé, os dois se beijaram.

O comedor disse: Quero foder na cama do casal.

Eu fui o primeiro a fazer o caminho e todos me seguiram em silêncio.

Minha namorada deitou na cama de pernas abertas e disse: Vem amor você primeiro.

Sem acreditar que fui escolhido, fui em direção a bucetinha, meu pau entra sem resistência alguma, sua bucetinha estava tão melada, enquanto o negão esfregava o pau no rosto dela, fazia ela chupar as bolas, foi quando eu percebi que pau dele cobria o rosto dela inteiro. Eu tentando compensar comecei a meter com força já estava preste a gozar e minha namorada foi fechando as pernas eu tinha entendido, ela queria o negão e me chamou pra ficar do seu lado, quando eu me deitei ela pegou no meu pescoço chamou um beijo na minha boca, seu rosto e boca tinha gosto de rola de outro homem! Naqueles condições não importava, só queria ver minha namorada gozar e ficar feliz, talvez naquele momento eu fui mais homem que o negão, tirei qualquer preconceito ou ego, para trazer um novo laço ao nosso relacionamento, nem que alguns limites foram ultrapassados! E aquela história em 4 paredes vale tudo.

Eu disse: Come ela.

Ela abriu um sorriso e disse: Me come!

Ele foi colocando uma camisinha.

Minha namorada disse: Mete sem.

Naquelas alturas quem era eu pra impedir.

O Comedor abriu as pernas dela, eu só podia assistir a rola entrar, ele colocou dentro e ficou bombando devagarinho, a minha namorada segurou a minha mão.

Ela disse pra ele: Vai devagar.

Ele continuou colocando quase tudo na bucetinha dela, quando entrou mais da metade.

Ela disse gemendo: Dói.

Ele disse: Dói ?

Ela disse gemendo: Aham.

O Comedor disse: Dói porque é apertadinha demais!

Minha namorada abriu um sorriso e gemeu mais ainda na rola dele.

Ele disse: Que eu pare ?

Ela disse gemendo: Não.

Ela gemia me olhando, enquanto aquela rola grande e negra fodia cada vez mais, e pior que nem entrava tudo, e minha namorada mordendo os beiços e gemendo de tesão, nesse momento percebi que eu realmente não conseguia satisfazer ela, logo ele colocou a mão no seu peito, soltando todo o seu peso e começou a foder de verdade. Eu só fiz um aquecimento, minha namorada começou a gemer mais alto, ele agarrou no pescoço dela, eu senti ela segurando a minha mão mais firme. Minha namorada estava toda aberta pro cara, que agora só faltava enfiar as bolas nela.

Minha namorada disse: Pode meter meu namorado gosta de ver.

O cara metendo.

Ela disse: Mete vai.

Negão disse: Vai ficar arrombada.

Ela me olhou gemendo rindo, aquilo me deu tesão, peguei a mão dela e levei no meu pau, ela começou a me masturbar como podia.

Ela teve um orgasmo no pau do negão, que não deu folga pra minha namorada e continuou metendo, os dois tinha um contato visual que me deu muito ciúmes.

Minha namorada sempre foi tímida e quieta na cama, mais hoje estava falando demais, era o efeito do vinho com o pau do negão que deixou ela solta.

Ele pegou ela no colo e levou até mesinha do lado da cama, ele em pé continuava metendo sem parar, o quarto estava quente com cheiro de sexo. Suas costa cheias de suor, metendo sem parar, o barulho de sexo, sua buceta devia estar encharcada, ele pegava no seu pescoço e ela gemia sem medo…

Minha namorada olhou pra mim, sentada na mesinha respirando ofegante e rindo, ele deitou na cama balançando o pau, ela foi até ele pegando no pau dele e colocou na boca, ela não chupou mais namorou com o pau, ela deixou a cabeça bem babada, ele fez ela sentar de costa, eu mesmo mudei de posição só pra ver o pau entrar, ele ficou passando o pau na entrada.

Ele disse: Você tem buceta tão gostosa.

Ela gemia, quase implorando, entrou deslizando, ela olhando pra trás gemendo, ele segurava na sua bunda controlando ela, com o pau todo lá dentro ela só sentava um pouquinho.

Ele disse: Rebola.

Ela rebola e sentava naquele pau, ele sentava o tapa na bunda dela, o pau escapou e ele batendo o pau na bunda dela, ela sentando querendo rola, ele só deixou na reta e já entrou sua buceta estava aberta e molhada, já tinha acostumado com o pau de outro, eu morrendo de tesão subiu em cima da cama e coloquei meu pau na boca da minha namorada, ela me chupava enquanto o negão arrebentava com a buceta dela.

Ela disse: Amor tá gostoso demais, o pau dele é incrível.

Ela sentava no pau dele, foi até gozar no pau dele novamente, ela olhou pra mim com seus olhos brilhando me disse eu te amo.

Eu disse: Tá feliz amor ?

Ela só balançou a cabeça parecia estar cansadinha e satisfeita só que o negão veio preparado pra maltatar minha namorada, ele a colocou de quatro, e começou a investir no cuzinho dela, enquanto eu me aproximei da minha namorada e coloquei meu pau na sua boca, ela chupou um pouco.

Ela disse: Senta aqui.

Sentei na frente da minha namorada enquanto ela de quatro esperando o negão arrombar o seu cuzinho, ela ficou me masturbando, eu olho pro negão com um sorriso no rosto.

Ele disse: Tá tudo bem ?

Minha namorada disse: Uhum.

Pela expressão dela, ele estava querendo arrombar o seu cuzinho apertado, ele deu uma forçadinha, minha namorada gemeu.

Ele disse: E agora ?

Ela disse olhando pra mim: Tá doendo um pouquinho.

Ele disse: Mexe com a bunda.

Ela rebolava e gemia, eu não via nada mais imaginava tudo.

Ele disse: Tá muito apertadinho… que delicia.

Minha namorada me deu um beijo na boca, ela morria de tesão, o cara não tinha pressa, ele estava fazendo tudo perfeito, minha namorada colocou o rosto no colchão ficou totalmente curvada pra ele.

Eu disse: Tá comendo o seu cuzinho amor!

O negão disse: Fala pra ele onde tá.

Minha namorada disse: Tá no cuzinho amor.

Aquelas palavras me deu um tesão, também deixou o negão louco.

Negão disse: Tá é!

Minha namorada gemendo confirmou, ele metendo devagar já fazia ela segurar o lençol, aquele cara pegou no cabelo dela mostrando ser dominante, minha namorada me chamou outro beijo na boca, ela gemendo bem perto do meu ouvido.

Ele disse: Gostosa e soltava tapa na bunda dela.

Se tem uma coisa que deixa minha namorada morrendo de tesão é achar homem folgado fazendo o que quer com ela na minha frente.

Minha namorada disse: Vou gozar!

Ele segurando o seu cabelo e começou a meter nela, soltando tapas na bunda, ele maltrata minha esposa, podia ver seu rosto de felicidade, o sexo era intenso.

Ele disse: Goza pra mim, sua puta.

Sem esperar minha namorada, suspirou firme, seu corpo estremeceu inteiro, ela estava gozando na rola do negão pela bundinha, quanto ela se recuperou, ela foi tentando sair mais o negão segurou ela pela cintura.

Ele disse: Tô pra gozar!

Minha namorada ainda respirando ofegante disse: Eu não aguento mais.

Negão disse: Se não queria um sexo de verdade… aguenta.

Sua respiração forte e seus olhos arregalados, ela me buscou segurando minha mão.

Ela disse: Ele tá acabando comigo amor.

Ele a segurou pelo quadril, a cama rangeu com suas batidas brutais em seu traseiro. Acho que ela nunca acreditou que estaria em tal situação, deixando um desconhecido foder o seu cu como queria na minha frente.

Ele disse: Vou gozar!

Minha namorada: Goza vai.

Ela falou implorando, ele tirou o seu pau derramou o seu esperma inteiro em cima da bunda da minha namorada, passou uns 30 segundos e minha namorada ficou deitada de lado rindo como uma besta.

Negão foi colocando a sua roupa, como se não fosse nada.

Ele disse: Queria muito agradecer ao casal pro esse sexo maravilhoso, a sua namorada tem um rabo incrível, eu poderia volta mais vezes.

Minha namorada derrotada ficou rindo.

Minha namorada disse: Obrigado por ter vindo.

Negão disse: O pagamento vai ser no pix né.

Eu me levantei pelado de pau duro fui até o celular e fazer o pix, foi humilhante o negão logo a pós saiu de casa, eu voltei e minha namorada estava esparramada na cama, com maquiagem borrada e cabelo todo bagunçado.

Ela olhou pra mim e disse: Toda arrebentada.

Eu disse: Gostou ?

Ela disse: Sim, só que ele fodeu com o meu cu, queria que ele fosse gentil, com um pau daquele tamanho ele não podia ter feito ainda mais na sua frente, não sei como vou te olhar depois disso, ele me fez me sentir suja uma verdadeira vadia.

Meu pau pulsava de tesão em ouvir.

Eu disse: Preciso gozar.

Ela veio até mim e começou a chupar meu pau, chupou por dois minutos ou menos eu anunciei vou gozar.

Comecei a me masturbar, quando eu fui gozar ela colocou meu pau na boca e enchi sua boca de leite, mesmo escorrendo ela continuou chupando até meu pau ficar mole e implorar que não dava mais conta.

Ela riu e disse: Tá vendo como é ruim, foi a mesma coisa que aquele filho da puta fez com o meu cu.

Eu disse: Oh meu amorzinho tá com o cuzinho dolorido.

Ela disse com voz de bebê: Tá sim amor.

Ela veio e me beijou na boca ela ficou deitada no meu peito até dormir, estávamos exaustos que dormimos de luz acesa e com a cama toda bagunçada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto nota 10. Sua esposa é uma vagabunda maravilhosa q sabe muito bem oq é bom. Não ha nada melhor do q ser puta p um negado pauzudo.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Eu teria limpado, depois dele sai. Te invejo.

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Consideração por escritor Gustin, deve ser a linha do que aquilo acha erótico, o namorado ou marido ser completamente humilhado pela puta que ama. É lastimável, mas é a vibe que acredita. Não é minha praia, mas não é razoável. É triste, de fato. Não existe o que rola no drama, mas se percebe que o autor tem o desejo de desenhar bem o caralho monstro do comedor, além de claramente pisar no orgulho e estraçalhar o sentimento do namorado. Não existe dignidade nisso. A receita é a mesma de sempre, nada de novidade.

1 1

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos