ACAMPAR COM MEU VIZINHO MUSCULOSO 💪🏻🔥🍆💦🥰🏳️‍🌈 PARTE 2

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3605 palavras
Data: 20/02/2024 20:08:22

Eu tão bem alimentado dormi profundamente. Acho que foi porque me senti muito querido, seguro e protegido deitado sobre Carlão. Senti-lo e cheirá-lo a noite toda sempre que acordei brevemente foi muito reconfortante, e voltei a dormir em completa serenidade, deitado aconchegado com um enorme homão musculoso e peludão. A outra coisa é que seu caralhão monstruoso e arrombador estava sempre semiduro ou duro como pedra, e empurrava para cima de mim, aparentemente a noite toda.

Quando acordei, o sol da manhã iluminava nossa barraca com um brilho suave. Minha cabeça estava no peitoral peludão e musculoso de Carlão. Os pêlos grossos do seu peitoral estavam emaranhados, gosmento como uma Lama por causa de todo aquele chumaço de esperma reprodutor da noite passada. Percebi que tinha uma crosta grossa no rosto, na cabeça e em grande parte da parte superior do corpo. O cheirão hipnotizante de esperma ainda estava no ar, mas o forte cheirão azedo masculino do corpão supermusculoso de Carlão, prevalecia claramente acima de tudo. Ele bocejou, esticando os brações musculosos acima da cabeça e eu imediatamente apreciei o forte cheirão de sujeira velha em suas axilas cabeludonas e musculosas. Na verdade, coloquei meu rosto em sua axila esquerda e esfreguei meu nariz dentro do suvacão cabeludão molhado de suor gosmento e Carlão disse sorrindo: "hahahahah, E bom dia para você também."

"Bom dia Carlão. Deeeeeeeeeus, você cheira como um animal garanhão... Poooooooooorra Carlão, eu não consigo me controlar."

"Huuuuuum... E Você ama isso baby, não é, Andy?"

"Oooooh meeeeerda, eu não me canso de você, Carlão... Você simplesmente me hipnotiza com esses cheirão de machão sujo e procriador... Poooooooorra"

"Andy, notei que você está ficando fedorento também. Quero dizer, não apenas por causa do meu esperma gosmento em você, mas seu corpinho tem um cheirão sexy agora."

Com isso ele me tirou de cima dele e ficou em cima de mim. Seus cotovelos se erguem para que todos aqueles músculos cheios de veias pulsantes não me esmagassem. Senti sua tremenda força. Então ele começou a beijar ferozmente meu pescocinho suado e esporrado e desceu até meus mamilos bicudos rosadinhos. Ele estava me cheirando enquanto fazia isso e gemia rouco como um animal no Cio. Eu o senti agarrar meus antebraços e puxar meus braços acima da minha cabeça. Ele gemeu mais alto e começou a cheirar minhas axilas totalmente expostas, depois alternando até meus mamilos duros e eretos, para frente e para trás. Eu me senti como um objeto sexual total e adorei como ele ficou todo excitado com o cheirão azedo e o sabor do meu corpinho macio. Ele amou!

O caralhão gigantesco de Carlão estava transando comigo enquanto ele se divertia. Não havia dúvida de que ele queria me foder. Eu também queria, mas também me preocupava. Eu gentilmente o empurrei para que ele rolasse de costas novamente. Eu não queria que seu óbvio desejo crescente de me foder ficasse fora de controle. Eu sabia que não poderia detê-lo se ele quisesse me fecundar. Ele parecia entender que eu estava nervoso com isso.

De qualquer forma, fiquei tão excitado com seu ataque sexy ao meu corpinho que tive que chupá-lo furiosamente. Coloquei minha cabeça em seu peitoral peludão e empurrei meu corpo para o lado dele, minha perna pendurada sobre sua coxona musculosa. Levantando seu caralhão gigantesco latejante com uma mão, senti todo o peso e exagerada circunferência dele. O pré-sêmen escorria continuamente e escorria pelo eixo extremamente grosso. Usei todo aquele pré-gozo liso como lubrificante.

Segurei, bombeando, o máximo que pude, mas por causa do peso descomunal meu bracinho cansava. A solução foi deixá-lo cair de bruços para descansar meu braço, mas então sua enorme cabeçona inchada e indigesta caía bem na frente da minha boquinha gulosa, que estava posicionada em seu peitoral peludão. Cada vez que isso acontecia, eu instintivamente lambia o cabeção vazando suculentamente e choramingava.

Eu queria falar sobre a perspectiva de ele montar na minha bunda rechonchuda apertadinha, então, quando levantei seu caralhão gigantesco de touro reprodutor novamente, eu disse: "Puta que pariiiiiiiu cara... Carlão, olhe para essa coisa monstruosa... eu gostaria de poder pegar esse monstro arrombador, mas sou um virgem e tão pequeno e apertado lá embaixo... Esse caralhão extremamente grosso e gigantesco vai destruir minhas entranhas e furinguinho"

"Andy, tenho um desejo tremendo de montar e procriar você como uma vaca no Cio. Estou tentando controlar meus impulsos de touro reprodutor no Cio, mas isso está começando a me dominar descontroladamente."

Eu podia sentir seu caralhão latejante e arrombador, endurecer ainda mais enquanto conversávamos. Eu sabia que ele estava tão excitado por chupar os meus mamilos bicudinhos e cheirar o meu corpinho lisinho suadinho, e agora a nossa discussão sobre ele me foder estava a oprimi-lo. Eu respondi: "Oooooooh, Carlão, eu também queeeeeeero, mas veja como esse gigantesco caralhão é grandiosamente comprido e extremamente grosso... Isso vai destruir totalmente meu furinguinho virgem"

"Eu fico tão grande e duro por você, Andy."

Eu sabia que ele estava perto de descarregar sua semente reprodutora e decidi continuar nossa conversa honesta e sexy...

"Seu piruzão viril de touro reprodutor é grande demais para o meu pequeno cuziiiiiiiiinho, mas talvez você possa me arrombar com cuidado e, eventualmente, me levar à submissão total."

Carlão estava gemendo de uma forma profundamente viril agora, sua mente estava fixada em enfiar seu cacetão enorme de touro reprodutor nas minhas entranhas apertadas e bombeá-la com golpes completos, deixando meu furinguinho virgem completamente aberto e arrombado. Eu adorei pensar nisso também e disse a ele...

"Aaaiiiiiimmmm Carlaaaão, esse seu caralhão gigantesco vai literalmente devastar minhas entraaaaaaaanhas e você vai continuar batendo e batendo violentamente, até que seja o ajuste perfeito para seu caralhão monstruooooooooso."

Eu me empolguei e queria que ele gozasse com mais força do que nunca. Seu piruzão monstruoso sujo, cheirava tão forte neste momento e eu respirei como um afrodisíaco dos deuses. Eu não conseguia parar de pensar nele tentando me montar como um animal selvagem no Cio. Eu não me importava com as ramificações físicas. Fantasias desagradáveis e sacanas me engolfaram. Agora seu cacetão monstruoso e envergado estava ficando com uma cor roxa avermelhada, as veias pulsantes dilatadas e parecia ainda mais grossão na minha mãozinha.

Carlão estendeu a mãozona para minha bunda rechonchuda e começou a acariciá-la. Então ele moveu o dedão grosso até meu cuzinho apertadinho e começou a massageá-lo, dizendo: "Pooooooorra baby... Puta meeeeeeeeerda oooooooooh... Preciso comer essa coisinha apertadiiiiiiiiiiiiiinha". Afastei ele dele e disse: "Aqui, vou deixar você dar uma olhadinha, mas está sujo demais para se alimentar dele. Vou limpá-lo hoje, ok?"

Eu não tinha dúvidas de que ele teria me comido de qualquer maneira, dado seu estado de espírito hipersexual. Eu queria desesperadamente sentar em seu rosto e dar o cuzinho apertadinho e virgem para ele, deixando ele saber que eu estava falando sério sobre pegar seu caralhão gigantesco e arrombador. Eu estava sujo lá embaixo e planejei limpar meu furinguinho sedento na água da nascente mais tarde naquele dia.

O caralhão gigantesco de Carlão precisava muito de liberação. Eu diminuí meu bombeamento, mas estendi meu golpe quase até a base gigantesca e extremamente grossa do seu eixo super latejante e até a base de sua cabeçona de cogumelo gigante, e agarrei com mais força... Parecia magnífico como pulsava freneticamente em minhas mãozinhas! Então eu disse a ele: "Ooooooooh, Carlão, olhe o tamanho disso, e eu adoro como isso realmente fede tão foooooorte. Agora me dê minha recompensa. Dê-me esse esperma gosmento fedoreeeeeeeeeeento."

Carlão ficou extremamente tenso e gritou como um animal sendo abatido, enquanto descarregava cordas grossas e pesadas de esperma reprodutor, disparando no ar como um tiro de canhão, que observei com espanto enquanto eles aceleravam para cima, subindo mais de um metro de altura, e respingavam em nós dois. As cordas eram tão grossas e pesadas que eu podia ouvi-las e senti-las caindo em cima de mim. As chuvas de porra vulcânica e gosmenta estavam inundando nós dois. Carlão continuou gemendo alto repetidas vezes, descarregando e descarregando furiosamente. Eu estava com fome e sabia que aquela carga enorme me daria o melhor café da manhã que eu poderia imaginar.

Quando o jorro reprodutor extraordinário de Carlão finalmente diminuiu, comecei a trabalhar ansiosamente. Eu primeiro desci em seu grande caralhão monstruoso e fedorento para receber os esguichos finais de esperma gosmento diretamente em minha boquinha gulosa. Isso só alimentou meu desejo por mais esperma fervente. Foi quando eu lambi o corpão peludão e suadão do garanhão Carlão. O sabor forte do seu esperma gosmento, misturado com o sabor dos seus músculos gigantescos suados me deixou louco. Havia muito disso, mas eu não desisti. Carlão estava gemendo descontroladamente e disse aos berros animalescos: "OOOOOOOOOOOH POOOOORRAAAAA MEU DEEEEEEEEEEUS, PUTA MEEEEEEEEERDA BAAAAABY... VOCÊ É UMA PUTINHA TÃÃÃÃÃO SEXY. DEEEEEEEEEEUS UUURRGHH NÃO PENSEI QUE ALGUÉM PUDESSE COMER TAAAAAAANTO ESPERMA... PUTA QUE PARIIIIIIIIU OOOOOOOOOOOH"

Levantei a cabeça e disse: "Huuuuuuuuum, adoro taaaaanto o seu espeeeeeeeeeeerma".

Então continuei lambendo e chupando seus músculos suados e esporrados, rosto e cabeça. Depois disso, me sentei de joelhos e deixei Carlão ver meu corpinho macio e coberto de porra gosmenta, e até levantei os braços atrás da cabeça, posando como uma garota da Playboy para ele. Abaixei um braço e usei a mão e os dedos para comer o chumaço de porra do meu corpinho, choramingando manhoso por Carlão. Havia mais do que eu pensava, muito mais. Carlão viu muitas porras grossas nas minhas costas e pegou com os dedões grossos e me alimentou. O esperma cremoso ainda estava por todo o saco de dormir e eu me abaixei de quatro e o lambi, me certificando de que Carlão pudesse dar uma boa olhada na minha bunda rechonchuda suja.

Meu pequeno pau de 17 centímetros estava duro o tempo todo e enquanto Carlão gentilmente empurrava minha cabeça para suas enormes bolas sujas, ele disse: "Aqui baby, trabalhe nessas grandes bolas fedorentas e você gozará como uma maricas desesperada por porra de machão reprodutor."

Nunca pensei que fosse um maricas, mas depois de considerar isso brevemente, sabia que ele estava certo. Estou um pouco maricas agora. Afundei em suas inchadas bolas peludas e elas cheiravam e tinham um sabor mais forte do que nunca. Eu sabia que eles ficariam mais fedorentos a cada dia que acampássemos. Eu adorava lambê-los e fazê-los brilhar com minha saliva. O sabor e o cheirão ultra-fortes estavam me levando ao limite e eu bati na panturrilha musculosa de Carlão com pequenas rajadas rápidas, enquanto cheirava pesadamente as bolas gigantescas de Carlão. Eu choraminguei manhoso chupando seus ovões reprodutores e esguichei em sua panturrilha musculosa. Sem pensar, movi meu rosto para a panturrilha encharcada de esperma e lambi até ficar limpa.

Depois de engolir tudo, coloquei minha cabeça no peitoral peludão suadão e esporrado de Carlão e disse...

"Poooooooooorra... Eu te amo taaaaaanto Carlão, e você me tornou sua maricas agora... Sou totalmente louco por você meu machão reprodutor"

"Isso mesmo, Andy, você é minha vagabunda maricas que ama um caralhão gigantesco... Ama o MEEEEEEU caralhão cheio de esperma, para te alimentar o quanto desejar... Você é somente MEU baby!!!!!!"

Nós nos abraçamos fortemente assim por muito tempo. Nós dois estávamos em total felicidade. Mais tarde naquele dia, fui até a fonte e lavei minha bunda rechonchuda e minhas entranhas para Carlão. Estava tão sujo. Agachei-me sobre a pequena poça que se formou na base rochosa sob a fonte, usando uma mão para aplicar sabão e coloquei a outra mão na parede rochosa imediatamente adjacente a mim para ajudar a me equilibrar. Me senti tão sacana tocando meu buraquinho e sentindo o quanto ele estava apertadinho. Eu deixei tudo ensaboado e me senti tão bem. Então, comecei a enfiar meu dedo nele. Continuei usando uma mão para segurar a rocha à minha frente e trabalhei arreganhando meu furinguinho com a outra mão, enfiando os dedos, girando no meu canal, limpando minhas paredes internas aveludadas, enquanto continuava agachado e arreganhado logo acima da poça. Eu tinha levado uma garrafinha de água mineral vazia comigo, e nisso eu a enchia com água e injetava fortemente no meu cuzinho dilatadinho. Minhas entranhas cheias de água e sujeira expulsava as impurezas totalmente, me deixando literalmente limpo internamente para receber o caralhão monstruoso e extremamente grosso de Carlão. Esse homão bruto e másculo merecia toda a minha preparação.

A minha pica ficou tão dura, mas me concentrei no meu rabinho super apertado, o massajando e o bombeando com os dedos e os jatos de água em seu interior. Tudo que eu conseguia pensar era no cacetão gigantesco e arrombador de Carlão metendo profundamente nele. A idéia de ele me abrir exageradamente com aquela coisona grandiosa, era altamente erótica.

O sol estava tão quente em meu corpinho e comecei a pensar nos enormes músculos cheios de veias pulsantes de Carlão e em como ele cheirava cada vez mais forte a cada dia. Eu estava agora no meu próprio mundo de fantasia cheio de Carlão, tocando meu cuzinho apertadinho e choramingando manhoso. Finalmente saí do meu estado de sonho e puxei meus dedos, decidindo que já estava perfeitamente limpo e era melhor voltar para o acampamento. Enxaguando minha bunda rechonchuda, me levantei e recuperei a compostura.

Pulei o café da manhã e ainda tinha gosto de esperma gosmento na boca. Não só isso, mas eu ainda não estava com fome, embora já fosse meio da tarde. Ele me alimentou com tanto esperma masculino quando acordou, que fiquei excessivamente saciado. Eu sabia que poderia facilmente sobreviver com uma dieta de suas grandes cargas de leite gosmento dos seus enormes testículos de touro, pelo resto da viagem e ficar muito nutrido. Eu queria ser totalmente dependente do Carlão, para tudo.

Agora minhas entranhas estavam literalmente limpas e pronta para Carlão desfrutar como bem entendesse. Quando voltei, Carlão estava cortando lenha e estava completamente nu. Eu adorei assistir isso! Ele estava todo suadão e seus músculos estavam super bombeados e cheios de veias pulsantes. Seu caralhão gigantesco e suas monstruosas bolas peludas estavam balançando pesadamente por todo o lugar. Sentei na minha cadeira a menos de três metros de distância e observei com espanto enquanto ele exibia seu corpão gigantesco de lobisomem, fechado em cabelos fartos, grudados de suor gosmento. O machado explodiu na madeira com uma força tremenda. Ele parou, sacudindo seus enormes músculos e disse...

"Você não comeu o dia todo, Andy, você deve estar morrendo de fome."

"Oh Carlão, você me alimentou com tanto esperma cremoso esta manhã que eu nem pensei em comida."

"Estou tão feliz que você gostou do meu leite cremoso cheio de proteínas, Andy, é tão bom para uma maricas faminto como você."

"Eu adorei a quantidade e a cremosidade do seu esperma reprodutor, mas agora que estou vendo você com um corpão super garanhão assim, estou ficando com fome de novo."

Carlão largou o machado e se aproximou de mim enquanto eu me sentava na cadeira. Seu cacetão monstruoso e envergado inchou furiosamente e endureceu imponente quando ele se aproximou de mim. Ele estava pronto para ser sugado novamente e eu ansiava por mais esperma gosmento no meu estômago. Eu estava prestes a me ajoelhar, mas ele me fez sentar e relaxar enquanto segurava minha cabeça no lugar. Então ele começou a esfregar seu grande cacetão suadão e enormes bolas peludas por todo meu rosto. Era um caralhão e matagal tão sujo e fedorento e eu adorei. Isso me fez perder o controle. Depois de inundar meu rosto com seu cheirão podre de garanhão reprodutor no Cio, ele enfiou o cabeção vazando pré-sêmen descontroladamente do seu grande nervão em minha boquinha faminta.

Desta vez o processo foi mais mecânico. Ele precisava ser sugado violentamente e eu precisava comer. Nós dois entendemos minha fome desesperada por Porra gosmenta e em cinco minutos ele estava me nutrindo como ninguém mais conseguiria. Meu estômago estava completamente cheio de leite novamente, enquanto eu comia avidamente outro maço enorme de esperma fervente e protéico. Deixei jorrar um pouco no meu corpinho, porque gostei de como isso me fazia sentir tão sexy, e Carlão gostou de ver suas grandes cordas de Porra no meu corpo também.

Depois fomos para outra caminhada vestidos com roupas leves. Estava realmente calor e dessa vez eu quis ver novamente o corpão peludão suadão do Carlão e pedi para ele ficar nu....

"Carlão, você poderia, por favor, tirar a camisa e o short para que eu possa ver seu corpão peludão musculoso e suadão... Seu caralhão monstruoso também? Hum?"

Sem dizer uma palavra ele se despiu e mostrou tudo...

"Poooooorra... Que tesão de machão é você... Puta meeeeeeerda... Obrigado, Carlão, uau, isso é tããããão quente. Huuuuuuuumm, você está cheirando cada vez mais viril, não é?"

"Andy, por que você não vem aqui e aproveita desse homão, antes de continuarmos nossa caminhada."

Eu não perdi tempo indo até ele e lambi e cheirei seu corpão molhado de suor gosmento, e disse: "Por favoooooor, flexione os brações musculosos para mim agora, Carlão... Quero chupar seu suvacão fedorento e suadão... Poooooorra isso me deixa completamente extasiaaaaado"

O que ele fez de imediato e eu entrei em transe de adoração, chupando ferozmente seu suvacão, esfregando meu rostinho nos cabelos gosmentos....

"Oooooooooooh Deeeeeeeus uuuuungh Você fede tããããão beeeeeeeeem, Carlão."

Ele me empurrou de joelhos e disse: "Aqui, Andy, meu cacetão gigantesco cheio de esmegma pastoso fede ainda mais quando arregaço meu cabeção sujão, especialmente essas duas peludas bolas gigantes e pesadas... Limpe e chupe essas pastas podres que estão virando queijo nesse cabeção baby... Chupa esses dois testículos de touro podre de sujo, lambe tuuuudo baby"

Eu estava no céu, no meio da floresta, chupando avidamente e saboreando as sujeiras acumuladas de Carlão. Eu ainda estava satisfeito desde quando ele me alimentou depois de cortar lenha, mas não me importei. Carlão ficou surpreso com meu desejo insaciável por Porra...

"Olha como você está ansiosa por Porra, sua putinha maricas! Vou te alimentar com outro maço enorme cheio de esperma gosmenta e fervente! Toma tudinho essa proteína dos meus testículos reprodutores Baaaaaby UUUUURRNRGHRG"

Ele grunhiu alto e grandes cordas de esperma reprodutor entraram na minha boca. Engoli rápido e mantive o volume até a sexta corda. Nesse ponto, fiquei impressionado com a quantidade exagerada de jatos fartos e tirei minha boca esticada da sua grande cabeçona, deixando ele se masturbar em cima de mim. Comi o que pude do meu corpinho, mas estava compreensivelmente saciado além da minha capacidade. Olhei para ele com um olhar super obsceno e massageei seu esperma gosmento e fervendo em meu corpinho e rosto, enquanto ele observava hipnotizado. Eu estava literalmente coberto de esperma pegajoso agora. Me levantei e o beijei apaixonadamente. Então ele disse o que eu estava desejando....

"Pooooooooooorra Andy, agora você está fazendo eu me apaixonar loucamente por você... Deeeeeeeeeeus, estou amando você de verdade baby"

Fiquei emocionado e extremamente feliz. Nós nos abraçamos fortemente por vários minutos e eu disse a ele que também o amava, com os olhos cheios de lágrimas. Foi emocionalmente e poderoso para nós dois.

Percebi que não conseguia acompanhar oralmente os jatos gigantes após jatos gigantes. Essa constatação adicionou um incentivo para que ele pudesse me foder também. Ainda preocupado com o diferencial exagerado de tamanho, mas apaixonado demais para deixar isso atrapalhar...

"Carlão, quando formos para a cama hoje à noite eu quero me entregar a completamente para você, eu realmente quero."

"Andy, eu quero tanto seu furinguinho virgem e enrugadinho. Me sinto tããããão viril pensando nisso."

"Eu sei que você está desejando isso desesperadamente, Carlão, e você pode fazer o que for preciso para isso meu homão."

Voltamos ao acampamento e Carlão preparou o jantar. Eu não consegui comer nada e apenas tomei um gole de vinho, enquanto ele comia dois bifes. Ele acendeu o fogo e entramos na tenda. Nós nos despimos e colocamos nossos sacos de dormir, que fechamos juntos. Descansei em seu corpão peludão viril e ele estava tão fedorento que eu também cheirava muito mal, mas seu esperma dominava o cheirão natural do meu corpinho agora, me marcando como seu. Seu caralhão monstruoso era como uma barra de aço super gorda, latejando freneticamente na expectativa de finalmente me penetrar.

Eu tive uma necessidade incrível de alimentá-lo com minha bunda rechonchuda e o meu buraquinho enrugadinho, especialmente agora que a limpei antes. Fiquei todo suado por causa da caminhada, mas imaginei que Carlão iria gostar disso. Ele se abaixou e acariciou minha bundona volumosa. Eu gemi manhoso em aprovação. Ao ouvir isso, ele começou a massagear meu buraquinho bicudinho cheio de preguinhas intactas. Eu choraminguei e arqueei as costas. Ele perfurou meu botãozinho bicudinho descontroladamente com seu dedão grossão e comecei a cheirar furiosamente seu peitoral peludão. Seu cacetão gigantesco de touro reprodutor, estava se contorcendo e balançando, batendo contra meu pequeno corpo. Seu dedão grossão estava indo mais fundo e ele o movia em círculos concêntricos cada vez maiores, o relaxando. Fiquei impressionado com o quão sexy eu me sentia.

Então Carlão literalmente me levantou e moveu minha bundona rechonchuda sobre seu rosto, eu montei em uma posição "69", minhas mãos em seus quadris, braços esticados e minhas costas totalmente arqueadas. Ele grunhiu como um animal selvagem no Cio e abriu minhas bochechas rechonchudas, começou a lamber ferozmente meu cuzinho piscante. Foi incrível e eu gemi fora de controle. Me inclinei um pouco mais, quase diretamente sobre suas enormes bolas peludas, e senti seu hipnotizante perfume sujo de garanhão.

Eu podia sentir meu cuzinho se soltar e relaxar com sua lambida lasciva. Pela primeira vez pensei que poderia, realmente conseguir aguentar seu caralhão gigantesco e extremamente arrombador. Já passamos do ponto sem volta....

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu contos são ótimos. Mas são longos de mais, parece um livro. Você deveria escrever de forma mais resumida.

0 0