Sobre minha irmã #24 - Sozinhos nas escadas do prédio

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 1737 palavras
Data: 20/02/2024 17:18:07
Última revisão: 18/03/2024 16:40:43

Aquele fim de semana em casa estudando havia sido muito especial. Voltar a comer o cuzinho da minha irmã foi mesmo sensacional, pois, apesar da nossa intimidade, ela sempre buscava evitar. A tensão com as provas chegando era grande e as coisas que rolavam entre a gente acabavam aliviando um pouco.

Os dias se passaram e as provas foram chegando. Nesse período, rolaram algumas chupadas e encoxadas.Todavia, apesar de ter estudado mais, minha irmã ficou em recuperação em duas disciplinas.

Por conta disso, ela ficou com medo de reprovar e me pediu para suspender o nosso trato até as provas de recuperação. Queria ficar 100% concentrada nas provas. Em troca, ela propôs que eu ia poder ver ela nua até o final das nossas férias. Antes, era só até o final do ano. Em resumo, eu ia sair lucrando, pois o período ia ser maior e sem ter preocupação com as provas. Concordei sem pensar duas vezes e continuei ajudando ela o máximo que eu podia.

Percebi que o período que não rolou nada, apesar de curto, me deixou com um desejo ainda maior em relação a ela. No dia da última prova de recuperação, fui com ela e fiquei lá aguardando ela fazer a prova para depois voltarmos para casa.

Quando ela terminou a prova, parecia aliviada. Fui logo perguntando se ela achava que tinha passado. Ela confirmou que tinha feito uma ótima prova e agradeceu me abraçando e me dando um beijo no rosto.

Fomos pegar um ônibus para casa, mas por conta da demora, acabamos resolvendo voltar a pé, já que não era tão longe. O problema é que, no caminho, pegamos uma baita chuva. A blusa da minha irmã era branca e ficou praticamente transparente de tão molhada. Dava pra perceber os bicos dos seios dela arrepiados com o frio.

Quando chegamos em casa, tocamos diversas vezes a campainha, mas ninguém atendeu. A diarista talvez não tivesse vindo, tínhamos então que aguardar nossos pais voltarem do trabalho. Ainda faltava algum tempo para isso.

Assim, resolvemos esperar no nosso andar sentados nas escadas do prédio. Aproveitamos para tirar os tênis molhados. Eu fiquei descalço, mas minha irmã preferiu ficar de meias para evitar sujar os pés.

Tirei a minha camisa e perguntei se ela não queria tirar também para não ficar gripada. Ela disse que tinha medo de alguém vir pelas escadas e nos ver. Falei para ela ficar tranquila, pois qualquer coisa, ela tinha uma desculpa e era só ela colocar a blusa de novo. Ela então resolveu tirar e ficou de sutiã, que também estava super molhado.

Depois de um tempo vendo ela de sutiã, comecei a pensar que podia rolar algo entre a gente. Falei para ela tirar o sutiã também, pois qualquer coisa era só ela colocar a camisa por cima. Todavia, ela disse que achava melhor não. Eu insisti dizendo que ela tinha que tirar para cumprir o nosso trato. Ela ficou inventando desculpas, mas depois de alguns minutos, também tirou o sutiã. Mariana então ficou nua da cintura para cima e segurando a camisa com a mão para o caso de aparecer alguém.

Agora ela estava super sexy, sentada nos degraus da escada, de cabelos molhados e seios de fora.

Então ela me perguntou: - Satisfeito agora?

Respondi: - Sim, mas não ainda !00%.

- Ah, não?

E sorriu com a minha resposta.

O lugar estava tranquilo, também não havia barulho de elevador ou de pessoas chegando ou saindo. Comecei então a apalpar os seios dela, mas ela ficava dizendo para eu parar porque estava com medo de alguém chegar e nos ver. Fiquei insistindo dizendo pra ela que era só ela ficar calma sem fazer barulho que ninguém ia nos ver.

Continuei apalpando os seios branquinhos e bicudinhos da minha irmã, que estavam lindos arrepiados, até que ela me permitiu lamber os bicos. Aos poucos, fiquei mais à vontade para chupar os seios dela com mais força e avançar, primeiro passando a mão na xoxota dela por cima da calça e depois por dentro da calça, mas por cima da calcinha.

Depois de algum tempo, pedi para ela tirar também a calça. Ela me perguntou se eu estava louco, mas eu disse a ela que trato era trato e que eu queria ver a xoxota dela.

Ela então disse que isso tinha que ser rápido e levantou e tirou a calça. Nesse momento, a gente estava sozinhos no nosso andar, nas escadas do prédio, eu vestido só de calça e ela só de meias e calcinha.

Então ela desceu um pouco a calcinha e me mostrou a xoxota, que estava linda com os pelos curtinhos. Ela então me perguntou se agora eu estava 100% satisfeito. Respondi que ainda não estava. Pedi para ver mais de perto. Ela perguntou: - E agora?

Respondi: - Ainda não.

Ela então fez uma careta e subiu novamente a calcinha.

Resolvi também ficar de pé e voltei a chupar os seios dela e a passar a mão na xotinha dela por cima da calcinha. Enquanto a chupava, coloquei aos poucos a mão por dentro da calcinha dela e fui tocando na xotinha dela já bastante molhadinha.

Ela então me surpreendeu e ela mesma desceu a calcinha até quase os joelhos para que eu a tocasse melhor.

Percebi que ela também estava querendo e desci mais ainda a calcinha dela até os pés. Ela então sem falar nada pegou a calcinha e colocou junto da calça. Ficou praticamente nua, pois estava apenas de meias.

Era a primeira vez que a gente se arriscava assim no nosso condomínio. Se por um lado a gente tinha medo de sermos flagrados, por outro estar com minha irmã praticamente nua nas escadas do nosso prédio era mesmo muito excitante.

Com ela ainda em pé, parei de chupar os seios dela e comecei lamber a xotinha. A cada lambida, ela ficava me segurando pelos cabelos e procurava abafar os gemidos.

Foi então que logo em seguida começamos a ouvir um barulho. Alguém estava subindo as escadas. Paramos imediatamente. Minha irmã olhou para mim preocupada.

Fiz sinal para subirmos as escadas e entreguei a camisa dela para ela. Ela a vestiu rapidamente, mas colocar a calça não daria tempo. Fomos então subindo com as roupas e os tênis nas mãos para evitarmos o flagra. Ela foi na minha frente vestida só de meias e camisa. Fui subindo logo atrás admirando o bumbum branquinho e arrebitado da minha irmã.

Depois de subirmos alguns andares, parecia que o barulho dos passos havia parado. Mesmo assim, continuamos subindo até a cobertura, pois lá devia ser mais tranquilo.

O local era mesmo mais tranquilo, pois ficava entre a cobertura e o acesso que dava para o telhado. Claro que subir as escadas olhando para a bunda da minha irmã me deixou com mais tesão ainda.

Disse pra ela ficar calma e me abaixei para chupar a buceta dela novamente. A medida em que eu ia chupando ela, em pé, abria-se mais apoiando uma das pernas na parede.

Percebi que ela estava se segurando para não gemer alto e chamar atenção. Mariana ficava de olhos fechados e mordia os lábios enquanto eu a chupava.

Aproveitei o momento para enfiar o dedo no cuzinho dela e fiquei empurrando gostoso fazendo um movimento de vai e vém.

Com a voz trêmula, ela então me pediu para eu ir com calma. Eu já estava imaginando comer novamente o cuzinho dela, mas continuei chupando a xoxota dela por alguns minutos até ela gozar e me pedir para parar.

Depois disso, resolvi tirar minha calça e minha cueca e também fiquei pelado. Ela então viu meu pau completamente duro e me perguntou se eu queria ajuda.

Respondi que sim. Ela então pegou no meu pau e começou a bater uma punheta para mim.

Falei então que estava querendo que ela me ajudasse de uma outra forma e ela me perguntou: - Qual?

Então eu disse: - Fica de 4.

Ela: - Por que?

- Porque quero comer seu cuzinho.

- Aqui?

- É. Vai logo. Por favor!

- Tá, mas vê se não demora. Se alguém nos pegar assim, não vou saber o que dizer.

- Fica calma. Ninguém vem aqui.

Ela então se abaixou e ficou de 4 no chão de meias e blusa. Também me abaixei logo atrás dela encostando minha pica na bundinha dela e fui tentando penetra-la abrindo as nádegas dela

Encostei a cabeça do meu pinto no cuzinho dela e comecei então a comer fazendo um movimento de vai e vem, mas meu pinto não estava enfiado direito. Ela me pediu para parar dizendo que estava machucando porque meu pinto não estava encaixado.

Sem nada para lubrificar o cuzinho dela direito era mais complicado. Então ela mesma abriu pra valer as nádegas e pediu para eu tentar de novo.

Fui enfiando devagarzinho a minha pica no cuzinho dela e ela apoiou as mãos novamente no chão.

Perguntei: - E agora, entrou?

Ela: - Sim, entrou.

Meu pau ficou entalado pra valer no cuzinho dela e voltei a fazer o movimento de vai e vem. Estava muito melhor que antes. Ela estava abafando os gemidos, mas gemia baixinho cada vez que levava uma estocada.

Eu estava muito excitado nessa hora e fiquei me segurando bastante para não gozar logo. Então resolvi meter pra valer e com isso ela deu algumas gemidas mais fortes à medida em que eu ia gozando.

Foi a primeira vez que eu comi o cuzinho dela com ela de 4. Esse momento foi muito gostoso, mas ao mesmo tempo arriscado, pois alguém poderia ter ouvido os gemidos da minha irmã nessa hora e nos encontrar.

Depois que terminei de gozar, tirei minha pica do cuzinho dela Ela ficou com o cuzinho cheio de esperma, que acabou escorrendo quando ela se levantou e vestiu a calcinha.

Após colocarmos nossas roupas, descemos pelas escadas do prédio até o nosso andar e ficamos aguardando mais alguns minutos até nossos pais chegarem. Nesse período, minha irmã teve que ficar esperando melada pela gozada que havia levado. Ela comentou que isso que a gente tinha feito era muita loucura.

Mais tarde, descobrimos depois que a pessoa que nos assustou subindo pelas escadas havia sido justamente a diarista que trabalhava em nossa casa. Ela havia saído rapidamente após a chuva para ir em um mercadinho perto. De alguma forma, o susto contribuiu para a gente ir para um lugar mais tranquilo, onde pude comer outra vez o cuzinho da minha irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom os contos, li todos. Coloque uma foto de vcs no perfil, sem o rosto é claro. 👍

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez um ótimo relato, espero q não demore a escrever o próximo

0 0
Foto de perfil de Estefânia

Eu adorei o conto tive que chamar um amigo pra me comer eu fiquei com muita vontade de dar meu amigo me comeu bem gostoso

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faz ela ficar submissa e não deixa ela ficar liberdade com seus amigos não,fala no ouvido dela que ela é só sua e ira puni-la se ela ficar de gracejos com os outros.

1 0
Foto de perfil genérica

Amo seus conto, mas por favor nao demore tanto pra escrever :)

1 0
Foto de perfil genérica

Vc conta alguns dos melhores contos desse site

0 0
Foto de perfil de Estefânia

Que delicia de conto eu também já chupei a buceta da minha irmã

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom e excitando deixa a imaginação correr e foi uma coisa natural nada de chegar e transar logo de cara é pra que chegar logo aos finalmente

0 0
Foto de perfil genérica

Está história toda é muuuito excitante...e o personagem é um CABRA de muuuita sorte !! Rs...😋

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu sempre acompanho esta sua série e gosto, pois é contada num tom muito leve, discreto, sem perversão, e com uma libido natural que torna o conto excelente, mesmo num tema complicado como esse. Parabéns.

1 0

Listas em que este conto está presente

Incs
111
SERIES
Acompanhar essas series