ACAMPAR COM MEU VIZINHO MUSCULOSO 💪🏻🔥🍆💦🥰🏳️‍🌈 PARTE 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 5257 palavras
Data: 20/02/2024 16:13:48

O vizinho do outro lado da rua é um cara fisiculturista, extremamente musculoso. Um homem extremamente definido e de aparência brutalmente rústica. Ele é solteiro e trabalha em casa. Eu o via levantando enormes pesos em sua garagem para dois carros porque ele geralmente deixa a porta da garagem aberta, especialmente se estiver calor. Dizer que ele é extremamente musculoso é um eufemismo. Ele literalmente se compara a o incrível Hulk.

Meu palpite é que ele tem quase 40 anos. Posso vê-lo levantar da janela do meu quarto, do outro lado da rua. É uma vista um tanto filtrada por causa de uma árvore que atrapalha, o que seria uma visão direta e desobstruída da garagem. Já faz algum tempo que o observo hipnotizado e ele está ficando cada vez mais musculoso. Ele normalmente só usa micro shorts. Descobri por outro vizinho que o nome dele é Carlos, e mais conhecido como Carlão.

Sou um cara de 19 anos, magro e baixo. Correr é meu único exercício, mas procuro fazê-lo diariamente e manter um físico tonificado e magro. Estou cursando a faculdade a um quilômetro e meio da minha casa. Mais especificamente, a casa dos meus pais. Meus pais trabalham muito, então tenho a casa só para mim durante o dia. As férias de verão começaram e tenho muito tempo livre.

Meu pai gosta de como Carlão está sempre trabalhando em casa e admira suas habilidades de carpintaria. Meu pai tem o hábito de apontar a dedicação, as habilidades e a ética de trabalho de Carlão. Ele está preocupado comigo e não tinha certeza se eu tinha o que era preciso para ser um homem responsável.

Comecei a fazer questão de passar correndo pela casa de Carlão, na esperança de que ele estivesse se exercitando em sua garagem quando eu passasse. Eu descobri seu cronograma de treinamento e tentei programar minha corrida para coincidir com ele. Se eu tivesse sorte, ele também estaria lá quando eu voltasse, ficando ainda mais animado no final da minha corrida. Ele realmente estava ficando enorme e eu gostava de observar seu progresso.

Eu tinha uma namorada, mas não deu muito certo. Ela não era muito atraente de qualquer maneira, e era uma verdadeira puritana. Não acho que meus pais pensassem muito nela. Francamente, eu não estava atraído por ela de qualquer maneira. Havia algumas garotas na escola que eu achava sexy, mas elas não tinham interesse em um cara tímido e baixo que pesava apenas 70 quilos.

Meus pais me incentivaram a conhecer Carlão, na esperança de que ele exercesse uma influência positiva sobre mim e que eu pudesse aprender algumas coisas sobre ser autossuficiente. Eu me peguei assistindo Carlão treinar pela janela do meu quarto com muito mais frequência. Uma tarde, quando estava muito quente, Carlão só usava o que parecia ser um shortinho justo para treinar. Ele estava suando e parecia mais musculoso do que nunca. Sua virilha estava toda preenchida e muito saliente. Era como se uma bola estivesse enfiada dentro dele.

Eu estava ficando com muito tesão e acabei me masturbando enquanto o observava. Eu me senti tão inadequado, dada aquela protuberância gigantesca que Carlão exibia, mas não estava pensando no meu pequeno pau de 17 centímetros. Em vez disso, eu estava pensando na protuberância e no corpão peludão suado e extremamente musculoso de Carlão. Eu até comecei a ter fantasias sobre ele se flexionando para mim de shortinho bem no meu quarto, vindo para a cama comigo e me deixando tocar seus músculos gigantescos e sua protuberância brutalmente enorme. Tudo isso sempre me fazia gozar com muita força. Achei que era tudo inocente e normal. Afinal, Carlão era tão viril que qualquer um ficaria intrigado e até excitado ao vê-lo daquele jeito.

No dia seguinte saí para correr, mas desta vez diminuí o ritmo ao passar pela garagem de Carlão e procurar uma visão melhor. Ele estava deitado no banco e levantando uma enorme quantidade de peso. Reduzi a velocidade quase até parar para vê-lo abaixar e levantar a barra pesada pelo menos dez vezes. Ele grunhiu como um touro a cada repetição. Seu corpão musculoso parecia tão grosso e denso no banco, tenso. Então ele ficou preso tentando repetir muitas repetições. Ele olhou e, ao me ver, disse: “Ajuda um pouco aqui rapaz”.

Percebi que ele queria que eu levantasse os pesos. Corri e felizmente ele não precisou de muita ajuda, mas ajudei o suficiente para colocar a barra de volta na prateleira. Ele se levantou do banco e disse: "Obrigado, você é muito forte para o seu tamanho. Meu nome é Carlos."

"Oh, oi, sou Anderson. Prazer em conhecê-lo."

Carlão parecia muito maior de perto. Ele era incrivelmente musculoso. Eu podia ver grandes veias pulsantes em todos os seus músculos pesados. Ele estava todo suado e pela primeira vez pude sentir seu cheirão forte. Seu grande corpão peludão tinha um odor muito forte, mas eu realmente não me importei e até gostei. Ele estava com aquele shortinho de elástico de novo e eu tentei não olhar para sua grande virilha, exceto quando eu sabia que ele não iria me notar fazendo isso. Quando olhei para ele, não quis parar de olhar. Era tão exageradamente grande e muito úmido de suor.

Carlão não tinha reservas em ficar quase nu perto de mim e, enquanto eu observava, ele olhava periodicamente para seus grandes músculos no espelho de corpo inteiro na parede, enquanto flexionava. Ele obviamente se sentia confortável perto de mim e adorava exibir seu corpão de super heróis. Isso me fez sentir muito mais relaxado perto dele e mais inclinado a olhar para o seu corpão. Eu olhei para seu corpão incrível como se ele fosse um Deus.

Achei que ele nunca raspou o corpão, porque os fartos cabelos grossos que vi estavam em todo o seu peitoral grande e resto do corpão. Era totalmente peludão, uma quantidade espessa e longa de pêlos de cor marrom escuro. Um corpão totalmente fechado de cabelos grossos, parecendo um gigantesco lobisomem. Quase não tenho pêlos no corpo, mesmo nas pernas, e os pêlos que tenho são muito finos, finos e ralos. Os pêlos do meu pau e das minhas bolas eram quase inexistentes, e eu me perguntei se ele raspava seu grande pacotão.

Pude ver que ele tinha coisas de acampamento empilhadas na garagem. Ele percebeu que eu percebi e disse: "Isso é para meu acampamento na semana que vem. Vou todo ano".

"Isso parece muito divertido, Carlos. Eu nunca fui acampar."

"Anderson, não acredito que você nunca tenha ido acampar. É muito divertido! E pode me chamar de Carlão"

"Você é tão sortudo Carlão, e pode me chamar de Andy."

Então Carlão se aproximou enquanto eu estava sentado em um de seus bancos de treino e parado a apenas alguns metros de mim, e perguntou: "Bem, por que você não vem comigo? Eu tenho uma barraca grande, um saco de dormir extra, colchões infláveis e muita comida para nós dois. O que você acha?

"Vou perguntar aos meus pais e te aviso amanhã. OK?" Eu estava olhando fixamente nos olhos dele quando disse isso, mas então meus olhos continuaram se desviando para observar seus grandes músculos definidos e sua grande protuberância, que estava na altura do meu rosto. Ele parecia incrivelmente intimidante e tão próximo que seu cheirão forte de homem musculoso e viril me dominou. Então eu basicamente fixei meus olhos hipnotizados em sua exagerada protuberância e não consegui me desvencilhar. Eu nem me importei que ele soubesse que meus olhos estavam paralisados. A monstruosa protuberância era muito poderosa e quando uma leve brisa quente entrou na garagem por trás dele, ela se misturou com seu cheirão forte e então me envolveu. Era tão azedo, almiscarado e atraente. Eu não tinha certeza, mas parecia que Carlão girou os quadris um pouco para frente para empurrar a gigantesca protuberância, deixando-a mais pronunciada, então ele respondeu...

"Claro, Andy, é só me avisar."

Obriguei-me a deixar Carlão e retomei minha corrida. Depois fui para casa esperando ansiosamente a chegada dos meus pais para pedir permissão. Eu estava tão animado que ele realmente queria que eu fosse com ele! Sempre quis acampar nas montanhas.

Quando contei aos meus pais, eles também ficaram entusiasmados, principalmente meu pai, que disse à minha mãe que “um homem como Carlos seria uma boa influência para o meninø”.

Informei a Carlão e ele parecia muito animado. Mal podia esperar pela próxima semana. Cada vez que eu corria, parava para visitar Carlão enquanto ele se exercitava. Acabei sempre ficando mais tempo do que planejei porque adorava estar perto dele, principalmente quando ele estava quase nu levantando peso.

Durante essas visitas ele explicou tudo sobre camping. Fiquei fascinado por isso. Eu estava cada vez mais confortável estando perto dele e ele estava comigo também. Carlão parecia mais inclinado a exibir seu corpão musculoso peludão e usava shorts elásticos ainda mais reveladores que basicamente pareciam sungas. O micro short certamente enfatizava demais sua protuberância enorme, que sobrecarregava completamente a bolsa quando ela estava esticada até o limite. Quase consegui distinguir tudo, e tudo parecia ridiculamente enorme e muito pesado.

O grande dia finalmente chegou e fomos para uma área remota de natureza selvagem, que fazia parte do parque nacional. Ele encontrou um ótimo local próximo a uma nascente natural na lateral de uma parede de rocha granítica. A água doce fluía constantemente da nascente e formava uma pequena poça de água embaixo dela. Montamos acampamento alegremente, exatamente como ele descreveu anteriormente, e em cerca de uma hora terminamos. Ele imediatamente acendeu uma fogueira e nos instalamos. A parte mais difícil foi encher os dois colchões de ar da barraca. Ele tinha uma bomba de pé que funcionou após um esforço considerável. Nosso plano era ficar quatro noites.

Depois de relaxar em nossas cadeiras de camping, Carlão abriu uma grande caixa de gelo que embalou com comida, e selecionamos o que preparar para o jantar. Acabamos cozinhando alguns bifes e até fizemos pão achatado no fogo. O tempo estava bastante quente e o fogo servia basicamente apenas para cozinhar, iluminar e criar um ambiente geral de acampamento, não para aquecer. Na verdade, parecia um pouco quente demais e afastamos nossas cadeiras dele. Carlão explicou que também tendia a manter os mosquitos afastados.

Eu realmente gostei de estar perto de Carlão e me senti seguro e protegido por estar com ele. Foi um pouco assustador estar no meio do nada quando a noite caiu e eu estava tão feliz por ele estar lá. Conversamos à luz do fogo e comemos alguns petiscos. Eu tive que fazer xixi e contei ao Carlão. Ele me direcionou para uma área além do carro.

Quando cheguei lá, a escuridão total me atingiu e fiquei um pouco desconfortável, mas olhar para Carlão sentado à luz do fogo me fez sentir melhor. Ele parecia tão grande e forte em sua calça Levi's e camiseta justa, que mal envolvia sua massa muscular inchada. Nada poderia me prejudicar com ele por perto.

Voltei para o fogo e então Carlão saiu para fazer xixi e sugeriu que deveríamos nos preparar para dormir. Nós dois entramos na tenda. Carlão acendeu o fogo com antecedência para fornecer alguma luz durante pelo menos parte da noite. Ele explicou como montar meu saco de dormir e me deu um de seus travesseiros. Testei o colchão de ar antes e realmente me senti muito confortável.

Carlão começou a tirar suas roupas e eu segui o exemplo. Ele removeu tudo e quando olhei por cima, pude ver seu enorme pauzão em forma de taco de baseball, pendurado pesadamente em suas grandes pernas musculosas e peludonas. Balançava fortemente e as suas enormes bolas peludas eram obviamente extremamente grandes e gordas. Parecia que ele ele nunca raspou os pêlos lá embaixo, era um matagal denso e obsceno de pentelhos grossos. Quando ele subiu em seu saco de dormir, seu monstruoso e gigantesco caralhão ricocheteou em suas coxas fazendo um leve som de tapa. Eu estava tão distraído e hipnotizado com sua masculinidade, que não consegui acompanhar e ainda estava de short.

Terminei de tirar a roupa e pude sentir os olhos de Carlão em mim, e então o ouvi dizer: "Você tem um corpinho lindo e firme aí, Andy, e muito macio."

"Obrigado, Carlão, correr me mantém em boa forma."

Na verdade, gostei de Carlão olhando meu corpo nu. Encorajado pelo que ele disse, me vi me virando para que ele pudesse ver tudo antes de entrar no saco de dormir. Então me abaixei propositalmente com minha bunda rechonchuda arreganhada em direção a ele e me apoiei com calma, até ficando de quatro bem empinado. Eu sabia que ele estava olhando fixamente para o meu furinguinho virgem lisinho e gostei de me exibir para ele.

O tempo ainda estava quente, mas os sacos de dormir eram leves e aconchegantes. Nossos sacos de dormir estavam alinhados e separados por cerca de meio metro. Comecei a adormecer e fui acordado por um som de bombeamento. Virei minha cabeça e na luz filtrada do fogo, pude ver que o saco de dormir de Carlão estava aberto e ele bombeava seu caralhão gigantesco. Fingi estar dormindo enquanto observava com os olhos parcialmente abertos.

Eu não conseguia imaginar o quão grande e duro era. Era tão enorme, que ele teve que fazer um esforço tremendo só para punhetá-lo. Carlão usava as duas mãozonas e ainda sobrava vários centímetros até o cabeção roxo arregaçado. Era com certeza um caralhão envergado e latejante de mais de 23 centímetros e extremamente grosso como uma garrafa de cerveja. A luz do fogo refletiu em uma quantidade incrível de pré-sêmen escorrendo descontroladamente da fenda de mijo, molhando o eixo e suas mãozonas gigantescas. A circunferência era inimaginável e o comprimento gigantesco, chegava até a base do seu peitoral musculoso e extremamente peludão. Ele começou a gemer rouco e juro que o ouvi dizer: "Ooooooooh, Aaaaaaaaandy! Siiiiim assiiiiiiiim Baaaaaby" Então ele gemeu novamente, enquanto seu grande bração musculoso bombeava mais rápido.

Ele explodiu como uma mangueira de incêndio e jatos após jatos fartos de esperma gosmento disparou em seu rosto e cabeça, até atingindo a parede da tenda vários metros atrás dele. Enquanto ele continuava a jorrar, o chumaço gosmento começou a cobrir seu rosto, pescoço e peitorais peludões. Mais jatos grossos atingiram a tenda e escorreram lentamente. Não pensei que alguém pudesse ejacular tanto. Parecia um animal selvagem reprodutor no Cio.

Eu estava com muito tesão, mas com medo de fazer qualquer coisa a respeito. Depois, Carlão pegou uma toalha que colocou ao lado do saco de dormir e se enxugou. Virei a cabeça para o outro lado e me perguntei se realmente acabei de ver o que sei que vi. Eu estava tão duro, mas muito assustado e intimidado para fazer qualquer coisa a respeito e, eventualmente, dormi.

Quando acordei na manhã seguinte, Carlão já estava acordado e acendendo uma fogueira para preparar nosso café da manhã. Levantei ainda meio grogue e olhei para o saco de dormir de Carlão. Puxando a parte superior, pude ver muitas manchas crocantes da noite passada. A toalha estava enfiada embaixo do saco e estava literalmente encharcada de esperma gosmento e o cheiro de esperma dele era muito forte. Rapidamente guardei tudo como encontrei, vesti minhas roupas e saí da tenda.

Carlão estava sentado em sua cadeira, bebendo uma xícara de café, e disse: "Oh, olá bela adormecida, quer um café?"

"Claro, isso parece bom, Carlão, mas preciso fazer xixi primeiro."

Eu ainda estava atordoado pela noite passada, mas tentei não deixar que isso me distraísse e ansiava pelo resto do dia. Então Carlão disse: "Vamos tomar café da manhã e depois fazer uma caminhada... OK?"

"Parece um ótimo plano, Carlão."

Carlão cuidou de quase tudo. Ele foi muito eficiente e determinado. Ajudei um pouco quando solicitado. O café da manhã estava ótimo e depois da limpeza partimos para nossa caminhada. Carlão disse para usar roupas leves, porque provavelmente ficaria muito quente com o passar do dia. Ele estava certo, depois de alguns quilômetros, acabamos tirando a roupa e logo estávamos ambos só de shorts. Carlão parecia tão musculoso quanto na academia de sua garagem e igualmente suado. Ele caminhou na minha frente, liderando o caminho, e eu continuei admirando suas costas largas peludas e musculosas. Ele ondulava enquanto ele caminhava, e o suor escorria pelas camadas de músculos densos.

Voltamos ao acampamento cerca de três horas depois. Eu estava exausto e com calor. Carlão trouxe alguns recipientes grandes de plástico com água e os encheu na nascente, usando como pesos para fazer um treino intenso. Ele fez isso na minha frente, assim como fez na garagem. Ele até tirou o short de caminhada para revelar sua cueca tipo tanga preta. Eu nunca o tinha visto usar roupas pretas, mas gostei muito de como ela ficava nele.

Ele estava realmente se animando e eu simplesmente sentei e aproveitei o show do homem brutalmente musculoso e da protuberância gigantesca entre suas coxonas musculosas e peludonas. Não senti nenhuma restrição em olhar diretamente para sua hipnotizante e monstruosa protuberância, especialmente depois de ver o que estava embalado lá na noite passada. Carlão estava realmente se interessando e eu comecei a alimentar sua motivação, dizendo: "Meu Deus, Carlão, você parece um gigantesco lobisomem de tão musculoso e peludão, que garanhão enorme você é!"

Ele adorou ouvir isso e minhas palavras o fizeram querer ficar mais animado por mim. Finalmente, ele flexionou a pose de bíceps duplo e fiquei impressionado. Então, ele desabou na cadeira para finalmente descansar e eu trouxe um pouco de água para ele. Tive vontade de massagear a parte superior das suas costas largas peludas, enquanto ele ficava sentado descansando e se movia atrás dele. Acariciei seus enormes músculos deltóides salientes. Eles encheram completamente minhas mãozinhas. Antes de realmente massageá-los, esperei para ver como ele responderia ao meu toque e ele disse: "Huuuuuuuuum, isso é tããããão bom, Andy... Deeeeeeeeeeus huuuuuuuuum"

Com isso comecei a massagear seus deltóides e músculos grossos do pescoço com força. Eu não conseguia acreditar como seus músculos eram grandes e duros. Eles estavam com muitas veias pulsantes e suados. De pé acima dele, eu realmente pude apreciar o forte cheirão de almíscar másculo que emanava do seu corpão suadão. Ele gostou tanto do meu toque, que decidi passar as mãos por seu peitoral peludão e massagear seus pesados músculos peitorais e ombros de bola de boliche. Eu gostava de passar as mãos em seu peitoral peludão suadão. Ele gemeu mais alto de alegria. Sua pele estava agora mais oleosa do que suada e eu usei seu óleo masculino como óleo de massagem para ajudar em meus esforços.

Eu estava ficando duro e a certa altura pensei que poderia ejacular espontaneamente. Seu gigantesco corpão musculoso era tão bom e seu cheirão avassalador de suor forte, estava me deixando literalmente louco. Parei bem na hora, evitando o que achei que seria uma situação embaraçosa. Então ele disse: "Ei, por que você não tira a camisa, senta e eu vou massagear você agora?"

Eu sabia que uma massagem poderia ser útil e disse: "Claro, mas você é tão forte que pode esmagar meu corpinho".

"Não se preocupe, Andy, terei cuidado. Aqui, vamos tirar sua camisa."

Sentei na cadeira e Carlão ficou atrás de mim como eu fiz com ele, e então ele me fez um belo elogio...

"Uau, você realmente tem um corpinho firme com proporções perfeitas."

Ele colocou suas mãozonas grandes em meus ombros e elas me envolveram. Ele massageou toda a parte superior das minhas costas, ombros, peitoral e braços. Eu gemi manhoso de prazer, mesmo sem querer fazê-lo. Ele parecia adorar colocar as mãozonas gigantescas em mim, e eu até o ouvi gemer levemente. Enquanto me sentei, senti um profundo prazer e percebi que meu corpinho também estava meio fedorento, mas não tão forte quanto o dele. De qualquer forma, eu gostava de ficar fedorento como um homem e me perguntei se Carlão gostava disso.

As mãozonas grandes e fortes de Carlão foram incríveis em mim e eu me derreti nelas. Cada vez que ele passava as mãozonas enormes sobre meu peitoral, seus dedões grossos empurravam meus mamilos bicudinhos. Notei que os meus mamilos estavam agora ficando muito duros e eretos. Carlão pareceu se concentrar em mim e inadvertidamente esfregou sua gigantesca protuberância na parte de trás da minha cabeça e apoiou seu pacotão no topo da minha cabeça. Parecia tão pesado e denso. Então, uma vez, quando senti isso me tocando novamente, inclinei levemente minha cabeça para trás. A primeira coisa que notei foi o peso disso. Kilos de culhão másculo que Carlão carregava entre as pernas. Eu estava horrorizado e incrivelmente chocado que existia um ser humano assim, tão exageradamente parecido com um animalzao reprodutor.

Então Carlão se afastou e encerrou a massagem, provavelmente pelo mesmo motivo que eu. Quando ele passou por mim, tive um vislumbre da protuberância e ela havia se expandido de uma bola de softball para mais parecida com uma bola de handeboll, tão pesada que até sua cueca estava arriando brutalmente. Foi impressionante e cativante, seus pentelhos fartos como um matagal, pareciam uma cabeça humana dentro da sua cueca. Acho que ele queria que eu desse uma boa olhada nisso.

Para minha alegria, Carlão continuou usando a cueca preta. Ele preparou o jantar e nós dois gostamos da comida. Eu podia sentir que uma vantagem sexual estava impactando nós dois, mas nós dois nos seguramos. Houve incerteza mútua. Abrimos uma garrafa de vinho e saboreamos um gole enquanto o sol se punha. Logo depois disso, voltamos para a tenda e nos preparamos para dormir. Enquanto Carlão tirava a cueca, dei outra boa olhada na massa viril que brotava dele. Caralhão monstruoso e gigantesco, enormes bolas iguais a laranjas pesadas e peludas quicando fortemente. Seu caralhão monstruoso e extremamente grosso pendia quase até o comprimento de suas coxas enormes. As suas gigantescas bolas eram tão grandes e gordas, que empurravam a sua varona de touro para fora da sua virilha, criando uma curva descendente arrebatadora do seu grossão eixo, igual a um latão de cerveja. Então ele cobriu tudo entrando em seu saco de dormir.

Desta vez eu queria que ele realmente tivesse uma boa visão do meu corpinho magro também, e fiquei ali nu, levantando os braços sobre a cabeça, bocejando. Fiquei encorajado, sabendo que ele estava atraído pelo meu corpo e me senti muito sexy agora. Eu tinha meu próprio cheiro viril e tinha verdadeiro orgulho do meu corpinho depois de seus elogios e de como suas mãozonas fortes estavam em cima de mim durante a massagem. Olhei para ele enquanto ele olhava fixamente meu corpo com os olhos vidrados em luxúria, e dei-lhe um sorriso sexy e travesso, depois subi no meu saco de dormir. Não pude acreditar que fiz isso e percebi que ele despertou minha confiança. Minhas ações me fizeram sentir tão sexy e sei que isso o deixou louco.

Estávamos ambos com sono, mas nenhum de nós conseguia dormir. Naquela época, ouvi um grito de gelar o sangue e surtei totalmente. Carlão imediatamente disse...

"Não se preocupe, é apenas um leão da montanha. Ele não deveria nos incomodar."

Um leão da montanha! Eu estava morrendo de medo e em pânico. Sem sequer pensar, rapidamente saí do meu saco de dormir e fui para o dele, segurando ele com força. Assim que ele colocou seus grandes brações musculosos e peludões em volta de mim, me acomodei e me senti seguro novamente. Quando voltei à realidade, a poderosa sensação de abraçar Carlão, e meu corpo nu no dele, desencadeou impulsos sexuais profundos e imensos.

A sexualidade de Carlão era tão poderosa, que meus únicos pensamentos eram atendê-lo da forma mais luxuriosa possível. Eu me senti muito confortável em estar em seus brações musculosos e empurrei seu corpão incrivelmente musculoso e peludão. Seus grandes músculos duros eram tão fedorentos e oleosos. Seu poderoso óleo corporal perfumado e viril, começou a se espalhar por todo o meu corpinho firme. Era como um hidratante para a pele. Comecei a cheirar seu peitoral peludão e gostei muito de seus pêlos grossos e suados no peitoral. Tinha a quantidade certa de cabelos aconchegante, e esfreguei meu rosto nele todo, cheirando profundamente a almíscar de homem potente.

Carlão adorou meu desejo descontrolado por seus cheiros corporais fortes e levantou seu grande bração sobre a cabeça me oferecendo algo ainda mais potente. Eu imediatamente mergulhei minha cara em sua axila ultramuscular e extremamente cabeluda. Estava molhado em gosma de suor e cheio de músculos. O cheirão forte era quase azedo demais, mas não consegui evitar cheirá-lo. Eu me peguei choramingando manhoso, lambendo o suvacão cabeludão molhado e isso desencadeou um desejo impressionante pelo grande corpão de Carlão.

Nessa altura a sua varona gigantesca e extremamente grossa, estava latejando e batendo contra o meu pequeno corpo. Então Carlão se abaixou e puxou a toalha que ele estava usando para limpar seus enormes maços de esperma gosmento à noite, quando ele pensava que eu estava dormindo. Senti cheiro de esperma azedo e levantei a cabeça procurando a origem e ele colocou a toalha no meu rosto. Quanto mais perto chegava, mais intenso era o cheirão inconfundível de esperma reprodutor. Ele colocou no meu rosto e disse: "Aqui, Andy, você vai aprender a desejar esperma mais do que qualquer coisa."

Eu podia sentir a umidade em minhas bochechas, lábios e nariz, junto com grandes pedaços crocantes de espermas semi-seco e quase seco. Foi profundamente erótico e fantasias sobre chupar o caralhão gigantesco de Carlão estavam inundando meu cérebro. Eu queria seu esperma gosmento e fervendo de uma forma avassaladora. Ele devia saber como a toalha encharcada de porra me impactaria e acabaria resultando em eu chupá-lo.

Desci até seu cacetão monstruoso, mas não precisei ir muito longe. A cabeçona grande como uma maçã estava bem alí, logo abaixo do peitoral peludão. Comecei a lamber toda a sua cabeçona inchada e pulsante. O tamanho, peso, cheiro e sabor do seu caralhão de touro, mudaram a trajetória da minha vida. Carlão pôde sentir o profundo impacto que isso teve em mim e disse: "Isso mesmo, Andy, agora você entende o poder do caralhão gigantesco de um verdadeiro machão arrombador."

Eu ainda tinha problemas para compreender o exagerado tamanho e a brutal circunferência dele. Foi a coisa mais masculina que eu já cheirei ou provei. Continuei lambendo desesperadamente e minha mente se livrou de qualquer outro pensamento. Estava pingando sucos claros pré-sêmen quase continuamente e eu os absorvi em êxtase. Carlão estava gemendo descontroladamente com uma voz profunda e viril, então me empurrando para baixo, ele disse: "Oooooooooooh siiiiiiiiim baby... Aqui está, lamba gostoso esse piruzão monstruoso e depois trabalhe esses malditos testículos enormes de touro."

Eu não conseguia acreditar no cheirão hipnotizante e potente de suas enormes bolas peludas e cheias de esperma. Eles estavam além do almiscarado neste momento, depois de vários dias suando muito por causa do calor, caminhando e malhando com os grandes jarros de água. No início, lutei com sua extrema maturidade e levantei meu rosto para respirar, mas Carlão empurrou minha cabeça de volta para eles, esfregando meu rostinho em seus testículos peludões suados. Depois de mais ou menos um minuto, eu realmente ansiava por seu intenso perfume masculino, e os lambi, beijei e cheirei implacavelmente, então Carlão disse: "Oooooooooooh Deeeeeeeus siiiiiiim siiiiiiim simplesmente siiiiiiiiim ooooooooooh caraaaaalho, Isso mesmo, agora você está viciado em caralhão grande e viril."

Nesse ponto, ele levantou minha cabeça em direção ao seu cacetão monstruoso dolorido e enfiou o cabeção roxo e indigesto suculento na minha boquinha carnuda. Se não fosse pelo pré-gozo escorregadio, talvez não servisse. Senti meu queixo esticar exageradamente até novos limites e doeu muito. Mas, como alongar qualquer outro músculo, ele perdeu um pouco de tensão e foi forçado a se abrir ainda mais. Carlão sentiu a liberação dos tendões da minha mandíbula e enfiou mais o caralhão extremamente grosso na minha boca exageradamente aberta. Agora meus lábios carnudos também sentiram um tremendo estiramento e, felizmente, isso também diminuiu e ficou mais confortável. Animado, Carlão disse: “Ooooooh baaaaaby Chuuuuuuupe, você precisa chupar o melhor que puder agora... chupe esse caralhão de touro reprodutooooooooooor”.

Foi extremamente difícil gerar sucção com minha boca tão aberta e abarrotada de piruzão gigantesco e extremamente grosso. Mesmo que ele adorasse encher minha boca e me ver tentar aguentar tanto tamanho de nervão, ele ainda assim queria se sentir chupado, e puxou da minha boca o suficiente para que eu pudesse chupar a primeira metade da cabeçona inchada do seu caralhão monstruoso. Funcionou e eu gerei muita sucção e fiz ruídos de sucção sensuais ao fazê-lo. Eu chupei, respirando fundo pelo nariz. O cheirão poderoso de suas grandes bolas peludas e suadas encheu minhas passagens nasais, me excitando ainda mais. Carlão ficou tão animado sabendo que eu estava gostando tanto...

"Aaaaaaaaandy, não se preocupe, não há problema em amar um piruzão gigantesco... Ame esse cacetão arrombador de machão... Use esse monstruoso nervão de touro... Ooooooooooh."

Eu estava transando com sua coxona musculosa agora e queria gozar. Eu me segurei para esperar pelo seu orgasmo, que era eminente. Chupei com mais força igual a um bezerrinho desmamado e senti seu caralhão gigantesco pulsando freneticamente, e então aconteceu. Seu corpão poderoso arqueou-se violentamente e eu me senti como uma boneca de pano segurando-se desesperadamente. De repente, eu estava lidando com enormes injeções de esperma gosmento e fervente. Era delicioso, quente e tinha um sabor maravilhoso. Não consegui controlá-lo com a boca, então começou a cobrir meu rosto e peito. Grandes quantidades de esperma me atingiram repetidamente, jatos e mais jatos incessantes. Eu amei como o chumaço grosso de esperma estava respingando em mim com tanta força. Eu sabia que foi para isso que fui feito.

Eu engoli o melhor que pude e simplesmente adorei, jatos fartos de espermas parecendo mingau descendo descontroladamente pela minha garganta. Eu transei um pouco mais forte agora de excitação, e enquanto comia famintamente suas porras grossas e recebia corda após corda de chumaço, gozei com muita força, transando com força em sua grande coxa musculosa e peluda. Eu estava ofegante e coberto de esperma branco e grosso. A perna de Carlão estava escorregadia e pegajosa com o meu esperma, mas todo o meu corpo estava escorregadio e pegajoso devido à enorme carga reprodutora de Carlão.

Rastejei de volta por seu corpão super-garanhão e descansei minha cabeça coberta de chumaços de espermas gosmento em seu peitoral peludão. Carlão estava exausto e disse: “Pooooooorra baby... Que deliiiiiiiiciiiiaaaa... Vou garantir que você consiga o que precisa o tempo todo agora”.

Eu respondi: “Carlão, quero que você continue fazendo isso... E Carlão, estou tendo sentimentos muito amorosos por você que nunca tive em toda a minha vida, e não tenho certeza do que fazer."

"Você pode estar se apaixonando. Basta seguir seus sentimentos e tentar não pensar demais."

Eu estava girando os pêlos grossos suados e esporrados do peitoral musculoso dele, que agora estavam encharcados com seu esperma gosmento, e estava prestes a dizer mais, mas ele interrompeu: "Apenas descanse agora. Podemos conversar pela manhã... estou apaixonado por você também. E Andy, não há problema em se alimentar de muito esperma o tempo todo... Tenho muita proteína nesses enormes testículos reprodutores para você baby... Posso te alimentar frequentemente meu baby faminto"

Nunca me senti tão bem, sereno, sexy e motivado para cuidar de suas necessidades. Eu dormi sobre ele, sentindo o cheirão doce do seu esperma reprodutor e seu odor corporal ultra-viril, pensando em como o amanhã seria agradável.

CONTINUA.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários