Confraternização de trabalho

Um conto erótico de casalmaravilhoso69
Categoria: Grupal
Contém 868 palavras
Data: 20/02/2024 06:39:24
Assuntos: Grupal, marido, Traição

Ola, meu lindos, o que vou contar aconteceu recentemente comigo, sou Valentina, tenho 35 anos, 15 anos que sou casada com Matheus, tenho 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados ate o ombro, morena, olhos verdes, bundao, seios medios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca.

Sou feliz em meu casamento, temos 2 filhos lindos, Matheus faz de tudo para me satisfazer na cama.

Haveria uma confraternizacao de minha empresa somente para nos funcionarios em uma chacara na cidade vizinha, achei chato e falei para meu marido que nao iria, mas ele disse que poderia ficar tranquila, pois ele iria levar os meninos passear, que poderia ir.

Trabalhamos em 8 homens e 2 mulheres, mas como eram turnos nao nos vemos frequente, eu e Maria nos revezamos e era uma oportunidade de nos conhecer.

Combinei de pegar carona com Marcos e o Flavio, meus parceiros de turno (esse dois ja relatei aqui pra vcs) de me buscar perto de casa, nossa chefia disse que tinha piscina, entao levei um biquini. Estava de vestido bem leve, pois estava muito calor. Chegando la ficamos espantados pela beleza, nossa, era maravilhoso, mas fiquei triste, porque a Maria nao foi, pois seu filho estava doente, e falei que iria embora, pois somente eu de mulher nao estava bem. Eles nao deixaram, e comecamos a conversar sobre trabalho, familia e nisso cerveja daqui, caipirinhas dali, o clima estava bem solto. resolveram entrar na piscina e fui ao banheiro me trocar. Estava apreensiva, por ser a unica mulher ali, mas ao mesmo tempo sentia uma sensacao gostosa, coloquei um biquini branco, e como gosto de fio dental, ja viram!

Chegando na piscina ja comecou as brincadeiras e assovios, tratei de entrar rapidamente na agua, e continuamos a beber, como ja havia me relacionado com o Marcos e o Flavio, ficava mais a vontade de ficar perto deles, mas todos davam um jeito de ficar perto de mim. Resolveram entao jogar cartas, e me convidaram, nao entendo nada disso, mas coloquei um vestidinho por cima do biquini e fui. estava muito bom, mas eu nao estava entendendo nada. Ate que resolveram apostar, mas pra sacanear um o outro, resolveram de quem perdesse tiraria parte da roupa. Eu quis parar, mas ficaram me chamando de boba, que nao tinha coragem, entao resolvi ficar.

Ja de cara perdi a primeira rodada, entao tirei o vestido, ficando com o biquini, mas em seguida ganhei 3 vezes, entao pedi para nosso Chefe Mario e o Ademirtirarem as bermudas, e para fazer sacanagem com o Marcos que estava somente de sunga pedi para ele tirar, foi so risada, mas aposta e aposta e ele tirou, ficando peladinho ali, ja conhecia aquele pinto delicioso. Mas depois perdi, e pediram para tirar a parte de cima do biquini, e assim fiz, nossa, Deu pra ver aquele monte de pinto ficar duro, mas o Marcos nao dava pra disfarcar, pois ja estava pelado. Novamente perdi, entao nao teve jeito, tirei a parte de baixo rapidinho e me sentei, nossa estava peladinha com 8 homens, ali me olhando, mas resolvi jogar para tentar ganhar minha roupa novamente, mas Mario disse se eu perdesse, teria que dancar funk, peladinha em cima da mesa, e tentei, mas acabei perdendo, eles foram a loucura, tirando as coisas de cima da mesa para que eu subisse. Colocaram a musica, entao subi e comecei a rebolar inteirinha nua ali, subia e baixava no ritmo da musica, ai a baixaria comecou, comecaram a passar a mao em mim, na minha bunda, nos seios, nas pernas, nunca tinha tanta mao em mim, mas na hora que comecaram a mexer na minha xaninha nao aguentei, estava melada de tesao, comecaram a tirar seus pintos pra fora, entao desci da mesa e comecei a chupar, quanto pinto, me deitaram na mesa e continuei chupando ate que nosso chefe Mario foi me penetrando, ai que delicia, assim foram me fudendo, eu gozava muito, porque nunca havia tanto pinto assim so pra mim, nunca havia dado meu cuzinho, mas ali nao teve jeito, Walter se deitou no chao e pediu para que sentasse em seu pinto, nisso Roberto e Luis ficaram de pe para que eu chupasse seus pintos, mas Beto, um senhor moreno ja de mais idade que ate entao estava mais recatado veio por tras, lambuzou meu cuzinho e foi enterrando seu pinto dentro de mim, acredita que de todos era o mais grosso e cabecudo, aquilo foi rasgando meu cuzinho inteiro, cheguei a gritar de dor, mas nao tinha como escaparmas estava uma delicia.

Passamos a tarde ali, todos sem roupa e me fudendo! Foi mesmo uma confraternizacao, mas eu fui confraternizada (xoxota, cuzinho, boca), com todos aqueles pintos.

A tarde, Marcos e Flavio me deixaram em casa, fui tomar banho e me deitei no sofa esperar meu marido. Estava esgotada, e ele ao chegar percebeu que estava cansada e perguntou se foi boa a festa. Eu com um sorriso, disse que foi otima e que logo haveria outras.

Agora chegam a brigar quando o Marcos ou o Flavio precisam trocar de escala, pois todos querem trabalhar no mesmo turno que eu na empresa!

Funcionaria boa e pra isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente