Traí meu marido no trabalho

Um conto erótico de casalmaravilhoso69
Categoria: Grupal
Contém 995 palavras
Data: 20/02/2024 06:37:30
Assuntos: Grupal, marido, Traição

Ola, deliciosos, o que vou contar aconteceu recentemente comigo, sou Valentina, tenho 35 anos, 15 anos que sou casada com Matheus, tenho 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados ate o ombro, morena, olhos verdes, bundao, seios medios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca.

Sou feliz em meu casamento, temos 2 filhos lindos, Matheus faz de tudo para me satisfazer na cama. Mas estavamos passando por dificuldades financeiras e consegui um emprego de recepcionista em uma portaria de uma empresa. Trabalhava 12 horas por dia em turno de 12 por 36. Trabalhava um dia e folgava o outro, havia 2 homens no mesmo local, que dividia as tarefas comigo. Uma sexta-feira acordei atrasada e fui me trocar, ao pegar um sutien na gaveta nao achei os com bojo que sempre uso e peguei um branquinho de renda sem bojo, coloquei o camisete branco da empresa e o blusao e fui trabalhar. Mais tarde esquentou e tirei o blusao, notei que os dois nao paravam de me olhar, e todos que passavam na portaria olhavam pra mim, achei estranho, mas chegando na hora do almoco fui ate o banheiro e para minha surpresa vi o que estava acontecendo. pelo camisete ser branco e meu sutien tambem so de renda, os bicos serem escuros estavam literalmente a vista de todos, nossa que vergonha!

Coloquei um pedaco de papel higienico por dentro de cada um para disfarcar, assim consegui trabalhar o resto do dia, mas notava que os dois sacanas sempre me olhavam, mas cairam do cavalo, pois nao dava pra ver mais nada. Cheguei em casa e fiquei imaginando o que os dois haviam pensado de mim, toda seria e recatada mostrando os peitos. Nisso passei o sabado inteiro pensando nisso e momentos me dava um certo tesao de pensar o que ele haviam imaginado de tudo, uma manha inteira vendo os bicos dos meus seios.

No domingo levantei e quando fui me trocar, resolvi nao colocar sutien, coloquei somente o camisete, nossa ficou totalmente visivel os bicos dos meus seios, coloquei o blusao para meu marido nao ver minha situacao e fui trabalhar. Nao demorou muito e logo que cheguei ja tirei o blusao, os dois vidraram na hora os olhos em mim, e para provocar dizendo que estava quente desabotuei um botao do camisete, assim deixava boa parte dos seios a mostra. Como era domingo, nao havia movimento algum, estavamos somente nos 3 na empresa, por vezes com desculpa de arrumar as planilhas me debrucava ma mesa de um, as vezes na do outro, assim deixava literalmente a mostra meus seios pra eles. Isso foi me excitando, mas sabia que era errado, por ser casada, mas eu nunca havia trabalhado fora, e essa situacao estava me deixando toda melada de tesao. Ate que Flavio deixou escapar que meu marido era um homem de sorte, por me ter como mulher, porque eu era linda...agradeci o elogio, mas Marcos foi alem, pois logo comentou que eu deveria fazer meu marido muito feliz, na cama. Fiquei roxa de vergonha, mas perguntei o por que..

Ele disse que alem de linda, tinha um corpo perfeitofalei que a conversa estava indo longe demais, entao dei um breque nos dois, mas continuei assanhando os dois ate a hora do almoco. Na parte de tras onde trabalhavamos tinha uma sala que usavamos de refeitorio, onde havia uma mesa com cadeiras e um sofa com uma televisao, para descansar, como nao havia ninguem na empresa, resolvemos almocar em dois, assim foi o Flavio e eu, almocamos e me deitei um pouco no sofa, ele ficou vendo TV sentado na cadeira na mesa. Ao me deitar de proposito desabotuei mais um botao do camisete, e fiz que estava dormindo, e ao me virar o camisete se abriu, deixando um dos meus seios a mostra, disfarcadamente abri um pouco os olhos e vi Flavio vidrado em mim, notei ele mexendo nas calcas em seu pinto, que ja estava duro por debaixo das calcas, notei que ele chegou bem perto de mim, olhando fixamente no bico do meu seio, abri os olhos e ele se assustou, me fiz de espantada, mas deixei meu seio a mostra pra ele, seu pinto estava durissimo, e a calca nao disfarcava seu tesao, entao perguntei se ele estava gostando de ver meu seio, ele balancou a cabeca que sim, entao me levantei e fui desabotoando todo camisete e tirei por inteiro, cheguei bem perto dele e peguei em suas maos as colocando nos meus seios, falando pra ele experimenta-los...(nossa, nem eu acreditava que estava fazendo isso)...ele comecou a apertar e a chupar meus seios, que delicia, assim me ajoelhei e abri o ziper da calca, tirei o pinto dele pra fora e cai de boca, lambendo a cabeca e logo engolindo tudo, fui tirando minha calca e por fim minha calcinha e como minha xaninha estava toda melada fui sentando em cima de Flavio, fui rebolando e encaixando tudo aquilo em mim, que delicia, nunca havia sentido outro pinto em mim, estava sendo otimo, fizemos sexo gostoso gozando muito, logo que deu a hora de almoco, pedi para ele nao contar nada para o Marcos, mas que haveria uma surpresa no refeitorio pra ele. Quando Marcos chegou eu estava inteira nua deitada no sofa, ele se aproximou e eu com um sorriso maroto, pedi para ele se servir, ele se despiui e eu nao acreditava o tamanho daquele pinto, uns 24 cm, cabecudo e grosso, mas sem perder tempo me entreguei ao Marcos que me chupou e me fudeu muito, fiquei tremula de tanto gozar no pinto de Marcosesse dia foram se revezando comigo, um pouco um, um pouco outro, eu que nunca imaginava trair meu marido, estava sendo fudida com dois colegas de trabalho.... e eu adorei essa experiencia!

Agora todos os domingos e feriados que estamos de plantao ja vou preparada, pois tenho dois machos para me fuder no trabalho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários