Amor de um pai

Um conto erótico de Oaquim
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 19/02/2024 11:44:05

Jorge é casado e tem uma filha. Nasceu uma menina tão linda, que ele e a esposa colocaram o nome de Bella.

O casal, muito amoroso e cuidadoso acompanhou a filha em tudo que ela queria, que ela desejava. Quando o casal não poderia estar em algum evento da filha, um dos dois a acompanhava.

Bela, no inicio de sua meninice queria aprender ballet... ficou três anos nisso. Depois quis fazer natação... ficou cinco anos nadando... ao completar dezoito anos, Bella está fazendo ginastica rítmica.

Jorge sempre amou sua filha... ela era e é a joia de Jorge e de sua mulher. Com o passar dos anos e com suas atividades esportivas, Bella foi crescendo e se tornando uma moça com um corpo saudável e de silhueta invejável.

Jorge, já há algum tempo começou a ter um conflito dentro de si mesmo. Jorge estava com dificuldade de separar o amor paternal do amor de homem, amor de macho. Desabrochou frente ao Jorge, a mulher Bella. Esta luta estava sendo diária. Jorge se masturba todos os dias.

Ao acompanhar Bella na ida ao Ginásio de Esporte, Jorge sentia seu pênis ficar duro quando a filha se exercitava na prancha abdominal... empinando suas nádegas redondinhas num quadril de 84cm.

Nos regressos para casa, pensando na Bella fazendo os arcos, as bolas, as fitas e as maças, circularem em sua cintura e em suas coxas, com rebolados atrevidos, Jorge se masturbava no banheiro.

Quando ia ver os torneios com sua esposa e via sua filha fazendo, em pleno ar, a abertura de pernas em formato de Y... Jorge ficava com dificuldades de esconder o volume que despontava em sua braguilha.

Jorge, saindo do banheiro, era um pai integro, dedicado, amoroso e prestativo. Ninguém imaginaria o que passava no interior de Jorge, o que passava no interior do banheiro e não havia como imaginar o que pensava Jorge quando tinha relação com sua mulher. Jorge metia na esposa pensando que estava metendo em Bella. Precisava ficar atento para não pronunciar o nome da filha, na hora de ejacular na buceta da esposa.

Bella começou a namorar... Jorge e esposa aceitaram o namoro. Isidoro fazia parte de uma família amiga... está na mesma faculdade de Bella. Um jovem de futuro promissor.

Bella e Isidoro formaram um casal ideal e suas saidas em fins-de-semana eram saudaveis e sem preocupações para os pais.

Mas, nos Ginásios de Esportes e nas competições esportivas, Jorge fazia questão de ir junto, de acompanhar.

Dois anos de namoro e o casal anunciou o noivado.

Isto deixou Jorge chocado.

Numa noite, Jorge abrindo o quarto de Bella, aproximou-se silenciosamente da cama em que ela dormia e com precaução, ergueu a colcha que a cobria e sentou-se na beira da cama; acariciou a filha amada, com um terno olhar. Ela, tão linda, tão jovem, um corpo de violão e de dar tesão.

"Ah, filha querida. quanto lhe desejei e quanto a desejo. Que sorte cruel é a minha. Ter uma ninfa de meus desejos e não poder desfrutá-la..."!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive jabuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários