Carnavrau 2024

Um conto erótico de Dra Bruninha
Categoria: Crossdresser
Contém 1854 palavras
Data: 18/02/2024 17:16:28
Assuntos: crossdresser

Bom estava contando os Contos do meu passado, mas terei de dar uma pausa para contar o que aconteceu nesse carnaval, tenho certeza que valerá a pena. Sou branca, bunduda, cuzinho rosa, meio gordinha mas nem tanto. Pois bem tenho duas melhores amigas que conhecem meu segredo de Bruninha, uma é a Mi que tbm é médica e a outra é a Lu, que é enfermeira, a Mi é bem pra frente e a Lu é mais recatada. A Mi como sempre teve uma ideia mirabolante, ela conheceu um grupo de rapazes de uma cidade proxima da nossa no interior de Minas e combinou com eles de alugarmos uma casa de veraneio para passarmos o carnaval juntos, ficariamos na casa e iriamos para cidade para aproveitar o carnaval. Ela combinou tudo e só nos comunicou que seriam 5 rapazes e uma menina do grupo deles e nós 3 do nosso grupo. Eu falei com ela que não achava legal que preferia ir pra uma cidade que ninguém me conhecesse pra me fantasiar de menina o tempo todo e talz, ai que veio a surpresa ela falou que já havia falado que no nosso grupo eramos 2 meninas e uma trans ( ela sabe que não sou trans mas até explicar pros rapazes, tenho certeza que ela preferiu o caminho mais fácil) e que um dos meninos, que era inclusive o que ela achava que eu acharia o mais gato havia perguntado demais, topamos e fomos.

Eu já sai de casa montada, minha peruca loira, um shortinho jeans bem curtinho um topzinho preto, batom vermelho claro oculos escuros, tenis branco, estava bem padrãozinho igual as meninas. Chegamos lá os meninos se apresentaram com 3 beijinhos, menos um que era casal da menina, que por sinal era super simpatica e quis inturmar rapidinho com a gente, um dos meninos já na apresentação me chamou a atenção moreno claro forte, não era tão bonito de rosto mas um corpo que meu deus. Eram 4 quartos, um ficou pro casal, 2 pros meninos e um pra nos 3. Como só iriamos pra cidade a noite decidimos tomar um banho de piscina bebendo um pouco, subimos e fomos nós aprontar, vesti meu bikini vermelho que é minúsculo de que me deixava com peitinhos de menina moça. Todos começamos a beber e conversar, contamos que eramos da area da saúde, eles em sua maioria policiais, inclusive a menina. O moreno claro de nome Jeferson veio bem discretamente do meu lado e me perguntou baixinho.

-Você é operada?

-Não amor é que é pequeninissimo mesmo rsrsr- o que é verdade inclusive quem quiser ver tem fotos no twitter vou postar no final.

Ele riu maliciosamente, o que despertou minha diaba interior. Depois disso comecei a dançar funk com as meninas, rebolavamos a raba para os meninos e sempre que olhava para eles o Jeferson estava me olhando e eu retribuia o olhar. Em um momento ele pegou seu copo saiu da piscina me olhando e foi caminhando pra atrás da casa, eu que não sou boba entendi o recado dei um desculpa e fui atras, assim que virei na parede ele me deu um puxão pelo braço me colou na parede e me deu um beijaço segurando minha bunda. Ele era bom de beijo e muito forte, eu não conseguia nem mudar um milimetro da posição, até que ele diminuiu a intensidade do beijo e eu pude fazer o que queria, cair de joelho e começar a mamar aquele pau, eu mamava e olhava nos olhos dele, ele delirava de prazer tentando não fazer barulho, até que falou.

_Para Bruna senão eu vou gozar.

Eu claro depois disso comecei a chupar com o dobro da vontade e ele encheu minha boquinha de porra, que eu engoli tudo. Ele me levantou beijou meu pescoço e falou que eu era demais e que depois a gente continuava voltou pra piscina. Eu dei um tempo e depois voltei, a Mi me olhou com aquele olhar de amiga que sabe o que a gente tava fazendo e eu retribui com o olhar de vc sabe como eu sou né miga. Continuamos na resenha até o anoitecer e fomos todos nós arrumar pra ir pro carnaval na cidade. O Jeferson colou em mim, ficava só me beirando , dei um monte de foras, os homens no carnaval ficam muiito atirados e Jeferson só me olhando sem fazer nada, até que ele saiu andando e chegou numa menina, uma negra muito bonita, e rapidinho estavam se beijando, e eu achei super normal, logo em seguida chegou um branco muito forte e chegou em mim, e claro eu não perdi tempo comecei a beija-lo ele me bulinava muito, eu estava de sainha rodada e curtinha e um maio , com um arquinho de princesa e luvinhas, ele sempre parava de beijar e falava no meu ouvido safadezas. Eu tava louca de tesão, mas com medo da reação quando eu contasse o segredo. De repente ele falou que ia nos amigos dele, mas que voltaria que queria terminar a noite comigo. Eu voltei pras meninas e continuamos dançando e dando foras ou beijando mais alguns carinhas. O jeferson então voltou parou do meu lado e falou.

-Vc não perde tempo em?

-Nem vc né amor hehhehhe.

-Achei que vc ia se guardar pra mim, não gosto de outro homem mechendo no que é meu.

-Seu? - falei rindo.

Nesse momento ele veio e me lascou um beijão na frente de todo mundo, um dos outros meninos veio e falou enquanto nos beijávamos.

- Sabia que ia rolar, vcs estavam se olhando demais.

A Mi assim que paramos de beijar sugeriu que um dos quartos dos meninos virasse um novo quarto de casal em virtude dos acontecimentos, eu claro que como queria não falei nada.

A partir desse beijo o Jeferson começou a agir como se fossemos um casal mesmo, andávamos de mãos dadas, paravamos abraçados, eu sempre sentindo o volume dele me cutucando rsrsrs.

- Você tá animado em?- Eu falei dando um apalpada discreta no volume.

- Pior que tô, vamos embora?- Ele falou me puxando pela mão.

E naquele trajeto todos os olhos me diziam a mesma coisa, todos sabiam que eu seria a puta do Jeferson e isso me excitava absurdamente. No caminho cruzei olhares com o Branco forte que beijei, dei pra ele uma piscadinha e ele sorriu.

Entramos no carro e já beijei ele loucamente com a mão no volume, ele tirou pra fora e eu mamei um pouco e punhetei enquanto ele dirigia. Pelo caminho ele ia faland ocoisas como o quanto adorava mulheres brancas e bundudas, que assim que me viu quis me comer, intercalando com todos os meus amigos sabem que eu to pegando uma trans. Deu até medo dele desistir ou me culpar por qualquer, sempre tem uns assim né, mas pelo jeito ele tava era empolgado de ninguém te-lo criticado e ele poder me pegar com todos sabendo.

Chegamos na casa e o carro do casal já estava estacionado lá, entramos correndo pro nosso novo quarto e ele tratou de passar a mala do seu colega de quarto pro outro quarto e eu aproveitei pra ajeitar mais a maquiagem, mas sem eu perceber ele tinha entrado trancado a porta e deu um tapão na minha bunda e falou, agora vc é minha. Meu deus parecia que me conhecia a decadas, só nessa já me ganhou completamente.

-Eu tão me faz sua femea.

Ele me levou pra cama me pos de 4 e foi tirando minha roupa, alisou minha bunda com a mão enfiou a cara no meio da minha bunda ( todo mundo faz isso, e eu adoro) e começou alamber meu cuzinho, eu morrendo de tesão piscava toda hora na linda dele e ele falava que se eu não paresse seria castigada até que eu pisquei de novo e ele simplesmente abriu minha bunda muito bem aberta e acertou de uma vez meu cuzinho com o pau, mas foi uma metida tão forte que eu gritei alto e ele falou.

-Toma puta seu castigo.

-Isso meu macho, castiga sua puta- Falei ainda aos berros.

-Que delicia de cu, vou querer todo dia- ele falava e enchia de tapa.

-Isso amor rasga meu cu e me enche de porra vai, que delicia de pau- Eu esbravejava e ele metia, uma barulhada de cama, tapa grito um sexo bem violento, até que ele urrou e encheu meu rabinho de porra.

Ele estava bebado e ambos exaustos, mas eu tava com tesão ainda, pena que ele dormiu rápidinho do meu lado.

Eu levantei, vesti apenas o maio e fui pegar agua na geladeira, eu estava seca de sede, fui bem silenciosa pra não acordar o casal, apesar de saber que eles tinham ouvido o sexo. Pegue um copão de agua e fiquei olhando pra piscina iluminada que estava linda por sinal quando senti uma mão na minha sintura e um corpo quente me encoxando, meu instinto foi empinar a bunda e ir com a boca pra beijar pq estava morrendo de tesão e achei que era o Jeferson, mas assim que beijei vi que não era e me afastei, mas o braço forte dele me segurou de uma forma que não mexi quse nada e ele falou.

-Calma Bruna, não vou fazer nada que vc não queira, depois que eu ouvi vc e o Jeferson eu não vou conseguir dormir com tanto tesão preciso gozar.

-Ta louco menino, vai gozar na sua namorada que ta no quarto- falei mas continuava empinada, o tesão era demais.

-Não, Bruna ela dormiu e me deixou na mão e tem outra ela não fode como vc, hoje não quero fazer amor, hoje quero fuder uma puta.

Essa fala me desarmou eu empinei e dei nele um beijo, ele retribuiu e tirou o maio de lado, cuspiu e e entrou com o pau. Me fudeu por tras me beijando e eu parava pra falar o quanto queria gritar pro pau dele, a situação tava muito gostosa o pau do Jeferson era maior e mais grosso, mas o tesão que Danilo estava de me foder estava compensando, eu estava com tanto tesão que só de por a mão meu pintinho eu gozei ele viu, me apertou tão forte e chamou de puta baixinho no meu ouvido enquanto tremia gozando dentro de mim. Assim que terminou ele madou eu limpar o chão que eu sujei, eu limpei com um pano de prato que tinha ali, gozo pouquinha porra, e ele mandou eu limpar o pau dele pq não tinha condições de voltar pro quarto assim, então eu ajoelhei e limpei tudinho com minha boquinha, ele me deu um tapinha no rosto e falou.

-Esse é o nosso segredo, agora todo dia de carnaval depois de vc dar pro Jeferson e pra vc vir pra fora e ficar me esperando pra te foder.

-Ta louco menino e se alguém ver?

-Esquenta não que eu dou um jeito puta só vem- Ele falou e subiu pro quarto eu terminei minha agua e subi, tava me sentindo uma cadela, mas muito satisfeita.

Continua...

https://twitter.com/BrunaCD8

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive DraBruninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm vi sua foto no X. LINNDDAAAAA.

Manda umas mais legais pra mim. Vou adorar te conhecer melhor. Sesamp@bol.com.br

1 0

Listas em que este conto está presente