SURPRESA COM O EX CHEFE E SUA NAMORADA

Um conto erótico de Jujubinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 02/02/2024 13:36:56

Oi gente, vendo que muita gente curtiu meu último relato, resolvi contar mais sobre a minha época de solteira, quando eu era bem mais sapequinha.

Pra quem está aqui pela primeira vez, muito prazer, sou a Jú. Tenho 26 anos, morena cacheada e um pacote completo de bumbum, coxas e peitos bem bonitos.

Essa situação aconteceu quando eu tinha 20 anos e havia acabado de sair de um relacionamento com o meu primeiro namorado que foi quem tirou minha virgindade.

Assim que fiquei solteira, entrei para o famigerado tinder, sou uma mulher bi, então a rede social estava configurada para homens e mulheres. No vai e vem entre matchs e conversas jogadas fora, uma menina em especial chamou bastante minha atenção. Ela fazia o perfil que gosto em mulheres, baixinha, rabuda e seios pequenos, o detalhe dessa história é que as fotos que trocamos e até mesmo a foto do seu perfil, não haviam rosto.

Começamos a conversar e ela me disse que estava ali procurando uma moça que animasse participar de um ménage com ela e o namorado. Fiquei curiosa porque sempre tive curiosidade com isso, era assunto recorrente entre meu ex e eu, mas nunca saímos da fantasia.

Curiosa sobre o casal misterioso, pedi ela que me mandasse fotos dos dois, para que eu pudesse avaliar se valeria a pena ou não participar dessa aventura. Para minha decepção, ela disse que não poderia me mandar pois o namorado já me conhecia e a posição dele o colocava em uma situação delicada caso eu não os quisesse. Ela então sugeriu que eu os encontrasse em uma conveniência na área central aqui da cidade. Por um momento eu pensei em recusar, mas aquela situação de mistério me deixava extremamente excitada, e a curiosidade me fez aceitar o convite. Passei os dias seguintes tentando decifrar aquele enigma, mas acabei não chegando em nenhuma conclusão.

Marcamos em uma sexta à noite, fui com um vestido longo, estilo indiano, que marcava bastante meus seios. Etacionei o carro em uma área menos movimentada e aguardei ali mesmo no estacionamento a chegada dos dois. Em alguns minutos, estacionou um Jeep compass preto poucos metros à minha frente, uma moça branquinha de cabelos castanhos bem claros e curtos desceu a janela e me chamou. Quando me aproximei um pouco mais, gelei. Quem dirigia o carro era o patrão do meu recente ex namorado. João Paulo é um homem de uns 40 anos com estatura média, corpo bem cuidado, barba sempre muito bem feita e o que sempre me chamava atenção nas vezes que nos vimos em confraternizações era o quanto ele era cheiroso.

Passado uns minutos do meu estado de choque, eles me convenceram a entrar no carro e conversamos sobre a situação inusitada. Ele me tranquilizou dizendo que ninguém saberia e que aquela era uma situação de riscos pra ele também, já que ele é um empresário bastante conhecido na cidade e que aquela situação poderia custar a confiança dos seus clientes.

Visto que os riscos eram quase nulos, decidi aceitar a aventura e fomos no mesmo carro para um motel. No caminho batemos papo, fui apresentada finalmente a Emília, a moça gostosa com quem eu trocava mensagens.

Chegando no motel, dei um longo beijo em Emília, sua boquinha era bem pequena, e os meus lábios carnudos conseguiam a abocanhar por inteiro. Enquanto isso, vi que o João já havia tirado as suas roupas e deixou a mostra um pau mediano mas bem grosso. João trocou de lugar com Emília e agora era ele quem me beijava, de um jeito forte e faminto, ele desamarrou o delicado nó atrás do meu pescoço, o que me deixou semi nua instantaneamente, sobrando apenas minha fina calcinha vermelha.

Enquanto João me beijava, senti uma respiração ofegante atrás de mim. Emília beijava o meu pescoço enquanto massageava com suas pequenas mãos o bico do meu peito. Me virei, e comecei novamente a beija-la, lambendo suas delicada orelhas com pequenos brinquinhos, chegando até os seus seios, exatamente como amo, pequenos e redondinhos. Levei minha mão até sua bucetinha e senti o quanto ela estava molhada mesmo por cima da calcinha. Coloquei a calcinha de lado e comecei dedá la suavemente enquanto ouvia ela soltar pequenos gemidinhos. Sua bucetinha era muito apertadinha e molhada. Tirei a mão de dentro dela e chupei com gosto aquele melzinho que escorria pelos meus dedos.

Deitei Emília de costas para mim, o que me revelou sua imensa bunda. Fiquei de 4 na cama, de forma que minha bunda ficasse arqueada. Comecei enfiar meus dedos lentamente naquela bucetinha e levava o melzinho dali para o seu cuzinho, deixando-o extremamente lubrificado e relaxado. Enquanto eu dedava a putinha, João que antes observava, foi ate mim e começou pincelar minha bunda e bucetinha com seu pau grosso. Ele segurou minha cintura com força, e me dava alguns tapas. Eu gemia, e ouvia a minha putinha gemer enquanto eu enfiava meu dedos lentamente para a entrada do seu cuzinho.

Virei Emília de frente, e comecei a chupar seu grelinho suavemente, enfiei dois dedos na sua bucetinha que escorria, e comecei um delicioso vai e vem. João posicionou seu pau na entrada da minha bucetinha que a este ponto já implorava por rola. Ele forçou a entrada, gemi mais alto, então começou me estocar lentamente, enquanto eu chupava a putinha dele, que agora era só minha. Aumentei os movimentou de vai e vem, e ia até o fundo, tocando forte ao mesmo tempo em que lambia freneticamente minha cadelinha. Ela pediu mais um dedo, então dei. Parava um pouco para respirar e sentir a rola de João metendo forte em mim. A este ponto, ele me segurava forte pela cintura e metia com raiva tudo que podia. Eu tentava dedar Emília na mesma frequência que aquele macho me fodia. Senti ela estremecer e vi que iria gozar, aumentei mais a frequência e senti minha putinha gritar de prazer, enquanto seu melzinho melava a minha mão. Deixei ela limpinha, lambendo todo o néctar que ela me deu. Enquanto ela se recuperava, João me colocou na cama ainda de 4 de forma um pouco mais confortável, e começou novamente a estocar, agora mexendo sua cintura e fazendo o seu pau atingir meu ponto G. Emília me beijava enquanto eu gemia como uma putinha, quando ele aumentou o movimento, cada vez mais, gozei como uma cadela, gritei de tesão como nunca antes.

Emília pediu que eu me deitasse, trocamos de posição e agora era ela quem me chupava com aquela boquinha gostosa. Ela parecia ter pouca experiência, então a guiei, ela como uma ótima aluna começou me dedar lentamente com seus dedinhos. João a colocou de 4, e começou nela agora o mesmo movimento que antes fazia comigo. Emília intercalava uma das suas mãos entre me acariciar e apertar forte o biquinho do meu peito. Pedi ela que se concentrasse ali e que apertasse com a maior força que ela tivesse, ela entendeu o recado e começou a me machucar exatamente como pedi, enquanto me dedava e chupava meu grelinho que estava extremamente sensível com a última gozada. João metia forte nela, e ela soltava gritinhos abafados por estar com a boquinha ocupada.

João parou de foder aquela bucetinha e pediu que Emília sentasse em cima de mim. Ela obedeceu. Ele começou a se masturbar e ela posicionou aquele rabo lindo em cima da minha virilha, se virou um pouco e começou me dedar naquela posição. Peguei sua outra mão e comecei chupar seus dedinhos inteiros, e aquilo fez ela ficar louca, ela rebolava em cima de mim, deixando todo seu melzinho escorrer na minha barriga. Ela aumentou o ritmo e começou me dedar mais e mais, gozei novamente, agora pra minha putinha. Empurrei ela em direção a minha cabeça, e comecei a chupa-la, agora enfiando a minha língua toda dentro do seu buraquinho molhadinho. Ela rebolava na minha boca, enquanto passava os dedos freneticamente no seu grelinho. Posicionei minha mão e comecei dedar novamente a minha putinha, que rapidamente gozou. João, que assistia tudo de pertinho pediu para que nós duas deitasse-mos de costas pra ele, de forma que nossas bundas ficassem bem próximas a sua rola, obedecemos e poucos segundos depois ele nos esporrou inteiras com leitinho quentinho.

Fui tomar banho com Emília e trocamos mais algumas carícias durante a ducha. João ficava de longe admirando, parecia encantado com a situação.

Depois desse episódio não saímos mais os três juntos. Pelo que entendi, João ficou com ciúmes de Emília e eu e vice versa. O interessa disso tudo é acabei tendo um rolo com os dois, de forma separada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jujubinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJujubinha Contos: 4Seguidores: 12Seguindo: 6Mensagem Conto aqui o que eu nunca tive coragem de falar com ninguém.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma história deliciosa... vc manda muito bem nos seus relatos...um mais excitante que o outro!!!

1 0
Foto de perfil de Zano

Delícia de conto.. muito bom.. sou fissurado em ménage..

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um relato muito excitante! Essa interatividade, sem reservas, é extraordinária e o prazer, intenso demais. Parabéns! Continue relatando. E, quando puder venha ler os meus também. Você vai gostar!

1 0