O filho do Pastor (S02-Capítulo 16-Jonas)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2001 palavras
Data: 17/02/2024 21:32:10

Paulo acabou de me dizer que o pastor quer fazer parte dos teste e que quer que o Iuri também faça, meu primeiro impulso é de mandá-lo ir a merda o pastor no caso, mas quando Paulo me falou que Iuri aceitou me vejo na obrigação de aceitar também afinal ele é quem mais tem a perder com esse teste, na pior das hipóteses que continuo vindo da linhagem maldita do pastor, mas já estou acostumado com isso, caso não seja filho dele, posso enfim me livrar de dele por completo, não terei mais nada que me prenda a essa herança maldita que tenho dele.

Isaac está tão ansioso quanto eu para que tudo isso acabe. “Devia comprar um teste de DNA do Davi né mozão, com certeza aquele lixo não é meu irmão de sangue.” Isaac me vem com essa hoje pela manhã. “Amor só você pra brincar com uma dessas coisas.” Falo dando-lhe um beijo de despedida, pois estou indo para o escritório, passei o contato do laboratório para o Paulo e ele ficou de se encarregar de fazer todo o processo e só me avisar a hora de ir fazer a coleta, minha exigência foi só que o pastor não estivesse quando for fazer a coleta do meu DNA.

No trabalho meu telefone toca e meu coração acelera, finalmente estou tendo um retorno do que pediu da pesquisa que o investigador fez. “Alô!” Ele me fala tudo que descobriu e me manda por email, meu sangue ferve, porque com o material que o Iuri me deu a coisa foi muito mais fundo do que eu sabia, mas no fim não foi tão diferente do que eu já imaginava, agradeci e fiz a transferência do restante do pagamento, dinheiro mais bem empregado que já fiz, confiro todo o material de sua pesquisa que ele me mandou por email, sigo direto para a sala do doutor Giovane.

“Doutor Giovanni tem um segundo?” Ele acende para que eu entre e encerra uma ligação que estava fazendo. “Do que se trata Jonas?” Mostro a ele os documentos e os resultados da minha investigação, colocando ele a par de tudo e provando quem formas os verdadeiros responsáveis pelo vazamento, ele lê tudo com atenção e suas feições vão ficando seria a medida de que ele se dá conta do que tem nas mãos e da seriedade do assunto. “Isso é um absurdo, isso abre uma questão, se eles tem essa brecha conosco podem ter com outros associados também, isso é um esquema muito bem formado, de compra e venda de informações Jonas!” Ele está transtornado e espero que com os recursos dele que são mais extensos que eu meu consigamos abrir uma denuncia mais do que sólida contra esse escritório denunciando esse esquema.

Meu chefe já começa a fazer ligações e disparar email, ele está agora na jogada, esperei o momento certo de envolver ele e foi um baita acerto para mim, um problema já foi resolvido agora só me falta o outro, durante o almoço peço que meu estagiário encontro o Davi e me diga em que restaurante ele vai está almoçando, depois que consigo a informação ligo para o Isaac e peço que venha me encontrar, está na hora de acertar as contas com Davi de uma vez por todas, levo Isaac até o restaurante, Davi já está sentado na mesa dele com algumas “amigos” Isaac fica vermelho de ódio assim que o vê. “Mozão vamos comer em outro lugar.” Ele fala já indo para a porta, mas seguro seu braço e olho para ele com uma cara séria, ele sabe que essa é a cara de não questione só obedeça e meu marido faz exatamente o que eu estou falando, mesmo a contra gosto.

Seguro não mão do Isaac e vou com ele até a mesa em que Davi está sentado, assim que chego puxo uma cadeira e me sento, não sei quem está mais chocado se é o Davi ou o Isaac, mas lhe lançou um olhar e meu marido se senta também, evitando contato visual com Davi, as pessoas na mesa se entre olham sem entender o que acontece e Davi que se recupera rapidamente do susto se ajeita na cadeira e coloca seu sorriso presunçoso. “Jonas, que prazer em vê-lo.” Olho para ele com meu olhar mais cínico. “Guarde seu cinismo para quem não te conhece Davi, agora sugiro que seus amigos se retirem ou vão conhecer quem você é também.” Davi me olha surpreso e até Isaac olhou para mim. “Não sei por que está agindo assim Jonas, não fiz nada para você.” Sorrio ao ver que ele vai manter a pose até o fim, pois que assim seja. “Sabe quanto custou um detetive particular Davi? Eu sei e quer saber como eu sei?” Finalmente velho a luz da curiosidade em seus olhos, pela primeira vez percebo preocupação em sua feição, sou muito bom no jogo de ler pessoas, afinal sou um advogado foda. “Não tenho tempo para isso” Ele fala se levantando. “Uma pena, mas seus amigos podem escutar o que vim falar, ou melhor mostrar.” Tiro uma pasta da bolsa e Davi se senta de novo pedindo que os amigos se retirem da mesa, mas estão todos curiosos. “O que foi Davi, quem não deve não teme não é isso.” Ele me encara e vejo sua verdadeira fase, o ódio que ele sente por mim estampado na sua cara. “Primeiro você vai tirar o processo ridículo que está movendo contra o Iuri.” Ele sorri. “ Boa tentativa, mas não posso fazer isso, ele quebrou o contrato.”

Apoio os cotovelos na mesa. “Você vai ligar para o advogado que você está chupando toda manhã que por acaso é o sócio da sua mãe e também casado e vai mandar ele cancelar essa palhaçada agora mesmo.” Ele rir de forma debochada. “Está me chantageando na frente de testemunhas, doutor Jonas?” Ele fala confiante. “ Não Davi, não é uma chantagem, é uma ameaça.” Ele me olha confuso. “Já contou sobre meu suposto caso na mesa então como isso pode ser uma ameaça” Ele usa aspas na palavra ameaça. “Ah, desculpe se não fui claro, a ameaça não é sobre isso, estou falando que ou você acaba com essa merda agora ou vou deixar que o meu marido aqui desconte a raiva dele dos últimos nove oito anos em você aqui e agora.” Isaac abre um sorriso sombrio finalmente entendendo seu papel. “Ele vai me agredir e manchar a linda ficha dele.” Davi gagueja nas palavras, ele sabe que a única coisa que impediu o Isaac que descer o cacete nele fui eu todos esses anos tentando apaziguar as coisas. “Meu marido é réu primário e tem um excelente advogado, fora que tenho provas para justificar cara tapa que ele vai te dar Davi.” Davi finalmente explode se mostrando na frente de todos. “Você acha que eu não sou homem suficiente para te enfrentar Isaac, você é um merda que sempre quis o que é meu, você roubou meu pai!” Ele grita na frente de todos. “Eu nunca falei para ele não ser seu pai seu bastardo de merda!” Isaac devolve se levantando da cadeira.

Davi olhou para mim esperando que eu estivesse blefando. “Vai deixar seu maridinho sujar as mãos?” Ele pergunta suando. “Acha que eu trouxe ele aqui para que? Pega esse infeliz mozão” Me escoro na cadeira quando vejo o primeiro soco do Isaac acertar o olho do Davi, não demora para pessoas em completo choque partirem para salvar o Davi que está levando a surra que deveria ter sido dada a oito anos atrás, foi preciso três caras para tirarem meu marido de cima do irreconhecível irmão dele, foram tantos socos e chutes que perdi a conta, pela primeira vez não segurei Isaac, deixei que o senhor perfeito resolvesse como ele queria a muito tempo, a satisfação nos olhos do Isaac me deram orgulho de ser casado com ele, claro que chamaram a polícia e os dois foram levados, Davi proferir ofensas e ameaças, sua cara estava tão inchada e ele teve que ter ajuda para levantar, os policiais levaram os dois em carros separados, no caminho para delegacia já colocava em prática os trâmites para soltar o Isaac, fora que fiz isso porque conheço o delegado, ele foi meu amigo da época de faculdade, ele é casado com uma advogada que se formou comigo e tenho contato até hoje.

Depois de quarenta minutos e de ter marcado um churrasco para o Sábado Isaac foi liberado. “Davi não vai prestar queixa?” Ele perguntou, surpreso de ter saído logo. “Ele pode prestar quantas quiser, falei o delegado e ele nem vai te fichar.” Ele me encara surpreso, “O delegado é o Maurício, marido da Kika.” agora ele faz uma cara de entendimento. “Agora entendi porque você estava tão tranquilo mesmo quando a polícia chegou.” Um acerto de contas entre irmãos que acabou sem morte e ninguém tinha uma arma, da forma que as coisas são mesmo que vá a julgamento tenho anos de provas das provocações do Davi para o Isaac, ele sabe disso também e não vai correr o risco de constranger a mãe dele mais ainda, agora ele vai pensar duas vezes antes de se meter com a gente. “Queria ter batido mais, mesmo assim esse pode até substituir meu presente de aniversário esse ano mozão.” Ele fala me beijando, depois que entramos no carro. “Temos que cuidar das suas mãos, que são nosso ganha pão.” Falei e ele riu assentindo.

Três dias se passaram e o Doutor Giovanni foi para cima da promotora que foi pega de surpresa, pois não sabia que Davi e outros sócios usavam o escritório num esquema de venda e compra de documentos e contratos, eles basicamente compravam e vendiam informações que privilegiam uma das partes no ramo empresarial e isso é fraude das piores que tem, com certeza o MP vai desenrolar muita merda desse assunto ainda, estão só na ponta do iceberg e pensar que se o Davi não tivesse usado isso contra mim e Iuri não tivesse se arriscado nunca teria chegado neles dessa forma, a promotora no que sobrou de dignidade ritirou o processo encima do Iuri, até porque ele quebrou o contrato para realizar uma denuncia, ela claro alegou não saber de nada sobre a operação e por ser influente vai sair com poucos danos, claro que ela vai perder muitos clientes já que todos os seus clientes vão ficar com medo de terem tido seus dados vazados, as coisas vão ficar complicadas para ela, o Davi foi um dos primeiros a ser preso, o advogado dele sugeriu não seguir com a acusação de agressão, não iria pegar bem para ele agora ser pego numa briga com o irmão enquanto está sendo acusado de fraude empresarial.

De quebra meu chefe está falando sobre promoção para mim, afinal o trabalho que fiz foi digno de um sócio sênior, até o mesmo que vem vou está em uma mesa maior, hoje pela manhã também tive que ir no laboratorio, fui junto com Iuri, que me pareceu meio estranho, falei com ele, mas ele não quise falar muito, respeitei afinal esse lance do DNA é foda mesmo. tive uma semana de cão, mas estou mais leve, gastei uma grana para que as coisas não demorasse a se resolver, mas valeu a pena no final, enquanto tiver o apoio do Isaac ao meu lado posso fazer qualquer coisa, inclusive pagar o imprestimo que fiz para pagar o investigador e os subornos que ele precisou fazer, no final tudo se resolveu bem mais rapido então valeu a pena, claro que o processo no MP vai levar muito tempo, eles vão investigar, o que juntei só foi suficiente para a acusação, mas sei que os recurosso que eles tem pode levar o tempo que for eles vão ser pegos, como o nome da promotora está no meio o MP e a policia Federal vão fechar o circo em cima deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 190Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Top demais esse capítulo. Só estou com a impressão que o Téo pode aparecer pra alimentar um triângulo amoroso de iuri x teo x lipe ?

0 0
Foto de perfil de KyreD

História de detetive maneira 🤩😍

0 0
Foto de perfil de KyreD

(ainda não terminei de ler)

"Depois de quarenta minutos e de ter marcado um churrasco para o Sábado Isaac foi liberado." -> eu sorri, um sorriso sadico, lendo a parte da agressão e dei uma boa gargalhada no pedaço q coloquei acima... 😈😈 Deus, eu sou malvado por dentro.

Q coisa feia o q Jonas fez, não é ilegal? (Sem julgamentos)

O jonas pareceu um mafioso, dando um exemplo com o Davi pros outros...

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ainda acho que vem mais bomba por aí...

Fora o Teo x Felipe que tá só esperando pra acontecer!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade KK, Iuri está numa sinuca de bico KKK, pois não sabe o que o de verdade o Téo sente por ele, ao mesmo tempo ele tá gostando do Felipe.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vlw por postar mais um capítulo, KKK essa surra no Davi foi a mais aguardada desde a primeira temporada, é ele devia apanhar mais ainda KKK.

Esse capítulo só teve bomba, Davi e a mãe dele e os outros saíram bem manchados, essa segunda temporada, tá melhor que série da Netflix KKK.

0 0