Finalmente peguei minha sogra

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 17/02/2024 12:55:18
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Me chamo Eduardo e sempre fui tarado pela minha sogra. Ela tem 50 anos, descendência polonesa então é loira com olhos muito azuis, baixinha e um pouco gordinha, seios médios e bumbum avantajado. Além disso sou podolotra e ela tem um par de pezinhos dos mais lindos que já vi na vida e adora usar calçados abertos como saltos e tamancos.

Conheço ela à 10 anos, sempre me imaginei pegando ela em diferentes posições e situações. Sempre olhava fotos dela no celular de minha esposa e me masturbava. Algumas vezes pude cheirar suas calcinhas e me masturbar também, além de muitos olhares disfarçados sempre que a encontrava.

Minha sogra é uma mulher vaidosa, se veste muito bem e apesar de estar um pouco acima do peso, sempre usou roupas que destacam seus ombros e costas, nada vulgar mas muito atraente.

Nunca havia percebido nenhum sinal da parte dela de que poderia rolar alguma coisa entre a gente, ela sempre foi muito católica e reservada quanto à assuntos como sexo.

De uns tempos pra cá, notei que ela estava se vestindo de maneira mais atraente, com calças mais apertadas que evidenciavam suas grandes curvas da cintura pra baixo, decotes maiores, as vezes sem sutiã e com perfumes extremamente sedutores que não era comum ela usar.

Isso foi mexendo comigo, sempre que eu a encontrava em sua casa ou algum encontro de família, ficava olhando disfarçadamente, fantasiando com ela e a punheta era certa na primeira oportunidade após isso.

Duas semanas atrás tive o primeiro sinal de que ela também sentia tesão por mim... Eu e minha esposa estávamos na casa dos pais dela para jantar, iríamos comer pizza, como o dono da pizzaria é um grande amigo do meu sogro, ele nunca pedia para entregar e sempre buscava a pizza para passar algum tempo conversando com o amigo, dessa vez minha esposa foi junto, ficamos eu e minha sogra em casa preparando a mesa e conversando. Ela havia acabado de sair do banho, estava com aqueles pijamas bem soltinhos, shortinho, de regatinha sem sutiã e descalça com seus pezinhos maravilhosos.

O primeiro sinal foi enquanto arrumava a mesa, ela deixou cair um talher no chão e ao se inclinar para pegar impinou sem rabão bem na minha frente, expondo que estava sem calcinha ou com um fio dental praticamente invisível. Fingi que não vi e continuei ajudando com a mesa. Com a mesa posta, sentamos no sofá enquanto aguardamos o retorno de minha esposa e meu sogro. Nesse momento eu já estava explodindo de tesão e imaginando ela de quatro com aquele rabão na minha cara. Ela se deitou de ladinho num canto do sofá e eu me sentei no outro canto. Estava passando algum filme e ficamos ali na sala, com a luz bem fraquinha por uns 10 minutos, quando de repente senti a sola do seu pé encostando em minha coxa. Estremeci na hora, não sei se ela percebeu mas eu fingi que nada estava acontecendo, as carícias com o pé foram ficando mais fortes e então eu soltei: "está querendo uma massagem nos pés e não quer dizer sogra?". - Ela devolveu: "hmm você é bom em entender sinais hein"... Respondi: "depende dos sinais" e caímos na gargalhada.

Nisso já fui pegando seu pezinho e iniciando uma massagem bem leve, disse que ela tinha os pés muito bonitos e muito macios. Ela respondeu que também achava eles bonitos, que gostava muito de cuidar deles, fazer as unhas, passar cremes mas que o marido não costumava reparar nisso. Fiquei em silêncio. Como estava com o pé dela em meu colo fazendo a massagem, ela cada vez mais o aproximou do meu pau que já estava latejando muito duro mas não dava pra ver através da calça. Quando ela pediu para trocar o pé, retirou o que eu estava fazendo a massagem e esfregou muito forte no meu pau retirando do meu colo e apoiando o outro pé no meu colo. Novamente estremeci. Mal podia acreditar naquilo, o misto de tesão com o medo dos dois chegarem do nada estava me deixando louco. Ficamos ali mais uns 5 minutos e logo chegaram com a pizza. Nesse momento eu já estava mais tranquilo e não transpareci nada anormal. Jantamos, rimos bastante, bebemos vinho. Minha sogra que não costumava beber, tomou umas 3 taças e ficou bem alegrinha. Saímos da mesa, meu sogro e minha esposa foram pro sofá assistir TV e eu me dispus a ajudar a sogra com a limpeza. Fui retirando a mesa enquanto ela lavava a louça.

Nesse momento quis eu tomar alguma iniciativa para confirmar que realmente minha sogra estava dando moral.

Cheguei com os pratos para por na pia, ela pediu que eu guardasse os pratos limpos do escorredor no armário que fica logo acima da pia onde ela estava lavando a louça. Dei uma bela encoxada em seu bumbum enquanto inseria os pratos no armário, dessa vez senti que foi ela quem estremeceu, me olhou assustada, talvez pela presença do meu sogro e esposa na sala, mas depois deu um sorrisinho safado e colocou o dedo indicar frente à boca fazendo "shiu". Que loucura. Minha sogra que sempre foi a pessoa que eu mais tive vontade de comer, estava entrando comigo em uma brincadeira safada e deliciosa.

Naquela noite foi somente isso.

Comentem por favor o que acharam até aqui, se demonstrarem interesse pelo relato eu posto como foi a próxima vez que ficamos sozinhos em casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Curitiba.lifestyle2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!!!! Belíssimo conto.. Avise quando sair a sequencia

anselm.56@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua sogra e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0