Peguei minha funcionária dando para um cachorro no hotelzinho

Um conto erótico de FernandoK
Categoria: Zoofilia
Contém 1643 palavras
Data: 16/02/2024 17:21:41
Última revisão: 22/02/2024 07:58:30

Olá amigos e amigas fãs de zoo! Um abraço a todos. Espero que o ano tenha começado bem gostoso e com muito prazer e tesão para todos vocês e seus dogs. Meu nome é Fernando, tenho 44 anos, solteiro, sem filhos, engenheiro, bem de vida gracas a Deus. Corpo de atleta, saúde 100% e esse é meu primeiro conto aqui na Casa dos Contos.

Sou dono de um hotelzinho para cães na região metropolitana de Belo Horizonte. Fica em uma região de mata atlântica no entorno de BH com uma vista muito bonita e numa área de alto poder aquisitivo.

Sou fã de zoo com dogs desde a adolescência. Gostava de ver vídeos de mulheres transando com cachorros, me excitava bastante e me deixava com muito tesão mas nunca pude presenciar ao vivo. Também, nunca quis transar com cães. Nunca fiz isso e nem pretendo. Sou heterossexual e sempre gostei de mulheres mesmo que fosse só para vê-las sendo fodidas por um cão.

Eis que no ano passado, entre o Natal e o Reveillon, estava eu no hotelzinho junto com minhas funcionárias, todas elas cuidadoras dos cães e responsáveis por alimentar, cuidar, passear e brincar com eles. Era final de tarde e estava chovendo fino como é bem comum na região nessa época. Já estava na hora de eu ir embora e uma das funcionárias, Luísa, ficaria de plantão no hotelzinho até a manhã seguinte. Me despedi das meninas como sempre, dei algumas instruções a elas e fui embora para casa. No meio do caminho para BH, onde moro, depois de uns 30 minutos mais ou menos percebi que tinha esquecido as chaves de minha casa no hotelzinho e teria que voltar lá pra pegar elas. Fiz um retorno e voltei para o hotelzinho.

Como já era noite e tava chovendo fino, todas as funcionárias já tinham ido embora exceto a Luísa que tinha ficado de plantão. Entrei no hotelzinho e caminhei devagar em direção a minha sala. Quem diria que o que veria a seguir iria mudar totalmente a minha vida sexual kkkkk.

Estava eu caminhando devagar pra não levar um tombo no chão molhado quando um som peculiar me chamou a atenção. Eram uns gemidos ritmados ahhhh, ahhhh, ahhhh, ahhhh, hummm, ahhh, ahhhh. E um barulho de ploc, ploc, ploc. Pareciam gemidos de uma mulher e mais aquele som típico de unhas de cachorro arranhando e batendo no chão.

Continuei andando devagar em direção a minha sala mas antes dela existe outra sala de depósito de materiais diversos e uma cama com colchão, travesseiro e tudo para as funcionárias que ficavam de plantão a noite poderem dormir. Percebi que o som estava vindo daquela sala e estava com a porta aberta.

Nossa! Que surpresa excitante quando passei e olhei para a sala e me deparei a Luisa de quatro e apoiada na cama e com um dos cães, o Thor, um belíssimo pastor belga preto de pelagem brilhante engatado em cima dela. A Luisa ainda me viu, levou um susto e gritou meu nome (Fernando!) ainda ofegante. Passei direto em direção a minha sala para não interrompê-la e disse um pouquinho alto pra ela do lado de fora da sala: fica tranquila Lu! Pode continuar aí! Sem problemas! Tô lá na minha sala.

Fui em direção a minha sala, ainda assustado mas também muito excitado com o que tinha acabado de presenciar. Caralho! Não podia acreditar que tinha vista uma mulher dando para um cachorro! Cheguei em minha sala com o coração batendo forte, pau duro, pingando e sentei na minha cadeira imaginando o que estava acontecendo a poucos metros de mim. Depois de uns 10 minutos mais ou menos a Luisa apareceu ainda vermelha e um pouquinho suada. Ela é uma linda menina de 22 anos, branquinha, morena clara, cabelo liso, algumas tatuagens e um piercing argola no nariz. Chegou me pedindo desculpas, disse que estava morrendo de vergonha pelo que aconteceu e quase chorando com as mãos no rosto. Acho que ela pensou que eu iria demiti-la.

Eu sorri e dei um abraço nela. Disse pra ela pra ficar tranquila e que estava tudo bem e que não tinha problema nenhum. Até brinquei com ela dizendo: “pô Luisa, porque não me contou que gostava de dar pra cachorro ? Eu teria deixado você mais dias no plantão da noite… rsrsrs” Ela me disse que gostava disso desde a adolescência. Ela era bissexual e me disse que foi uma ex namorada lésbica que a introduziu nesse mundo zoo. Eu também disse que achava super gostoso e excitante ver mulheres transando com cães. Ela então foi ficando tranquila e mais calma e me contou que não era só ela que costumava dar para o Thor mas duas outras meninas que trabalhavam com a gente, a Jennifer e a Marcela mas elas já tinha ido embora nesse dia.

Continuamos o papo por uns 40 minutos, acho, e como ela estava mais tranquila perguntei pra ela se não poderia ver ela de novo dando para o Thor. Ela disse que sentia vergonha e que não podia ver. Insisti um pouquinho até que ela cedeu desde que eu mantivesse segredo e não contasse pra ninguém. Nossa! Que tesão eu senti nessa hora! Não acreditava que iria ver ela dando para Thor.

Fomos então para salinha de depósito e ela foi buscar o Thor de novo. Quando ela e o Thor chegaram ele já começou a pular nela e brincou um pouquinho comigo também. Ele é bem dócil, brincalhão, peludo e bem agitado. Mas eu queria mesmo era ver ela dando para aquele cão enorme e bonito. Ela foi logo tirando a roupa enquanto eu sentei na cabeceira da cama e fiquei só olhando.

Ela foi passando a mão no Thor e então pegou no pau dele e olhava pra mim e sorria como se quisesse me provocar. Eu aproveitei e tirei também minha calça e peguei no meu pau que estava bem duro e já pingando horrores.

A Luisa continuou masturbando o Thor enquanto ele não parava de cheirar e lamber ela e andar em volta dela. O bicho não parava quieto! Já era noite, hora de dormir e ele tava num tesão maior que o de nós dois juntos kkkk. Até que ela então apoiou-se na cama de quatro e o Thor veio, deu umas lambidas na bundinha dela, na bucetinha e no cuzinho dela. A Luisa imediatamente fez um ahhhhhh gemendo bem gostoso e já respirando fundo e ofegante. Depois de uma lambidas o Thor então subiu nela e começou a meter. A Luisa continuou gemendo e ele metendo até que ele acertou a bocetinha rosinha dela. Ela então fez um ahhh mais forte e começou gemer mais rápido, fechando os olhos e ele começou a meter mais forte e mais rápido enquanto ela ía passando uma mao na perna dele pra ele não virar e sair de dentro dela. E ele foi metendo e ela gemendo e ele ofegante em cima dela. Caralho! Que vista foi aquela! Não posso acreditar até agora no que vi. Ainda tô de pau duro enquanto escrevo isso kkkk.

Até que então ele parou de meter e ela continuou ofegante, gemendo e vermelha de suor. Olhou pra mim que estava com o pau na mão e perguntou: “Tá gostando de ver? Tá…? Vem aqui perto pra eu chupar seu pau” Puta merda! Que tesão! Eu cheguei mais perto dela e ela com uma mão pegou o meu pau e começou a me chupar enquanto eu sentia o calor da respiração do Thor em cima dela chegando em mim. Ela foi lambendo e chupando bem gostoso meu pau e gemendo baixinho até que depois de uns 7 minutos mais ou menos o Thor saiu de cima dela e ela de novo fez um ahhh e pude ouvir o barulho do ploc! do pau dele saindo de dentro da bucetinha dela enquanto esperma dele ía pingando no chao e escorrendo nas coxas branquinhas dela. Ele imediatamente comecou a lamber a tudo na bucentinha dela e na bunda dela. Foi então que não aguentei e gozei gostoso na boca da Luisa com ela olhando nos meus olhos, toda vermelhinha e engolindo tudo e gemendo.

Ela me contou depois que gozou três vezes com o pau do Thor dentro dela. E que sentia ele pulsando e enchendo ela por dentro com o esperma quentinho dele. Disse que a sensação de ficar engatada com o nó dentro dela é deliciosa, incomparável e impossível não gozar muito. Disse que nessa hora ela se sentia uma cadela no cio engatada e sendo preenchida com leitinho quente dele.

Foi gostoso demais! O tesão era tanto que meu pau ainda ficou duro de novo quase que imediatamente depois que gozei. E o safado do Thor ainda continuou lambendo ela e depois deitou no chão e começou a lamber o próprio pau.

Então olhei pra Luisa nos olhos, sorri um pouquinho e dei um beijo bem gostoso nela, puxando os cabelos da nuca e lambendo o suor no pescoço e na nuca dela enquanto sentia ela ofegante e respirando fundo. Disse pra ela: “que delícia isso tudo Lu! ” Ela me disse: “Gostou? É? Quando quiser mais é só me falar”.

Desse dia em diante, pelo menos um dia da semana eu ficava com ela no plantão pra ela transar com algum cão que estivesse no holtezinho e assistir esse show de tesão dela.

Espero que tenham gostando da minha história. Ainda tenho mais pra contar pra vocês não só com a Luisa mas também o que aconteceu depois que as outras meninas ficaram sabendo rsrsrs.

Tô até achando que esse meu holtezinho virou agora um puteiro para cachorros kkkk.

Mas depois eu conto mais.

Um abraço para todos vocês e desejo muito prazer e muito tesão para todos vocês e seus dogs.

Até mais.

t.me/zzdogs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive R.A. Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R.A. OliveiraR.A. OliveiraContos: 3Seguidores: 10Seguindo: 3Mensagem Heterossexual, solteiro, sem filhos. Gosta de malhar, corpo atlético e sarado. Que bater um papo e compartilhar experiências? Fique a vontade para me chamar em t.me/zzdogs

Comentários

Foto de perfil genérica

Caracas, gostei da história. Devia aproveitar e pegar essa funcionária também.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Fernando. Entendo bem o que passa na cabeça da Luisa. Quem já experimentou a prática sabe a delícia que é, fica engatada num dog. Aquela bolona esticando tudo e preenchendo por inteiro a xaninha é uma sensação única e ímpar. É claro que por ser condenada, a gente fica com vergonha só de pensar na possibilidade de alguém ficar sabendo. Mais ainda no caso dela sendo pega no flagra. Ainda bem que você aprecia isso. Esse hotelzinho é local de trabalho para unir o útil ao agradável. Rsss. Tenho aqui o relato de uma aventura com meu amante de quatro patas que deixou muitas saudades. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de R.A. Oliveira

Ola Lady Diva. Muito obrigado por ler meu conto. Realmente por conta do tabu as mulheres tem muito receio em revelar suas relacoes com caes. Mas o sexo com eles é tão bom, os orgasmos tao intensos e fortes que ela ficam ate viciadas nessa forma de sexo. É um prazer tao grande que nenhum homem jamais poderia oferecer a uma mulher. É tao absurdamente prazeroso que elas acabam tendo que revelar isso de alguma maneira e muitas vezes fazem isso escrevendo contos. Vou ler seus contos tambem. Bjss no coracao. Ate

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, narrado com primor. Já vi filmes de zoofilia, mas, nunca vi uma transa assim ao vivo. Acho que deve ser bem excitante. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Putz, se fosse perto eu também iria fazer plantão nesse hotelzinho. Viajei no tesão com esta história. Contei aqui como fui brincar com o dog de uma amiga e acabei engatada. Se você comentar esse também, eu vou ficar bem feliz. Beijaaaauuuummm*-*

1 0
Foto de perfil de R.A. Oliveira

Quando vier por esses lados aqui é só avisar. Ficarei muito feliz (e nossos dogs também kkkk) em recebê-la por aqui. Bjão no coração, querida!

0 0
Foto de perfil de Caçadora

Pelo visto NL tem mais praticantes rs

Gostei, já me aventurei por estas bandas

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Continue sim, está uma delícia essa obra zoo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a sua funcionária e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia amigo, adorei o seu conto e minha namorada tenho um grande desejo sobre isto, poderia me retornar no mail para que possamos conversar? favor falar do conto porque leio muito e respondo a todos: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato as verdadeiramente interessadas. Dispenso desde já as curiosas. E-mail: gatodapipa2011@hotmail.com.

1 0
Este comentário não está disponível