Comeu minha esposa no carro

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 628 palavras
Data: 16/02/2024 15:48:11
Assuntos: Heterossexual, safada

***********Conto real

Eu sou casado há 15 anos com essa mulher ela tem 1,70 m 56 kg é branca seios grandes bunda média cabelos castanhos longos altura do bumbum.

Ela começou a ficar estranha porque ela colocou senha no celular senha no notebook e eu transava com ela 3 4 vezes por semana e de repente parou acabou era uma transa A cada 15 dias.

Aquela esposa confidente amiga parceira acabou e eu comecei a desconfiar mas não conseguia pegar nada e certa noite ela saiu e eu vi uma postagem de uma foto no Face de um cara uma foto dela no portão do salão de dança à noite.

Esse dia estava frio e a mulher estava de blusa touca calça de moletom tênis então não ficou muito nítido a foto que seria o rosto dela mas era o corpo eu tinha certeza que era minha esposa e no entanto eu encanei e fiquei pensando o que minha esposa estaria fazendo ali à noite.

Eu imaginei e eu não trabalho à noite eu não saio à noite eu estou todos os dias em casa mas às vezes minha esposa ela tem mania de dizer que vai na amiga dela à noite e de repente surge uma foto que é todas as características da minha esposa calça de moletom preta blusa preta touca na cabeça tênis no pé mas era minha esposa em pé na porta do salão de dança.

Essa postagem estava no Face de um cara que gosta de tocar nos bailes e minha esposa ficou me atormentando para ir no baile e eu fui com ela mas eu não sabia que esse cara tocava em bar ele nem que ele estaria nesse mesmo baile.

A verdade é que mulher é bicho danado eu fui para o baile com ela chegou no Baile a gente dançando baile dos anos 80 e aquelas músicas antigas rodando e minha esposa lançando e eu dançando de repente ela desaparecia sumia era 30 minutos 40 minutos de repente ela retornava eu falava onde você foi o que vocês estavam fazendo ela no banheiro retocando a maquiagem e realmente ela vinha retocada a maquiagem.

Mas eu comecei a desconfiar e não tinha jeito porque eu estava dançando de olho nela de repente ela sumia desaparecia e eu não consegui achar para todos os lados que eu ia não encontrava ela e fui vendo ligando uma coisa com a outra e esse salão de dança que tinha foto que eu acho que era dela era esse mesmo que eu estava.

O tempo foi passando na madrugada ela sumiu ficou mais ou menos uma hora desaparecida e eu procurando preocupado não consegui encontrar ela e perguntei um segurança disse ela saiu aqui para baixo e eu desci e fui olhando nos carros e quando de repente eu vi um balanço de um carro eu fui devagarinho observar e minha esposa estava sentada no colo que um homem homem é esse que toca no pai eu fiquei puto da vida olhei pela janela ela estava quicando no colo dele na verdade ele estava comendo minha esposa dentro do carro.

Foi uma enorme decepção eu retornei para o baile calmamente fiquei de boa e quando ela retornou toda feliz falei onde você estava retocando a maquiagem gente e realmente estava retocada.

E você o casamento vai acabar eu fui para casa tranquilamente e em casa eu refletir pensei em todas as coisas que ela aprontou senha e celular senha no notebook saidinha foto e mais é então eu pensei ela na parede e ela falou para mim que já estava com ele há três anos ele era amante dela há 3 anos ele fez o anelzinho dela e eu peguei e me separei dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários