Sophia é muito safada

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 16/02/2024 15:00:58
Última revisão: 29/02/2024 01:52:55

Sophia esta usando uma blusa trapézio branco branca, sem nada por baixo, sem saia e obviamente sem calcinha. Em pé ela até que ficava decente, mas se ela se movia ou levantava os braços, a bocetinha lisa da minha namorada ficava completamente exposta. A gente não estava sozinho na república, um dos meus colegas estava na casa. Sophia se diverte em me provocar, me mostrando a boceta quando ele estava de costas, eu então decido dar uma lição na putinha.

Fazia um tempo que eu tinha comprado um vibrador de enfiar na boceta. Ele tinha duas pontas, uma mais grossa que ia dentro e uma outra mais fina que encostava no grelo.

-- Sofi, você vai colocar alguma roupa em baixo?

-- Não, nadinha, está muito divertido assim.

-- Então eu vou colocar isso em você.

Eu a agarro e enfio o vibrador na minha namorada, que como sempre, estava com a boceta melada e por isso entra sem problemas. O vibrador tinha controle remoto, eu o ligo no modo mais fraco e Sophia imediatamente faz cara de puta e dá uma gemidinha.

-- Você vai ficar com o vibrador até colocar uma calça.

-- Você não vai me derrotar com isso.

Nós então sentamos no sofá da sala para assistir um filme. Ela deita com a cabeça no meu colo, a boceta dela fica exposta, mas ele fecha as coxas escondendo a rachinha, porém o rabinho do vibrador fica aparecendo. Meu colega passa algumas vezes, obviamente vê que a minha namorada está sem calcinha, mas não fala nada.

Já com fome, eu pego o celular e peço uma pizza. Aproveito e aumento a intensidade do vibrador, vejo ela gemer mais alto, se segurando para não gozar ali no meio da sala. Quando o entregador chega eu falo:

-- É para você ir pegar a pizza.

-- Eu vou acabar gozando na frente do entregador.

-- Se você gozar na frente de um desconhecido, vai te que ser minha escravinha de novo.

Ela aceita o desafio e eu preparo uma maneira de assistir tudo sem assustar o entregador. Entre os vasos de plantas na entrada da casa eu escondo uma gopro e da sala eu pego o sinal de vídeo. Quando o entregador chega ela vai atender a porta. Sophia tenta puxar a blusa ao máximo para baixo para ficar descente e até consegue.

Abro o notebook, a câmera estava na posição perfeita de lado, dava para ver perfeitamente Sophia e o entregador. Eu vejo que ele fica surpreso com a pouca roupa da minha namorada, mas age normalmente. Nesse momento eu uso o controle remoto para colocar o vibrador da minha namorada no máximo. Eu vejo a expressão de Sophia, ela realmente se segura para não gozar imediatamente, com a mão tremendo ela entrega o dinheiro.

O rapaz coloca a caixa de transporte no chão e se abaixa para pegar as pizzas e nesse momento eu percebo pela expressão que ele devia ter visto a bocetinha inteira de Sophia, que nesse momento estava já gemendo e fazendo cara de puta e logo acaba gozando tão forte que o vibrador escorrega e cai no chão bem na frente do entregador, que sem saber o que fazer só entrega as pizzas e vai embora.

Sophia volta com as caixas nas mãos e o vibrador entre os dedos. Eu imediatamente verifico a boceta e sinto que ela está escorrendo de tão melada.

-- Você perdeu.

-- Sim, mas você tem que me comer, eu ainda estou morrendo de tesão.

-- Escravas não podem dar ordens, ajoelha e chupa o meu pau putinha.

Ela coloca as pizzas na mesa e vem me chupar. Nisso o meu colega passa e vê a minha namorada me chupando no meio da sala. Eu só digo para ele:

-- Tem pizza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Simplesmente romântico
Geralmente mais longos e detalhados.