Lua e Léo pai e filha real (final)

Um conto erótico de Senhor dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 16/02/2024 12:13:15

Pra quem chegou agora, informo que esse conto apresenta conteúdo incestuoso e pode despertar gatilhos, então se não gosta do tema pode desistir. Também, recomendo que leia a parte um no meu perfil, lá está como tudo começou. Essa é a parte final, espero que no final comentem, boa leitura.

Depois de tudo que aconteceu naquela noite, não consegui dormir, o sentimento de nojo, culpa e mesmo inconsequência foram me dominando, no banho não parei de pensar em tudo que aconteceu, o que foi aquilo? Pai e filha se masturbando, pai sentindo tesao pela filha e pior, ambos gozando juntos. Porém não teve nada além, não teve beijo de namorado, não teve abuso, não teve chantagem e nem penetração. Talvez fosse parar por ali, foi de momento.

No café da manhã, Lua estava como uma roupa de academia, shortinho e regata comendo sua granola e eu de social me preparando para o trabalho. Conversamos normal como se nada tivesse acontecido, ufa! Foi só aquela noite, foi momentâneos e além do mais, minha esposa voltaria de viagem e tudo seguiria como uma mero devaneio.

Ao fim do café, quando eu me preparava para sair, Lua pediu uma carona até a academia, obviamente deixaria ela lá. A chuva era grande então nada mais justo. Entramos no carro e ela pegou um casaco fino, usava um perfume levemente doce, 212 talvez? No caminho, ouvindo música quase chegando na academia ela diz:

- Adorei o pijaminha de presente e adorei a noite, passou rápido, pai

- eu também filha, precisamos mais desses momentos pai e filha isso nos une, logo você acha um namorado, se casa e já era

- que nada pai, eu queria um namorado como o senhor, aliás queria alguém exatamente assim, principalmente depois do que vi e ouvi antes de dormir (olhou pra mim)

- se eu fosse mais novo também (segurei sua mao) namoraria fácil se não fosse minha filha

- e se ninguém souber que somos pai e filha você namoraria comigo?

- claro, namoraria, viajaria como casal, cuidados tudo que um casal faz!

- e isso aqui faria?

(Me beijou intensamente bem babado e eu não consegui resistir)

A baba do beijo escorria e o tesao tomava conta, o pai pulsava na calça e ela apertava alisando e querendo, eu alisava por cima do short sentindo o quentinho da sua buceta, que loucura pai e filha se tocando e beijado, eu não conseguia parar!

Acelerei o carro e sem falar nada dirigi pra casa novamente e correndo fomos para o quarto dela, será aqui! Pai e filha se beijando intensamente sem parar e logo passei a mamar no seu seio masturbando por dentro do short, dizendo

- quer seu pai safada? Quer ser pai namorado te fofendo?

- mama sua filha pai, mama ela, chupa a filha chuva a buceta dela quero ver o pai proibido chupando

E logo vai de boca chupando sem parar, lambendo lambendo rápido e quando mais ela rebolava é quase arranca meus cabelos, mais eu chupava sua bucet melada. Depois passei a beija-la para sentir seu gosto na minha boca, nisso olhando em seus olhos não disse nada, fui o pai comendo a proporia filha beijando e olhando nos olhos! Nunca senti tanto tesao na vida e vi uma buceta tão melada, ela rebolava, me olhava e gemia gemia de forma doce me chamando e eu apertava seu pescoço enforcando, dava tapas na bunda branca e delicada e socava socava socava até ela dizer “tira pra gozar e goza na entrada agora vai vai tá vindo pai” aaaaaaaaaaah

Pai e filha gozando ao mesmo tempo se beijando, que loucura que delícia. Depois disso, tomamos um banho juntos se tocando e ficamos um tempo falando sobre o que fizemos, não poderíamos mais repito, nem dar bandeira. Combinamos de sempre que possível apenas se tocar e não transar mais, ao menos até uma viagem que marcamos para o litoral, só pai e filha sozinhos mas lá fomos mais que isso, fomos um casal feliz.

Tudo acaba, e nosso tesao um dos acabou, mas a história é real e o tesao absurdo também, só quem viveu sabe!

Se você gosta do tema, tem vontade e curiosidade me escreva, sigilo total

senhordominador220@hotmaill.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Senhordominador42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente