Da Academia para o Carnaval com a Paty (Trans) - 1

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Trans
Contém 1505 palavras
Data: 14/02/2024 11:40:36

Olá pessoal! Tudo bem?

Lamento pela demora por mais esse conto. Vou tentar manter uma regularidade melhor, mas vamos lá.

No conto anterior contei como conheci a Paty na academia e como a gente começou a ficar junto e transar muito na academia depois das malhações.

A gente se encontrava todo dia na academia e todo dia eu dava pra ela e algumas eu comia ela também, mas ela realmente gostava mais de ser ativa e eu adorava isso nela. Os meses foram passando e nossa relação foi ficando mais regular, embora com o trabalho dela noturno e o meu diurno a gente não costumava se encontrar muito fora da academia, apenas quando ela tirava alguns finais de semana de folga o que era raro já que é no final de semana que ela mais faturava (lembrando que ela trabalhava na noite como profissional do sexo). Então nossa relação continuou assim por alguns meses até que o carnaval chegou. Com a proximidade do carnaval a gente começou a conversar sobre os nossos planos. Eu disse pra ela que seria o plantonista no trabalho então eu não poderia viajar e teria que trabalhar todos os dias então provavelmente eu iria na academia todos os dias também. Ela também disse que não gosta de viajar no carnaval porque tudo é muito cheio e ela agora ir nos blocos de carnaval aqui de SP. Eu achei que ela ia ficar meio chateada por eu ter que trabalhar todos os dias do carnaval, mas para minha surpresa ela deu uma risadinha linda e disse com aquele sotaque gaúcho gostoso dela.

Paty: Que bom...vai ser ótimo então gatinha..rs!

Achei curiosa essa frase, mas deixei estar. Malhamos e depois tivemos aquela deliciosa foda no chuveiro onde ela me comeu com mais vontade do que o habitual e bebeu toda minha porra. Nos trocamos e fomos embora. Minha academia é daquelas 24 horas e que não fecham nunca e acabei indo sábado e domingo só pensando em encontrá-la antes de ir para o trabalho, mas sábado ela não foi e domingo ela me disse que só conseguiria ir de noite. Eu já estava na academia e acabei malhando sozinho e iria voltar de noite só pra encontrar com ela. Depois do trabalho lá pelas 19h eu fui pra lá e encontrei ela lá mais gostosa do que nunca, Tinha pintado o cabelo de ruiva (meu ponto fraco) e toda maquiada.

Paty: Oi Gatinho. Que saudade eu estava de você!

Eu: Eu tb Paty, mas pq você não veio ontem?

Paty: Estava fazendo alguns preparativos.

Eu: Preparativos para o que?

Paty: Para o nosso carnaval.

Eu: Mas gata, eu disse que terei que trabalhar de plantonista todos os dias.

Paty: Mas tenho certeza que vc pode fazer isso remoto e além do mais vc só vai trabalhar se for acionado, não é?

Eu: Bem..é!!

Paty: Então pronto. Vai passar o carnaval todo lá em casa. Se precisar trabalhar trabalha de lá. E agora a gente vai pra um bloco de rua lá perde de casa ali perto da praça da República e depois em um baile de carnaval em uma balada lá também.

Eu: Xi Paty...mas vc não falou nada. Então eu nem trouxe roupa, fantasia nem nada.

Paty: Eu sei...estava contando com isso gatinha...rsss!! Esse era o preparativo. Já preparei todas as fantasias que vc vai usar no carnaval. Vamos, vamos pra casa AGORA!!

Eu não tinha mais como refutar e também não queria deixar de aproveitar o carnaval com minha gaúcha gostosa e fui. Chegando lá fomos tomar banho onde ela me depilou inteiro (inclusive no cuzinho e saco) e me chupou muito me fazendo gozar 2 vezes no processo. Ela saiu do banho um pouco antes enquanto eu terminei o banho. Quando sai do banheiro eu já entendi o plano dela. Ali na cama só tinha roupa feminina e MUITO, MUITO sexy. Vi ela se trocando e colocando um macacão de látex preto bilhante mega colado. Ela estava um tesão. Só achei diferente porque tinha vários zípers, 1 que descia do pescoço até a cintura e um que ia da cintura e ia até a bunda. Mas estava um tesão. Ainda colocou uma sandália de 15cm com tiras amarradas a canela o que deixava ela com quase 2m. Estava linda.

Ela me viu contemplando ela e só apontou para a roupa da cama e mandou eu vestir. Eu estava enfeitiçado e só obedecia. Peguei a calcinha fio dental preta de látex também que era um pouco maior na frente. Ela me pediu pra fazer tucking e meu pau sumiu ali. Ninguém falaria que eu tinha 1 se visse. Coloquei um sutiã preto também fio dental e um corselet de látex também o que deixou como se tivesse pequenos seios também (lembrando que eu era gordinho e emagreci, então ainda tinha um pouco de peitinho que ainda não tinha conseguido perder).E pra finalizar eu coloquei uma calça de látex preto brilhante também com 2 zípers também, onde ambos poderiam ir da parte da frente até o final da bunda. Eu comecei a delinear as intenções da minha gata e não nego que estava cheio de tesão com isso. Depois ela me maquiou com uma make bem forte e colocou uma peruca preta até o meio das costas também. Me deu um salto de 15cm, como ela também e me fez olhar no espelho. Eu não acreditava. Eu estava muito cavala. Não tão gostosa quanto minha deusa, mas estava gostosa.

Paty: Pronto meu anjo!! Vamos pra festa. Hoje você é minha namorada, minha putinha!! Vem tesão!

E me beijou com tanto tesão e calor que eu quase gozei ali mesmo.

Saímos do AP e fomos andando até o bloco. Era impossível não reparar nos olhares dos caras em 2 "mulheres" de quase 2m de altura andando na rua. Chegando no bloco começamos a dançar e nos agarrar como um casal de namoradas mesmo, mas ela sempre atuando como o "macho" da relação, sempre me encoxando, sempre me deixando de costas pra ela pra sentir o pau dela me cutucando enquanto beijava meu pescoço e orelha (pontos fracos).

Paty: minha putinha. Que tesão ter vc assim pra mim. Quer ser minha putinha aqui no meio da galera?

Eu: Eu adoraria...mas como? vai dar mto na cara! Vamos acabar apanhando aqui!

Paty: Ahh meu anjo...estamos no escuro, com roupas pretas. Ninguém vai conseguir ver nada. Vamos. Pede meu anjo..Sei que vc quer!! Pede!

Eu: Ai caralho gata...então bem, me come.

Senti o zíper da minha calça abrindo na bunda e o da frente ficar bem entre a bunda e o meu pau, ou seja, meu cuzinho estava no alcance da minha deusa. Coloquei a mão pra trás e senti o pau da Paty já pra fora e já com camisinha.

Paty: calma meu anjo. Coloquei uma camisinha preta aqui. Ninguém vai ver nada.

Eu: Então me come minha deusa! Me come gostoso!

Ela não esperou e começou a forçar o pau por dentro da minha calça e encaixar no meu cuzinho. Ela conseguiu puxar a calcinha pro lado e encaixou o pau dela bem no meu cuzinho. Ela começou a forçar eu a empurrar minha bunda pra atrás. Quando aquele pau entrou eu gemi e tremi ali nos braços da minha deusa. Ela me abraçou forte e a gente caminhava com ela me comendo devagarzinho. Casa passo ela uma metida. Estava uma delicia. Cada metida ela falava alguma putaria no meu ouvido, me beijava, me mordia sempre com aquela rola gigante dentro de mim. Estava uma delicia e eu tremia e tentava abocanhar aquele pau cada vez mais fundo na minha bunda e quando sentia aquele pau fundo eu gemia e pedia mais baixinho. Ela começou a acelerar um pouquinho e esfregar minha "bucetinha" escondida ali naquele tucking até que eu não aguentei comecei a gozar e ficar de pernas bambas. Ao mesmo tempo meus espasmos começaram a apertar o pau dela e ela não resistiu e gostou também e ficou engatada em mim.

Paty: Ai caralho...meu amor...que tesão vc é!! A muito tempo não faço isso!!

Eu: O que meu amor!!

Paty: Isso mesmo...mas acho que to apaixonada!! Vc quer ser minha putinha, amante e namorada?

Eu: Claro, já sou toda sua!! Acordo e durmo pensando em vc!!

Paty: Meu amor!! Vamos aproveitar e tornar esse carnaval inesquecível. Não vou querer sair do seu cuzinho jamais..rs!

Eu: Ele é seu pra vc fazer o que quiser assim como todo o resto.

Paty: Que felicidade!! Vamos aproveitar o resto do bloco, depois tem o bailinho e lá a gente não vai precisar esconder tanto..

Eu: Vamos minha deusa!.

Curtimos o bloco por mais 1 hora e ela o tempo todo engatada em mim. Não sei como aquele pau não amolecia (depois ela me disse que tinha tomado um melzinho..rs)

Depois volto pra contar como continua a segunda parte dessa primeira noite de carnaval com minha namorada gostosa.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, fuder com uma trans é uma maravilha, certeza que você vai ter muitos momentos de prazer, tesão e sacanagem com ela

0 0

Listas em que este conto está presente