A netinha interesseira

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 14/02/2024 07:23:58

Seu Carlos desce a calcinha da Aline, sua netinha, desce até perto dos joelhos, e leva um dedo entre os lábios a sua vagina e fica esfregando no grelinho.. ela em pé na sua frente e ele sentado no cama, ela entre suas pernas.. segurando o vestido até a cintura.. o avô olha pro seu rosto e pergunta:

- gostou do presente, coisinha linda do vô?

- sim, adorei.. obrigada, vozinho!

Ele tira o dedo e molha ele de saliva e volta pra xoxotinha dela, só que enfia no seu buraco, ela geme dolorida, o dedo afunda, ele fica fazendo vai e vem dentro dela.. leva uma mão atrás e aperta suas nádegas.. e diz:

- se deixar vovô fazer umas fotinhas sua te dou um dinheirinho, quer?

- obaaa.. quero sim..

A netinha interesseira escuta o avô que pede pra ela ficar peladinha.. ela fica nua.. ele pega seu celular.. coloca na câmera..

Manda ela ficar de quatro na cama e abrir bem as pernas e depois com as mãos abrir as nádegas, ela faz, abre bem as nádegas mostrando o cuzinho e xoxotinha, o rosto no colchão, o avô faz muitas fotos da sua vagina e cuzinho e seu corpo naquela posição, manda ela olhar pra trás pro seu rosto aparecer nas fotos.. depois manda ela deitar na cama de barriga pra cima e segurar as pernas abertas como se estivesse em uma mesa do ginecologista.. manda abrir mais, ele faz inúmeras fotos.. depois a senta na beira da cama e manda abrir a boca, e filma sua boca por dentro, sua garganta, sua língua.. manda ela segurar assim, puxa a rola pra fora do short, ela esta bem dura, bate punheta mirando sua boca aberta, quando vai gozar chega mais perto e goza na boca da Aline, molhando seus lábios e língua, tira várias fotos assim.. depois manda a putinha engolir.. satisfeito manda ela se limpar e vestir sua roupa..

Assim que faz ele pega sua carteira e tira algumas notas, manda ela se ajoelhar, abrir a boca, ele dobra as notas no meio e coloca entre seus lábios e ela fecha..

- muito bem, meu bebê.. vai se tornar uma boa profissional..

Ela sorrir com o dinheiro na boca, ele a dispensa, ela pega o dinheiro e sai de seu quarto.. e depois chama um Uber e vai embora. O avô mora em um casarão sozinho, apenas com dois empregados.. ela sempre o visita quando quer alguma coisa.

Passa uns dias e a netinha interesseira vai atrás do avô de novo, veste uma sainha e uma blusa acima do umbigo. Chega no casarão, seu avô a recebe com um forte abraço, ela diz que precisa de um dinheirinho... O avô sorrir e a chama pra ir no quarto onde está sua carteira..

Lá dentro senta na beira da cama e a senta em sua perna e alisa sua barriga, dizendo que vai dá ela muito dinheiro.. ela sorrir.. ele levanta sua blusa e coloca acima dos peitinhos e leva a boca pra mamar as tetas saborosas da neta.. essa aguarda o avô mamar.. suga uma e depois a outra.. mama tanto que saliva escorre.. depois a pega no colo e a deita na cama, sobe sua sainha, abre suas pernas bem, e pega o fundo da sua calcinha e afasta de lado, aparecendo a xoxotinha da neta.. ele enfia um dedo bem fundo e fica só socando e pergunta:

- vc quer dinheiro do vozinho, minha flor ??? ..

- Simm.. quero.. aaaa...

Ele se afasta e tira o short e a blusa que vestia ficando pelado e subindo na cama, de joelhos entre suas pernas, seu pau grosso e longo estava muito duro, já babando.. ele segura ele e leva até a entrada da sua vagina, e sem demora enfia tudo dentro dela, rasgando e penetrando, a putinha interessa grita sentindo ser rasgada.. o avô soca com força dentro da sua vagina, segurando seus pulsos, apertando contra com colchão.. ela reclama e choraminga, o avô para e fala..

- fica quietinha, vovô vai te pagar bem..

hummm... Vai ficar quietinha?

- vou.. ficar ... aaaii.. quieta..

Ele sorrir e fecha os olhos voltando a socar com violência dentro dela.. que está com as pernas abertas, o avô meio deitado entre elas metendo fundo, socando com força, ele desce a cabeça e lambe suas tetas, puxa os bicos nos dentes.. nas últimas varadas ela grita, porque ele mete com muita força, fudendo seu útero até gemer alto e ejacular, vai gozando até acabar a última gota de porra.. sai de dentro satisfeito, a xoxotinha pulsa cheia de porra, ele pega o celular ali no criado e tira inúmeras fotos da bucetinha arrombada cheia de esperma, abre ela com os dedos e faz fotos.. depois para e puxa o fundo da calcinha dela pro lugar, em cima da entrada da bucetinha..

Se levanta e a ajuda levantar e fala..

- agora fica de joelhos e abre a boca pra receber seu pagamento..

Ela fez, abriu a boca, ele tirou dinheiro da carteira, dobrou e pôs na boca dela, ela fechou a boca, mordendo o dinheiro.. ele passou a mão na sua cabeça e disse:

- muito bem putinha, quando precisar de novo é só vir que vovô te dá dinheiro..

Ela sorriu, pegou o dinheiro e foi embora, a calcinha molhada de porra, que vazava da sua vagina, ela andava de pernas abertas..

A netinha interesseira não demora muito a voltar, tinha gasto o dinheiro rápido no shopping com as coleguinhas.. e queria mais, seus pais não tem como ficar dando dinheiro sempre que ela quer e por motivos fúteis.

O avô já a esperava, comprou um lubrificante anal. Quando Aline chegou a levou para o quarto como sempre, já peladinha e de quatro na cama, sente o dedo do avô entrar no seu cu, ele vai socando e espalhando lubrificante.. depois fica pelado e trata de lubricar seu pau grosso, o avô de joelhos entre suas pernas encaixa o cabeção do seu pau na entrada do cuzinho da putinha e penetra com tudo, segurando suas ancas com força, entra rasgando de cima em baixo, ela grita e se mexe querendo sair, mas ele a segura com força e a lembra:

- vovô vai pagar muito bem.. não se mexa..vadiaaaa..

Ele diz e ela fica parada, ele volta a comer seu cu com força e brutalidade, indo bem fundo, rasgado e penetrando, a putinha chora na vara, o cu é arrombado pelo avô, esse geme, as paredes do reto apertam seu pau,

O avô manda ela abrir a boca, e leva 4 dedos de uma mão dentro da sua boca e puxa o lado, depois faz do outro lado, suas duas mãos, quatro dedos de uma lado, puxando ela pra trás como se fosse uma égua, envergando seu pescoço, a putinha baba com a boca escancarada, olhando pra cima, seu avô rasga com força seu ânus, gemendo, a chamando de puta interesseira... Fode com muita força e logo goza dentro do seu cu, vai ejaculando, deixando muito esperma até acabar e solta sua boca e sair do seu cu arrombado..

Ele abre o cuzinho dela e está bem inchado, sangrou no pau.. está pulsando o anel inchado.. as pregas todas inchadas.. Ele manda ela se vestir, e ficar de joelhos no tapete pra receber o pagamento como uma boa puta..

Quando coloca o dinheiro e sua boca, alisa seus cabelos e elogia.

- muito bem, minha flor, mereceu cada centavo...

Ela sorriu pegou o dinheiro e foi embora de Uber, sentando de ladinho, o cu doendo e ardendo, todo rasgado e cheio de porra..

A netinha interesseira vai toda semana na casa do avô, que a leva para o quarto e come seus buracos, ele é muito bruto e suas entradas sempre ficam inchadas depois de usadas, porém paga bem..fez um vídeo da putinha mamando seu rola, fudendo sua garganta, a fazendo engasgar, até engolir muita porra quente como uma bezerra.. mandou pra alguns amigos, dizendo que era um puta que atendia em casa, passou o telefone. Aline recebe mensagens e vai nos endereços se vender. Era fudida de manhã e a tarde, mas ganhava bem, até hoje se vende, principalmente para o avô, que adora fazer sua netinha interesseira gritar levando pau no cu..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns.

Excelente conto.

Tenho um sonho quase igual.

Só tenho medo de realizar.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você já percebeu que ela é putinha, vai fundo, desenrola e atola a pica nessa safada, antes que outro comedor faça!!!

0 0