O filho do Pastor (S02-Capítulo 11-Iuri)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2401 palavras
Data: 13/02/2024 20:20:57

Penso em desistir uma par de vezes, ligo para o Jonas que fala que preciso ir para essa festa nem que ele mande o Isaac ir me arrastar de cara para lá. “Não sei nem o que vestir.” Falei parecendo um adolecente. “Deixa disso Iuri, você é bonito, qualquer coisa vai ficar bom em você, “Não sei não Jonas devia só ficar em casa e quando ele chegar falo com ele.” Digo me convencendo de que não vou e pronto, ainda bem que Jonas não tem o número do meu pai, se não seriam os dois no meu pé. “Iuri, tome um banho e se arrume estou chegando ai em meia hora para te arrastar para essa festa.” Ele diz isso e desliga o telefone, estou vibrando de animação e de receio também, mas faço o que Jonas mandou, antes de entrar no banheiro Davi me manda mensagem falando que precisa conversar comigo, ignoro, não quero falar com ele agora, tomo meu banho e quando saio do banheiro vejo que ele me mandou uma mensagem. “Iuri, acabei de ficar sabendo, olha eu vou falar com minha mãe, tentar remediar essa situação, não se preocupe vai ficar tudo bem.”

Jonas me contou a história dele com Davi, ele sabia dos documentos, e parando para pensar não tinha porque meus chefes verificarem as impressões que fiz, não passo por esse tipo de auditoria a não ser que haja uma denúncia, ele deve ter percebido que fique com o pé atrás com ele e os documentos, então puxou meu historia de acesso e impressões, tudo começou a fazer sentido na minha cabeça, foi ele quem me entregou e agora quer tirar o dele da reta, estou puto com esse merda agora, mas não vou lidar com isso agora, nem preciso na realidade, e também acho melhor consultar meu advogado antes para não me complicar mais ainda, já que não faço ideia do porque Davi me mandou essa mensagem, ele deve ter algum interesse em querer se aproximar.

O melhor é ignorá-lo até falar com Jonas, guardo o celular no bolso e saio de casa para encontrar com Jonas que já está no carro me esperando, ele atrasou um pouco, mas foi o tempo de me arrumar e esperar por ele, Jonas está todo feliz por ter me convencido a ir para essa festa. “Se não tiver como voltar para casa me liga.” Ele fala todo preocupado. “Você está que nem meu pai, relaxa mano eu sei me cuidar, e tenho minhas reservas, não costumo gastar com quase nada além de alimentação, transporte e livros de direito.” Falei, de último caso tenho o cartão do jovem herdeiro que foi o nome que dei ao cartão de crédito que meu pai paga a conta todo mês, dinheiro não é minha preocupação essa noite, estou mais preocupado no que eu estou fazendo indo para uma calourada, é a primeira que vou desde que entrei na faculdade.

“Não se preocupe, mano, eu herdei a ira do meu tio e a safadeza do meu pai, vou ficar bem.” Digo e Jonas reviro os olhos. “Ah, que ótimo, já está fazendo piada.” Ele fala rindo do meu comentário. “Acho que estou passando tempo de mais com o Senhor Perfeito.” Fala me referindo ao meu cunhado pelo apelido que Jonas deu a ele quando se conheceram. “Isaac tende a ser uma má influência mesmo, aquele desviado.” Jonas fala entrando no meu bom humor, agora que o clima no carro me deixou mais relaxado estou pronto para lidar com essa festa, desço do carro e me dirigi para a entrada, Jonas vai embora, mas sei que se precisar ele volta correndo então isso me tranquiliza também.

“Boa noite eu sou.” Antes que consigo me apresentar uma das meninas que está na entrada distribuindo as pulseiras arregala os olhos e me interrompe. “Iuri Saraiva abro um sorriso meio sem jeito, pois não faço ideia de quem seja essa mina, ela está em completo choque com minha presença e não é só ela, quando meu nome é dito em voz alta as pessoas perto começam a me encarar e cochichar com os amigos, ótimo penso, estou chamando atenção, mas o que eu esperava a faculdade inteira comenta que sou um robô sem alma e que nunca faz nada divertido é o preço que se paga por escolher uma faculdade com um campus relativamente pequeno, as chances de ser famoso são maiores e outro ponto é que sou visto como difícil, pois não fico com ninguém da faculdade então fotos minhas são constantemente jogadas no insta de pegação do campus, lá as pessoas declaram seus interesses e buscam informações sobre seus crush, levou um tempo até descobrir que eu era recorrente nesse perfil já que não uso rede social além do Whatsapp. “Meu nome está na lista.” Falo da forma mais simpática possível, outra mina estala os dedos como se lembrasse de algo. “Verdade o Felipe pediu para por, mas nunca imaginei que era o próprio coração gelado da faculdade.” Ela fala em um tom divertido, em outros tempo eu odiava esse apelido, mas agora lanço um olhar para ela, tenho que lembrar que hoje a noite eu não sou o coração gelado eu sou o velho Iuri, o divertido e leve Iuri.

“Quem sabe ele não derrete hoje.” A primeira garota a me reconhecer fala enquanto coloca uma pulseira vip em mim, pelo que entendi que o vip dá direito ao open bar, tudo que preciso essa noite para lembrar quem eu sou. “Quem sabe.” Olho nos olhos dela com um sorriso que não uso a anos, ela fica de perna bamba só com a secada que dou nela, depois entro na festa, gosto de provocar, sou muito bom nisso, mas estou ali para encontrar o meu velho eu e para me arrumar com Felipe, é ele que quero na minha cama no final da noite e vou lutar por isso, começo pegando uma cerveja e dando uma boa olhada no lugar, já tem umas meninas de olho em mim, o DJ está tocando um remix de uma música sertaneja, o que me faz lembrar porque nunca fiz questão de vir a calouradas, a música sempre é péssima, não é que eu só goste de rock, acredite ou não já fui em algumas raves quando era adolecente, e aprendi a dançar forró, porque minha mãe adorava então aprendi para dançar com ela no dia do seu aniversário, no último aniversário em que ela estava com a gente, dou um gole na minha bebida na tentativa de afastar esses pensamentos, finalmente vejo Felipe no canto conversando com umas pessoas, me aproximo deles, mas Bruna surge na minha frente. “Meu deus, estou sonhando?” Ela perguntou e sorriu para ela. “Ah minhas amigas vão ficar de cara quando virem aqui, vem dançar comigo.” Ela fala me puxando para a pista de dança, quando olho Felipe sumiu do meu campo de visão, começa uma musica de forro pelo menos é mais de boas para dançar, então sem perceber Bruna e eu começamos a chamar muita atenção na festa, a medida em que vou sendo reconhecido e que as pessoas começam a perceber que estou dançando.

“Nossa doutor Iuri, não sabia que tinha todo esse molejo.” Bruna fala e tudo em mim se excita com ela, estou voltando a ser um predador que era antes e sinto o desejo dela por mim, mas preciso me manter focado no plano, quando a música acaba me largou dela e volto a procurar pelo Felipe, Bruna e as amigas meio que se chegam em mim, mas meus olhos encontram os de Felipe, cravo meus olhos na minha presa e avanço para minha investida, ele me ver cercado pelas amigas de Bruna e seus olhos parecem de desaprovação, mesmo assim tento uma aproximação. “Festa legal.” Minto, já que não está tão legal assim, mas não quero ser chato, esse é o advogado rabugento em mim. “Valeu.” Ele fala e tenho a impressão de que ele está com raiva de mim. “Felipe, posso falar com você?” Pergunto chegando mais perto do seu ouvido para não precisar gritar. “Estou ocupado, o próximo DJ furou com a gente e tenho que resolver isso.” Estou me perguntando se isso é uma desculpa ou não, mas logo chega a resposta, uma das organizadoras fala para ele que não conseguiu um substituto. “Bem tem pelo menos uns três ou quatro anos, mas não é algo que se esquece assim.” Falo e eles me encaravam sem entender. “Beleza gatinha me arruma um notebook e pede pro cara ali tocar mais uns dez minutinhos.” Ela olha para o Felipe que parece relutante. “Como você sabe que o Dj já está acabando?” A mina pergunta. “Pelo tempo que ele está ali em cima e essas músicas que ele está tocando é música de final de set.” Falo. “Não tenho tempo para brincadeiras Iuri.” Felipe fala e tenho certeza agora ele está puto comigo. “Felipe, me arruma um note e dez minutos.” Agora foi bom ter aprendido a ter uma voz de comando, o novo Iuri não é de total desperdício pensei, Felipe mesmo relutante dá o aval para a garota, pelo o note um fone, eu vivia em festas com o Téo e como na escola não tínhamos tanta grana assim tive que aprender a remixar e meio que fui virando um dos Dj’s das nossas farras, fora que dava para pegar muita mulher assim, entrei no meu drive em busca dos sets que usava quando era o Dj das festas e encontrei, mas precisava de algo a mais, podia me arrepender muito disso, mas precisava fazer para ver se melhorava a carranca do Felipe, peguei meu telefone e fui para uma parte mais reservada da festa.

O telefone dá alguns toques até que uma voz familiar atende “Alô!” Pelo barulho acredito que seja um dos tradicionais churrascos na piscina que ele faz na casa dele, “Mateus, sou eu o Iuri.” Ele fica um segundo em silêncio e então responde com a voz mais entusiasmada possível. “Puta que Pariu, mano é você mesmo, caralho mané, amor!” Ele chama que imagino que seja Beto seu namorado. “Mateus, desculpa ligar assim, mas é que só tenho dez minutos é preciso muito de um favor seu.” Ele parece compreender o que eu não disse com palavras então fala com o namorado. “Amor, segura as pontas aqui na churrasqueira que eu preciso ir lá dentro.” Depois de um tempo ele volta a falar. “Estou no meu quarto sozinho, pode falar.” Explico para ele sobre a festa e que preciso da ajuda dele para montar um set, Mateus é um judoca excepcional, mas um músico ainda melhor, o cara conhece vários instrumentos e tem o ouvido absoluto dos músicos, até colocou algumas canções autorais no Spotify e que descobri esse ano por acaso.

Dez minutos depois tinha a solução dos problemas do Felipe bem ali nas minhas mãos, percebi muitos olhos curiosos olhando para mim então sem falar nada simplesmente comecei e apostei numa conhecida para começar, I Follow Rivers, fiz alguns tratamentos rápidos nela, deixando o começo um pouco maior para galera ir entrando no clima, graças a deus Mateus aceitou me ajudar sem fazer perguntas, e como ele tem um equipamento top em casa foi fácil arrumar umas coisinhas no meu set antigo, só espero que ele cumpra sua palavra e não conte para ninguém que era eu no telefone, diz que explicava melhor depois e ele concordou, Mateus e eu tivemos algumas diferenças e até sai com o namorado dele antes deles ficarem serios, mas isso tudo ficou para trás, afinal nunca amei o Beto, para mim sempre foi só sexo, esse é meu problema, se eu fosse mais aberto com Beto ele não teria tido tantos problemas, mas agora é diferente, não que eu ame o Felipe, mas quero ser sincero com ele, totalmente.

Em uma transição perfeita fui para um remix de The less I know Better com Sexy Back, dai fui indo para algo mais alternativo como Dark Beach em uma versão remixada, depois de mais uns duas alternativas fui nas famosas, Titanium e Sweet Nothing entre outras famosinhas, sei que as pessoas na pista começaram a se soltar e pareciam estar curtindo, quando tocou This Is What You Came For a galera pirou simplesmente, na transição coloco Promises do Sam Smith e vou além “Fala galera, peço licença para vocês aqui para dar um recado para uma pessoa.” As pessoas gritam e aumento o volume da música de novo, espero que o inglês do Felipe esteja em dia e que ele se ligue que é para ele, estou rindo só de imaginar a cara que ele está fazendo agora, estou quase no fim e gosto de terminar com funk que sempre anima, então coloco vou fazendo a transição para o Medley da Gaiola, a pista se joga e tá todo mundo dançando, as minas balando o rabo para galera, Bruna sobe no palco e começa a dançar, a macharada da festa está ficando louco com ela, com certeza Bruna é parecida comigo antigamente, se não for pra ficar louco eu nem ia.

Finalmente vejo Felipe e ele parece menos puto comigo agora, tem até umas amigas dele dançando perto dele, mas ele não está dando muita atenção para elas não, os olhos dele está na Bruna jogando a bunda para mim, coloco Vem Me Satisfazer e a Bruna solta logo o cabelo, agora outra amiga dela subiu no palco e tenho duas gostosas uma de cada lado rebolando para o público, ah como eu queria o Téo aqui, ele estaria se esbaldando, rio só de pensar nisso, MC Carol deixou o povo doido, agradeço ao Mateus foi ideia dele fechar com ela, finalizei com um Medley dela, a parte do arcondicionado fez todo mundo da pista cantar, desci do palco e a banda começou a tocar, a garota da organização veio falar comigo para me elogiar, algumas pessoas que nunca falaram comigo vindo falar comigo, mas o Felipe não, então comecei a ir atrás dele, mas quando finalmente o vi ele está aos beijos com uma mina, uma ira começa a subir em mim, porra estou atrás do cara, mas beleza, não temos nada serio, mesmo puto me afasta para beber mais, se eu for falar com ele agora, além de atrapalhar o rolo dele vai ter briga certeza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 190Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Ahhh e essa cameo do Mateus! Pqp! Que saudade dos judocas

0 0
Foto de perfil de KyreD

Ah, ciúmes do q não se possuí... Foda

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail é Luiz.paulo78@yahoo.com.br tô louco de tesão pra sentir sua pica

0 1
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita grande surpresa dois capítulos postado no mesmo dia, valeu Rafa.

E Felipe tá puto com ele e com ciúmes mesmo, do Jonas não sabendo o real motivo, mais como diz Iuri tem que pensar frio agora, é conversar só depois, pelo menos as pessoas viram o lado antigo dele. Pelo menos ele arrumou uma desculpa pra falar com o Mateus, tomara que no próximo capítulo, depois de conversar com o Felipe, vc da o jeito de colocar ele ligando para os amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda mensagem pra mim meter gostoso na sua boca

0 1