Tentando perder o cabaço: Finalmente

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 13/02/2024 15:11:44

Eu acordo com Capeta no quarto, olhando para mim e Dani, nuas deitadas na cama. Ele só diz:

-- Vi que vocês não puderam esperar.

Capeta não estava feliz, ele pega Dani pelo pescoço e diz:

-- Quem disso que você pode brincar com os meus brinquedos?

-- Desculpa Capeta, mas a putinha ficou me tentando.

-- Me mostra então, me mostra o que vocês fizeram antes deu chegar.

Capeta senta em uma cadeira e fica assistindo enquanto eu e Dani ficamos de joelhos na cama e começamos a nos pegar. Nós nos beijamos, ela pega na minha bunda e eu pego nos peitos dela, depois uma coloca a mão na boceta da outra e nós nos masturbamos mutuamente na frente de Capeta, que já tinha colocado o pau para fora e estava lentamente passando a mão na pica.

-- Venham cá, eu quero as duas me chupando, a novinha no mastro e Dani lambendo as minhas bolas.

Nós nos ajoelhamos na frente dele, que já havia tirado a roupa, e começamos a lamber o pau e as bolas do Capeta. Eu sinto o pau dele, que já estava duro, ficar ainda mais rígido e preencher a minha boca inteira.

Satisfeito com essa preliminar, ele me manda deitar com a bunda na beirada da cama e depois Dani subir em mim, como ela é mais alta, eu fico com os peitos da outra na minha cara. Capeta então pega um plug anal e enfia no cu de Dani, que estava com a bundinha empinada.

-- Por ter usado o meu brinquedo você vai ter que ir na festa com esse brinquedinho no cu -- Diz capeta.

Para a minha surpresa ele então simplesmente enfia o pau na minha boceta e é assim, no nenhum aviso e no meio de uma suruba que eu perco o cabaço e eu estava tão excitada, que nem sinto dor. Capeta me fode ao mesmo tempo em que brinca com os dedos na boceta de Dani, que ao mesmo tempo esfrega os peitos na minha cara. Eu chupo as tetas dela enquanto sou fodida pela primeira vez. Mesmo tendo gozado com outra mulher, a sensação de ter uma pica grossa e pulsante me penetrando, me preenchendo é incomparável.

Eu Gozo. Capeta goza e eu sinto ele me enchendo de porra. Dani então sai de cima de mim, nisso Capeta percebe o pau dele coberto de sangue, ele olha para mim e eu confesso:

-- Foi a minha primeira vez.

-- Hehehe, mais uma putinha que eu defloro -- Ele responde de maneira jocosa, eu me sinto usada -- Agora você é mesmo a minha puta.

Eu fico envergonhada, mas Dani me leva para o chuveiro onde nós duas tomamos banho juntas.

-- Você escolheu bem garota, Capeta tem uma bela de uma pica. Queria ter tido a minha primeira vez com um macho desses.

Ela limpa o sangue a porra de mim, depois eu ainda tenho que levantar a perna e ela dá mais uma raspadinha na minha boceta e aproveita para raspar o meu cuzinho. Eu fico lisa como uma estátua. Depois eu faço o mesmo com ela e ainda ajudo a colocar de volta o plug anal de volta em dane, lambuso o cuzinho dela com o lubrificante e depois enfio o objeto de metal até o fim, mas nisso a minha mão acaba encostando na boceta de Dani.

-- Hmm assim eu gamo -- Ela responde e aproxima a bocetinha da minha mão, se esfregando nela. Eu então sinto de vontade de dar prazer para outro mulher, como ela havia feito comigo. Eu começo com os dedos, mas depois decido me ajoelhar na frente dela e lhe lamber a boceta. Era estranho, não posso dizer que eu estava gostando, mas me sentia bem putinha chupando outra mulher e isso me deu tesão.

Dani goza e nós vamos nos vestir. Ela coloca o vestido com as aberturas do lado, por baixo ela esta usando somente o plug no cu. Junto com o vestido ela coloca sandálias de gladiador, com a corda da sandálias fazendo par com as cordas dos lados do vestido. Eu me "visto" somente com o body cavado e transparente por baixo da "lingerie" aberta, era muito humilhante, mas eu não tinha coragem de dizer não para Dani ou para o Capeta, tinha medo deles não me deixarem voltar.

Nós três vamos para o carro. Um capanga vai dirigindo, outro no banco de passageiros e Capeta vai no banco de trás com nós duas, uma de cada lado dela. No caminho ele vai nos bolinando na frente dos capangas. Ele passa a mão nos nossos peitos e nas nossas bocetas sem se importar que a gente estava sendo vista. Eu fico com tesão, mas com vergonha de estar sendo tratada assim.

Subitamente o carro para e eu, que estava sem sinto, caio para frente. Quando eu levanto de novo vejo policiais puxando os capangas do capeta para fora do carro. Eu e Dani também somos puxadas para fora de maneira bruta e colocadas contra a viatura com os pés afastados e as mãos na nuca. Apesar da pouquíssima roupa e de obviamente estarmos desarmadas, os policiais nos revistam, e os putos aproveitam para passar a mão nos meus peitos e na minha boceta. Já para Dani é pior, eles sentem o plug no cu dela e fazem com que Dani tirasse o vestido ali mesmo na rua e então inspecionam o cu e a boceta dela.

Depois disso nós duas algemadas com as mãos para trás das costas e colocadas em um dos carros de polícia, Dani ainda peladinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários