Início no mundo da inversão parte III

Um conto erótico de Guilherme e Andreza
Categoria: Crossdresser
Contém 546 palavras
Data: 13/02/2024 13:47:25

Voltei para contar o restante das nossas vivencias.

Depois de a provocar bastante e eu querer muito, começaram a rolar muitas coisas. Compramos uma cinta dupla, aquela que uma vai no homem e outra na mulher.

Não consigo me lembrar perfeitamente, mas vamos lá hehe. A cinta tem uns 15cm com uns 4 de grossura, lembro que passei uns dias desejando aquela cinta e imaginando como seria, tomei coragem e comecei a me depilar, primeiro o pau como de costume e ai fui para a bunda (pelos sempre foram um problema, não tenho muita intimidade com eles hehe) depois com a bunda bem lisinha comecei a depilar o cuzinho e já sentia meu pau querendo ficar duro, comecei a pensar como seria e meu cuzinho já começava a fechar e eu não sabia o que significava aquela fechada com uma forte pulsação no pau (mau eu sabia que estava pedindo a cinta dentro dele). A noite chegou e eu coloquei uma calcinha (não lembro qual) e um short normal masculino.

Até então ela não imaginava o que eu queria e eu nem sabia se eu tinha coragem, depois de fazermos tudo fomos para a cama e foi quando ela passou a mão e sentiu a calcinha, o tesão já começou a rolar, começámos a se beijar e os toques rolar e ela já me puxando para colocar a calcinha de lado e ficar passando o dedinho. Foi aí que notou que eu estava lisinho e comentou.

Lembro que comecei a chupar ela e ela gozou na minha boca. Depois de gozar pediu para eu ir pegar a cinta, (naquele momento com o tesão eu só queria gozar), mas fui peguei a cinta e o gel e voltei, ajudei ela a colocar a cinta e a parte do consolo que ia dentro dela e chupando ela fui colocando e ela voltando a ficar com tesão.

Assim que colocada e ela falou;

- Fica de quatro.

Prontamente fiquei de quatro bem empinado com muito tesão e medo. Ali ela já puxou a calcinha de lado e começou a passar língua no meu cuzinho. Depois de ficar alguns minutos pegou o gel e começou a passar um pouco, neste ponto eu já estava até rebolando involuntariamente na cara dela.

Depois de passar o gel ela ligou os vibradores das cintas e começou a colocar e no começo começou a doer um pouco e eu comecei a tentar escapar, mas como ela já estava com tesão de novo, me puxou com uma força que eu não sabia que ela tinha e começou a meter mais rapido, para a dor parar um pouco eu tentei relaxar e aceitar.

Até que ela pediu para eu colocar a cabeça na cama para ficar mais levantado ainda e começou a meter mais fundo e mais rápido e assim ficou até falar que ia gozar de novo e eu ali todo exposto pela primeira vez sendo comido por ela gozei junto com ela sem ao menos colocar a mão no meu pau.

Constrangido levantamos e fomos nos limpar e ali começou uma nova visão para o nosso sexo e uma das melhores inversões que fizemos até hoje.

Para não ficar maior ainda, nos próximos eu conto as outras inversões e ideias e fetiches que foram aparecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Guideza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu e-mail cled.20rj@hotmail.com esse tbm é meu Skype.

Aceito sim.lhe encontrar em.apgum.lugar da ZL. Bora marcar .

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua namorada

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Cumplicidade em um casal é tudo, parabéns. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, queria uma mulher assim pra mim.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigão

Vamos conversar. Sou da zona leste de sp. Meu e-mail cled.20rj@hotmail.com

Já esta na hora de vc experimentar a piroca de puro músculo de um macho de verdade....

0 0