Paixão Carnavalesca: Uma Noite de Luxúria e Segredos.

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Grupal
Contém 2398 palavras
Data: 13/02/2024 04:50:44

O que eu vou contar hoje aconteceu nesse último sábado, dia 10 de fevereiro. Eu e algumas amigas resolvemos sair para curtir um bloquinho que ia acontecer na minha cidade. Eu já tinha minha fantasia preparada, estava de policial sexy, combinado com uma de minhas amigas, nós íamos em 4, as outras duas uma estava de médica, e a outra de coelhinha. Nos preparamos com empolgação, prontas para uma noite de diversão.

Ana, que estava vestida de médica, tem 20 anos, cerca de 1,65 de altura, com cabelos castanhos claros e um sorriso cativante. Seus olhos expressivos e sua postura confiante destacam sua beleza natural. Ela possui curvas delicadas por também frequentar assiduamente a acadêmia.

Marina, que estava de coelhinha, tem aproximadamente 1,60 de altura, e 21 anos, com cabelos loiros ondulados que caem delicadamente sobre seus ombros. Seus olhos azuis brilhantes e seu sorriso contagiante realçam sua aparência adorável. Ela tem uma figura esbelta e uma presença animada.

Laura, que estava combinando de policial comigo, é a mais alta do grupo, com cerca de 1,70 de altura, com 19 anos. Ela possui longos cabelos negros que caem pelas suas costas, complementando seus olhos castanhos profundos. Sua postura elegante e sua presença marcante a destacam na multidão.

A Marina teve uma ideia divertida e levou uma cestinha com alguns ovinhos fake, e dentro deles havia camisinhas. Estávamos prontas para aprontar na primeira oportunidade, sempre com ótimo humor e animação. Após nos arrumarmos e capricharmos na maquiagem, partimos animadas para curtir a festa.

Ao chegarmos ao local, já podíamos sentir a energia contagiante do bloquinho. As ruas estavam repletas de pessoas vestidas com fantasias criativas, dançando ao som das músicas carnavalescas e às vezes até tocavam uns funks. Havia alguns conhecidos por ali, mas um menino em particular chamou minha atenção. Ele estava um pouco distante, mas seu charme era inegável. Moreninho, vestido de mulher com uma roupa divertida, uma camisa dobrada para dentro, que revelava seu tanquinho. Fiquei vidrada nele, observando-o de longe enquanto ele se divertia com seus amigos.

Laura: (cutucando-me com um sorriso travesso) Ei, você tá babando ali, hein?

Eu: (sorrindo envergonhada) Ah, não sei do que você está falando...

Laura: (rindo) Sei, sei... mas olha só, a festa mal começou e você já encontrou um pretendente. Vai lá falar com ele!

Eu: (hesitante) Ah, não sei não...

Seguimos curtindo o bloco, foi quando o DJ colocou um remix de "Faz o Vuk Vuk".

Eu: (rindo animada) Ai, adoro essa! Vem, meninas, vamos dançar!

Marina: (sorrindo maliciosamente) Haha, é hora de botar para quebrar!

Laura: (acompanhando o ritmo da música) Vamos lá! Carnaval é para se divertir mesmo!

Enquanto dançávamos, senti um movimento se aproximando ao meu lado. Um rapaz começou a se mover de forma sedutora, roçando seu corpo no meu.

Rapaz: (sorrindo) E aí, gata? Que tal uma dança?

Eu: (sorrindo de volta) Por que não? É carnaval, vamos aproveitar!

Enquanto dançávamos, trocamos algumas palavras. Ele explicou que estava apenas de passagem para pegar uma cerveja, mas não resistiu em se aproximar de nós. Elogiou minha aparência e eu agradeci com um sorriso.

Rapaz: Não pude deixar de notar como você é linda e gostosa. Posso continuar dançando com você?

Eu: (rindo) Claro!

Enquanto isso, outros rapazes também se aproximaram de Marina e começaram a dançar com ela. Ela não hesitou em se divertir e acompanhar o clima festivo, deixando-se levar pela música e pela animação do momento.

Marina: (rindo e se divertindo) Uau, parece que hoje sou a coelhinha mais popular do bloco!

Rapaz 1: (dançando com Marina) Com uma coelhinha tão linda assim, como resistir?

Rapaz 2: (se aproximando) Posso me juntar à festa?

Marina: (brincando) Claro que pode! Quanto mais animação, melhor!

Enquanto o rapaz que estava dançando comigo foi se juntar aos seus amigos, percebi que Marina estava se divertindo bastante com os dois rapazes que a acompanhavam. Eles formaram uma espécie de "sanduíche humano", com Marina no meio, e começaram a se envolver ali mesmo, trocando beijos e carícias enquanto a música continuava pulsando ao nosso redor.

Eu: (observando a cena com um sorriso divertido) Parece que a Marina está se divertindo muito!

Ana: (rindo) Ela sempre foi a mais desinibida do grupo, não é mesmo?

Decidimos então ir até o vendedor mais próximo para comprar algumas bebidas e matar a sede. Enquanto nos aproximávamos, eu não pude deixar de notar os olhares curiosos e os sorrisos dos outros foliões ao nosso redor.

Enquanto estávamos indo até o vendedor, recebemos uma mistura de cantadas, algumas engraçadas, outras um pouco exageradas, e algumas até mesmo genuinamente elogiosas. Entre risadas e trocas de olhares cúmplices com minha amiga, percebi que o rapaz que havia me chamado a atenção no início da noite estava ao meu lado.

Rapaz: (sorrindo) Parece que você está sendo disputada por aí, hein? Será que sou sortudo o suficiente para conquistar sua atenção?

Eu: (rindo) Bem, depende do seu jogo de sedução.

Ele sorriu de volta, seus olhos brilhando com uma mistura de diversão e interesse.

Rapaz: Então, o que acha? Sou digno desse desafio?

Eu: (sorrindo de forma travessa) Hmm, talvez. Acho que você terá que me convencer.

Ele inclinou-se um pouco mais para perto, seu sorriso se tornando ainda mais cativante.

Rapaz: Desafio aceito. Então, o que você quer saber sobre mim?

Eu: (desconversando, tentando desviar o assunto) Hum, vamos ver... Você gosta de carnaval? (E ri pela pergunta besta que fiz)

Rapaz: (rindo) Adoro! Principalmente quando encontro alguém tão interessante quanto você para curtir junto.

Senti meu coração bater um pouco mais rápido com sua resposta, mas decidi manter a conversa leve, deixando o mistério no ar enquanto continuávamos a trocar risadas e histórias sobre nossas experiências de carnaval.

Rapaz: Aliás, acho que esqueci de me apresentar. Me chamo Diego.

Eu: Prazer, sou a Japinha e essa é a Ana, minha amiga.

Diego: Oi, prazer em conhecê-las. Japinha, um nome lindo para uma garota ainda mais bonita.

Ana: (sorrindo) Oi, Diego. Legal te conhecer!

Eu: (corando um pouco) Obrigada, você também parece ser uma pessoa legal.

Diego: (sorrindo) Bom, agora que já nos apresentamos, o que acham de aproveitar mais a festa juntos? Afinal, o carnaval está só começando!

Ana: Claro! Vamos lá.

Enquanto voltávamos para onde estavam as outras meninas, percebi imediatamente a ausência de Marina. Laura me informou que ela tinha saído com os dois rapazes que estavam dançando com ela. Fiquei um pouco chateada por ela deixar Laura sozinha, mas decidi deixar para lá e deixá-la curtir o momento.

Eu: Bom, parece que a Marina está se divertindo bastante!

Laura: (com um sorriso travesso) Parece que sim! Ela não perde tempo, né?

Apresentei Diego para Laura, que o cumprimentou com um sorriso amigável. Senti uma cutucada de Laura e suas palavras sussurradas em meu ouvido.

Laura: (sussurrando) Tomou coragem, hein, safadinha? Ele é mesmo um gato!

Ri da observação de Laura e me virei para Diego, que já estava chamando seus amigos para se juntarem a nós. Todos eram bonitos, mas meus olhos estavam fixos em Diego. Enquanto conversávamos e bebíamos, o clima entre nós começou a esquentar. Dançamos juntos várias vezes, e eu não pude resistir a dançar colada nele, sentindo cada toque e movimento sincronizado ao ritmo da música.

Enquanto dançávamos, nossos corpos se aproximaram cada vez mais, e antes que eu percebesse, nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de desejo. Ao mesmo tempo, percebi que as outras meninas também não estavam perdendo tempo, afinal, seis é um número par.

Diego não hesitou em mostrar seu interesse, segurando firmemente em minha bunda enquanto me apertava contra seu corpo. Senti a intensidade do contato físico enquanto nossas línguas dançavam em um ritmo frenético. E, à medida que o calor do momento aumentava, percebi o inconfundível sinal de excitação de Diego, seu pau começando a ficar duro enquanto nos beijávamos.

Eu: (brincando) Se estiver armado, eu vou ter que te prender, sabia?

Diego: (sorrindo) Ah, eu não me importaria de ser preso por você. Seria um prazer.

Sorri para Diego, apreciando sua resposta ousada e divertida. A partir daquele momento, passei o resto do tempo aproveitando ao máximo com ele. Deixei que ele se aproximasse mais, sentindo seu corpo roçar no meu, enquanto eu podia sentir claramente a rigidez de seu pau pressionando contra minha bunda. A tensão sexual entre nós era palpável, e eu não podia negar a atração que sentia por ele naquela noite de carnaval.

Entre os beijos com Diego, percebi Marina voltando em nossa direção. Ela estava um pouco suada e descabelada, mas com um sorriso malicioso nos lábios. Curiosas, perguntamos o que tinha acontecido.

Eu: Marina, o que aconteceu?

Marina: (com um sorriso safado) Ah, meninas, ainda tem duas camisinhas aqui. Quem vai querer usar?

Fiquei surpresa com sua resposta ousada e, ao mesmo tempo, intrigada. A ideia de Marina ter acabado de transar com aqueles dois caras que ela conheceu no bloco me deu uma sensação estranha de desejo e empolgação. Puxei Marina para um canto e peguei um ovinho com ela.

Eu: (sorrindo) Acho que chegou a minha vez de aprontar, não é mesmo?

Marina riu e concordou, encorajando-me a me divertir e aproveitar ao máximo a noite de carnaval. Com um misto de nervosismo e excitação, eu me preparei para embarcar em uma aventura semelhante à de Marina, ansiosa para explorar novas experiências naquela noite eletrizante.

Com um sorriso travesso nos lábios, me desvencilhei do grupo e convidei Diego para um canto mais afastado.

Eu: Diego, vamos ali rapidinho, quero falar com você.

Diego: (sorrindo) Vamos!

Nos afastamos um pouco das meninas, encontrando um cantinho mais reservado. Assim que estávamos a sós, nossos lábios se encontraram novamente em um beijo cheio de intensidade e desejo.

Eu: (sussurrando) Você está me deixando louca... desde quando bati os olhos em você...

Diego correspondeu ao beijo com fervor, suas mãos explorando meu corpo com mais firmeza. Senti-me ousada e excitada, deslizando minha mão sobre sua bermuda, sentindo a rigidez de seu pau sob o tecido. Enquanto nos beijávamos, ele começou a me apertar com mais força, suas mãos percorrendo minha barriga, enquanto sua boca encontrava meu pescoço, deixando marcas de desejo.

Diego: (sussurrando entre os beijos) Você é tão gostosa...

Sua voz rouca enviou arrepios pela minha espinha, enquanto suas mãos encontravam o caminho até minha bucetinha, provocando sensações deliciosas que me deixavam ansiando por mais. A noite estava apenas começando, e eu estava pronta para me entregar ao prazer que Diego tinha para me oferecer.

Eu: Diego, aqui está uma surpresa para você.

Diego: (surpreso) O que é?

Eu: Abra e veja.

Diego pegou o ovinho, um tanto confuso, e o abriu, revelando a camisinha dentro. Seus olhos se arregalaram um pouco, sem saber ao certo o que fazer em seguida.

Eu: Agora vire de costas para mim e coloque as mãos na cabeça, vou ter que fazer uma revista.

Diego obedeceu, virando-se e colocando as mãos na cabeça, abrindo as pernas conforme minhas instruções. Comecei a revistá-lo, iniciando pelas pernas e subindo lentamente. Quando cheguei à área entre suas pernas, não pude resistir e agarrei seu pau.

Eu: Olha só o que temos aqui. Parece que você está armado, rapaz.

Diego riu e virou-se de frente para mim, mantendo as mãos na cabeça como ordenado. Com um sorriso travesso, abaixei sua bermuda e revelei seu pau. Embora não fosse enorme, era mais do que suficiente para me satisfazer naquela noite. Com um olhar cheio de desejo, eu sabia que aquele seria o foco da minha atenção pelo resto da noite.

Diego: (ofegante) Você é uma vadia... Adoro você chupando assim, tão gostoso...

Eu: (chupando) Isso, me chama de vagabunda, puta... Quero ouvir suas safadezas enquanto te chupo.

Enquanto eu me deliciava com o pau de Diego, percebi Marina observando-nos de longe. Chamei-a e ela se aproximou, curiosa para ver e participar do que estava acontecendo…

Eu: Você é insaciável, garota!

Marina sorriu e concordou, pronta para se juntar à diversão. Dividimos o pau de Diego, chupando juntas. Em seguida, me levantei e entreguei minha calcinha a Diego, pronta para ser penetrada por ele.

Eu: Vem, me come!

Diego veio com vontade, metendo forte em mim enquanto eu soltava gemidos de prazer. Enquanto ele me fodia, Marina se aproximou e começou a beijá-lo, aproveitando o momento. Decidi dar uma pausa e deixar que Diego experimentasse Marina por um tempo, enquanto eu chupava suas bolas.

Marina: Que delícia...

Diego logo anunciou que estava prestes a gozar, então eu e Marina nos ajoelhamos e ele nos presenteou com sua porra, que jorrou em nossas bocas. Após o momento de êxtase, eu beijei Marina, compartilhando o gosto do esperma de Diego entre nós. Juntas, mamamos o pau de Diego mais uma vez para limpá-lo, uma de cada lado.

Diego: (ofegante e satisfeito) Vocês duas são incríveis... Nunca experimentei nada assim.

Eu: Foi uma noite e tanto, não foi?

Marina: Com certeza! Só nosso combo japonesa e galega é capaz de proporcionar isso. Vamos voltar para o pessoal antes que sintam nossa falta. (Todos nós rimos com o comentário de Marina)

Nos arrumamos rapidamente, trocando olhares e sorrisos sapequinhas. Retornamos para o meio da festa, juntando-nos ao grupo de amigos como se nada tivesse acontecido, mas com um segredo delicioso compartilhado entre nós três.

Diego: Podemos trocar números de telefone? Quem sabe podemos nos encontrar de novo.

Eu: Claro, adoraria manter contato com você. Aqui está o meu número.

Trocamos números rapidamente, trocando sorrisos cheios de promessas de encontros futuros. Passamos mais um tempo juntos, dançando, conversando e rindo, antes de finalmente decidirmos nos despedir e ir para casa.

Eu: Foi ótimo te conhecer, Diego. Até breve!

Diego: Até logo, linda. Mal posso esperar para nos vermos de novo.

Com um último abraço e um beijo rápido, nos separamos e seguimos nossos caminhos, com a promessa de novos encontros e aventuras no futuro. Esse sábado de carnaval havia deixado sua marca, e estávamos ansiosos para ver o que mais o destino reservava para nós.

E esse foi só minha primeira aventurinha do carnaval, vão ter mais contos deste feriado que amo de paixão, rsrs espero que gostem, um beijão da Japinha de vocês 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

É como eu digo, a vida é para ser vivida. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/.

1 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. Conte mais sobre suas aventuras carnavalescas!

1 0