Dei gostoso para o amigo pretinho do meu irmão - FINAL

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1923 palavras
Data: 12/02/2024 20:29:37
Última revisão: 13/02/2024 04:28:40

Sequência da parte 2 do conto do dia em que dei gostoso para o amigo pretinho do meu irmão.

Matheus observou com desejo ardente enquanto eu me posicionava de quatro, exibindo meu corpo de forma provocante e convidativa. Seus olhos famintos percorriam cada curva do meu corpo, incendiando ainda mais o calor que ardia entre nós. Sem hesitação, ele se aproximou, minha respiração pesada ecoando no quarto carregado de tensão sexual. Suas mãos fortes agarraram meus quadris com firmeza, preparando-se para entrar e saciar o desejo que nos consumia. Com um movimento suave, ele se posicionou atrás de mim, seu pau duro e pulsante roçando contra minha entrada, ansioso para se perder na profundidade do meu calor. O ar estava carregado de eletricidade enquanto nos preparávamos para o momento que tanto ansiávamos.

Matheus — Você está pronta, minha putinha? (Disse sussurrando com desejo)

Sua voz rouca enviou arrepios pela minha espinha, e eu assenti com um gemido de antecipação, ansiando por sentir ele todo dentro de mim, preenchendo cada parte do meu ser. Com um movimento lento e deliberado, Matheus começou a me penetrar, minha entrada sendo esticada para acomodar o tamanho generoso de seu pau. Cada centímetro era uma explosão de prazer, me fazendo gemer e arquear as costas enquanto ele me preenchia completamente.

Eu — Sim, Matheus... me fode... mais fundo... (Falei entre os gemidos)

Meus pedidos foram atendidos com maestria, enquanto Matheus começava a se mover dentro de mim, meu ritmo aumentando gradualmente para acompanhar a intensidade crescente do prazer que nos envolvia. Com cada estocada, nos entregávamos ao êxtase do momento, perdidos na paixão avassaladora que nos consumia. Cada movimento era uma dança erótica de desejo e luxúria, levando-nos a novas alturas de prazer e satisfação. E assim, juntos, exploramos os limites do desejo, perdidos no calor do momento e na promessa de prazer que nos aguardava.

Os gemidos de prazer ecoavam pelo quarto, preenchendo o espaço com uma sinfonia erótica enquanto nos entregávamos ao ritmo frenético do desejo. Cada metida de Matheus era como uma descarga elétrica de prazer, me levando a novos patamares de êxtase a cada investida. Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia, uma dança de desejo que nos envolvia em uma névoa de paixão. Cada toque, cada roçar de pele, era uma promessa de prazer infinito, e eu me entregava completamente ao frenesi do momento.

Eu — Oh, sim... assim, me fode... mais forte... (Gemendo alto sem me preocupar se meu irmão iria ouvir)

Meus dedos se agarravam às almofadas do sofá, meus músculos se contraíam com o prazer pulsante que percorria todo o meu ser. A cada vez que eu sentia Matheus me alargar, deixava-me cada vez mais perto do clímax avassalador que se aproximava.

Matheus — Você é tão apertada... tão gostosa...

Eu — E você... tão grande... tão duro... (Falei olhando para trás com minha carinha de safada.)

Matheus — É só para você, minha putinha... todo seu...

Eu — Então prove... prove como você é todo meu...

Matheus — Vou te mostrar o quanto eu sou seu...

Nossa curta troca de palavras só aumentou o calor que ardia dentro de mim, alimentando o fogo do desejo que nos consumia. Eu podia sentir cada centímetro dele dentro de mim, me preenchendo completamente e me levando à beira da loucura com seus toques.

Matheus saiu de mim por um instante, ele me ajudou a levantar e me colocou de frente para ele. Nossos lábios se encontraram em um beijo deliciosamente apaixonado, fazendo minha pele arrepiar com a intensidade do momento. Enquanto ele me erguia, nossos corpos se uniam em um abraço apaixonado, e eu entrelacei os braços em volta de seu pescoço, perdendo-me no calor de seus beijos. Matheus segurou uma de minhas pernas, posicionando seu pau na entrada da minha bucetinha molhada de desejo.

Eu — Me faça sua... me faça gritar seu nome.

Matheus — Com prazer... vou te fazer delirar de tanto prazer...

Eu — Então faça, me foda até eu não aguentar mais!

Matheus — Você aguenta... eu sei que aguenta...

Em um movimento decidido, ele me penetrou de uma só vez, me fazendo soltar um gemido abafado contra seus lábios. A sensação de plenitude era avassaladora, e eu me entreguei completamente ao prazer que ele proporcionava.

Eu — Sim... assim... me faça sentir tudo... (Gemendo em seu ouvido)

Matheus segurou minha outra perna firmemente, mantendo-me suspensa enquanto começava a meter com uma intensidade avassaladora. Cada estocada me fazia gemer e arquear as costas em êxtase. O calor entre nós era palpável, e eu me perdi no ritmo frenético da paixão que nos envolvia.

Entre os meus gemidos, Matheus disse: — Você é tão apertadinha... tão quente... sua buceta está me deixando louco...

Meus lábios se curvaram em um sorriso malicioso enquanto ele continuava a me penetrar com força e desejo. Cada investida me fazia sentir o pau de Matheus encostar no fundinho da minha buceta, me levando à beira da loucura com suas estocadas.

Eu — Isso, me fode... me faça sua... soca com força... acaba comigo...

Minha voz era um sussurro carregado de desejo, alimentando ainda mais o fogo que ardia entre nós. Eu me entregava completamente ao momento, perdida na tempestade de sensações que Matheus me provocava. Com um movimento decidido, Matheus me colocou de costas contra a parede, prendendo-me entre seu corpo robusto e a superfície firme. Seus olhos ardiam com um desejo selvagem, refletindo a intensidade do momento que compartilhávamos.

Matheus — Você me deixa louco... completamente louco...

Minha respiração pesada soprava contra sua pele, enviando arrepios por nossos corpos. Eu podia sentir o calor emanando dele, o desejo pulsando em cada fibra de seu ser, Matheus sabia que eu estava perto de gozar em seu pau, ele começou a chupar meus peitos, mordiscada, sempre alternando entre eles. Ele podia sentir minha respiração ficando mais rápida, meus gemidos se tornando mais altos, e isso só aumentava o desejo que ardia dentro dele.

Matheus — Você está quase lá, não é, minha delícia? Quero ver você gozar para mim... (Disse sussurrando em meu ouvido)

Suas palavras provocativas ecoavam em minha mente, alimentando ainda mais o fogo que ardia dentro de mim. Eu podia sentir meu corpo vibrando com a expectativa do clímax iminente, e Matheus estava determinado a me levar ao ápice do prazer. Com desejo, ele intensificou seus movimentos, mergulhando mais fundo e mais rápido em mim. Cada estocada era como se ele me levasse ao céu e me trouxesse de volta. Eu me entreguei completamente ao momento, perdida na tempestade de sensações que Matheus provocava em mim.

E então, com um último gemido de êxtase, eu senti o clímax me envolver, consumindo-me com uma explosão de prazer avassaladora. O mundo desapareceu ao meu redor enquanto eu me entregava ao êxtase do orgasmo, meu corpo tremia com as ondas de prazer que o percorriam.

Matheus — Isso... goza para mim, minha putinha... (Falava e continuava metendo, mantendo um ritmo lento, mas ainda sim indo fundo dentro de mim.)

Ele me segurou com firmeza, me sustentando enquanto eu me derretia. E ali, contra a parede, compartilhamos um momento de paixão intensa e inesquecível, selando o vínculo que nos unia em um desejo ardente.

Com um movimento decidido, Matheus me deitou suavemente na cama, mantendo-se dentro de mim enquanto eu ainda sentia toda fraqueza pelo corpo de quem acabou de gozar. Nossos corpos se fundiam, e eu me sentia completamente submersa no calor do momento.

Matheus — Você é tão gostosa... tão incrivelmente gostosa... essa bucetinha apertando meu pau…

Suas palavras provocavam arrepios pela minha espinha, alimentando ainda mais minha libido. Ele estava determinado a levar-me ao limite do prazer. Com um ritmo frenético, Matheus começou a meter em mim com duas intensidades, hora avassaladora e hora mais lenta, cada investida afundando-o mais profundamente em minha bucetinha molhada. Cada estocada era como um golpe, fazendo-me gemer seu nome por diversas vezes.

Eu — Sim... assim Matheus... mais fundo... acaba com minha bucetinha...

Eu me entregava completamente ao prazer, minhas mãos agarradas com firmeza em seus ombros, eu arranhava suas costas, enquanto me afundava na tempestade de sensações. Cada movimento era uma explosão de prazer, cada toque uma promessa de um segundo orgasmo.

Matheus — Vai gozar na minha piroca de novo, vai?

Com um desejo ardente pulsando em meu interior, eu decidi tomar o controle da situação e retribuir o prazer que Matheus estava me proporcionando. Com desejo, nós mudamos de posição, e agora era a minha vez de dominar. Com um movimento hábil, eu me posicionei sobre ele, segurando seu pau firmemente enquanto o guiava em direção à minha entrada molhada. Uma mistura de antecipação e excitação, eu comecei a deslizar para baixo, sentindo cada centímetro de seu pau preenchendo-me mais uma vez.

Eu — É a minha vez agora...

Matheus — Ah, sim... assim, minha delícia... minha putinha, sou todo seu... senta no pau do seu pretinho, senta...

Sentei e rebolei naquele pau, ele me segurou pela cintura, me erguendo enquanto começava a meter de baixo para cima com força. Eu me entreguei ao prazer, rebolando com vontade e sentindo o êxtase do momento se aproximar. Com cada movimento, eu sentia seu pau pulsando dentro de mim, levando-me mais perto do clímax. E então, com um gemido de prazer compartilhado, ambos alcançamos o ápice juntos, nossas essências se misturando em uma explosão de êxtase que nos deixou sem fôlego.

O pulsar do pau de Matheus dentro de mim após a gozada era uma sensação indescritível, uma prova vívida do prazer intenso que nós compartilhávamos. Cada batida era como um lembrete do desejo que ainda ardia entre a gente, uma promessa de prazer contínuo que nos envolvia em uma névoa de êxtase. Mesmo após a primeira gozada, ele estava carregado de desejo, ansioso para continuar a explorar os limites do prazer ao meu lado. O leve vazamento pela camisinha era apenas um sinal do intenso fervor que nos consumia, e eu não me importava com os detalhes, perdida na paixão e no desejo que nos unia.

Com um sorriso satisfeito nos lábios, eu me aconcheguei em seus braços, sentindo o calor reconfortante de sua presença ao meu lado. O pau de Matheus ainda duro dentro de mim, eu sentia que amolecia aos poucos. Ali, naquele momento de intimidade compartilhada, nos entregamos ao prazer e à felicidade de estarmos juntos.

Após despertamos com susto do barulho vindo da sala e a rápida ação de Matheus se arrumando antes de me dar um último beijo e sair para o quarto do seu irmão, eu fiquei em meu quarto recuperando as forças e processando o que acabara de acontecer. A chegada dos meus pais era um lembrete vívido da realidade que nos envolvia, mas por enquanto, eu só queria me acalmar e recuperar o fôlego.

A mensagem de Matheus, com a foto do meu irmão dormindo, trouxe um sorriso ao meu rosto, um toque de humor na situação tensa em que nos encontrávamos. Meu irmão estava completamente alheio ao que havia acontecido na casa, e isso era um alívio para ambos.

Depois de um tempo, eu decidi tomar um banho para relaxar e deixar os acontecimentos da noite para trás. Sentindo-me mais leve e tranquila, eu me deitei na cama, deixando-me levar pelo sono reparador que se aproximava. Apesar da intensidade dos momentos vividos, eu adormeci como um anjo aquela noite, após ser macetada pelo meu pretinho.

E esse foi o relato de como dei gostoso para o amiguinho do meu irmão rs espero que tenham gostado, e virão mais, pois eu aprontei muito com ele após esse dia haha até o próximo conto, beijinhos da Japinha de vocês! 😘❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Interessante a descrição em detalhes do que sentia na hora. Deixou mais saboroso o conto.

1 0
Foto de perfil de Baianinho23

Uai amei a saga muito bom, por favor não para de escrever, vc sabe envolver o leitor muito bem.

1 0
Foto de perfil de Japinha20

Que bom que gostou, pode ter certeza que vou trazer mais aventuras rsrs 🤭🥰

0 0