Presente para minha esposa

Um conto erótico de casalmaravilhoso69
Categoria: Grupal
Contém 573 palavras
Data: 12/02/2024 15:37:21
Assuntos: Grupal, marido, Traição

Ola, meu nome e Lucas, tenho 35 anos, casado com Karine 27 anos, morena, cabelos cacheados compridos, peitos medis bem durinhos, bundao, olhos verdes, uma mulher muito gostosa.

Nossa vida e bem estavel financeiramente, e sexualmente muito ativa, mas comecamos a ter necessidade de algo diferente, entao em uma transa nossa, relatei a Karine minha vontade de ver ela transando comigo e mais um homem, ela assustou, mas disse se fosse minha vontade, ela toparia, mas teria que ser com um desconhecido.

Estava perto do aniversario dela, entao fui perquisar no Face alguns rapazes de nossa regiao, e achei um moreno com boa aparencia e entrei conversar com ele, e relatei da nossa vontade e mandei fotos de minha esposa, ele topou na hora, marquei com ele em um motel na cidade dele que era vizinha da nossa bem no dia do aniversario dela.

Comprei uma camisola branca transparente e uma calcinha bem sexy e no dia de seu aniversario levei para o motel, dei a camisola e a calcinha de presente e ela foi se arrumar, ao voltar coloquei uma venda em seus olhos e disse que teria outro presente, abri a porta e o rapaz entrou em silencio, tirou sua roupa e ficou de pe na frente dela, ele estava com o pinto durinho, pois minha esposa estava um tesao, entao tirei a venda de seus olhos, ao ver o rapaz pelado com o pinto durinho na frente do rosto dela, nao acreditou, pois me disse que eu nao teria coragem, mas cmo ele estava ali, e porque queria ve-la fodendo com outro e entao segurou no pinto do rapaz e caiu de boca, e ela sabe fazer um boquete, mamou muito na pica do rapaz, eu de inicio fiquei so olhando ela se entregando, deitou o cara na cama e subiu em cima dele, puxou a calcinha de lado e sentou em cima do pinto do cara, foi enterrando ate o talo, e como louca rebolava muito. ele beijava os seios deliciosos dela, beijava sua boca e ela correspondia tudo. Ele tirou sua camisola e apertava seus seios, ela gemia de tanto tesao, ela levantou, tirou sua calcinha e ficou de quatro na cama, ele chegou por tras dela e foi colocando seu pinto no cuzinho de Karine, eu fui na frente dela e dei meu pau pra ela chupar. Ela nunca havia dado para duas pessoas ao mesmo tempo. Ele colocou tudo dentro de seu cu, ela gritava, pois o rapaz era bem dotado e estava rasgando o cu de Karine. Ela deitou o rapaz e foi em cima dele novamente e foi sentando em cima da pica dele entao empinou a bunda pra que eu pudesse comer seu cu, pois queria sentir como e ter dois pintos dentro dela, fui entrando e ela nem se mexia, gritava, mas dizia que era bom demais ter dois homens comendo ela, comecamos a bombar nossos pintos dentro dela, ela beijava a boca do rapaz com muito tesao. ficamos transando umas tres horas seguidas ate Karine se desfazer na cama. O rapaz se vestiu e foi embora, nos ficamos ali, deitados, ela estava com a buceta toda inchada, com o cu piscando, e veio me beijar agradecida do presente de aniversario. Havia adorado ser fudida por mim e um estranho, que nunca havia sentido como e ter dois pintos dentro dela, que queria ter mais dessa experiencia.

Prometi que haveria muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de conto, parabéns e continuem nos contando mais aventuras do casal, Votadíssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito bom. Nossas esposas putas possuem desejos que não nos contam, mas com as nossas insistências em poder vela com outro macho elas aceitam. Toddas são putas, uma hora aceitam mostrar ao marido oque são. Relato merecedor de 3 estrelas. Mande mais relatos de vocês.

0 0