Dei para o marido da minha amiga

Um conto erótico de casalmaravilhoso69
Categoria: Grupal
Contém 587 palavras
Data: 12/02/2024 15:35:28

Ola, sou Michelle, tenho 37 anos, casado com Milton, 40 anos, moramos no interior de Sao Paulo, nao temos filhos.

Milton trabalha como advogado para uma empresa, e viaja muito para as filiais, fico muito tempo sozinha, sou carente, e mesmo em casa ele nao me procura.

Conheci Paula na academia, uma mulata de 35 anos, linda, e depois de um tempo viramos grandes amigas.

Milton ligou que passaria o final de semana fora, pois nao havia fechado o acordo e teria que ficar la ate segunda-feira, fiquei triste, mas Paula me ligou para uma festa na casa dela. Entao me arrumei e fui aproveitar a sexta.

Estava com um vestido florido bem leve, estava calor, chegando na casa da Paula conheci seu marido, Roger, um negro forte, alto, muito bonito, havia uns convidados, bebemos, comemos e mais tarde as pessoas comecaram a ir embora, me levantei, mas Paula nao deixou eu sair, no fical ficamos somente os tres na casa. Paula pegou mais bebidas e ficamos conversando, norei que seu marido me olhava dos pes a cabeca. Paula comecou a me elogiar, falando do meu corpo para seu marido, fiquei envergonhada, mais comecei a sentir um tesao. Mas fiquei abismada quando Paula falou dos dotes de seu marido, disendo do tamanho de seu pinto, 27cm. Nos rimos mas eu disse que nao poderia haver um desse tamanho, assim ela propos uma aposta, se tivesse 27cm, eu teria que chupar. achei que era brincadeira, mas ela pegou na mao dele e fez ele se levantar, ficando na minha frente, entao foi tirando a bermuda e a cueca dele, nisso ja pulou aquele enorme monstro, mas estava mole, mas mesmo assim ja era grande, entao Paula foi acariciando e entao aquilo ficou um bastao de rigido, ela pegou uma fita e medimos 27,5cm, entao perdi, e como havia aceitado, comecei a chupar o pinto de Roger, nossa, chegava na garganta e ainda estava metade para fora, Paula foi tirando sua roupa, ficando peladinha, se sentou do meu lado e comecou a bater uma siririca, me vendo chupar seu marido. Ele me levantou e tirou minha roupa, me colocou de quatro no sofa e comecou a chupar minha buceta, Paula acariciava meus seios ate que me deu um beijo na boca. Nunca havia feito isso com mulher alguma. Entao Roger colocou a cabeca de seu pinto na minha buceta e foi empurrando tudo para dentro, era grosso, chegava a doer minha buceta, mas a dor logo se transformou em prazer. Que pinto delicioso, eu comecei a chupar a buceta de Paula, que estava muito melada de prazer, ver seu marido comendo sua amiga, que delicia, nao demorou muito para que eu gozasse, fazia muito tempo que estava guardado dentro de mim toda essa porra. Ele se deitou no tapete e entao sentei em cima dele, fui enterrando tudo aquilo na minha buceta, Paula me beijava e chupava meus seios, estava sendo possuida de todoas as formas, que gostoso. fomos revezando naquele pinto maravilhoso, gozamos muito, fomos para o banheiro, tomamos um banho e fomos para o quarto, onde tudo comecou novamente. Passamos a noite fudendo.

Agora quando meu marido viaja, corro para casa da Paula, pois tenho acesso liberado, mesmo quando ela nao esta, estou liberada para fuder com o Roger.

Isso e para mostrar para o corno do Milton, se ele nao da valor, outro da, e como Roger da valorhj mesmo vou la, e estou preparada para dar meu cuzinho de presente para o Roger!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo relato. É bom ter amigos liberais como você é. Aguardo outros relatos.Merecedor de 3 estrelas. Beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente