Dei gostoso para o amigo pretinho do meu irmão - part. 1

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 10/02/2024 16:11:56
Última revisão: 10/02/2024 16:28:03

Hoje venho contar algo que aconteceu recentemente, e para quem leu meu último conto sabe que tenho 20 aninhos e 1,61 m de altura, bumbum bem redondinho graças à academia, sou moreninha e muito safadinha rsrs...

Bom, vamos lá, era uma sexta a noite, meus pais tinham saído para uma festa de aniversário dos amigos deles e disseram que iam voltar só mais tarde, e meu irmão também tinha saído para uma resenha, então fiquei em casa sozinha, aproveitei o momento para ajeitar minhas coisas, meu quarto, após tomei um banho bem gostoso, me hidratei com meu creminho, me vesti com um baby doll bem folgadinho e me deitei no sofá da sala para assistir alguma coisa na tv.

Por volta de umas 23h meu irmão chega em casa juntamente com um amigo. Esse era o Matheus, 17 anos, mesma idade do meu irmão, 1,80 de altura, não tão forte, mas sarado de academia, pretinho do jeitinho que amo haha. Eles entraram pela sala passando por mim e me deram boa noite. Percebi que Matheus passou me comendo com os olhos, mas momentaneamente nem liguei, os dois subiram para o quarto do meu irmão e eu segui na sala.

O tempo se passou e já eram umas 02:30, quando escutei um barulho vindo da cozinha, na hora levei um sustinho, pois estava tudo apagado e apenas a luz da TV iluminando o lugar, levei para ver o que era ou quem era, chegando lá e acendendo as luzes percebi que se tratava de Matheus, estava pegando água na geladeira, levou um sustinho também, pois não esperava que eu iria aparecer ali.

Matheus — Nossa, você continua acordada.

Eu — Sim, eu não consegui dormir ainda e parece que você também, não né?! E demos uma risadinha.

Matheus — É, parece que sim. Desculpe se te assustei.

Eu — Tudo bem, acontece. O que você está fazendo acordado a essa hora?

Matheus — Ah, eu costumo ter insônia por vezes, então saí do quarto do seu irmão para não incomodar. E você?

Eu — Eu também não consigo dormir direito às vezes. Fico assistindo TV para ver se canso.

Matheus — Entendi. Posso me sentar aqui um pouco? Talvez conversar um pouco me ajude a relaxar.

Então nos sentamos e começamos a jogar conversa fora. Enquanto conversávamos, notei a falta de camisa de Matheus, o que o deixava ainda mais atraente aos meus olhos. Enquanto ele falava sobre academia, eu admirava discretamente o físico dele, me sentindo atraída pela sua presença marcante.

Eu — Você realmente se dedica na academia, não é? Está em boa forma.

A conversa fluiu para o tópico de transformações físicas, então mencionei como estava trabalhando para mudar meu corpo, expressando uma certa insegurança sobre meu passado magricelo.

Eu — Eu tenho me esforçado bastante para mudar meu corpo. Antes, eu era muito magrinha e isso me incomodava um pouco.

Matheus, com gentileza e sinceridade, elogiou minha determinação e beleza, dizendo que eu estava em ótima forma e que minhas curvas eram admiráveis.

Matheus — Sério, você está incrível. Suas curvas são maravilhosas, você tem uma beleza natural que poucas pessoas têm.

Seus elogios e a confiança que ele demonstrava em você começaram a me fazer sentir um certo tesão. Então, em um momento de ousadia, Matheus passou a acariciar e apertar suavemente minhas pernas com suas mãos grandes, elogiando minhas coxas. O toque firme e gentil dele enviou arrepios pela minha espinha, e me peguei sentindo um calor crescente dentro de você. A proximidade física entre a gente aumentou a intensidade da conexão que já estava se formando.

Matheus — Você tem pernas incríveis, sabia? São tão bem torneadas.

Apesar da ousadia do gesto, Matheus transmitia uma sensação de respeito e cuidado, fazendo com que eu me sentisse segura e desejada ao mesmo tempo. Esses momentos íntimos e elogios mútuos foram apenas o começo de uma noite que prometia ser inesquecível.

Foi quando me levantei para pegar um copo d'água, para ver se abaixava meu fogo, mas fui interrompida quando Matheus se aproximou por trás e me encochou. Senti meu corpo tenso com a surpresa da ação inesperada, uma mistura de choque e excitação percorrendo minha espinha.

Eu — Matheus, o que está fazendo?

Matheus — Desculpe, não resisti. Você é tão irresistível. Disse ele com uma voz rouca em meu ouvido.

A sensação do corpo dele pressionando contra o meu fez meu coração acelerar ainda mais, enquanto lutava para processar a intensidade do momento.

Eu — Eu... Eu não sei o que dizer. Disse a ele, tentando recuperar o fôlego.

Matheus — Não precisa dizer nada. Apenas aproveite o momento. Enquanto acariciava minha cintura suavemente.

Matheus usava um calção de futebol, o que tornava a situação ainda mais intensa, enquanto eu podia sentir claramente a pressão do pau dele pressionando contra minha bunda. Enquanto eu me entregava completamente à excitação crescente. Sentindo meu corpo responder ao toque dele, comecei a me mover em sincronia, me esfregando contra ele e rebolando vagarosamente, provocando ainda mais a tensão entre nós dois.

Eu — Matheus, isso é tão... Disse sem conseguir terminar.

Matheus — Você está me deixando louco, Maitê. Não consigo resistir a você.

Com as mãos ágeis, Matheus começou a acariciar por baixo da minha roupa, explorando cada curva e contorno do meu corpo com muito desejo. A intensidade do momento atingiu um novo patamar quando ele me virou de frente, segurando firmemente em meu pescoço e me beijando com paixão. Nossos lábios se encontraram em um beijo ardente, enquanto nossas mãos continuavam a explorar nossos corpos com desejo.

Eu — Matheus... Dizia ofegante entre os beijos.

Ele me beijava com fervor, seus movimentos firmes e confiantes transmitindo uma urgência palpável. Enquanto uma de suas mãos acariciava minha pele, a outra deslizava ousadamente até chegar em minha bucetinha, onde começou a esfregar e a introduzir um dedo bem devagar.

A sensação de prazer pulsante inundava meu corpo enquanto ele explorava minhas intimidades, me levando a um estado de êxtase crescente. Cada movimento era uma explosão de sensações, me deixando ansiosa por mais.

Eu — Oh, Matheus... Gemi em resposta a seu toque.

Matheus — Você está tão molhada para mim. Sussurrou contra meus lábios.

Com a excitação pulsando em minhas veias, desci minhas mãos pela barriga de Matheus, sentindo a pele quente e firme sob meus dedos. Quando minhas mãos encontraram o que buscavam, eu segurei seu pau com firmeza, desvendando o que parecia enorme sob minhas mãos.

Comecei a acariciar seu pau com as duas mãos, explorando cada centímetro com desejo. A sensação da pele macia deslizando sob meus dedos só aumentava a intensidade do momento. A expressão de prazer no rosto de Matheus era irresistível, me impulsionando a continuar, cada movimento aumentando o calor que se acumulava.

Foi quando um choque de realidade fez com que eu voltasse à consciência, percebendo abruptamente que ainda estávamos na cozinha, em meio a uma troca intensa de carícias e desejos. O desejo momentâneo foi substituído pela consciência do ambiente ao redor, trazendo uma mistura de excitação e nervosismo.

Eu — Nossa, acho que nos empolgamos um pouco, não é? Disse, recuperando o fôlego, com uma risada nervosa.

Matheus — Parece que sim. Mas não consigo dizer que me arrependo. Sorriu com um brilho travesso nos olhos.

A compreensão mútua do momento surreal em que estavam nos fez sorrir, compartilhando um momento de conexão genuína.

Eu olho ao redor da cozinha e então digo. Eu — Acho que devíamos... hm, talvez... continuar isso em outro lugar?

Matheus — Eu adoraria. Qual é o seu plano? Disse ele com um sorriso malicioso.

Peguei a mão de Matheus e o guiei em direção ao meu quarto, subindo as escadas com cautela para evitar fazer barulho e não acordar meu irmão. Enquanto subimos, Matheus não conseguia resistir à tentação de passar a mão pela sua bunda, dando alguns tapinhas que aumentavam ainda mais o tesão entre nós.

Eu — Matheus, vamos com calma. Não queremos acordar meu irmão, certo? Disse a ele, sussurrando com um sorriso safado.

Matheus — Claro, vamos ser discretos.

Apesar da urgência do desejo, nós dois compartilhávamos um senso de humor e uma cumplicidade que tornavam o momento ainda mais excitante.

Por enquanto, é só isso até aqui, encontro vocês na continuação deste conto. Um beijinho da Japinha de vocês. 😘❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários