O namoro com o primo

Um conto erótico de Dra Bruninha
Categoria: Crossdresser
Contém 1096 palavras
Data: 09/02/2024 20:18:59

A historia ainda aconteceu na época que eu tinha 18 anos, depois que fiquei com o Henrique na festa ele passou a nem me cumprimentar na escola e isso me devastou mas, eu fiquei com aquelas cenas na cabeça, afinal foi a primeira vez que dei de menina depois de adolescente. Comecei a freqüentar os sites de bate papo no intuito de achar alguém pra saciar essa vontade de ser menina de novo, a cidade maior que tem na minha região é Divinópolis-MG e o chat dela bombava de caras me dando moral, até que combinei direitinho com um e iria ir com ele pra um motel. Meu plano era, tenho uma tia em Divinópolis, marcava com minha tia de ir pra lá no ônibus das 15 horas e falava pra minha mãe que ia no ônibus das 12 horas e que tinha avisado minha tia. Tudo combinado com o cara tbm, ele me informou a roupa que estaria e que me esperaria na Rodoviária, trocamos fotos no e-mail e fui. Coloquei uma calcinha fiozinho por baixo da roupa e demais roupinhas na mochila, estava levando além da lingerie da fantasia de enfermeira, que era um conjuntinho e uma cinta-liga e meia vermelha, um espartilho preto com cinta liga e maia preta, além de calcinha lógico, uma camisolinha sexy preta e um estojo de maquiagem com batom, eu na época usava um cabelo emo que é muito feminino mas era muito usado por meninos da epoca. Fiquei muito ansiosa no ônibus, ficava me acariciando o tempo todo tamanha era a excitação, até que enfim viramos a esquina da rodoviária e eu pude descer, procurei pelo cara da foto, mas nada nem sinal dele, tinha era um gordão muito suado e fumando, com uma barba amarelada e toda desgrenhada e ele estava com as roupas combinadas, mas como ele não era o da foto achei um desaforo, liguei pra minha tia e fui embora com ela. Chegando lá o almoço ainda tava quente, almocei e ela chamou eu e meus dois primos pra irem com ela e com o meu tio para o sítio deles e ficar lá até segunda de manhã, eu estava prontinha pra aceitar quando meu primo também de 18 anos falou que teria uma festa dos amigos dele e que eu podia ir junto que iria ter muitas meninas ( rs tadinho dele) e eu animei ir com ele, meu outro primo falou que ia viajar pra BH pra casa da namorada e saiu logo em seguida com mala e cuia pra BH, minha tia não demorou nem 20 minutos e saiu também. Ficamos eu e meu primo, e ele me chamou pra jogarmos Age Of Empires II em rede, eu contra ele e animei, eu ficava no escritório do meu tio e ele no quarto dele ao lado, era tão perto que conversávamos um com o outro somente levantando a voz. Começamos o jogo e eu comecei a sentir o tesao reprimido todinho voltar e em determinado momento abandonei meu jogo pra lá, minimizei a tela e fui ver uns pornô de trans com um negão na internet, e meu primo compenetrado jogando, quando de repente ele começou a me zoar porque eu havia perdido e tudo mais e veio entrando no escritório, eu voltei pra tela do jogo e ele continuou me zuando, quando eu acho que pelo tesao e pela raiva do tanto que ele me zuou eu falei:

-Claro que vc ia ganhar eu to mais preocupado em ver essa loira aqui- e mostrei o vídeo.

-Caralho, gata em - na hora a cena não mostrava ser uma trans, mas rapidinho mostrou o pau dela - viado ta doido é traveco.

-Mas vai falar que vc não come ela, eu comeria (rs).

-Não sei viu - ele mantendo a pose.

-Vamos procurar outra aqui pra gente ver se vc animaria - eu falei.

E ficamos procurando vídeos de trans, uns ele falava que pegava e talz, eu tava sentada e ele em pé do meu lado com a mão por dentro da calça eu como tava com tesão.

-Felipe se quiser bater uma pode ficar tranquilo que eu não ligo não.

Ele nem respondeu só tirou pra fora e começou a se masturbar. E subiu aquele cheiro de pau que foi me deixando louca a ponto de falar:

-Ta vendo essa loira, eu produzida fico igualzinho ela, quer ver?

-Vc de mulher? Quero- ele falou acelerando a punheta, que pra mim foi um sinal de que ele tava era louco de tesao.

Corri lá, me maquiei coloquei a lingerie preta com espartilho, cinta liga e voltei.

Ele me comeu com os olhos mas falou só assim:

-Parecida mesmo- e voltou a bater a punheta.

Eu sentei de novo na cadeira, só que empinando muito a minha bunda.

-Você parece mesmo uma menina Bruno.

-Me chama de Bruna ou Bruninha agora tá?

-Ta bom.

-Aqui já que vc ta se masturbando tbm vou, vc não se importa né?

-Não tranqüilo.

Senti a respiração dele mudar quando percebeu que eu não ia mexer no meu pintinho, molhei o dedo e soquei no rabinho e dei uma gemida. Ele já não tava do meu lado, tava mais pra traz, acredito que seja pra me ver.

-Nossa que tesao- Eu falava e gemia.

-Esses videos são bons mesmo.

-Pior é o cheiro de pau que ta aqui- Falei olhando pro pau dele e ficando o mais proximo possivel.

-Te excita? Quer cheirar - ele falou chegando bem pertinho.

Nem respondi só cheguei a cara no pau dele e deu uma fungada e não resisti comecei lambendo o saco e parti pra rola.

-Bruna que tesao, empina a bunda enquanto chupa.

Eu empinei e ele socou o dedo, e tava delicioso o sabor salgadinho do pau, a textura do pau, eu amo.

-Bruna não me olha não que eu gozo.

-Perai goza no meu rabinho e debrucei na mesa- ele veio por cima e meteu.

Ele metia e falava que eu era um tesão a melhor que já comeu, que minha bunda era enorme e eu quase gozando, porque meu pauzinho tava pressionado na mesa, até que ele urrou, debruçou por inteiro em cima de mim, mordeu meu pescoço e deu umas 4 bombadas mais fortes falando:

-Vc é minha.

Não resisti gozei com ele.

Ele se levantou, mandou eu limpar a mesa. Perguntei se podia ficar vestida de menina já que iamos ficar sozinhos e ele disse que não que era perigoso e talz e que nós iamos na festa. Ele tava meio envergonhado, mas tava sendo educado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive DraBruninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais!!! Leia as minhas aventuras.

0 0