Minha esposa quis dar para o ex e eu ainda assisti

Da série Julia e Rafael
Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1767 palavras
Data: 08/02/2024 00:54:57

Olá! Me chamo Rafael e sou casado há 4 anos com Julia.

Pra quem ainda não nos conhece, somo um casal fogoso e sem frescuras. Tanto eu quanto Julia somos totalmente abertos a realizar as fantasias sexuais um do outro e isso torna nosso relacionamento algo incrível.

Nas história de hoje vou contar sobre quando Julia me fez um pedido inusitado. Ela queria transar com o ex namorado dela.

Para alguns casais isso é algo inimaginável, assim como para outros é algo excitante. Nós não nos encaixamos em nenhuma dessas categorias. Nunca tive o fetiche em ser corno, mas não tive nenhuma ressalva em aceitar o pedido da minha esposa, pois se era uma fantasia dela, eu ficaria feliz em ajudar a realizar.

Conversamos bastante sobre o assunto antes de colocar qualquer coisa em prática. Definimos os limites do que poderia rolar e só então nos preocupamos em acertar os detalhes para o dia.

Chegamos a um acordo de que eu estaria presente durante a transa e poderia assistir tudo. Julia me contou que o ex dela era um cara daqueles solteirões que não querem compromisso com ninguém e que também não tinha nenhum tipo de frescura quando o assunto era sexo, então ele não veria problema em transar comigo assistindo. No entanto, eu não iria participar. Não era pra ser um menage, eu apensa estaria ali para assistir a foda dos dois. Quanto ao ato em si, não haviam restrições. Julia estava liberada para fazer o que bem entendesse durante o sexo, desde beijo de língua até dar o cu. Por fim, decidimos que o melhor lugar para realizar essa fantasia seria em nossa casa, assim não correríamos o risco de ninguém descobrir nada, evitando fofocas desnecessárias.

Eu e Julia estávamos totalmente de acordo com os termos propostos, então combinamos que na próxima sexta-feira, ela convidaria o tal ex para comer uma pizza em casa, depois do trabalho.

Quando chegou o tal dia, fui do trabalho direto pra casa. Como de costume, cheguei antes de Julia e já fui tomar um banho. Quando saí do banho, Julia estava entrando em casa. Me deu um beijo apressado e já foi tirando a roupa para ir para o banho, afinal, logo nosso convidado chegaria.

Mal deu tempo dela ligar o chuveiro, tocou o interfone. O porteiro anunciou que o Mariano havia chegado. Liberei a entrada. Avisei Julia e ela me pediu para que o recebesse, pois ela ainda iria demorar um pouco no banho.

Eu estava na expectativa, pois só o conhecia de nome. Julia falava pouco sobre seus ex e nunca tinha o visto nem em fotos. Quando ele tocou a campainha do apartamento, me prontifiquei em abrir a porta. Cumprimentei o rapaz e disse para ele ficar a vontade. Ele se sentou no sofá e eu fui buscar duas cervejas. Avisei que Julia estava no banho e logo se juntaria a nós e logo começamos a conversar sobre banalidades, como se nenhum dos dois soubesse o que iria rolar naquela noite.

Não pude deixar de reparar na aparência do tal Mariano. Ele era alto, forte, mas não chegava a ser bombado. Usava uma regata que deixava à mostra os braços, todos tatuados.

Não demorou para que eu ouvisse o barulho do chuveiro parar. Pouco depois, Julia entrou em cena, de cabelos molhados, vestindo uma camiseta mais folgada, que cobria metade da sua bunda e na parte de baixo apenas uma calcinha vermelha, fio dental. Ela estava extremamente sexy. Mariano ficou em pé para cumprimentá-la e quando ela se aproximou, precisou ficar na pontinha dos pés para cumprimentá-lo com um beijo na bochecha. Ela se juntou a nós no sofá e ficamos conversando, como se fossemos todos apenas amigos. Fui buscar mais cervejas para todos e aproveitei para fazer o pedido da pizza pelo Ifood. O papo estava muito bom. O tal Mariano era um cara simpático. Depois fiquei sabendo que eles haviam terminado porque Julia queria algo mais sério e ele não quis se comprometer, o que fez muito sentido, pois se o cara era simpático e, provavelmente bom de cama (se não ela não iria querer trepar com ele novamente), não conseguia pensar em qual seria o motivo para eles terem terminado.

Enfim, o tempo passou depressa e novamente o interfone tocou. Me ofereci para ir buscar a pizza e Julia disse que deixaria a mesa pronta para quando eu voltasse. Meu prédio era um pouco longe da portaria, então levou cerca de 10 minutos até pegar a pizza e voltar. Quando entrei em casa, uma surpresa. Julia e Mariano estavam se beijando no sofá. Ele estava sentado e ela por cima dele, ajoelhada com uma perna de cada lado. Praticamente sentada em cima do pinto dele. Mariano ainda estava vestido, mas Julia estava apenas de calcinha. Ela interrompeu o beijo ao perceber minha presença e pediu para que eu deixasse a pizza e me acomodasse para assistir. Fiz como ela pediu.

Os dois então voltaram a se pegar. Se beijavam com muito tesão e Mariano segurava com força a bunda de Julia. Me acomodei no outro canto do sofá e desabotoei a bermuda, pois estava começando a pressionar o meu pau, que começou a endurecer com a performance da minha esposa.

Os dois pararam de se beijar e Julia tirou a camiseta de Mariano. Assim como nos braços, haviam várias tatuagens no peito dele e outro detalhe que se destacava eram os piercings nos mamilos. Julia começou a lamber os mamilos, brincando com os piercings usando a língua. Depois foi descendo, acariciando e lambendo toda a extensão do abdome, até chegar no volume que estava nas calças do ex namorado. Nesse ponto, meu pau já estava duro de excitação, então puxei ele pra fora da cueca e comecei a me masturbar, lentamente.

Mariano abriu o zíper da calça e com a ajuda de Julia, se livrou da calça e da cueca de uma só vez. Seu pau era ligeiramente maior que o meu e estava tão duro quanto, transbordando o tesão que ele estava sentindo em foder Julia novamente. Minha esposa então segurou aquele cacete com uma das mãos e começou a chupar com vontade. Mariano segurou seu cabelo com uma das mãos e ajudava com os movimentos de vai e vem, puxando a cabeça de Julia no ritmo daquele delicioso boquete. Continuei a me masturbar e apreciar a cena. Eu podia ver no rosto de Mariano a expressão de desejo e tesão que ele estava sentindo naquele momento.

De repente, vi o amante puxar Julia pelos cabelos, interrompendo o sexo oral. Ele mandou ela se sentar e Julia atendeu prontamente. Mariano então se ajoelhou entre as pernas da minha esposa e retribuiu o boquete, chupando com vontade a buceta dela, que já escorria de tanto tesão. Eu observava a cena e acelerava cada vez mais o ritmo da minha punheta. Quando sentia que estava prestes a gozar, parava de me masturbar, com o intuito de prolongar o tesão do momento. Era uma cena deliciosa de se ver. Minha esposa gemendo e se contorcendo na boca do seu ex namorado. Mariano, sem parar de chupar, colocou dois dedos na buceta de Julia e iniciou um movimento de vai e vem. Logo em seguida, Julia explodiu em um orgasmo intenso, gemendo de prazer.

Assistir àquele orgasmo intenso fez com que eu gozasse também. Mariano se levantou e ordenou que Julia ficasse de quatro. Ela, obediente, se ajoelhou em cima do sofá e se inclinou pra frente, segurando no encosto do sofá e empinando a bunda para o comedor. Ele tateou suas roupas jogadas no chão, tirou uma camisinha do bolso da calça e colocou em seu pau. Sem cerimônias, enfiou o cacete na buceta encharcada de Julia e começou um vai e vem acelerado, enquanto segurava o quadril dela com as duas mãos. Ele ficou metendo nessa posição por uns 5 minutos, pois fui até o banheiro para limpar a porra que eu tinha espalhado durante minha gozada e quando voltei, ele ainda bombava vigorosamente na mesma posição. Até que ele anunciou que estava prestes a gozar. Julia pediu que ele gozasse em sua boca, então Mariano parou de meter e minha esposa se posicionou de joelhos no chão, ficando com a cara bem próxima do pau dele e escancarando a boca para receber os jatos de porra. Mariano finalizou seu orgasmo com uma punheta, jorrando esperma na boca de Julia, mas acertando também partes do seu rosto e fazendo com que parte da porra escorresse pelo corpo dela.

Ficamos ali por alguns minutos, extasiados. Após nos recompormos, Julia sugeriu de comermos a pizza, para que não esfriasse. Mariano se vestiu, mas Julia sentou-se à mesa como estava: nua e toda lambuzada de porra. Durante a refeição, o papo foi diferente. Conversamos sobre aquela trepada que tinha acabado de rolar. Mariano disse que estava com saudades de trepar com Julia e que eu tinha sorte de ter uma esposa boa de cama como ela. Assim que acabamos com a pizza, Mariano juntou suas coisas, agradeceu o jantar e se despediu.

Quando ele foi embora, Julia me deu um beijo apaixonado e me agradeceu. Eu retribui o beijo e disse que tinha sido um imenso prazer realizar essa fantasia dela e que se ela quisesse novamente, poderíamos chamar o Mariano novamente. Ela disse que não tinha essa pretensão mas não descartaria essa possibilidade no futuro. Depois disso, Julia foi tomar um banho para se livrar do resto de porra que ainda estava em seu corpo e aproveitei para tirar as coisas da mesa. Depois fomos nos deitar.

Eu deitei para dormir apenas de cueca e Julia, como de costume, colocou uma camisolinha e uma calcinha. Me aconcheguei de conchinha e a abracei para dormir, mas o sono não veio. Comecei a mentalizar a cena da foda que tinha acabado de assistir e meu pau começou a endurecer. Julia, sentindo o volume da minha cueca encostar em sua bunda, fez leves movimentos, roçando seu corpo no meu. Entendi o recado. Puxei o pau para fora da cueca e, colocando sua calcinha de lado, penetrei lentamente sua buceta. Meu pau deslizou com facilidade pois Julia também estava excitada. Levei uma das mãos até sua buceta e comecei a masturbá-la enquanto a comia de ladinho, bem devagar. Continuei no mesmo ritmo, sussurrando no ouvido de Julia o quanto eu tinha gostado de ver ela trepar com o Mariano, enquanto a xingava de puta, vadia e cachorra. A conexão daquele momento era tão íntima que gozamos juntos. Logo em seguida, pegamos no sono, com meu pau ainda dentro de Julia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Eduardo Manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse real e vcs estivessem felizes, tá valendo. Como ficção ficou um pouco abaixo do que poderia ser. Afinal, ficção por ficção, faz a coisa ser épica...

0 1
Foto de perfil de Leon

Gostei. Seu conto é bem legal, muito natural, sem exageros, passa ideia de ser real. Isso é bom. E bem escrito. Vale as estrelas. A Julia é uma safada de respeito.

0 2
Foto de perfil genérica

Muito divertido seu conto e bem erótico, parabéns.

Beijinhos 😘😘😙😘😘

1 1
Foto de perfil genérica

Gente como pôde uma pessoa ficar chateada porque eu elogiei o conto do moço vi que várias pessoas elogiaram mas o problema foi só comigo, eu gostei do conto, bem escrito e leve deu prazer em ler .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘 mesmo vc não gostando de mim kkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Diz que nunca teve fetiche de ser côrno, mas, É Côrno e Frouxo.😒

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei essa esposa kkk deixa eu experimentar também kkk

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah paraaaaa! Essa produção toda. Toda uma expectativa e o como - fraquinho a meu ver - dá umazinha corrida e mal dada e vai embora? Da licença hein.as.o conto foi bem escrito e sexy até o de o "comedor" aguentou. A putinha ficou satisfeita? Tem certeza? Você não ficou kkk

0 0

Listas em que este conto está presente