Titio realizou meu desejo

Um conto erótico de Finic
Categoria: Homossexual
Contém 1617 palavras
Data: 07/02/2024 21:49:49

Olá, este será meu primeiro conto.

Gostaria de começar contando sobre um que realmente aconteceu,

tenho 24 anos, mas na época tinha acabado de fazer 18 anos, sou branco, 1.77 de altura, poucos pelos, sempre fui muito simpático e extrovertido com todos,

sempre tive um jeitinho "afeminado", e as vezes isso não passava despercebido, alguns colegas brincavam, perguntavam se eu era gay,

mas sempre fui muito bom em disfarçar.

Desde pequeno já sentia algo diferente por homens, só não sabia explicar, lembro que quando comecei a assistir porno, meu foco era nos caras.

Principalmente nos maduros... Não sei explicar, mas isso me deixava louco, me acabava na punheta vendo aqueles caras maduros de cabelos grisalhos, depois de um tempo,

a curiosidade só aumentava, queria sentir um cara desse me pegando, encostando em mim, até então nunca tive relação com ninguém, exceto por umas garotas, mas não passou dos beijinhos.

Meu pai trabalhava de segurança, em plantões noturnos, ele é aquele típico cara ignorante, que não tolera nada e tudo tem que ser do jeito dele, minha mãe, tinha uma lanchonete ao lado da nossa casa, ela por outro lado sempre foi atenciosa e carinhosa com todos a quem ela conhecia, ela tinha muitos irmãos, o mais velhos sempre estava em nossa casa nos visitando.

Meu tio, era um solteirão daqueles caras que não passa despercebido, é fácil notar os olhares da mulherada e dos caras por onde ele passasse. Ele tem 45 anos, 1.80 de altura, Caucasiano, pelos negros pelo corpo, e as pernas... Ele tem pernas bem grossas com as panturrilhas bem torneadas e coberta por pelos.

Entre meus 13 anos até os 18 anos, ele foi minha inspiração e motivo de muita punheta, sempre me senti culpado por sentir isso pelo meu tio, mas o desejo falava mais alto, sempre quando ele estava em nossa casa eu tentava passar a maior parte do tempo com titio, ele tinha a fama de pegador, vira e mexe ele aparecia com uma mulher diferente, isso me deixava louco de ciúmes, pois na minha cabeça ele era só meu.

Todo final de ano ele vem para nossa cidade, pois moramos na capital e ele mora no interior de SP, assim, facilitaria ver toda a família, ele sempre ficava na casa de uma tia (irmã dele), porém um dia antes do meu aniversário ele veio para nossa casa, quando vi ele fiquei muito feliz, e é claro, fantasiando varias cenas na minha cabeça, corri dei um abraço bem forte, senti o cheiro dele, ele sempre usou o mesmo perfume, Malbec, perguntei a ele se passaria a noite com a gente, ele respondeu que sim, isso me deixou extremamente contente, pois sabia que ele dormiria no meu quarto comigo, pois nossa casa havia apenas 2 quartos. Depois do jantar, chamei meu tio pra ver um filme, mas não direcionei apenas a ele a pergunta para não ficar estranho, mas já sabia que minha mãe não iria assistir, pois detesta televisão, e meu pai muito menos.

Chegando lá perguntei ao meu tio, quer que eu faça pipoca pra gente?

ele animado respondeu - Sim, claro!

então levantei para fazer e pedi que ele escolhesse o filme. Quando voltei, ele já tinha escolhido e tinha deixado pausado para me esperar.

Assim que voltei, começamos a ver o filme (não dei a mínima atenção pra isso), estava muito mais afim de ficar perto do meu tio rsrs, na sala havia apenas um sofá de 3 lugares, ele sentou no canto, então pra não ficar longe dele sentei no lugar do meio, eu estava vestindo uma camisa regata branca e um shorts bem curtinho que eu usava para dormir, durante o filme rolou uma cena de sexo, então como todos tios/tias ele me questionou.

- Então moleque, já fez isso aí com as garotinhas?

eu fiquei vermelho de vergonha, pois nunca conversamos sobre, ainda mais sozinhos, respirei fundo e respondi

- É claro tio, já peguei umas garotas aqui do bairro - tentei manter a confiança, mas minha voz falhava.

Continuamos a assistir sem mais perguntas,meu tio dormiria comigo no meu quarto que tinha apenas a minha cama, então fingi estar com sono e falei que iria deitar, era minha tática de tentar algo, fui para o quarto e deite na cama de costas para a porta, deixei meu calção bem levantado para deixar bem justinho na minha bundinha, e quem sabe chamar a atenção dele, fingi estar dormindo esperando ele deitar, não demorou muito quando ouvi ele abrir a porta e deitar ao meu lado, ele deitou virado pra mim, porém distante do meu corpo, falou:

- Boa noite Moleque, falou com uma voz baixa, respondi - boa noite tio, com uma voz melosa.

Fiquei um tempo parado até ouvir ele respirar fundo, comecei a ir aos poucos para trás até encostar nele, minhas mãos suavam estava morrendo de medo, porém o tesão falava mais alto, quando encostei nele, fiquei parado pra ver se ele iria despertar, depois de alguns segundos continuei me esfregando bem de leve nele, até que eu ouvi ele respirar mais fundo. como se tivesse pegando um ar a mais na respiração, e virou de barriga pra cima, nessa hora meu pau latejava de tanto tesão, chegava a doer, resolvi ousar ainda mais, pois de alguma forma eu queria sentir meu tio, deitei de barriga pra baixo ainda fingindo que estava dormindo e coloquei a mão em cima dele, queria ter ido direto no pau dele, mas acabei calculando errado, minha mão parou ao lado do pau dele, mesmo assim fiquei extasiado em pensar que estava a centímetro da pica que eu mais desejei na vida, fui indo pro lado com a mão bem de vagar, até que senti um volume, segurei sem apertar, apenas mantive meus dedos em volta do pau dele, quando senti ele dar uma levantada com a pelve como se estivesse correspondendo a minha pegada, me assustei mas mantive a mão lá, fiquei em dúvida será que foi involuntário? então, senti o pau dele ganhando forma, senti ele ficando mais denso, então apertei de novo, e novamente ele tensionou como se estivesse me entregando, depois disso eu comecei a alisar, pois já estava tomado pelo prazer, ainda sim tentei colocar a mão por baixo do shorts dele mas não estava conseguindo, então meu tio ainda com os olhos fechados levantou o shorts e botou minha mão lá dentro, eu fui a loucura, não é que aquele safado estava acordado, depois disso ele falou baixinho pra mim, - Sabia que você estava querendo isso sua safada, eu percebi você com esse rabo virado pra mim quando entrei, eu fiquei sem graça, mas continuei segurando aquela pica que já estava dura na minha mão, devia ter uns 18cm, grossa, fiquei imaginando como aquilo entraria em alguém sem machucar, mas em breve eu saberia como rsrs.

Meu tio abaixou o shorts com cueca e tudo, e falou:

-Já que você me provocou, agora você vai até o final, e me puxou pela nuca direcionando para a pica dele, me senti a mulher do meu tio, coloquei a cabeça da pica dele na minha boca e fui descendo, até não entrar mais, ele começou a forçar mais até eu me engasgar, que sensação boa, senti gosto do pau dele, mamei ele por um tempo até que ele me puxou de volta e perguntou: Já deu o seu cuzinho de viado pra alguém ? - Não tio, ainda não, respondi com uma voz bem melosa, ele então falou que ele iria arrancar minha virgindade então, isso me deixou ainda mais com vontade, ele então me botou de ladinho, tirou meu shorts e tudo, cuspiu na mão e passou na porta do meu cuzinho, começou a brincar com os dedos em volta dele, enquanto falava no meu ouvido: "nossa moleque, vou arrancar essas pregas, você agora vai ser uma putinha, a minha putinha", eu já estava achando que estava em um sonho de tão bom que estava, ele então colocou a cabeça na porta e forçou entrada, senti uma dor muito grande, já tinha colocado os dedos no meu cu, mas nada tão grosso quanto aquela pica, eu gemi, ele mandou eu calar a boca se não acordaria meus pais, pedi pra ir de vagar que estava doendo muito, ele então me falou que iria botar a cabeça até eu acostumar, assim fez, depois de um tempo ele foi forçando a entrada até entrar tudo, eu soube que estava tudo dentro quando senti seu corpo peludo colado ao meu, por mais que estava doendo, o tesão era muito maior, ele ficou parado um tempo beijando meu pescoço, até que eu falei - titio mete em mim, mete igual você faz com as mulheres.

ele disse, você quer né safada? E começou a estocar sem parar, eu fui as estrelas com o misto de prazer e dor, ele me fodia e não parava de falar sacanagem no meu ouvido, senti que ele iria gozar então empinei o máximo que eu pude naquela posição até que senti a pica dele pulsar dentro de mim, e um líquido quente encher dentro de mim, ainda com o pau lá dentro, bati uma de ladinho e gozei logo em seguida sentindo meu cu todo molhado e ardido.

Depois disso meu tio mandou eu colocar a roupa com o cu cheio de porra e dormir assim, para amanhã acordar e lembrar do macho que acabara de me foder. Desde então, sempre que meu tio vem pra cá, eu viro a mulherzinha dele.

Em breve contarei mais aventuras que tive o prazer de realizar, até lá, abraços!

(esse foi meu primeiro conto, gostaria do feedback de vocês do que pode ser melhorado, desde já, grato!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Finic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFinic Contos: 1Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem 24 anos, Curto maduros, escrevo meus contos muitos deles reais, email para contato: contoseroticoss10@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto é 100% real?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, foi muito bom para mim, revivi tudo enquanto escrevia.

0 0