Só serve como puta

Um conto erótico de Ana
Categoria: Zoofilia
Contém 891 palavras
Data: 07/02/2024 07:25:48

- aqui não, titio..

- olha como o Rex está te olhando... Doido querendo te comer..

Seu Evandro passa a mão na cabeça do seu enorme cachorro sentado no tapete olhando pra Emily, dava pra ver sua rola pingando..

- mas alguém pode chegar..

- quem? Seu pai? Ele não liga.. anda tira a roupa.. vai..

Ela hesita, mas o tio sentado no seu lado no sofá toma a iniciativa e tira sua blusa, short e calcinha a deixando peladinha, a leva pro tapete a fazendo ficar de quatro, abrindo as pernas, logo o cachorro foi com a cabeça entre suas pernas, cheirando sua vagina inchada, lambendo a entrada.. doido querendo cruzar.. até que ele sobe em cima dela com as patas dianteiras, tenta entrar na sua vagina, o tio ajuda, segura sua rola por baixo e direciona, ele então entra de uma vez na bucetinha, fazendo Emily gritar baixinho, o cachorro já tentou entrar nela outras vezes, mas nunca tinha conseguido, o tio não deixava, só lamber mesmo, mas agora entrou, ela disse que dói... O cachorro soca com força, abrindo a boquinha da sua racha, ela de quatro serviço de cadela..

Rex mete com força, seu Evandro já pelado bate punheta assistindo.. Rex começa inchar mais o pau, e logo goza dentro dela, porem os dois ficam engatados, a rola presa dentro dela.. ele sai de cima e tanta sair de perto, acaba um ficando virado em lado opostos unidos pela xoxota e pelo pau..

dois cachorros grudados depois da foda.

O tio vai até ela na frente e a manda abrir a boca, ele ajoelha em sua frente, ela abre, ele segura seu cabelo no meio da cabeça e puxa pra cima e soca com força o pau na garganta dela, já está acostumada, sente o pau ir bem fundo, olha pra ele com os olhos molhados..

- que boquinha quenteee.. bebe leitinho de macho, cadelaaaaaa..

Ele socava com força, entrava tudo, ficando só os testículos de fora, enquanto ela estava engatada no cachorro, o tio suava fudendo o gogó da sobrinha.. até que começou a gozar, ejaculou muito esperma na sua boca, ela engoliu tudo.. ele sai de dentro, não demora o cachorro tbm sai de dentro dela, se vira pra ela e fica lambendo sua vagina molhada de porra.. bem inchada.. está ardendo.. agora era mulher do cachorro..

O tio a manda ir se banhar.. ela obedece, vai andando devagar pro banheiro, ele pega o cachorro depois que se veste e leva pro canil no quintal..

Ela volta, diz que sua vagina está ardendo..ele não liga, sai e vai pro bar beber com amigos..

Ela mora com seu pai e seu tio, o tio tem um site de vendas e por isso trabalha em casa e seu pai tem uma loja de auto peças de carros e etc..

Mais tarde ela está sentada de ladinho no sofá assistindo TV, seu pai chega da loja, não dá papo pra filha.

Depois que ele se banha e janta, vai até a sala ver jornal, ela dormiu no sofá, estava de vestido, que subiu, mostrando sua calcinha, ela estava deita de barriga pra cima, ele olha sua bucetinha, seu pau endurece igual ferro.. leva a mão na xoxota dela por cima da calcinha e alisa um pouco, depois abre suas pernas, e puxa o fundo da sua calcinha de lado e abre sua vagina com os dedos e ver sua bucetinha está inchada em volta da entrada aberta.. ele acorda a Emily e pergunta com raiva quem a comeu.. ela com medo fala do cachorro.. do que seu tio vez naquela tarde.. ele escuta e sorri malicioso, o pau estourando dentro da cueca..

- já que tá igual uma cadela no cio, vou meter até o talo em vc..

Ele retira sua calcinha, ela deitada no sofá, ele desce seu short e cueca, segura suas pernas pelos joelhos, abrindo, encaixa o pau na bucetinha, e penetra fundo, rasgando e indo bem fundo, ela grita baixinho, ele segurando por baixo dos joelhos dela, abre mais, encosta seus joelhos no sofá, cada um de um lado, deixando ela igual uma franguinha aberta, ele começa a socar com força, o sofá até mexe, estoca no útero, ela não grita mais, apena geme, não diz nada, olha para seu pai em cima dela, a comendo igual se come uma puta.. a come com brutalidade, sai de dentro e a coloca de quatro e mete por trás, segura sua cintura com força e estoca bem fundo.. e diz:

- vc gosta assim, cadela? Hummmm

Ela não responde, só geme.. ele continua:

- late.. anda late igual uma cadelinha no ciooo..

Ele manda e lhe dá tapas na bunda, ela começa a latir..

- au au auuu.. auu..

- isso putinha do cachorroooo.. vagabundaaaa

.

Ela começa a sentir prazer, o clitóris irradia ondas de prazer a cada estocada bruta dentro dela, ela geme e ele mete, ela revira os olhos e goza no pau grosso e duro que está dentro dela, não demora recebe jatos de porra dentro do seu canal vaginal, termina e sai de dentro, a deita de novo e abre suas pernas e olha sua bucetinha gozada e arrombada e diz:

- agora tá bem arrombada cadela.. pelo menos vai servir como puta..

Se levanta e vai se banhar, ela tbm vai.

A bucetinha está molhada de porra..pulsando depois de gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Manda mensagem no telegram lordmonster1945

0 0
Este comentário não está disponível