Dei para 2 policiais dentro da viatura. Um deles marido da minha colega

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 06/02/2024 22:46:01

Na farmácia onde trabalho, tenho uma colega que é casada com um policial, que sempre vem fazer a ronda e para com a viatura na frente da farmácia. Sempre vem com ele um colega, Tiago, pedaço de mau caminho, que desce sempre da viatura e entra na farmácia com ele, e sempre rola uma troca de olhar. Eu retribuía sempre os olhares mas sempre ficou nisso, até que um dia minha colega me passa o contato dele, que tinha passado o número pelo colega dele pra mim chamar ele no wats.

Pra quem não me conhece sou morena clara, 1.69, 68kg, bunda bem desenhada, com marquinha, e seios pequenos. Tiago era um policial forte, cara fechada, sempre de óculos escuros.

Chamei ele no wats e ele foi direto comigo:

- Oi

- Olá, quem é?

- É a Bruna, da farmácia.

- Oi linda, que bom que me chamou.

- Me deu seu número pra isso né 😂

- É que ficar só se encarando também não dá né, temos que nos encostar hehe

- Mas sou sacada né…

- Eu sei, o Túlio me disse. Por isso mesmo que quero você. Com as casadas da pra ir direto ao ponto rsrs

- Que ponto?

- Você sabe. Quando podemos nos ver

- Eu solto as 22. Só me avisar antes que falo em casa que vou ficar até às 23.

- Hoje?

- Pode ser.

Trabalhei o dia inteiro pensando na saída. Minha colega pergunta como foi a conversa e eu digo que vou sair hoje com o policial. Ela se apavora.

- Mas já?? Não perde tempo em piriguete kkk

Chegou as 22 e eu tomo um susto. Uma viatura parada do lado da farmácia e ele fardado do lado de fora. Vou até ele e pergunto:

- Cê não disse que ia ser hoje?

- E vai.

- Mas como?

- Vai caminhando e entra naquela rua sem saída, vamos passar de viatura ali e você entra no banco de trás

- Tá maluco, é claro que não.

- Vai logo, o motora é parceria.

Eu viro as costas e começo a caminhar, coração acelerado, entro na rua dita por ele e vejo a luz dos faróis do carro da polícia dobrando em minha direção. Ele para mais a frente e abre a porta de trás. Eu entro rápido e digo pra ele:

- Você é louco??

Ele começa a me beijar sem falar nada. Tudo escuro na viatura, eu de vestido curtinho e a mão dele já dentro da minha calcinha. O tesão toma conta de mim que tiro minha calcinha e coloco no banco da frente sem nem olhar pro motorista, que vai dirigindo a viatura pelas ruas do bairro bem devagar enquanto nesse momento o pau do Tiago já está na minha mão.

Começo chupando bem devagarinho e babadinho mas ele não deixa por muito tempo, porque não podem demorar. Me deita no banco, só ergue meu vestido e se atira em cima de mim, encaixando o pau duro e enorme na minha buceta encharcada. Começa a socar no papai e mamãe bem gostoso que eu começo a gemer e falar:

- Aí meu gostoso, come essa putinha come. Tava louco pra me comer né, então fode vai.

Ele metia com força e ergueu minhas pernas no pescoço dele no franguinho assado e começou a me foder forte. O barulho devia tá deixando o motorista louco, eu gemendo e falando putaria até que Tiago começa a gemer forte e a gozar dentro de mim, me enche de leite, quentinho e delicioso. Ergue minhas pernas pra não escorrer no carro e manda eu me segurar assim. Até que ele diz:

- Vem Túlio, tua vez

- O quê??

Era o marido da minha colega. Eu fiquei vermelha com aquilo, com as minhas mãos segurando as pernas pra cima e Túlio já vindo pro banco de trás

- Mas Túlio, e a Fran?

- Ela não está aqui né?

Falou já se encaixando em mim e metendo aquele pau grosso em minha buceta cheia de leite do colega. Quando enfia sai leite pelos lados e ele começa a socar, enfia os dedos na minha boca, tira o pau sujo de leite do outro e enfia na minha boca, todo contorcido dentro do carro, até que se senta e mandou eu rebolar nele. Eu pulo em cima dele e começo a kikar. Pelo jeito a Fran não fazia isso com ele:

- Minha nossa, tu fode muito melhor que ela!

- Então come a amiga da tua mulher safado, come!

Quando falei isso ele enlouqueceu, começou a bombar forte enquanto eu sentava e começou a jorrar leite dentro de mim. Saia leite pelos lados do pau dele enquanto me fodia. Saio de cima dele e aí é inevitável não cair leite pelo banco e por cima dele. Vou procurar minha calcinha e não estava mais no banco da frente. Tiago me diz assim:

- Tua calcinha a gente te entrega amanhã.

Parou a viatura na esquina da rua da minha casa, eu desço toda suada, descabelada, sem calcinha e vestido amassado. Eles saem e quando eu olho pro pátio da casa da frente meus vizinhos me vêem saindo daquele jeito. Perceberam na hora.

Entrei em casa, meu marido estava na sala olhando jogo. Gritou de lá:

- Já chegou amor, até que não foi tão tarde.

- Não, hoje foi bem rápido amor, eles estavam com pressa.

- Que bom

Nesse momento desce leite pelas minhas pernas e vou direto ao banho. Mais uma que escapei…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive BruninhaGaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo seus contos e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante