A amiga dentista carente

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1602 palavras
Data: 06/02/2024 19:52:09

Olá meus amigos e amigas,vim aqui contar uma coisa muito louca que me aconteceu ontem. Eu tenho uma amiga a mais de 30 anos que é uma dentista muito profissional e dedicada a profissão e a família, no caso ao filho e aos pais dela.

Ela branca,cabelo preto no meio das costas e com aqueles olhos grandes como toda descendente de egípcios,ela tem 48 anos 1 a mais do que eu , seios perfeitos, redondos,durinhos, e com uma bundinha pequena que não chama tanta a atenção.

De algum tempo para cá temos conversado muito pelas redes sociais, pois ambos estão atarefados e como meu trabalho hoje me faz viajar mais do que ficar no Rio de Janeiro, a oportunidade de visita-la é quase zero. Porém no domingo enquanto eu navegava pelo Instagram, ela me enviou um reels com um cunho diferente do que normalmente ela me envia , sempre temas relacionados a bichos ou algum comediante desses de stand up,vi o reels e marquei com uma carinha de dúvida,e ela logo em seguida me pediu mil perdões e quenfoi sem querer. Eu como um bom fdp já disse logo que se quisesse enviar mais que ficasse a vontade pois adorei saber que ela também curtia aquela página,ela enviou a carinha de vergonha e depois confirmou que achava a página muito interessante pois dava muitas dicas e falava sobre posições sexuais . Ficamos conversando sobre seco e sexualidade até por volta das 23hr e depois de me despedir dela mandando um beijo ela me envia uma foto dela de biquíni e pergunta se ainda estava com um corpo que pudesse usar aquele tipo de vestimenta ou que já seria melhor usar um maio, disse que estava um espetáculo e que não só estava muito bem para aquele biquíni como um até menor um pouco que chamaria muito a atenção da galera . Fechei a tela do meu telefone e fui dormir,na segunda acordei cedo e enquanto preparava o café da manhã fui dar uma olhada se tinha alguma mensagem importante,e qual foi a minha surpresa , ela tinha dito que só queria chamar a atenção de uma pessoa só. Fiquei intrigado e mandei um bom dia e a seguinte frase: quem seria essa pessoa tão sortuda?

Tomei meu café e fui trabalhar normalmente como toda segunda feira, por volta das 9 da manhã ela me envia uma mensagem pedindo para passar em seu consultório,em um prédio comercial no bairro próximo ao qual eu morava, terminei meu atendimento aos clientes e corri para encontra-la já imaginando mil coisas na minha mente poluída. Cheguei a recepção do prédio fui autorizado a subir e quando cheguei no consultório ela estava atendendo a um paciente ao qual eu conhecia, nos vimprimentamos conversamos amenidades rapidamente e quando ele foi embora ela fechou a porta principal do consultório e veio me cumprolimentar da forma que todo carioca se cumprimenta,com 2 beijos e um abraço apertado.,que dentao apertado deu para sentir seus seios colando no meu peito e ela deu uma leve esfregava,o pau subiu na hora e ela sentiu pois acabou colando sua cintura na minha.

Nosndesfisemosndo abraço e ela foi me mostrar a vistando consultório, linda por sinal, e quando ela estava distraída olhando para o horizonte que são montanhas de um parque estadual,a abracei por trás é beijei-lhe o pescoço na altura da nuca,ela deu uma encolhida e disse quenisso era covardia e que ela fica toda derretida quando fazem isso com ela. A virei de frente e fui beijando seu pescoço e subindo para a sua bochecha e quando me afastei ela estava com os olhos fechados e com a boca aberta como se esperasse que eu lhe beijasse a boca. Colei meus lábios ao dela e quando minha língua invadiu a sua boca ela deu um gemido leve e enfiou a língua dela em minha boca em uma batalha . Aquele beijo foi esquentando e quando dei por mim ela estava tirando minha camisa e eu o seu jaleco ,retirei meus tênis e calça meio que atrapalhadamente , rolou risos após, e quando eu janestava de cueca a peguei no colo e coloquei sentada no armário que estava liberado,continuei beijando sua boca e quando minha mão colou em seu seio direito o corpo dela revelou e ela deu um gemido rouco em meu ouvido,perguntei o que ouve e ela me disse que era muito sensível nos seios,que só de tocá-los ela ficava toda molhada e quase perto de ter um orgasmo.

Comecei a retirar sua calça e junto lá se foi a calcinha dela me permitindo ver aquele corpo branquinho , já com algumas marcas da idade,com uma buceta listinha somente ornamentada por um risco de pelos sobre a vulva na altura do ventre,continuei a beijar sua boca e fui descendo em direção aos seus seios,pois queria ver se ela gozaria mesmo sendo tocada ali naquele monumento . Quando cheguei aos seios apertei o direito e cai de boca chipando no começo carinhosamente e conforme percebia que ela gostava de ter eles apertados com mais força, não me contive e dei uma sugada bem forte arrancando um gemido mais alto e solto. Ela começou a tremer e sua bucetinha molhou o balcão todo aonde ela estava sentada. Chupei o seio direito com a mesma intensidade e com ela gozando de novo, e me pedindo para parar de tortura-lá. Eu disse que a tortura só estava começando e que ela iria gozar muito ainda. Quando toquei sua buceta com o dedo médio,estava tão molhada que entrou como se ela tivesse passado lubrificante em todo o corpo da sua buceta. Fiquei chupando seus seios e a fidendo literalmente com o dedo médio por um tempo e após ela quase implorar para fude-lá eu me abaixei sentando na sua cadeira e fui provar daquela delicia molhadinha que é a sua buceta.

Chupei com gosto , como se chupa uma manga muito doce e madura,ela.gemia e pulsava minha cabeça para perto dela me.forxando a chupar mais fundo possível.

Quando ela menos percebeu eu coloquei meu pau na entrada da sua buceta e falei para ela se ela queria ter meu pau dentro dela,e que se isso acontecesse ela seria minha putinha até o dia que eu quisesse, ela falando quase num sussurro que era isso que ela mais queria,que desde do fia que ela viu uma foto minha na praia de santa ela só conseguia se tocar imaginando fudendo comigo,talvez tenha sido isso o motivo do fim do namoro dela , até pq o ex era um água de salsicha de primeira,nem chupar a mulher o cara gostava pqp. Então falei para ela pedir que eu a fudesse,ela morrendo de vergonha e desejo falou me fode agora,me tira sua puta, me faz gozar muito nessa pipoca. Fiquei momentaneamente sem reconhecer a minha amiga,logo ela toda recatada e toda tímida,mas não deixei passar vontade,enfiei meu pau com a mesma facilidade que eu enfiei meu dedo nas preliminares,a pica entrava e sai e começou a fazer aqueles barulhos xaracteristicos de uma foda bem dada. Ela gemia baixinho no meu ouvido me fazendo enlouquecer querendo ir o mais fundo possível dentro da sua buceta.

Retirei ela de cima do balcão e a coloquei apoiada com as mãos nele e continuei a entrar e sair com força e rapidez louco para gozar naquela mulher que eu tanto estava desejando desde a noite anterior. Ela gozava de escorrer pelas pernas pingando no chão e com ela dizendo palavras que até agora estou tentando decifrar. Quando eu estava sentindo o gozo querendo subir pelo corpo do pênis perguntei aonde ela queria que eu gozasse ela me falou que era louca para experimentar o sabor do esperma,mas não saberia se iria aguentar engolir. Não pensei duas vezes e quando senti o gozo chegando coloquei ela ajoelhada em minha frente e despejei todo o meu gozo em sua boquinha gulosa.ela foi recebendo e guardando na boca todo aquele gozo e quando eu parei de expelir todo o meu leite ela olhou para a minha cara e esperou a minha ordem,engula tudinho , não desperdice nenhuma gota desse precioso alimento.

Ela engoliu e passou a língua pelos lábios em forma de agradecimento. A levantei do chão e a abracei fazendo ela se sentir protegida e desejada,pois a última coisa que uma mulher quer é que o homem saia e coloque sua roupa como se ela fosse uma puta barata de bordel. Ficamos ali trocando caricias e dando beijos em um silêncio que só não era maior por conta da respiração de ambos. Pegamos nossas roupas e fomos nos vestindo e a todo tempo provocando um ao outro com reboladas para subir a calcinha,comigo balançando a pica em forma de demonstração de virilidade e quando estávamos vestidos foi que demos conta da hora ela com obrigações familiares e eu profissionais. Descemos até o estacionamento ofereci uma carona que me foi gentilmente negada pois ela tem medo de andar de moto,é disse que já tinha solicitado um veículo de aplicativo. Nos abraçamos e nos despedimos.com os 2 beijos e saímos um para cada lado.

Nos falamos direto desde ontem , porém em momento algum ela tocou no assunto,mas hoje ao fim da última mensagem ela mandou uma frase que me deixou muito excitado.

Espero que amanhã você vá me visitar de novo ,pois estou precisando de ajuda para relaxar e me esquecer das preocupações, um beijo da sua amiga tímida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente