A chefe 3/3

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1828 palavras
Data: 06/02/2024 08:31:36

Olá meus amigos e amigas, vou narrar o que aconteceu no último ano com a mãe e a filha.

Depois que a filha me encurralou e expôs o que ela tinha descoberto sobre o romance entre mim e a sua mãe, ela quis provar do sexo comigo W disse que queria tudo o que a mãe teve, porém com a mãe dela eu não tinha conseguido mais do que um sexo oral delicioso e um sexo mais ou menos pois a mimada interrompeu ligando para a mãe. Saímos da boulengerir e assim que entramos no carro dei um beijo de tirar o fôlego e coloquei minha wntre as pernas dela , a tratando coko a patinha que ela queria ser. O beijo se propagou durante alguns minutos e a todo tempo eu ficava bolinando a buceta dela,arrancando gemidos e aperto nos meus braços e ombros. Quando ela teve seu primeiro orgasmo comigo ali tocando sua buceta com os dedos ela simplesmente pediu para que a levasse para um lugar mais seguro pois estava com medo de ser vista naquela situação, então ela tinha medo de ser descoberta como uma putinha barata,saímos com o carro em direção a um motel muito bacana na região da barra,ao qual eu falei quenela pagaria,e pedi uma suíte com piscina e hidro. Mal passamos da recepção já coloquei meu pau para fora e ordenei que me chupasse sem pensar muito ela caiu de boca me chupando com uma certa experiência, nada comparado a sua mãe que chupava 1000x melhor e com mais vontade. Parei na garagem da suíte e assim que eu arrumei o portão da garagem a retirei de dentro do carro e a joguei em cima do capô,colocando seu vestido para cima de sua cintura e jogando sua calcinha de lado(e que calcinha linda e sexy ela estava) e não pensei duas vezes e fui empurrando o pau para dentro dela fazendo-a gemer e pedir para ir com calma pois ela não estava aguentando , não que meu pau seja grande ,mas 19,5 cm não é tão pequeno assim. Fui fudendo ela até o choro cessar e ela começar a gemer de prazer . Fui retirando seu vestido por cima dos ombros e a deixando somente de calcinha com aqueles seios lindos sobre o capo do meu carro.

Retirei ampica de dentro dela e a conduzi para dentro da suíte e assim que entramos já retirei a roupa e mergulhei naquela piscina linda com a água morna deliciosa, ela ficou parada na borda e eu ordenei que ela retirasse a calcinha e se sentasse na beira,assim ela o fez e eu comecei a chupar aquela buceta novinha sem um pelinhos sequer e depois de muito chupar ela já gozando e gritando sem parar menpediu para fude-la pois ela queria sentir meu pau de novo dentro dela.

A puxei para dentro da piscina e com ela encostada na parede Fui enfiando meu pau dentro daquela delicia de buceta e fui macetando e dando tapas em sua carinha de menina mimada e vendo ela gozar com as estocadas fundas e certeiras.

Saímos da piscina e mesmo molhados deitei na cama e mandei ela sentar no meu pau o qienela fsz com mestria e com vontade, gozou horrores e quando ela achou que eu iria gozar coloquei-a de 4 na cama e fui chupando e beijando seu cuzinho ,ela pediu para parar pois nunca tinha feito sexo anal e tinha medo pois todas as amigas diziam que doía muito e que meu pau era muito grande para caber nele. A tranquilizei e disse que se doesse eu pararia e não tentaria mais. Peguei um lubrificante e fui espalhando por todo aquele cuzinho e ia lá e chupava sua buceta a fazendo relaxar. Com seu lindo e virgem cuzinho bem preparado fui colocando somente a cabecinha naquele cuzinho safado e guloso cm por cm com ela gritando de dor, aí eu fhegueicem seu ouvido e disse que sua mãe tinha gostado muito de me dar o cu dela, pois se ela queria tudo o que sua mãe recebeu ela teria por obrigação aguentar meu pau no cuzinho. Ela prendeu a respiração e concordando mandou ei enfiar tudo e fude-la como fudeu sua mãe pois ela não iria ficar por baixo nunca em relação à mãe dela(disputa gostosa entre elas ne). Ficamos fudendo com ela deitada de bruços e eu empurrando a pica para dentro daquele rabo lindo e novo dela até a hora quenela começou a jogar a bunda para cima em minha direção e acelerar a respiração, coloquei minha mão por baixo de sua cintura e toquei seu clitóris a estimulando e empurrando a pjca nela até a hora quenela não aguentou e deu umangozada tão forte que eu instantaneamente acabei gozando logo em seguida despejando uma quantidade enorme em seu cu. Cai por cima dela e fiquei beijando seu pescoço e costas até cai de lado e adormecer com ela ali apagada. Acordei uns 30 minutos depois todo suado e com ela em cima do meu peito , coloqueia de lado e fui tomar um banho e pedir a conta, ela acordou com minha movimentação e tomou seu banho e pagou a conta. Fomos embora pegar seu carro e com a promessa de jamais contar para alguém sobre a gente e sobre o que ela sabia da sua mãe.

Passado uns dias a mãe dela me liga e me diz que queria me ver pois estava com saudade e que ela tinha conversado com a filha e contado tudo o que aconteceu, e que a filha tinha dito que já sabia e que não a repreenderia pois sabia de sua falta de sexo. Nós encontramos e depois do terceiro encontro rolou uma conversa sobre fantasias e desejos sexuais. Ela disse que gostaria de ter feito um sexo a 3 , e eu perguntei se masculino ou feminino, ela disse que ambos pois a sua irmã mais nova já tinha feito e disse que foi uma delicia. Me prontifiquei a ajudá-la a realizar sua fantasia e que ela escolheria o parceiro e eu a parceira.

Quando ela disse que já até teria em mente quem ela chamaria eu disse que também já tinha a minha na ponta do lápis. Fizemos com o amigo dela aonde ela gozou muito e até dupla penetracao ela fez.

Marcamos de realizar o mensagem feminino no mês seguinte pois ambos tínhamos compromisso pelo resto do mês e não daria para organizar com calma. Chamei a sua filhanparamconversar e tentar fazer com que ela aceitasse um sexo a 3 com uma mulher, coisa que não foi difícil ( eu só não disse que a mulher seria a mãe dela) tudo combinado no dia marcado fui com a filha dela no meu carro W fiquei de encontra-la na mesma boulingerir , assim que parei o carro ela já estava estacionada e veio em direção ao meu carro e quando a filha viu que se tratava da sua mãe me chamou de louco e que não aceitaria tal obscenidade,a acalmei é disse que ambas não precisariam interagir ,somente me servir. Ela.mais calma assim que a mãe abriu a porta e se sentou no banco de trás foi que ela viu a filha sentada ao meu lado e fez menção de sair do carro. Travei a porta e disse para ela a mesma coisa que disse para a filha, que seria um sexo a 3 porém elas não precisariam se tocar, pois eu queria fuder as duas no mesmo ambiente.

Pararam um pouco e se olharam por uns instantes e aceitaram. Fomos para o motel e assim que entramos no quarto beijei a mãe e puxei a filha para dividir o beijo comigo , no começo ficaram tentando sair porém o beijo foi se aprofundando e esquentando até o momento que ambas de renderam e se entregaram a um beijo lascivo e desejoso, me fazendo ficar com o pau tão duro que doía dentro da cueca.

Fomos retirando as roupas e nós beijando jorauma hora outra até chegarmos na cama aonde eu fui jogado de supostas e elas foram disputar meu pau e meu saco. Enquanto a mãe chupava o pau a filha veio me beijar e pediu para que eu lhe chupasse a buceta,mandeia sentar em minha boca e ela ali rebolando aquela delicia via a mãe chupar meu pau com um desejo nunca visto por mim. A filha foi se colocando em poluição de 69 e ficou dividido com sua mãe o corpo do meu pau,as vezes se beijavam com ele no meio da boca. Pedi para saírem e que eu queria fuder as duas.

Coloquei ambas de 4 lado a lado e.fui intercalando hora uma hora outra.ficamos nisso durante um tempinho e quando eu cheguei no ouvido da filha e falei para ela deitar na frente da mãe dela , ela obedeceu na mesma hora e ficou toda aberta se.tocando enquanto a mãe recebia minha pica na buceta toda molhada,fui conduzindo a mãe até a buceta da filha e falei em seu ouvido vai lá e chupa ela,ajuda ela a gozar gostoso, ela olhou para mim incrédula com o meu pedido, mas mesmo assim foi lá e.chupou até a filha ter um orgasmo que até squirt ela fez. Sai de dentro da mãe e quando fui fuder a filha mandei a mãe sentar na boca dela e dar a buceta para ela provar. A mãe obediente e já fora de si sentou na cara da filha e ordenou que a chupasse pois ela também iria provar o gosto de uma buceta. Era uma gemeção tamanho dentro daquele quarto de motel que mais parecia uma sodomia e gomorra. Quando senti que iria gozar tirei meu pau de dentro da filha e coloquei na boca da mãe que me chutou até gozar, mandei que ela não engolisse e que não fosse mesquinha e dividisse com a sua filha a minha porra. Ela levantou a filha e deu um beijo delicioso na sua boca dividindo toda a minha porra com a filhota dela.

Fui tomar meu banjo e deixei mãe e filha deitadas aproveitando uma a outra e quando voltei ao quarto qual foi a minha surpresa ambas estavam entretidas em um 69 dogno de um filme porno bem safado, fiquei sentado no cavalinho só olhando as duas em seu momento de prazer até que ambas gozaram e ficaram abraçadas.

Todos tomamos banhos aonde ainda rolou um bloqueie delicioso das duas em mim, que me fez gozar em cima da buceta da filha , e que foi limpa pela língua da mãe. Nos arrumamos e fomos embora elas em seus carros e eu no meu para minha casa.

Ficamos saindo até dezembro de 2023 quando o pai dela começou a desconfiar e para não dar problema achamos.meljor parar por ali, mas que a relação das duas melhorou em muito depois a se melhorou .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Excelente trilogia narrada com primor. Adorei a leitura. Venha ler os meus. Bjus.

0 0