Fui chantageada e virei a puta da farmácia, parte 2

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 04/02/2024 20:58:30

Bom, continuando, o diretor me fez as seguintes propostas:

1°, ser demitida por justa causa

2°, ser demitida com meus direitos mas dar pra ele

3°, ser transferida para a cidade dele e continuar na empresa

Pensei e não sabia o que dizer. Justa causa nem pensar, então falei:

- Pelo que me parece a segunda opção é a minha melhor escolha.

- Você é inteligente. Levanta e tranca a porta.

- Mas será agora?

- Vai, tranca a porta.

Levantei, assustada, não esperava que fosse ali mesmo. Então eu tranco a porta e me viro, e ele está de pé escorado na mesa. Fui até ele e quando cheguei perto comecei a tirar o jaleco da farmácia e ele mandou parar.

- Calma Bruna, você não vai fazer nada. Eu vou fazer tudo. Sabe que eu sou solteiro, sempre contrato prostitutas caras lá na minha cidade, mas nenhuma chegou aos teus pés até hoje. Tu é perfeita e linda.

Começou a me beijar. Aqueles elogios me acalmaram e logo me excitaram. Desci a mão até o pau dele que estava estourando a calça. Fui agachando e a abrindo zíper, saiu aquele pau limpinho, grosso, grande, cabeçudo. Aquele homem era perfeito. Comecei a chupar ele com gosto, lambi as bolas dele. Enquanto isso ele foi tirando a camisa e baixou o resto das calças e me deixou mamar a vontade. Fodeu minha garganta um bom tempo e me pôs de pé novamente. Me encostou na mesa e tirou meu jaleco e minha calça, me colocou sentada na mesa e se agachou pra me chupar. Puxou pro lado minha calcinha e me lambia como um homem de verdade que há muito tempo não sentia. A língua dele quente e a boca chupando meu grelinho me fez gozar em minutos naquela boca carnuda. Então se levantou, tirou minha calcinha e se encaixou na minha frente, devagarinho, me penetrando centímetro por centímetro, acariciando meu corpo e me elogiando:

- Bruna, você tem um corpo perfeito. Não deve ser de um homem só.

Começou a socar com força e eu segurando os gemidos pra não fazer barulho quando ele me fala:

- Que isso Bruna, pode gemer. Você já deu pra todos aqui. Quero voce gemendo alto pra todos saberem que estou te comendo. Vai geme.

Me deu um tapa no rosto e me soltei.

- Aí seu Leandro, que gostoso. Me come vai, come essa puta vai..

Aos poucos fui gemendo e falando mais alto. A sala do gerente ficava entre a loja e o depósito, então todos tinham que passar por ali, e com certeza todos escutavam.

Seu Leandro então me vira de costas pra ele, coloca uma perna minha sobre a mesa de modo que fico toda aberta pra ele. Vai até sua gaveta na minha frente e tira um lubrificante dali e me di:

- Quando o João me falou tudo já vim preparado pra te comer.

Voltou pra trás de mim e começou a lubrificar meu cuzinho. Enfiou um dedo e depois 2. Quando parou me preparei pra receber ele. Encaixou a cabeça e começou a forçar com a mão na minha cintura me puxando contra ele. Dei uma rebolada que facilitou a engolida do pau dele, que foi aos poucos me preenchendo toda. Quando senti as bolas dele encostando em mim ele parou e com uma mão no meu peito e a outra me puxando o cabelo me disse:

- Essa hora tem vários funcionários na porta escutando. Quero que tu gema alto e fale tudo que estou fazendo.

Então num ato de tesão e loucura comecei na mesma hora:

- Aí seu Leandro, meu cuzinho e todo teu. Isso, mete nele vai. Que delícia esse pau no meu cuzinho. Fode meu cu seu Leandro

Aquilo enlouqueceu ele, que começou a me foder com força. Aquele pau cheio de veias entrava e saia do meu cuzinho com facilidade. Sentou na sua cadeira e me colocou sentada no pau dele de costas pra ele. Sentei e comecei a subir e descer do pau dele, que entrava e saia do meu cuzinho com tanto desejo que gozei de novo. Ele então começou a gozar e foi a vez dele mostrar pra todos atrás da porta o que estava acontecendo:

- Ai cadela. Toma porra no cu toma! Hoje tu vai pra casa com meu leite no rabo, vagabunda!! Aahhhhh

Quando gozou eu parei com o pau todo no meu cuzinho. Deitei pra trás no colo dele e olhei pra porta e via as sombras dos funcionários se afastando e saindo dali. Então o pau amolecendo foi deslizando pra fora de mim. Me levanto e nos vestimos. Ele me olha e me diz, enquanto se abotoava a camisa

- Bom Bruna, vou ajeitar teus papéis como demissão normal. Sou um homem de palavra. Mas ainda tem a seguinte proposta: vem comigo pra minha cidade como minha secretária, te pago 2 mil reais a mais do teu salário com a seguinte condição: tu vai ser minha lá durante 3 meses. Diz pro marido que vai morar de aluguel pago pela empresa mas na verdade vai morar na minha casa. Mas faço o que eu quiser contigo e como eu quiser. Tu vai ser minha por 3 meses. Vai comigo a bailes e reuniões, eventos e viagens. Será como minha namorada para todos. Estou na cidade até domingo. Tem 3 dias para me dizer. Se não me retornar vou levar isso como um não, e na segunda está demitida. Pode sair.

Quando sai estavam entre 5 do lado de fora desfalçando. Todos me olhando e rindo. Então sai e fui embora.

Minha resposta fica para a continuação…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive BruninhaGaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem comentário para não ser deselegante kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Aposto que foi “promovida”… bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante um verdadeiro conto erótico Bruninha parabéns 👏👏👏👏👏👏💯👏💯👏💯.

Beijinhos 😘😘😚😚😚😚

0 0

Listas em que este conto está presente