PROFESSORA CAROL ATACA NOVAMENTE

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 4198 palavras
Data: 04/02/2024 16:51:59
Assuntos: Aluno, Grupal, Professora

ESTE CONTO SE PASSA 2 ANOS APOS MEU CONTO MOLEQUE NEGRO QUER ENGRAVIDAR MINHA ESPOSA ....

Eu rio enquanto fico perto de tomas o garoto que eu intimido. Ele caiu com força no chão quando o empurrei e está olhando para mim, com um olhar cheio de raiva e medo. Não houve nenhum motivo específico para eu empurrá-lo, mas ele parecia um pouco confiante demais hoje, e não posso permitir que isso continue, posso? Afinal, é meu trabalho colocá-lo em seu lugar. Além disso, é hora de ir embora e eu o deixei passar o dia inteiro de boa, e agora que a escola acabou, é um bom momento para deixá-lo lembrar quem está por cima.

"Alex!" uma voz autoritária grita.

Eu lentamente me viro para ver a professora Carol, ela está com as mãos nos quadris e me encara com raiva. Qualquer professora ficaria zangada ao ver isso, mas a situação piorou por um simples fato.

Hoje, ela está vestindo uma saia preta justa, uma camisa branca de botões com um blazer preto por cima, meias e salto preto.

Não digo nada, pois já posso adivinhar o que vai acontecer.

"Minha sala. Agora." ela ordena, com os dentes cerrados.

Suspiro e começo a caminhar até a sala dela. No caminho para lá, decido usar o banheiro, pois sei que provavelmente ficarei lá por um tempo.

Enquanto mijo, posso ouvir o som de saltos batendo no chão passando pelo banheiro. Deve ser a Sra. Carol indo para a sala dela.

Término e lavo as mãos e tudo e começo a caminhar para a sala dela novamente. Abro a porta a. Olho em volta e vejo que somos apenas nós dois aqui agora. Ainda mais estranho, o blazer dela está sobre a mesa, e alguns dos botões superiores da camisa estão desabotoados agora. Acho que estava quente aqui ou algo assim.

"Olá, Alex. Sente-se, por favor." ela me diz, parecendo mais calma agora.

Começo a caminhar até um assento na frente, quando ela vai até a porta e a fecha, trancando-a com a chave. Estranho, mas seja o que for, eu acho. Ainda mais estranho, há uma longa tira de papel cobrindo a janela da porta, que não estava lá antes. Vou levar uma surra ou algo assim?

Sento-me e espero que ela diga ou faça alguma coisa.

"Então..." ela diz, caminhando em minha direção. "Por que você não me conta mais sobre o que fez com Tomas?" ela pergunta, colocando a mão na minha mesa, inclinando-se um pouco.

Puta merda, posso ver um pouco a blusa dela. Bem, mais do que um pouco, pois posso ver que ela está usando um sutiã preto rendado. Não há como ela não estar ciente do que está fazendo.

"Bem, ele estava agindo de forma um pouco arrogante, então decidi colocá-lo em seu lugar." Eu afirmo claramente.

"E você fez tudo isso, sabendo perfeitamente que eu estava observando?" ela me pergunta.

"Bem, eu..." eu digo, antes que ela de repente se sente no meu colo.

"Isso é tão corajoso." ela me diz, seus seios na minha cara.

"O quê?" Eu pergunto.

"Você intimidou uma criança bem na frente da Professora e nem parece se importar. Quão mais corajoso você consegue ser? Aposto que você nem se importa, hein? Deus, eu não te conhecia pessoalmente poderia ser tão... viril!" ela diz, um sorriso se espalhando por seu rosto.

Não tenho a mínima ideia de onde isso vai dar, mas gosto disso. Além disso, eu não sabia que ela estava atrás de mim, mas acho que vou deixá-la continuar pensando que sim.

"Sra. e-" eu digo, antes que ela me interrompa.

"É Carol." Ela me disse.

"Carol, me ver tratar seu aluno assim... te excitou?" Eu pergunto a ela.

Ela ri um pouco disso.

"Olha, vou ser sincera, tenho uma queda ENORME por caras que são dominantes como você. Homens que não se importam e fazem o que querem, é tão gostoso. E estou presa a um marido que não é nada disso há tanto tempo...", diz ela.

Eu vejo o que está acontecendo agora.

Agarro seus quadris e me sinto cheio de confiança agora.

Ela balança a cabeça e sorri com isso.

"Exatamente." ela responde.

Posso senti-la começar a moer suavemente contra a minha pika agora, tornando-a ainda mais dura.

"E eu acho que você sabe exatamente o que eu quero que você faça comigo..." ela sussurra em meu ouvido.

"Diz." Eu rosno. "Eu quero ouvir você dizer isso."

Ela sorri e mói ainda mais rápido.

"Eu quero sentir o pau do garoto que intimida os alunos dominar minha boceta encharcada. Quero que ele me faça gritar como uma vagabunda enquanto. Quero que você me domine." Ela me disse.

"Boa garota." Murmurei em seu ouvido.

"Já começamos bem." ela geme, sorrindo.

Agarro seus quadris e a empurro com mais força, sentindo-a agarrar meus ombros com força.

"Ei, onde está seu marido?" Eu pergunto a ela. Soube que ele era o pai de Preto. E seu filho é dele?

"Oh, não se preocupe com ele. Ele está trabalhando. Eu disse a ele que demoraria um pouco." ela ronrona. "Ou pelo menos espero que ele não venha me buscar." ela brinca.

"Não se preocupe, você não ficará desapontada." Eu digo a ela com confiança.

"Bem, espero que sim. Ouvi muitas coisas boas sobre você de algumas das meninas da minha turma." Ela me disse.

"E o que você ouviu?" Eu pergunto, sorrindo para ela.

"Bem, eu sei que você fodeu o casal de gêmeas que estavam na minha turma ao mesmo tempo. Eu também sei que algumas das meninas estão traindo os namorados com você. A lista é longa, mas o que mais me chamou a atenção foi estava ouvindo que você tem um pau grande." ela geme, moendo mais rápido.

"E você está disposto a arriscar seu emprego só para poder experimentá-lo uma vez?" — provoco, olhando para a câmera de segurança do quarto.

"Essa coisa nem funciona, porra. Inferno, os únicos que funcionam são os do corredor, e há muitos pontos cegos." ela diz. "Então, não estou arriscando nada." Ela me disse.

"Bem, só espero que você possa explicar aos professores por que está andando de maneira estranha." Eu digo a ela.

Estendo a mão em direção à blusa dela e rasgo-a, expondo seus seios grandes, cobertos apenas pelo sutiã preto.

"Ficando um pouco impaciente, não estamos?" ela brinca.

"Você sabe que gosta disso." Digo claramente enquanto alcanço suas costas e desabotoo seu sutiã.

Ela tira as alças dos ombros e dos braços e eu praticamente o arranco, jogando-o do outro lado da sala. Olho para as suas mamas nuas, penduradas ali, à espera de que eu as apalpe e chupe.

Não querendo deixá-los esperando, agarro os dois e envolvo meus lábios em torno de um de seus mamilos e começo a lamber e chupá-lo. Ela passa as mãos pelo meu cabelo enquanto eu chupo seus seios, e ainda posso senti-la se esfregando contra mim. Meu pau agora está totalmente duro, e tenho certeza de que ela pode sentir isso.

Com a minha mão livre, estendo a mão e agarro sua bunda com força, tateando o máximo que posso. Mal posso esperar para mandá-la de volta para o filho em casa, cansada e com uma boceta dolorida que sempre se lembrará do formato do meu pau.

Fecho os olhos e me concentro em tatear e chupar seus seios, quando de repente ela desliza para fora de mim. Abro os olhos para vê-la parada ali, agarrando minha mão e tentando me puxar para cima.

Deixo que ela me puxe e a leve para onde ela quer que eu vá e, para minha surpresa, é a mesa dos professores, na frente e no centro da sala. Ela me empurra na cadeira e se ajoelha, apertando-se sob a mesa e encaixando-se entre minhas pernas.

"Você vai chupar o valentão da escola? Você realmente é uma professora puta." Eu digo a ela, acariciando seus cabelos.

"Você está certo." ela me diz, mexendo no meu zíper.

Depois de mexer nisso por um tempo, ela finalmente abre o zíper da minha calça e a puxa para baixo, nem mesmo me deixando levantá-la para facilitar. Ela engancha os dedos ao longo da cintura da minha boxer e olha para o contorno do meu pau.

"Puta merda..." ela sussurra.

Com mais alguns puxões, ela finalmente puxa minha boxer para baixo, deixando meu pau totalmente duro se libertar. Ela olha para ele em estado de choque, com a boca aberta de espanto.

"Acho que elas não estavam mentindo!" ela diz, rindo, incapaz de tirar os olhos do meu pau enorme.

"Eles também não estavam mentindo sobre como é bom. 19 centímetros de puto tesão" eu digo a ela.

"Mmm mm... aposto que não estavam." ela ronrona, mordendo o lábio inferior.

Sem outra palavra, ela lentamente lambe minha cabeça, como se estivesse saboreando o sabor. Posso sentir seu hálito quente batendo em meu pau enquanto ela desliza para cima, e sua língua é incrível. Descanso um braço na mesa e vejo ela lamber meu pau para cima e para baixo, aproveitando cada segundo.

Finalmente, depois de me provocar com nada além de lambidas, ela envolve os lábios em volta da cabeça inchada do meu pau e desliza para baixo. Eu esperava que ela tivesse que parar no meio do caminho como todas as outras meninas com quem estive, mas para minha surpresa, ela coloca tudo na boca, sem nenhuma dificuldade.

"Puta merda!" Eu gemo.

Posso sentir sua risada abafada vibrar em meu pau quando ela começa a balançar a cabeça para cima e para baixo. Qualquer que seja a parte da minha pika que não esteja na boca dela, a mão dela está enrolada, acariciando-a.

A sala está cheia dos meus gemidos. Ela continua deslizando a cabeça para cima e para baixo, sem sequer hesitar ou parar como muitas das garotas com quem estive. Nunca pensei que Carol, minha professora, me daria o melhor boquete da minha vida porque intimidei o aluno preferido dela, mas aqui estou.

Eu juro, parece que estou acertando o fundo da garganta dela ou algo assim, mas ela nem parece se importar. Ela continua chupando, como se sua vida dependesse disso. Ela está brincando com minhas bolas com a mão livre, e é como se ela quisesse drenar meu esperma o mais rápido possível. Se é isso que ela está tentando fazer, então azar, porque eu não gozo tão facilmente.

Inclino minha cabeça para trás e aproveito meu boquete, ouvindo os sons desleixados vindos de baixo enquanto ela desliza sua boca quente em volta do meu pau duro repetidamente. Minha mente começa a correr para outro lugar por um tempo.

"Porra, você é incrível nisso..." Eu gemo enquanto ela continua chupando meu pau alegremente.

Tudo o que consigo ouvir é ela a chupar a minha rola, a sua cabeça balançando para cima e para baixo com entusiasmo. Ela então desliza meu pau para fora de sua boca, chupando enquanto o desliza para fora. Ela começa a me masturbar, me olhando nos olhos enquanto morde o lábio inferior.

Ela então envolve seus lábios em torno de uma das minhas bolas, chupando-a enquanto continua me masturbando. Ela ri um pouco enquanto me ouve gemer e inclinar a cabeça para trás.

"Você gosta da sensação da minha boca?" Eu ouço sua voz sexy perguntar.

"Isso aí." Eu respondo, minha cabeça ainda inclinada para trás.

"Bem, eu tenho outro buraco que acho que você gostaria ainda mais." Ela me disse.

"Posso pensar em dois buracos que eu gostaria ainda mais do que este." Eu respondo, sorrindo arrogantemente.

Ela ri e sorri com isso, ainda acariciando meu pau.

"Se você fizer um bom trabalho, talvez eu deixe você fazer o segundo buraco." ela diz com uma piscadela.

Ela continua me masturbando por um tempo, olhando para meu pau com admiração o tempo todo. Depois de um tempo, ela para e sai de debaixo da mesa.

"Bem? Levante-se e siga-me." ela me diz, caminhando em direção ao centro de sua mesa.

Eu também me levanto e a sigo, e sorrio de orelha a orelha quando ela levanta a saia, tira os saltos e se deita de costas na mesa. Ela abre as pernas para mim, revelando sua calcinha que combina com seu sutiã igualmente sexy.

"Seja querido e tire isso para mim." ela diz, sorrindo e me observando.

Sem hesitar, alcanço e coloco meus dedos em volta de sua calcinha, deslizando-a lentamente. Ela levanta as pernas no ar para torná-las ainda mais sexy e, assim que as tiro, jogo-as na mesma direção do sutiã.

Eu então agarro suas pernas e as separo, deixando-me ver parte de sua boceta aparada. Não consigo ver tudo, já que ela ainda está usando a saia, mas isso só deixa mais quente.

Eu agarro meu pau e esfrego a cabeça para cima e para baixo na entrada de sua boceta molhada, observando-a enquanto ela se mexe em antecipação.

"Porra, por favor, enfie essa rola em mim agora mesmo! Eu quero tanto sentir isso!" ela choraminga.

"O que você quer?" Eu provoco, querendo ouvi-la implorar e choramingar um pouco mais.

"Eu quero sentir seu pau enorme me esticar enquanto minha boceta apertada e molhada o segura o mais forte que puder. Eu quero tanto isso..." ela implora.

"Boa menina. Boa garota." Digo-lhe enquanto deslizo a minha pika dentro dela.

Ela se engasga e congela no início, obviamente chocada com a sensação de algo tão grande quanto meu pau dentro dela. Mas, assim que o choque passa, ela sorri e começa a rir.

“É muito bom!” ela diz, ainda rindo.

"Vai ficar ainda melhor." Digo-lhe, começando a mover a minha pika para dentro e para fora dela.

A boceta dela pode não ser tão apertada quanto a de algumas das outras garotas com quem estive, mas, porra, ela é muito mais sexy. Além disso, ela ainda é surpreendentemente rígida para uma mulher que já deu à luz antes. Isso, e ela é muito mais entusiasmada, e muito mais sexy, do que qualquer uma das outras meninas que eu comi.

Agarro seus quadris e a seguro no lugar enquanto bombeio meu pau para dentro e para fora dela, o que é algo que posso dizer que ela gosta, pois ela geme um pouco mais alto enquanto faço isso.

"Porra, Alex, aquelas garotas não estavam mentindo quando disseram o quão bem você se sente..." ela geme, fechando suavemente os olhos.

"Eu sei que não. Você já queria isso há algum tempo, hein?" Eu pergunto a ela, ainda empurrando para dentro e para fora dela.

"Oh, você não tem ideia. A primeira vez que ouvi uma delas falar sobre você, pensei que era apenas alguma garota exagerando. Mas então, mais e mais garotas falariam sobre você e como você se metia bem, e isso porra me deixou louca..." ela responde, gemendo.

"Talvez você possa participar da próxima vez que falarem sobre mim." Eu estou brincando.

"Porra, eu gostaria de poder!" ela diz, rindo novamente.

Começo a bombear para dentro e para fora dela mais rapidamente, sentindo as suas paredes agarrarem-se à minha pika enquanto se esticam para se ajustarem ao meu tamanho. Parece que posso ser o maior que ela já teve. Claro, eu já sabia que Preto havia arrombado ela antes, mas será que ele tinha o pau grande mesmo ou era boato e também pelo quão chocada e surpresa ela ficou ao ver aquilo.

"Você é maior que meu marido!" ela geme.

E então há isso.

"Aposto que ele não te fode do jeito que você quer. Aposto que ele nem consegue te agradar." Eu digo rispidamente.

"Você não tem ideia! Deus, é uma tortura... eu REALMENTE precisava disso..." ela geme.

"Bem, espero que você continue precisando disso. Não quero que isso seja uma coisa única." Eu gemo, ainda bombeando meu pau para dentro e para fora de sua boceta molhada.

"Continue me fodendo assim, PORRA! Bem aí, bem aí, porra!" ela grita.

"E o que?" Eu pergunto, certificando-me de continuar atingindo aquele lugar que ela tanto gosta.

"E eu te chamo de papai! Eu te chamo de qualquer coisa! Só por favor, continue me fodendo assim!" ela implora.

Acho que ela ouviu algumas meninas da turma dizerem que eu gostava de ser chamada de papai ou algo assim. Não que eu me importe, porque eu definitivamente gosto da ideia de Carol, uma mulher mais velha, me chamar de papai.

"Experimente então." Eu digo a ela.

"Porra, papai, seu pau é tão bom!" ela geme.

Meu pau se contrai um pouco ao ouvi-la me chamar de papai. Sim, eu gosto muito.

"Bom, vagabunda." Eu digo, transando com ela ainda mais forte.

Ela fecha os olhos com força enquanto eu bato em sua boceta, certificando-me de continuar batendo naquele ponto que ela mencionou anteriormente, repetidamente. Os seus gemidos enchem a sala e ficam cada vez mais altos. As suas mamas saltam a cada impulso, e não consigo decidir o que olhar: a sua cara, contorcida de prazer, ou as suas mamas saltam enquanto lhe bato com a minha rola.

Decido apenas trocar e assistir os dois balançarem, já que ela é sexy pra caramba, não importa o que eu olhe.

Com as mãos livres, ela começa a beliscar e provocar seus mamilos enquanto eu a fodo. Seus seios não saltam tanto, mas gosto muito mais de ver isso.

"Deus, você é uma vagabunda. Foder o valentão da escola dentro da sala de aula." Eu rosno.

"Mas é tão bom!" ela geme.

"Que tipo de vagabunda fica excitada ao ser fodida pelo aluno?" Eu provoco.

"Uma vagabunda que é fodida por um pau enorme." ela diz, rindo um pouco.

"Justo." Eu digo, rindo também.

Agarro-me às suas ancas com mais força enquanto a fodo, segurando-a enquanto a minha rola desaparece na sua buceta com cada empurrão. Percebo que uma de suas pernas começa a se levantar, o pé apontando para a parede. Olho para o rosto dela e percebo que ela está cerrando os dentes e os olhos bem fechados. Não só isso, mas a buceta dela tem apertado o meu pau.

Posso dizer que ela está perto.

Mantenho o meu ritmo, batendo a minha rola na sua boceta apertada repetidamente enquanto os seus gemidos aumentam. Ela começa a se mexer um pouco, mas eu a seguro pelos quadris novamente.

"Ah, PORRA!" ela grita, seu peito levantando-se.

A minha rola continua a bater-lhe nas suas partes mais sensíveis, enviando-a para o limite. Seus gemidos se transformam em gritos, que silenciam rapidamente. O seu corpo fica tenso nas minhas mãos, e as paredes da sua vagina continuam a agarrar-se e a libertar a minha pika.

Continuo empurrando para dentro e para fora dela até ter certeza de que ela terminou. Uma vez que ela está reduzida a um respirar ofegante, eu deslizo meu pau para fora dela, brilhando com seus sucos.

"Isso foi tão bom, papai..." ela ofega, olhando para meu pau ainda duro como pedra.

“Ainda há muito mais de onde isso veio.” Eu digo a ela, virando-a.

Eu a deslizo um pouco para trás, de modo que ela se incline sobre a mesa para mim. A saia dela caiu no processo e eu decido consertar isso. Deslizo a saia dos quadris, deixando-a cair até os pés. Estou prestes a movê-lo para outro lugar, quando Carol o chuta para longe.

Ela então estende a mão e agarra sua bunda e a espalha para mim. Estou prestes a deslizar meu pau de volta para dentro dela, quando de repente ela se levanta.

"Espere, tenho uma ideia ainda melhor." ela me diz, me empurrando para cima da mesa.

Tiro minha camisa e me deito de costas, meu pau ainda em posição de sentido. Embora eu quisesse foder seu estilo cachorrinho, isso é igualmente bom. Lentamente, ela rasteja por cima e monta em mim, posicionando meu pau bem na entrada de sua boceta.

Antes de deslizar para baixo, ela me olha de cima a baixo, admirando meu corpo.

"Porra, você é quente como o inferno." ela diz, antes de deslizar para o meu pau.

Enquanto ela desliza para baixo, ela solta um gemido baixo e longo. Quando ela atinge a base, ela deixa a cabeça cair, seus longos cabelos loiros caindo junto.

"enfia veado." ela geme baixinho.

Vou ser sincero, nunca esperei que ela fosse do tipo que xinga tanto durante o sexo. Não que eu me importe. Na verdade, fica mais quente saber que ela não está se contendo.

"Você gosta desse pau, não é?" Eu pergunto.

"Sim! É incrível, papai!" ela responde, começando a pular para cima e para baixo no meu pau.

Suas mãos estão colocadas em meu peito tonificado, e observo enquanto seus seios saltam com ela enquanto ela me monta. Sua boceta está apertando meu pau com força como antes, e ela não mostra sinais de parar tão cedo.

Observo e admiro seu corpo, completamente nu e malhado, exceto pelas meias pretas que ela usa. Nunca pensei que estaria aqui, tendo Carol me montando.

"Porra, papai, você é enorme!" ela geme, tirando-me dos meus pensamentos.

Só posso gemer em resposta enquanto ela continua me montando como uma especialista. Ela começa a me montar mais rápido e seus gemidos ficam mais altos novamente. As suas mamas estão a saltar para cima e para baixo mais rapidamente do que antes, e a minha pika ainda a está a esticar e a atingir pontos que lhe fazem bem.

Sua boceta molhada está agarrada ao meu pau como um torno, e ela empurra contra mim com mais força enquanto me cavalga com ainda mais vigor e entusiasmo.

"Porra, Carol, você é incrível..." Eu gemo.

"Você também é bom, papai!" Ela me disse.

"Tente não me chamar de papai enquanto estivermos na aula." Eu estou brincando.

"Sem promessas!" ela diz, rindo novamente.

De repente, ela começa a pular para cima e para baixo ainda mais erraticamente, fecha os olhos e joga a cabeça para trás, deixando escapar um gemido alto. Acho que ela está perto novamente.

Começo a pensar em como quero que ela acabe comigo, pensando em ejacular na sua boca, quando de repente me sinto perto de me vir.

"Merda, Professora, vou gozar!" Eu gemo, esperando que ela escorregue.

Mas ela não faz isso. Na verdade, ela começa a me montar mais rápido. Seus gemidos estão ficando mais altos, transformando-se em gritos novamente, enquanto ela continua batendo no meu pau repetida vezes.

"Vou gozar com muita força!" ela grita.

Enquanto ela diz isso, sua boceta começa a apertar e afrouxar meu pau novamente. Isso é o suficiente para me levar ao limite, e enquanto ela goza forte no meu pau, eu atiro minha carga em sua boceta, enchendo-a.

Tiro após tiro, ela grita enquanto meu esperma quente a enche, e ela continua me montando, tentando obter até a última gota. É o mais difícil que já vim, e não posso deixar de fechar os olhos e gemer alto com ela.

Depois que terminamos de gozar juntos, ela desliza lentamente para fora do meu pau, levantando-se trêmula. Noto um pouco de esperma escorrendo dela.

"Porra, agora eu tenho que ir buscar um Plano B." ela diz, pegando um papel de sua mesa para tentar pegar o esperma.

Eu sorrio de volta, sentindo como se estivesse no topo do mundo. Eu simplesmente fodi e gozei dentro da minha professora sexy;

"Então, isso não é uma coisa única, certo?" Eu pergunto, me vestindo.

"Depois que você me fez gozar duas vezes sem nem mesmo ter que me comer fora? Porra, não, não vamos parar tão cedo." ela me garante. "Só não conte a ninguém, certo? Essa merda estaria em todos os noticiários." ela brinca.

"Não se preocupe, vou manter isso em segredo." Eu digo, rindo.

Eu me visto completamente, vendo-a dar algumas olhadas no meu corpo enquanto eu faço isso.

"Vá em frente e saia primeiro. Preciso pegar algumas coisas para levar para casa." Ela me disse.

"Por mim tudo bem." Eu digo. "Até mais." Eu digo indiferentemente, saindo.

"Tchau, papai." Eu a ouço dizer enquanto saio.

Porra, estou cansado agora.

Acho que perdi a noção do tempo meu ônibus já tinha passado a mais de meia hora, Carol sai com o material na mão e pergunta se quero uma carona, pois seu ex marido iria levá-la até em casa, perguntei se o marido atual dela não ligava ela disse que eles eram bem amigos.

De repente para uma BMW preta importada que eu pensava só ver em filmes ela entra no banco da frente e diz a ele para me dar uma carona até a minha casa pois tinha perdido o ônibus. Paulo era um cara legal conversamos muito no meio do caminho ele para em frente a um motel e olha pra Carol e pra min e diz bora. Eu digo só se for agora Carol ri e fomos pro motel.

Metemos por mais de duas horas nós 3.

O único ponto negativo foi que eu pensava ser o maior Pau de Carol, mas o seu ex marido era uns 3 dedos maior que o meu e bem mais grosso. Ele me ensinou muitas coisas que eu colocaria em pratica com Carol e com minhas namoradinhas da escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários