A chefe 2 de 3

Um conto erótico de Sr mm
Categoria: Heterossexual
Contém 1131 palavras
Data: 04/02/2024 13:25:56

Como eu contei no relato anterior, passado uns 2 dias do café com minha chefe ela me liga no meio do expediente , e me pergunta se eu estou ocupado ou se poderia falar, disse a ela que estava terminando o atendimento a um cliente e já retornaria a ligação, a última coisa que ela me disse foi ; assim que estiver sozinho olhe o seu WhatsApp e me diga qual que você mais gostou e me responda sem pressa.

Terminei meu atendimento e segui para meu carro, sentei no banco e abri o zap, e para minha surpresa ela tinha me enviado 4 fotos em posições diferentes , porém com 2 conjuntos de lingerier diferentes, um branco de rendinha bem comportado e um outro preto, tão pequeno que mal tinha tecido para ser chamado de peça íntima. Quatro fotos, quatro posições diferentes e uma só escolha. Parei respirei dei uma ajeitada na pica pois estava dura como uma estaca de matar vampiro, escolhi a lingerier branca por esconder mãos do mostrar, enviei a mensagem e disse que ambas eram lindíssimas e que ela ficou muito sexy com ambas , porém a minha escolha foi a branca, que ficou lindíssima no seu corpo , ela colocou risos na mensagem e disse que se eu quisesse ve-la com a que eu escolhi eu teria 30 minutos para encontra-la no endereço que ela enviaria assim que chegasse nele.

Terminei minhas obrigações profissionais e fiquei esperando a localização, e assim que apareceu cliquei e fui igual a um louco para o tal endereço, chegando na portaria do prédio me identifiquei e fui autorizado a subir até o apartamento que me foi informado e quando toquei a campainha fui atendido por ela , vestida com uma roupão de cetim preto lindo curtinho, mostrando mais do que escondendo, entrei e quando fechei a porta já a abracei e beijei a sua boca e passei as mãos pelo seu corpo, apertando o bumbum e dando aquela pegada mais forte na parte de trás do pescoço fazendo a sua respiração acelerar e começar a dar pequenos gemidos com as caricias e apertos que eu estava dando pelo seu corpo.

Ela conseguiu se soltar do meu abraço e só me pediu para não deixar marcas em seu corpo por conta de seu marido, disse que não se preocupasse pois eu saberia cuidar bem dela , não a deixando com marcas nem arranhões. Voltamos a nos pegar pela sala daquele pequeno apartamento e fui a conduzindo para a mesa de jantar pequena que estava no canto , coloqueia sentada em cima da mesa e já fui tirando o seu baybdoll e sutiã, deixando livres aqueles lindos seios brancos com a auréola rosadinha pedindo para serem chupados com muita dedicação. Quanto mais eu chutava seus seios e ficava esfregando os dedos em sua buceta rosinha, mais ela gemia e mais ela queria aquilo, dizendo que nunca foi tão bem tratada nas preliminares e isso porque ainda não tinha nem chegado na parte que eu maisngosto que é chupar uma buceta e um cuzinho. Fui descendo os beijos pelo seu corpo e ia alisando suas pernas e subia as mãos até os seios os apertando firmemente, ela só fazia gemer e molhar a calcinha toda, que a essa hora estava impraticavelmente molhada e com aquele perfume de sexo que fica quando a mulher quer ser fudida.

Me abaixei ficando de cócoras em frente aquela mesa e retirei a parte de baixo de seu baybdoll , deixando somente a calcinha branca , a coloquei de lado e comecei a chupar aquela buceta depiladinha,fazendo ela apertar minha cabeça com suas pernas e ficar gritando que eu iria acabar com ela, que era muito gostoso ser chupada , de como é gostoso ser chupada , enfiei dois dedos dentro dela e a fiz gozar imediatamente gritando pedindo para parar pois ela acabaria tendo um troço.

Fiquei de pé, porém não retirei os dedos de dentro de sua buceta continuando a penetra-la com os dedos fazendo ela revirar os olhos.

Peguei uma camisinha que estava dentro do bolso da minha calça, e quando fui vestir a camisinha ela arrancou da minha mão e a jogou longe dizendo que queria sentir minha pica sem camisinha , e como quando estamos com tesao não usamos a cabeça certa,penetrei aquela mulher com uma estocada só, a pica entrou fácil indo até o fundo e fazendo-a gemer e apertar os músculos das minhas costas, quando estava num vaixe vem forte, frenético,o telefone dela toca e quando ela olha era sua filha. Mando ela atender e com a respiração acelerada ela atende e começa um diálogo mais acalorado entre as duas , fico imóvel tentando ouvir o teor da conversa, mas como o volume estava baixo desisti e fui tomar um ar e uma água. Quando voltei ela me pediu para terminarmos rápido pois a filha tinha desconfiado de que a mãe estaria aprontando algo e acabaram brigando. Como eu vi que ela não tinha mais clima por conta da discussão, falei para ela tomar um banjo e nos arrumarmos e irmos embora e quem sabe uma outra oportunidade terminaria-mos aquela sessão tão prazerosa, ela sorriu e veio me beijar agradecendo pelo sexo maravilhoso.

Fomos embora e quando eu estou chegando no bairro que eu morava olho o telefone e vejo que tem uma mensagem da filha da minha chefe, dizendo se poderia lhe encontrar para conversar pois ela precisava desabafar,disse que sim e que a encontraria em uma loja de açaí próximo, porém ela me pediu para encontra-la na mesma boulangerier que eu fui com a mãe dela . Algo me dizia que tinha alguma coisa errada ali e que eu teria problemas bem mais sérios pela frente, para não levantar suspeitas confirmei e disse que estava acabando de atender um cliente e que assim que terminasse iria até o seu encontro. Passado 1 hora depois consegui chegar no local marcado e qual foi minha surpresa, fui recebido com um sorriso e um abraço gostoso, e seguido de um beijo ardente na hora,fiquei sem saber o que fazer ou falar , e ela na mesma hora disse que sabia que eu não estava porra nenhuma atendendo cliente nenhum,que sabia qie eu estava com a sua mãe fudendo,pois ambos os aplicativos da empresa meu e dela estavam no mesmo endereço, e que ela já tinha ciência desse apartamento de propriedade de sua mãe, fiquei mudo sem saber o que falar e ela disse que esse seria o nosso segredinho, mas eu teria que dar a ela o mesmo tratamento que dei a sua mãe.

O único problema era que sua mãe não tinha aproveitado nada do momento que estava comigo, por conta dela, então eu iria descontar toda a minha frustração e raiva naquela menina mimada e cheio de manias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários