A chefe 1 de 3

Um conto erótico de MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 04/02/2024 00:44:17

Olá meus amigos e amigas,depois de um período sem escrever nada para vocês, volto aqui para contar o que me aconteceu no ano passado inteiro que só parou agora em janeiro pois quase que deu morte.

Eu trabalhava em uma empresa como prestador de serviços a quase 7 anos e ao longo desses quase 7 anos eu me tornei amigo dos donos uma família muito gente boa e digna de comercial de margarina, porém existe sempre um outro lado que não conhecemos e que sempre fica escondido dos demais.

A proprietária uma mulher linda, loira, 1.60 de altura,com 2 filhas 1 já adulta e a outra entrando na adolescência, não era de se cuidar,vivia para administrar a empresa e a vida da família em casa.

A filha mais velha acabou criando um laço de amizade comigo , e sempre que podíamos íamos almoçar juntos,comer pizza ao final do expediente,íamos a praia aos fds, ela solteira e recém saída da faculdade.

Ela em 2022 fez uma cirurgia de redução de mama com colocação de silicone, ficou um absurdo de lindo os seios dela( se isso fosse capaz de ficar pois elees eram lindos).

No final de 2022 a mãe dela estava passando por uma crise no casamento,que por conta da proximidade e anos de amizade me convidou para tomar um café a tarde,e eu aceitando pois era normal essa prática. Nós encontramos na Barra da Tijuca, e fomos em uma boulangerir famosa na região e ela começou a desabafar,falando que seu marido já bem mais velho não estava mais cuidando dela,somente as coisas básicas de casa,mas que na parte sexual ele deixava a desejar,que o sexo já era quase inexistente e que ela achava que ele estava a traindo com alguma picanha.

Ponderei se não era por conta da idade dele,quenpoderia estar passando por alguma dificuldade,ela de imediato se calou e ficou pensando por cerca de uns 2 minutos,aquele silêncio constrangedor foi me deixando impaciente e quebrei o silêncio com uma pergunta bem direta e franca.

Você sente tanta falta de sexo assim ? Ela ficou vermelha como um tomate maduro e engoliu em seco meu questionamento,ficando muda literalmente por alguns segundos e soltou entre os dentes que sim , pois ela sempre foi muito ativa sexualmente e que se tocava desde a adolescência e que só tiveram 2 homens em sua vida, seu primeiro namorado e depois seu marido. Mas que tinha muito desejo pelo sexo e por contando marido não a procurar com tanta frequência ( as vezes ficava 2 meses sem sexo) ela já não estava aguentando mais e gostaria da minha opinião sobre o que fazer.

Após essa frase olhei em seus olhos e perguntei se ela queria minha opinião ou minha ajuda,ali ou eu seria mandado embora do trabalho e perderia a amizade dela e seria um escândalo absurdo ou eu teria ganhado na loteria,pois ela é sim uma mulher muito bonita.

Ela pensou e me fsz a pergunta mais louca que eu já tinha ouvido dela, como você poderia me ajudar, eu sendo uma mulher casada e com uma família estabilizada, respirei e disse que mesmo ela sendo casada e tendo a família estabilizada como mesma disse,poderíamos aproveitarmos a vida de forma mais liberta e sem tabus,que eu poderia lhe dar momentos de prazer sem o problema de alguém ver ou ela se entregar a um qualquer babaca que poderia depois expor o lance para todos.

Joguei as cartas na mesa e deixei-a pensando enquanto fui ao banheiro da loja.

Na volta sentei e terminamos o nosso café, ela absorta em seus pensamentos me seguiu até o estacionamento aonde estavam os nossos carros e quando cheguei ao lado dos carros ela se encontrou na porta do seu e me pediu um abraço, dei uma abraço apertado em seu corpo trazendo ela junto a mim e durante uns minutos comê-la ali me abraçando o pau foi involuntariamente focando duro e precisando contra sua barriguinha e sua respiração foi ficando acelerada e fui sentindo ela fixar fazendo pequenos movimentos para ou sentir ele endurecendo ou para tentar sentir se era verdade aquele momento.

Após um tempinho ela levanta a cabeça que estava apoiada no meu peito me olha e diz que adorou o café e que iria pensar a respeito da minha proposta,pois ao longo de 25 anos de casada nunca sequer conseguiu imaginar traindo seu marido, disse que ela teria todo o tempo do mundo para pensar e que não mudasse comigo por conta desse dia. Ela me abraçou novamente e quando se soltou , veio me dar os 2 beijos no rosto como todo carioca, e ao fim dos beijos ela mesma segurou minha cabeça e me deu um beijo de língua delicioso , porra e que beijo gostoso que a fdp tem. Ficamos trocando beijos durante jm tempo e para não ficarmos expostos sugeri entrarmos no meu carro por ter vidros escuros e termos mais privacidade para continuarmos nos beijando. Ela pensou e aceitou pois ficar encostada em um carro no meio da rua seria meio arriscado para ambos.

Assim que entramos no carro as coisas esquentaram muito rapidamente e aquela mulher gentil, simpática e casada se transformou em uma puta que não imaginava existir naquele corpinho gostoso,ela foi colocando a mão no meu pau por cima da calça jeans e simulando uma masturbação foi me deixando mais a vontade para explorar o corpo dela. Apertei os seios por cima da blusa enquanto beijava sua boca, fui apalpando seu corpo com calma e quando cheguei no feixo da sua calça ela segurou minha mão e me pediu um tempinho pois estava com vergonha de seu corpo , disse que não tiraria sua roupa mais que adoraria tocar sua buceta e faze-la pelo menos sair dali com um orgasmo e a certeza que eu a desejava. Passada a barreira da vergonha ela menpermitiu enfiar a mão dentro de sua calcinha, e a masturbasse até que ela soltou um gemido quase um grito de tão alto que foi me fazendo beijar a sua nova para abafar o som. Ela ficou toda estocada no banco do carro reparando forte e tentando se achar, tirei os dedos de dentro de sua calcinha e levei até a minha boca sorvendo aquele néctar que ela deixou neles.

Ela foi se recuperando e assim que se sentiu pronta colocou meu pau para fora da calça e ficou acariciando ele e pensando se deveria ou não cair de boca e chupar , fui colocando a mão na sua cabeça e guiando até o meu pau que de tão duro chegava a doer, ela foi se permitindo ser guiada e quando tocou os lábios na cabeça e sentiu o pre gozo ficou meio resistente e disse que a muitos anos não chutava um pau pois seu marido achava que era coisa de puta de rua,somente feito no primeiro namorado. Falei para ela quenfosse com calma e que eu tinha certeza que seria delicioso sentir a boca dela me chupando, ela respirou fundo e desceu até a metade e ficou chupando e passando a língua como uma profissional me fazendo não acreditar que ela seria tão santa assim. Ela me chutou por cerca de uns 10 minutos e quando eu anunciei que iria gozar ela fez menção de retirar ele da boca mais aí eu pedi para ela deixar eu gozar dentro da sua boca. Ela me disse que nunca ninguém fez isso com ela e qie não saberia se aguentaria ou gostaria, falei que qualquer coisa ela poderia cuspir, ela voltou a chupar e muito rapidamente anunciei o gozo e ela recebeu tudo na boca deixando escapar somente um pouco que vazou pela lateral des eus lábios, ela repirou e engoliu tudinho não ficando nenhum vestígio.

Depois disso ela me deu um beijo mohado e muito gostoso,pegou sua bolsa e desceu do meu carro indo em direção ao dela,me deixando com um tesao surreal ,louco para fide-la ali mesmo naquele local.

Ela seguiu para sua casa e só depois de alguns dias ela me ligou e disse que amou o café e a sobremesa,mas que não via a hora de experimentar o almoço.

Mas essa parte eu deixo para contar em um outro relato .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários