Sou amante do amigo do meu pai

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1467 palavras
Data: 29/02/2024 14:15:52

Sou Universitária me chama Taís tenho 23 anos moro com meu pai e com a minha mãe tenjo 1,68 m de altura 45 kg Branca cabelos loiros ao meio das costas seios médios e bumbum médio no momento não estou namorando estou só estudando mesmo.

O meu vizinho é o Juliano ele tem 48 anos é casado com a Gabriela de 38 anos , e ela é bonitona uma morena corpão aquela mulher dos seios grandes do bumbum grande bem forte e faz academia mas ele também é um homem bem definidão coroão perto dos 50 anos.

Ah mas eu nunca liguei muito para ele pois ele é um homem mais velho e eu nunca tive vontade de ficar com homem mais velho mas realmente outro dia ele estava assando carne com meu pai e eu dei uma olhada nele e ele despertou algo não sei o que mais despertou me mantive no meu lugar porque ele é casado.

A esposa dele é bem ciumenta , ela tem uma ponta de ciumes dele vir na minha casa eu acho que porque eu uso shortinho, sainha tomo banho na piscina de biquíni fio-dental.

É lógico que ele olha para mim pois ele é homem homem tem essa mania de olhar eu já peguei ele olhando mas ele me respeita ele nunca me desrespeitou não ele mantem a linha sempre.

Bom mas o meu pai viajou com a minha mãe e eu fiquei em casa sozinha e à noite eu estava tomando banho quando derepente apagou tudo minha casa a luz acabou o chuveiro praticamente esfriou mas eu já havia terminado de tomar banho terminei de me enchugar na luz do celular.

Então eu chamei pela esposa dele da minha casa eu gritei pela esposa do Juliano e ele respondeu para mim aguarda um pouquinho porque a minha esposa viajou eu aguadei um pouquinho logo ele apareceu no meu portão e de short sem camisa aquele corpo definidão aquilo me deu um arrepio por dentro eu já fiquei meia perdida e ele disse o que que aconteceu eu posso ajudar você porque minha esposa não está então eu disse para ele não é porque caiu a energia aqui em casa não sei o que aconteceu.

Ele falou se você quiser eu dou uma olhada ver o que aconteceu e eu enrolada na toalha falei para ele tudo bem eu vou abrir o portão então eu entrei para dentro joguei um vestidinho no meu corpo sem a calcinha abri o portão ele entrou foi lá no disjuntor mexeu lá e ele falou ah o disjuntor desligou então ele ligou o disjuntor e a energia voltou.

Então eu perguntei para ele sobre a esposa e ele disse viajou viajou ontem eu falei ah os meus pais também viajaram eles foram visitar um irmão do meu pai e ele disse você não quis ir eu falei não não eu tinha que ficar porque eu vou ter prova então eu estou estudando.

Eu comecei a observar aquele peitoral peludo aquela barriga com os pelos corpo peludo de short e o volume no short e ele foi conversando e entre a conversa disse que a mulher dele estava brava com ciúme de mim e eu disse que não tem motivo para ela ter ciúmes de mim.

Mas o Juliano foi direto ele diz imagina não tem motivo uma menina linda como você branquinha loirinha uma gata dessa você acha que as mulheres não vão morrer de ciúmes de você eu queria ter a sua idade que eu namoraria você.

Eu dei risada e falei imagina não sou tudo isso não sou só uma mulher normal e ele falou normal não você é linda eu namoraria você me casaria com você se eu estivesse a sua idade.

Eu dei risada mas o meu eu por dentro imaginando cara que loucura eu tenho a metade da idade dele e ele aqui falando essas loucuras para mim e eu nunca tive desejo por homens mais velhos e agora estou louca para chamar esse homem para entrar para dentro da minha casa o homem tem a idade do meu pai.

Mas a minha ousadia foi maior e eu falei para ele entrar tomar um drink comigo ele logicamente que aceitou entramos puxei a porta sentamos no sofá e eu peguei um drink busquei gelo tomamos tomamos um drink cada um papão e logo ele se levantou e eu sentava ele acariciou meus cabelos pegou nos meus braços me levantou eu parada em frente dele ele me trouxe para o peito dele me abraçou minha boca meu nariz naquele ombro delicioso ele me afastou um pouquinho e beijou a minha boca beijou com vontade me trouxe pro corpo dele novamente.

Aquele membro encostado em mim quando ele me juntou nos braços e me trouxe para o corpão dele as mãos na minhas costas uma foi descendo e chegou no meu bumbum acariciando e erguendo um pouco o meu vestido e colocando a mão sobre minha bunda senti que quando o homem percebeu que eu estava sem calcinha ele enlouqueceu.

Eu agora na sala da minha casa sendo abraçada por esse homem com a idade do meu pai e eu já transei com rapazes novinhos mas agora eu estou perto de me entregar para um homem casado e meu vizinho amigo do meu pai.

Eu não entendo porque mas os beijos que ele estava eram loucos estilo apaixonados loucos chupava minha língua beijava meu pescoço as duas mãos colocadas sobre os meus cabelos acariciando meus cabelos descia a mão para sentir meu bumbum uma mão foi para minha vagina tocando minha vagina lisinha ele falava eu amo adoro uma bucetinha garota como você é gostosa eu levei a mão sobre o membro dele estava duro como ferro eu apalpei massageiei e ele pegou o meu vestido e puxou e me deixou nua ali na sala.

Eu fiquei peladinha e aquele homem enlouqueceu arrancou aquele short aquela cueca aquele membro de 21 cm grosso eu segurei na mão tava duro babando e ele alucinado pelos meus peitos falava que peitinhos deliciosos e mamou meus peitos eu em pé ele foi descendo pela minha barriga até na minha vagina ele passava a língua abriu minhas perna chupava Lambia minha vagina me virou de costa beijou minha bunda passou a língua no meio da minha bunda lambeu meu cuzinho mas ele não se contentou ele me colocou de joelho e no sofá eu de joelho no sofá de costa para ele e ele me chupou por trás língua na buceta no cuzinho ele não aguentava mordia minhas costas beijava como louco alucinado.

Ele me sentou no sofá colocou uma um pé em cima do sofá e ficou aquele pau Durão aquelas bolonas penduradas e ele trouxe minha boca mesmo Paulo mandando o pau dele uma mesa uma no pau sai daquele dia que tá na minha boca e vou tomar óleo ele vem uma experiência única.

Eu enlouquecida de tesão ele pior ainda ele queria me foder , o safado me pegou me deitou no braço do sofá meu rosto foi lá no chão minhas pernas ficaram no sofá e eu fiquei com a bunda para cima ele abriu minhas pernas chupou meu cuzinho eu nunca fui chupada como ele chupava o cuzinho , enfiava a língua no meu cozinho me deixou louca de tensão.

Ele me pegou e me colocou de quatro no tapete da sala e me colocou aquele pau enorme na minha buceta eu senti um tesão na buceta toda molhada .

O pau entrou eu urreei na vara do meu vizinho e ele foi fodendo colocou até o pé da vara dentro da bucetinha eu estava louca de tesão que gozei no pau dele e ele me encheu de porra.

Saímos daquele tapete ficamos um pouco depois falei vamos tomar um banho fomos para o chuveiro tomamos um banho voltamos e eu só de toalha ele pelado sentou no sofá ficamos conversando logo aquele pau estava duro como ferro ele partiu para cima de mim outra Vez tentando me comer , falou vou comer seu cuzinho falei não eu não aguento no cuzinho .

Ele disse aguenta sim com gel você aguenta aí mas eu não tenho gel aqui.

O fdp pediu para mim mamar o pau dele eu mamei babei tudo o pau dele ele me derrubou de bunda para cima deitado no tapete e pega aquele pau todo babado da minha saliva e colocou no meu cuzinho eu geme de dor pedi para ele tirar ele da onde ele comeu no cuzinho até gozar dentro do meu rabinho.

Ele ficou na minha casa até 4 horas da manhã ficou deitado na minha cama comigo às 4:00 ele foi embora e continuamos com esse romance Já faz mais ou menos uns 4 meses.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Boka1983

Delicia de conto ai eu com uma vizinha dessas ia fazer churras na casa do amigo sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Tem fotos vídeos de vcs fudendo gostosinha

velson55@gmail.com. amei o conto

0 0