Tirei a brabeza da cunhada

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 28/02/2024 21:13:37

Oi me chamo James (nome fictício) tenho 30 anos, vou contar a historia de como tirei a braveza da minha cunhada Gisele (nome fictício) de 19 anos.

Minha cunhada sempre foi revoltada com tudo e todos sempre bocuda, Gisele é uma novinha branca, loira, gordinha com um rabão e peitão, que mora do lado da minha casa com os meus sogros.

Desde que eu me casei sou o único que ela não se revolta, os outros cunhados são sempre esculachados por ela, mas comigo ela sempre foi de boa.

Com essa braveza toda, meus sogros foram morar em uma chacra e deixaram ela morar sozinha.

Com o tempo comecei a perceber que minha cunhada sempre ficava me olhando de outra forma, como ela é minha vizinha, vivia na minha casa, com minha esposa aqui é claro.

E eu sempre desejei comer aquela putinha gostosa, mas eu não tinha coragem de chegar junto já sabendo seu temperamento explosivo.

Em determinado dia, Gisele me chamou para trocar a lâmpada da sala que tinha queimado, eu estava sozinho em casa e fui até a casa dela trocar a lâmpada.

Enquanto trocava a lâmpada pensava em enrabar aquela putinha safada. Quando terminei perguntei.

James: Gisele tem mais alguma coisa que você quer que eu faça

Gisele: É só isso James, muito obrigado pela ajudinha

James: Você curte mulher Gisele

Gisele: È claro que não

James: Nunca vi você com ninguém

Gisele: Os homens de hoje são tudo viado

James : Você é virgem não é ?

Nesse momento tirei o meu pau de 18cm pra fora e perguntei.

Já viu um desses de perto?

Gisele: Eu já vi pau,porque ?

James: Não perguntei se você já viu pau, mas eu sei que não viu um desses de perto.

Eu me aproximei dela e mandei ela abaixar e mamar a minha pica.

Ela obedeceu se ajoelhou e começou a mamar gostoso.

Mama minha pica, hoje eu vou tirar seu cabaço.

Eu enrolei o cabelo dela na minha mão e forçava a cabeça, engolindo minha rola, ela se engasgou, eu tirei o pau, dei um tapa na cara dela, e mandei ela continuar mamando.

Mandei ela parar, e falei pra ela.

Tira a roupa pro seu macho te ver.

Ela obedecia tudo que eu mandava.

Ela tirou a roupa, eu joguei ela no sofá e comecei a chupar aqueles peitões gostosos, ela começou a gemer, eu fui abaixando a chupada passando pelo umbigo até chegar na bucetona dela, comecei a chupar gostoso, ela aumentou o gemido. Então eu coloquei ela com as pernas abertas e pincelei a cabeça da rola na entrada da buceta, então comecei a enfiar devagar, ela então colocou a mão na minha barriga, vai devagar ela disse, eu tirei a a mão dela e dei mais um tapa na cara dela, tira a mão minha puta. Eu empurrei tudo ela deu uma gemida forte.

Agora eu sou o seu macho e você é minha puta. Meti gostoso nela no sofá, então coloquei ela na berada e arreganhei as pernas dela pra cima, soquei forte nessa posição e a vadia gemendo gostoso.

Coloquei ela de quatro no sofá, arreganhei o rabão dela e observei aquele cuzinho maravilhoso, enfiei o pau na bucetona rosada dela e bombei forte na minha cunhada gostosa, batendo naquela bunda branca que já estava vermelha de tanto que eu bati.

Quando senti aquele gozo forte vindo, mandei ela se ajoelhar, vai tomar na cara minha putinha eu falei, eu logo jorrei muita porra na vadia, o tesão era grande em comer, gozei pra caralho na cara dela, minha cunhada então começou a gorpar, nunca tinha tomado leitada na cara, ela foi correndo pro banheiro se lavar.

Eu esperei um pouco e fui atras, você não acabou ainda putinha eu disse, tem porra no meu pau ainda, vêm limpar, ela começou a limpar com agua, é com a boca que se limpa putinha, ela então se ajoelhou no chuveiro e limpou o meu pau, isso mesmo minha vadia.

James :Eu volto depois pra mais.

Gisele: Quem disse que vai ter mais

James: Você é minha cadela, vai ter mais quando eu quiser.

E teria muito mais, muito, mas isso é pra outro conto.

Depois desse dia minha cunhada virou outra pessoa, a braveza dela sumiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Dodo2323 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários