3 negões e um passivo louco de tesão

Um conto erótico de Raff123
Categoria: Gay
Contém 1753 palavras
Data: 03/02/2024 14:51:04

Salve galera, hoje eu vim contar o segundo caso da trilogia que eu informei no último conto, essa história é meio longa eu não lembro muito dos detalhes pois foi tão intenso que minha mente só lembra só lembra de pequenas partes.

A história começa ainda no interior quando eu descobri que eu passei na faculdade federal na capital do meu estado foi uma festa e uma felicidade sem tamanho na minha família, porém meu primo e meu amigo não conseguiram ser aceitos. Mediante a isso nós tivemos uma última vez na qual transamos muito e foi um sexo bastante intenso e prazeroso, porém horas depois eu tive minha verdadeira última vez com meu amigo onde ele tomou um remédio para durar mais, e ai sim eu fechei com chave de diamante essa fase da minha vida. Transamos tanto que meu amigo saiu sem forças nas pernas e eu simplesmente sai sem alma no corpo. No dia da viagem rolou todo aquele drama e tudo mais me despedi de todo mundo e fui para capital para estudar.

Após o 4° semestre (2 anos) eu comecei a ter aulas extra classe, e como eu fazia faculdade de engenharia ambiental fazíamos muito estudo de saneamento básico em comunidades e etc…

Em uma dessas visitas eu participei de um projeto em frente a uma escola, onde mais uma vez eu ouvi comentários sobre minha bunda, (para quem não sabe eu tenho um corpo bem “feminino” da cintura para baixo) porém um certo grupo sempre me chamou a atenção pois eles não zuavam mais sempre ficavam olhando para minha bunda com uma cara de desejo absurda. Obviamente eu não dava bola para essa situação afinal eles não vinham falar comigo e eu estava ali a trabalho, mas em uma determinada sexta-feira após eu fazer as coletas e estudos no local eles finalmente foram falar comigo:

-Quer ajuda ai?, perguntou um deles

-Não, não valeu ai, respondi

-Se precisar de ajuda pode falar nos da comunidade apreciamos muito quando vocês da faculdade vem nos ajudar com alguma coisa.

-Estamos aqui para servir a comunidade pois são os impostos de vocês que “pagam” nossos estudos

-Servir é… , respondeu um deles com uma risadinha

No começo eu não senti malícia na conversa deles, porém aos poucos eles foram guiando a conversa para saber se eu gostava de homem ou mulher. Com o decorrer da conversa eu fui ficando meio desconfortável pois claramente eles estavam tentando achar um forma de me comer e eu não queria nada (naquele momento):

-Na moral, dá para falar oq vcs querem de uma vez?

-Como assim?, respondeu um deles

-Eu acho que você sabe oq a gente quer, respondeu oq estava atrás de mim

-Já que vcs querem saber sim eu viado e não quero dar para vocês, respondi olhando para eles

-Ok, ok mas fique bem claro que quando você quiser nós estamos aqui, respondeu um deles puxando os outros.

Fui para casa pensando naqueles 3…

Eles eram gostosos, com cara de safados, bem espertos e principalmente de maior ou seja dava pra dar sem problema, porém deixei para lá pois fiquei com medo da notícia se espalhar e como eu tenho cara de jeito de ativo fora da cama e na cama eu sou bem passivo a galera não sacava logo minha sexualidade. No domingo o professor me pediu para ir lá ver um problema na tubulação eu como precisava impressionar para conseguir um estágio tive que ir, ao chegar lá vi o problema e quando eu estava resolvendo eu escuto uma voz:

-Agora você precisa de ajuda né?

Era um dos caras que me pressionou na sexta

-Confesso que dessa vez talvez eu precise.

Enquanto ele me ajudava com as tubulações sempre que tinha oportunidade ele passava por trás de mim e dava algumas encoxadas, no começo eu deixei pois essas brincadeiras/putarias, porém os 2 amigos chegaram (do nada) e se ofereceram para ajudar também, prontamente eu aceitei e eles também ficaram me encoxando e se esfregando em mim. A situação já estava começando a ficar complicada pois eu amo essas putarias/safadezas e além de deixar eu me colocar em situação que favoreciam isso, quanto mais o tempo passava mais eles faziam e mais eu ficava entregue ao tesão.

Quando finalmente eu terminei de fazer oq eu fui fazer eu precisava transar urgentemente senão eu ia explodir de tesão:

-Ainda precisa de ajuda?, perguntou um deles

-Não, não, eu já terminei aqui agora tô livre, respondi já olhando para o volume do shorts deles

-Não quer se divertir com a gente não?, perguntou um deles

-Como assim?, respondi me fazendo de desentendido

-Não se faça de bobo você sabe oq a gente quer…

Nesse momento eu percebi o real volume do shorts deles e fui tomado por um tesão absurdo e então resolvi entrar na brincadeira também:

-Eu não sei se consigo brincar com vocês 3 de uma vez só…

-Não se preocupe nós 3 temos bastante experiência , sabemos bem oq fazer

-Então quer dizer que vocês são experientes em comer cu de macho?

-Como você acha que nós conseguimos essas camisas oficiais, esses relógios e essa moto?

(Basicamente aqueles 3 ganhavam a vida comendo viados e mulheres ricas…).

Fiquei chocado que eles eram basicamente prostitutos, porém não liguei tanto assim pois estava mais interessado em ser saciado:

-Ok, eu topo transar com vocês, porém precisa ser no sigilo, com camisinha e pelo tamanho do que vcs tem ai precisa ser com calma.

Eles toparam e me levaram para a casa de um deles e mal chegando lá eles já foram tirando a roupa e começaram a beijar peitos e minha bunda, fiquei impressionado com como eles realmente eram experientes. Enquanto a putaria rolava um eles estava sentando tocando uma punheta e eu simplesmente fiquei maravilhado com aquela visão, eu nunca tinha visto um homem tão gostoso e tão safado com um pau tão lindo como aquele não perdi tempo e fiquei de quatro mamando ele enquanto os outros preparavam meu cu com lambidas maravilhosas, até que eu senti que um deles começou a tentar penetrar:

-Vai meter no seco assim?

-Calma nós temos um gel especial que vai fazer seu cuzinho ficar anestesiado e bem frouxo.

Naquele momento eu não tinha forças para perguntar oq era aquele gel ou só precisava de rola do cu e na boca. Após lambuzar o pau dele com esse gel e meu cu eles começaram a me fuder e PUTA QUE PARIU aqueles 3 sabiam como comer cu, o primeiro foi bem devagar e fazia um vai e vem bem gostoso para eu me acostumar com o tamanho deles, o segundo já quis me fuder de ladinho e dava estocadas mais fortes porém num ritmo mais lento ( enquanto um me fudia eu mamava os outros 2) e quando chegou a vez do 3° ele mandou eu sentar nele:

-Eu acho que não vai caber no meu cuzinho não

-Vem e senta devagar que vai dar tudo certo.

E no final das contas deu, consegui colocar 18 cm de pica para dentro enquanto revezava na mamada dupla, o tempo foi passando e a putaria só aumentando eu era jogado de um lado para o outro como se fosse uma boneca de pano e sempre tinha um ou 2 pau no cu e na minha boca eles não deixavam eu respirar direito basicamente eu não tinha controle do meu corpo eu apenas fazia oq àqueles 3 negões pirocudos queriam. Depois de basicamente me fazerem gozar 2 vezes sem tocar no meu pau, de cada um gozar pelo menos uma vez no cu e na minha boca, depois de FUDEREM em todas as posições possíveis e me chamaram de todos os xingamentos possíveis eles terminaram:

-Caralho esse cuzao deu trabalho em, disse um deles após gozar uma última vez no meu cu

-Fazia tempo que eu não tinha uma foda tão boa quanto essa, disse o outro enquanto eu mamava pau dele todo sujo da mistura das 3 galas

-Também com uma bunda dessa não tem como ser ruim, desse o 3° já vestindo a roupa.

Após todos eles vestirem a roupa eu ainda estava no chão completamente sem forças para levantar e num estado de saciedade impressionante, eu simplesmente tinha acabado de ter o melhor sexo da minha vida e só conseguia apreciar a sessão de ter gozado com penetração anal pela primeira vez:

-Vai ficar ai no chão mesmo?

-Calma deixa eu respirar um pouco…

-Se tiver com dificuldade de andar ou sentar nos podemos te ajudar…

-Nas primeiras vezes que as pessoas fodem com nos 3 e assim mesmo

-Dá pra entender o pq, respondi

-Você foi o primeiro que na primeira vez aguentou nos 3, geralmente cada um come uma vez, depois vai 2 e só por último vai os 3 mas você já foi logo nos 3

-Quando eu estava no interior eu sempre transava com 2 caras às vezes mais de uma vez por dia então eu já estou um pouco acostumado com orgias, respondi tentando me levantar.

-Esses 2 caras tinham muita sorte, ter essa bunda e esse cuzinho só para eles várias vezes ao dia isso é um privilégio…

-Mas vocês vão ter outra oportunidade de repetir a dose, só me deixem me recuperar de hoje.

Os 3 riram e combinamos de fuder uma semana depois, porém não aguentei e na quarta mesmo eu já transei com um deles, no sábado com 2 e no domingo com mais 2 e todas elas SEMPRE com mesmo padrão muita putaria, muito dirt talk, muita vontade de me comer, muita lambida no cu e muito daquele gel que realmente fazia tudo acontecer de uma jeito mais fácil (até pq meu amigo e meu primo já tinham alargado meu cu demais).

Bom galera esse foi o segundo conto, depois dessa semana, ainda fudi algumas vezes com eles porém os 3 juntos era raro de acontecer. Tudo acabou quando além de terminar meu trabalho na comunidade eles começaram a me pedir coisas como: celular, relógio, roupa de marca e etc…

E como eu não podia dar isso e eles preferiram dar atenção aos caras que podiam…

Confesso que fiquei triste em como tudo acabou pois; Foi com eles que eu tive meu primeiro orgasmo anal, eles me ensinaram muito sobre sexo, me mostraram os limites do meu corpo e foi com eles que eu tive a certeza que além de gostar de dar o cu eu gostava de dar para mais um cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Raff123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários