A mulher do pastor virou minha puta

Um conto erótico de Alargador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 26/02/2024 21:52:28

Era um domingo como outro qualquer, eu estava com uma mulher que conheci no Carnaval, estávamos em um motel em uma cidade próxima, na saída tive uma surpresa um tanto quanto curiosa , Lene , a esposa de um pastor e amigo de muitos anos, saiu de um dos quartos no exato instante que eu também saia! Nos olhamos fixamente por um instante, ela fez menção de vir a meu encontro pra se explicar o que eu dei sinal pra não fazer. Ela se recompôs e entrou no carro com seu amante um pouco constrangida e saíram.

Alguns minutos depois enquanto estava esperando atendimento no restaurante, uma chuva de mensagens chegou ao meu celular, número desconhecido! A princípio ignorei, mas conforme a noite ia passando as mensagens não cessaram. Por curiosidade abri quando minha companhia foi ao banheiro, havia uma centena de mensagens de Lena!

( Finalmente consegui alguém com seu número

( Por favor, não diga a ninguém que me encontrou, pode destruir minha vida e de seu amigo)

( por favor me responda)

Eram algumas das mensagens. Avaliei a situação, era uma oportunidade única, Lena era uma ruiva de 1.55 no máximo, vivia na academia e tinha coxas e uma bunda bem torneada, barriga chapada e seios extremamente redondos e firmes, olhos de um azul acinzentado e uns 25 anos de idade, estava no tipo de mulher que amo fazer de objeto! Respondi!

- Dá um perdido no seu comedor aí e me encontra as 22:00 na rua do pier pra gente ver o que faz!

- Vou dar um jeito, me espera lá!

Sem atrasos nos encontramos, botei ela no carro e fomos pra um rua de acesso a zona rural, parei próximo da entrada de um sítio e descemos, ela não se fez de desentendida, veio logo de braços abertos e com um sorriso malicioso e uma expressão de alívio por saber que resolveriam tudo com um sexo gostoso com gosto de aventura.

Não disse palavra alguma antes de a segurar pela cintura e a virar de costas e a esmagar contra o capo do carro, puxando seu jeans e calcinha até um palmo abaixo da bunda!

-Não vá pensando que vai ser tão fácil assim garota! Vou te ensinar uma lição que toda vagabunda merece aprender!

Senti ela acelerado os batimentos e tentar se livrar do seu triste destino !

- O que foi? Prefere que seu marido saiba o que você está fazendo?

- Não, por favor! É que tá seco, deixa eu ao menos lubrificar ele!

Folguei pra ela, e ela foi se ajoelhando, a lua estava muito clara e eu deixei ela abaixar minha calça e tirar meu pau pra fora!

- Puta que pariu! Que pau enorme! Não faça isso comigo, por favor! Implorou com ares de sinceridade!

- Anda! Se quiser lubrificação ele tá na sua frente! Por mim eu te arrombo no seco mesmo!

Ela segurou com cuidado e começou a mamar com carinho, cuspia e depois fazia movimentos com as mãos pra espalhar.

- Tá de palhaçada? Não é assim que uma vagabunda trata o pau do seu macho! Disse segurando suas orelhas e descendo por sua garganta até meu saco bater em seu queixo e a segurei enquanto ela se debatia e batia nas minhas pernas, e então a soltei, no que ela caiu vomitando de lado, nesse momento me deitei sobre ela e entrei de uma vez só em seu cu sem cerimônias, ela gritou de dor e ciscou o chão tentando fugir mas era tarde de mais, eu a tinha dominado com o peso do meu corpo, e ela só podia chorar, gemer e sentir o vai e vem do meu pau lhe arrebentando as pregas do cu. Eu me diverti com ela ali por um instante, meti lentamente, só pra sentir o fo saco na bunda torneada dela , alguns minutos se passaram e todo o desespero dela também, agora só gemia quando entrava e respirava sincronizado com as estocadas!

- Viu! Quem nasce pra ser putinha aprende rápido! Provoquei!

Lentamente fui ajeitando e fiquei de joelhos com ela de 4 na minha frente, dei uma socada forte pra fazer ela saber que tono comando, ela novamente berrou e quis se deitar, não deixei, segurei sua cintura e a mantive de 4 enquanto metia agora com mais ritmo e força, fazendo ela implorando pra eu parar!

- Seu comedor não te fazia de putinha? Eu vou te mostrar como uma putinha é tratada sua vagabunda!

Parei, fui pra frente dela !

- Anda! Dá uma lubrificada! Mas faz direto pra eu não ter que te ensinar de novo!

Ela relutou mas logo veio e abocanhou com vontade, manou, sugou e tentou enterrar o pau mas não conseguiu, ficou apavorada quando minhas mãos agarraram novamente suas orelhas, mas dessa vez não só empurrei até o fundo, também fiquei fudendo a garganta dela por uns instantes, pois já sentia que não demoraria gozar. Dito e feito, vieram os espasmos e a garota entrou em pânico quando os jatos lhe desceram na garganta, eu tirei a tempo de despejar os últimos em seu rosto!

- Anda, fica de 4 pra mim terminar logo com você!

Ela se levantou e tentou correr mas não foi longe, ao chegar em uma cerca eu a agarrei pela cintura!

- Fala que é mina puta! Pede pra eu fuder seu cu com força!

- Sou sua puta! Me come com força! Ela disse chorando !

-Quero ouvir você pedindo pau no cu sua vagabunda!

- Anda seu filhoda puta sujo me enraba logo! Dode meu cu com força!

- É assim que gosto!

Por mais uma meia hora seus gritos e gemidos fora os únicos dons na noite, até que um gozo vigoroso encher até transbordar seu cuzinho! Eu urrava em seu ouvido numa convulsão incontrolável e continuava freneticamente metendo até que perdi as forças e cai de lado!

Alguns minutos depois ela se encaixou no meu colo e deitou sobre meu peito!

- Podemos ir embora? Preciso ligar pro meu marido antes dele dormir!

Não encontramos as roupas dela no meio do mato e acabamos indo pra casa com ela vestindo apenas minha camisa! No portão da casa dos pais dela ela veio me beijar e se despedir!

- Espero que tenha sido o suficiente pelo seu silêncio!

- Gatinha ( falei apertando sua bunda) vou ficar na cidade uns três dias ainda, e eu duvido você me satisfazer nesse tempo !

- Eu pensei que...

- Não pense, amanhã venho te buscar as 10 pra me divertir um pouco mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Viciadoanal

Gostei dessa história queria encontrar uma mulher de pastor pra fazer o mesmo meter muito no cuzinho dela

0 0