O entregador da farmácia

Um conto erótico de Machado38
Categoria: Gay
Contém 640 palavras
Data: 24/02/2024 15:25:10

Vamos ao que interessa sem blablabla né?

Estava em casa de boa, sentado no sofá com um pouco de dor de cabeça. Resolvi pedir um remédio na farmácia próxima de casa já que minha mãe tinha saido e não teria ninguém pra comprar... vou me apresentar.

Souu Alex, branco 1.89 alt 80kg , malhado e bem distribuído meu peso, sou dono de uma pica com 22cm grossa e veiúda, onde deixo muita mina louca, ja tive umas duas experiências de deixar um amigo chupar depois de umas bebidas mas nunca rolou de cara limpa.

Continuando...

Pedi um analgésico para parar essa dor de cabeça, mas avisei a atendente da farmácia que devido a dor ser incômoda não poderia descer pra buscar , perguntei se o cara se importaria de subir, informei morar no 2° andar, ela apos 2min responde que o entregador aceitou e assim finalizei o pedido.

Após uns 15min, me avisam a entrega na portaria, mas que o entregador estava a pé então ate chegar meu bloco que fica quase no final demoraria uns 5min. Liberei o mesmo , deixei a porta encostada e me sentei de frente a porta. Nem me lembrava que estava apenas de samba canção e que ela era folgada nas pernas, sendo assim dava pra ver algo. Qdo o entregador subiu, bateu na porta e eu chamei entra. Ele abriu a porta e entrou, devido som alto de fora pedi que encostasse a porta pra evitar o som de fora, o que o mesmo entendeu e encostou.

Vou descrever o entregador...

Carlos, moreno, 1.81 alt aprox, malhado, tatoos nos bracos, costas e pescoço, cabelo descolorido e uma cara de putão que come muita mulher por ai, tem uma bunda grande e carnuda, coxas grossas e tb uma piroca quase tamanho da minha.

Carlos chegou e parecia desconfortável, percebi que olhava muito pra minhas pernas e eu entreguei o cartão pra passar, enquanto ele fazia tudo na maquininha eu estava de olho semi aberto devido a dor e percebi que ele olhava pra entrada da minha samba canção passando a lingua na boca, aquilo me lembrou de qdo meu amigo demonstrou interesse em me chupar a 1° vez, me fazendo a começar a ficar meia bomba. Me mechi de forma e abrir mais as pernas e com certeza a piroca estava escapando, dei uma encarada nele que estava meio hipnotizado olhando minha vara saindo, que qdo me olhou nos olhos ficou sem graça.

Não sei o que deu em mim, me levantei devagar, a dor parecia ter sumido, abaixei a samba canção e a piroca saltou dura, me aproximei dele olhando nos olhos e apenas disse: chupa?

Ele se abaixou me olhando nos olhos e começou uma mamada bem molhada, me olhava com olhar de pidão e socava minha piroca no fundo da garganta, engasgava e voltava. Ele abaixou a calça e começou a bater uma enquanto me mamava, tirou a camisa e voltou a mamar. Pude ver aquele corpo e bunda linda. Voltei a me sentar na cadeira e ele veio meio que de quatro me chupar, deixando aquela bundinha empinada. Ja não estava mais aguentando e jorrei leite em sua boca, ao mesmo tempo ele meio que gemeu e gozou em sua mão. Levantei a samba canção, o ajudei a levantar e indiquei o banheiro, o safado agradeceu, percebi que havia engolido toda minha gala que n foi pouca, fiquei o observando andar, aquela bunda redondinha, não aguentei e dei um apertão, ele riu e eu disse que queria ver como era comer um macho, ele me disse q hoje não poderia mas pegou meu contato e vamos marcar... ele namora uma mina aqui do condominio que moro, o que é bom pra manter sigilo, até pq ja comi a mina dele e nem sabia que ela tinha namorado hahaha.... até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Machado38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Cacete, que estreia gostosa cara!! Você escreve bem pra caramba

0 0
Foto de perfil genérica

Meu primeiro conto, espero q gostem e comentem ...

1 0