O cachorro comeu e eu também.

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 24/02/2024 13:23:47
Última revisão: 24/02/2024 13:46:41

************Histórias que o povo conta

A Rose tem 45 anos ela é branca dos olhos verdes 1,67 M um 58 kg cabelos loiros aos ombros seios pequenos e bunda grande.

Ela trabalha no canil e ela me chamou para ajudar ela lá nos finais de semana e geralmente ela limpa e também e ficam animais onde ela coloca para cruzar.

Eu fui com ela e chegando lá ela começou a fazer o trabalho e me chamou falou para mim vem cá eu vou pôr o cachorro na baia da cachorra porque eles vão cruzar e eu fui e chegando lá o cachorro veio já louco para entrar na baia da cachorra e ela colocou e o cachorro já começou cheirando a bucetinha da cachorra lambendo e a cachorra meio que xoxota inchada , eu e a Rose assistindo o cachorro já subiu e começou a foder e eu comecei a ficar louco de tesão vendo aquilo .

A Rose é meio maluquinha e ela falou para mim que cachorro safado né imagina se você fosse ele você ia tomar o porre agora , eu falei eu estou louco de tesão Rose meu pau tá durinho chega tá doendo ela falou Ah safado vamos trabalhar deixa eles aí eu falei não vamos assistir vem.

E ela pegou e falou eu tenho que por outros para cruzar ainda falei vamos ver primeiro a trepada deles aqui vamos ver Rose ela pegou falou vamos vamos assistir eu assistindo com ela e o Cachorro louco em cima bombando até que ele acertou a buceta da cachorra e fodeu e virou de costa ficou engatado aquilo eu fiquei louco de tesão.

Ela disse vamos lá eu vou colocar tem mais dois para colocar cara eu já estava louco o pau estava duro igual ferro e ela andando na frente eu vendo aquela bunda gostosa naquela calça jeans fui até a outra baia ela me coloca outro cachorro o cachorro começa a lamber a buceta da cachorra e tentando foder e eu não aguentei o pau tão duro eu juntei ela por trás e ela falou você tá doido seu tirado. falei eu quero fazer igual esse cachorro tá fazendo.

Cara eu não aguentei tentei puxar ela para o quartinho ela falou não não não não eu vou soltar o último cachorro lá depois a gente vê.

Cara aí foi para acabar ela pegou um rottweiler enorme abriu a baia da cachorra e colocou aquele enorme cachorro montado na cachorra fodendi até que ele acertou a bucetinha da cachorra e engataram eu não aguentei ali mesmo só nós dois eu peguei e grudei a Rose puxei a blusa dela deixei aqueles peitos deliciosos de fora e ela falando e você tá doido tá doido eu tirei a calça dela ali encostada naquela mureta e ali mesmo a céu aberto dentro daquele paraíso deixei ela peladinha aquela bucetinha branquinha aquele corpinho branquinho delicioso eu arranquei meu short com a pica dura igual ferro sentei a Rose na mureta beijei a boca dela e não deu tempo de mais nada cara eu coloquei na bucetinha dela e ali a gente fodeu até ela gozar no meu pau e eu na bucetinha dela eu estou esperando ela me chamar outra vez para ajudar ela lá já conversei com ela ela disse que vai me chamar quando o marido dela não poder ir de novo ela me chama e eu estou aguardando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários