Minha esposa deu pro servente da obra

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 24/02/2024 13:04:35
Última revisão: 24/02/2024 13:47:16
Assuntos: Heterossexual, Tesusa

************Conto verídico

Tenho apelido de Tico e sou casado com a Neusa de 38 anos 1,68 M 65 kg uma mulher cheinha cabelos pretos ao meio das costas seios e bunda grande uma gostosa aquela mulher que você olha já fica louco para pegar ela.

A minha casa é grande e fica num lugar bem conceituado aqui da cidade eu tenho dois filhos e estou casado já há uns 15 anos .

Ao lado da minha casa está construindo um edifício e muitos peões trabalham aqui e eles ficam às vezes olhando para a esposa da gente.

Eu falo para ela para não ficar com roupas sexys ou à vontade na área onde eles consigam vê-la pois o corpo dela é muito atraente e ela gosta de usar uns shortinhos minúsculos e umas blusinhas coladinhas.

Com o passar do tempo eu percebi que um servente da obra olha muito para minha esposa e minha esposa leva café bolo e outras coisas para ele quando ele fica aqui no sábado ou no domingo para tirar a folga do guarda.

Esse cara tá sempre aqui tirando a folga do guarda ele trabalha a semana e uma semana assim uma semana não ele vem para tirar a folga do guarda ele fica às vezes nos feriados no sábado no domingo e a minha esposa geralmente ela leva coisas para ele quando ela não leva ela pede para a sobrinha dela que tem 18 anos Levar coisas para ele.

Vai batendo aquele ciúmes na gente e eu comecei a observar aquele cara olhando para minha esposa e a minha esposa ela não deu mole porque ela começou nos dias de folga dos peões que esse rapaz vem ficar no lugar do guarda minha esposa veste um short minúsculo e fica na sacada da nossa casa e esse rapaz fica observando ela de lá da laje de cima.

Já conversei com a minha esposa a respeito disso e ela disse que é besteira minha ciúmes bobos mas eu estava em casa e minha esposa estava nos fundos da casa a gente estava assando uma carninha .

Ocara sentou e o cara vidrou na minha esposa ela estava com shortinho

preto coladinho no corpo estilo ela usa G mas ela estava com um p aquele rabão enorme dentro daquele micro shortinho aquela blusinha pequenininha com os peitos enormes e o cara sentado numa laje ele ficou paralisado olhando para minha esposa ele não fez questão de eu estar ali com a minha sobrinha com meus filhos O cara ficou louco paralisou.

Tudo bem passar do tempo eu terminei o churrasco saí lá fora peguei meu carro para sair dei uma parada no portão da obra chamei o rapaz ele saiu e eu conversei com ele falei que você está paralisado na minha esposa por quê ele disse para mim imagina imagina o senhor está confundindo não não eu respeito muito ela imagina eu gosto muito de vocês.

Ok passou e eu fiquei tranquilo depois de um tempo a minha sobrinha falou para mim tio o rapaz da obra está tendo um caso com a tia e eu disse você está de brincadeira e ele disse não a tia vai lá e fica com ele lá e eles se trancam num quartinho que tem lá na obra.

Eu disse para ela não é possivel que isso está acontecendo e ela disse tio a tia está transando com ele lá no quartinho inclusive ele já entrou aqui pela sacada de casa e transou com a tia no sofá.

É uma acusação muito séria eu então imaginei várias coisas eu fiquei numa bronca danada com isso então eu peguei e resolvi conversar com a minha esposa sentei com ela e falei para ela poxa que que está acontecendo com você você tem uma bela casa nós temos carros nós temos dinheiro uma vida bem estabilizada , uma família e você está saindo com um servente de pedreiro.

Minha esposa jurou de pé junto que nada disso era verdade que eu estava louco que o rapaz era simplesmente um coitado e eu fiquei na dúvida porque a mulher fala com uma seriedade que você ainda acreditando nela.

Mas mesmo assim eu peguei fui sair encostei meu carro em frente ao portão de madeira da empresa do prédio chamei o rapaz que estava naquele dia tirando folga do vigilante e ele saiu eu estava na verdade com uma loucura na mente e falei para ele você já saiu com a minha esposa ele disse imagina o senhor não pode falar isso da sua esposa ela é uma mulher decente eu respeito muito vocês.

Eu disse para ele fale a verdade para mim eu te dou um carro para você falar a verdade para mim e ele foi categórico e disse pode guardar o carro do senhor não precisa a sua esposa é uma mulher decente Jamais ela faria uma coisa dessa com o senhor , que que é isso ela é amiga da gente aqui ela é uma ótima pessoa assim eu saí meio desconfiado mas mais confortado o coração.

E assim passou o tempo e a obra foi andando e esse rapaz saiu da obra ele foi embora e por fim eu fui descobrir que a minha esposa foi amante do rapaz durante um ano ela transava com ele lá dentro da obra ele descia pela sacada da minha casa pela claraboia da minha casa por uma corda e transava com a minha esposa na sala da minha casa então como ele tinha ido embora não veio mais atrás dela eu fiz de conta que nada aconteceu e estou com a minha esposa até hoje.

Vc acha melhor ficar quieto , fazer de conta que não sabe?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc curte ou curtiria ser corno, sente com ela, diga que você sabe o quê, e como, acontecia. Só ficou quieto ois sempre fantasiou isso, e se ela quisesse repetir, com SEU conhecimento cumplicidade (coloque seus termos), você adoraria. Que a grande sacanagem dela, foi ter prazer, sem possibilitar que você tivesse o teu, sabendo, por ela, o que estava acontecendo. Mesmo ela continuando a negar, já vai saber que vc curte. Diga também que se vc pegar ela mentindo ou omitindo, de novo, aí sim, a coisa vai engrossar pro lado dela.

0 0
Foto de perfil de rgg1956

eu combinava para assistir ele metendo a vara nela

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo o chifre já foi sabe o que vc deve fazer Mete rola nela e pronto

0 0

Listas em que este conto está presente